1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. De volta para casa

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - De volta para casa


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Sakura e Sasuke finalmente irão voltar para Konoha...

Capítulo 20 - De volta para casa


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - De volta para casa

Karin:

Mais 2 semanas se passaram. O dia em que todos iríamos embora e seguiríamos nossos próprios caminhos finalmente chegou. Sakura e Sasuke voltariam a Konoha. Suigetsu e Jugo estavam ainda sem caminho e eu só queria me instabilizar em algum lugar e começar uma nova vida. Suigetsu havia nos dito que talvez futuramente fosse para Konoha. Eu jamais faria isso. Eu quero seguir com a minha vida sem olhar para trás. Me dói saber que eu jamais verei o Sasuke ou a pequena Sarada novamente. Eu gosto tanto dela que quando estou com ela em meus braços sinto como se devesse dar a minha vida por ela. Talvez seja por ela se parecer tanto com o pai. E quanto ao meu amor pelo Sasuke espero que isso algum dia acabe ou pelo menos diminua.

Estou arrumando todas as minhas coisas dentro da minha mochila antes da hora de partir. A partir de hoje procurarei um lugar em que eu possa chamar de casa. Vou tentar começar a trabalhar em algum hospital e tentar ser feliz. Quando acabo de colocar os meus pertences na mochila vejo a flor vermelha que o Suigetsu me deu a 2 semanas atrás. Ela estava desgastada,murcha e várias pétalas já haviam caído mas por algum motivo eu não a joguei fora.

Karin: “-Você está igualzinha a mim por dentro agora.” –eu digo para a flor.

Pego a flor e coloco ela dentro da mochila. Logo ouço alguém batendo na porta e vou ver quem é.

Karin: “-Suigetsu o que você quer?”

Suigetsu: “-Quero falar com você.” –eu deixo ele entrar no quarto.

Karin: “-O que é?”

Suigetsu: “-Eu estava pensando muito para onde eu vou a partir de hoje e eu já disse que não quero ir para Konoha agora. Quero ficar fora por poucos anos sabe...respirar mais um pouco antes de me trancar naquele lugar. E eu não quero mais sair em missões com o Sasuke nem nada.”

Karin: “-Você acha que o Sasuke pode precisar da organização Taka novamente?”

Suigetsu: “-Acho. A nossa missão ainda não terminou né? Em algum momento ele vai ter que procurar pelo inimigo nas dimensões e tenho quase certeza que ele vai nos chamar. Eu não quero ir, não quero mais essa vida. Jugo disse que se o Sasuke o chamasse ele iria. E você Karin? Você continuaria ajudando o Sasuke?”

Karin: “-Bem...eu não sei. Eu quero ter uma nova vida também. Estou partindo hoje mesmo. Quero começar a trabalhar em algum hospital. Mas se o Sasuke me pedisse ajuda daqui a alguns anos eu não sei se eu conseguiria dizer não para ele.” –eu digo cabisbaixa pela minha paixão idiota e sem sentido que me dominam.

Suigetsu: “-Mas o Sasuke não vai ir agora, tenho certeza. Ele deve querer ficar um pouco com a Sakura e a filha. E você pode ter esse tempo para viver a sua vida como você quer. E eu também preciso de um tempo antes de ir para Konoha. Então...eu estava pensando que você poderia me deixar ir com você. Eu não tenho muito dinheiro então poderíamos dividir um lugar. Eu de um lado e você de outro claro. Eu não iria te atrapalhar! Talvez eu aprendesse algo e conseguisse um emprego. Amigos também podem dividir um lar né? E vai ser só até eu voltar para Konoha.”

Mas que droga de ideia é essa dele?  Amigos morando juntos? Sempre foi insuportável conviver com ele nas missões imagine morar junto com ele mesmo que fosse por pouco tempo! Apesar de que nós temos conseguido conviver melhor ultimamente e ele tem sido mais gentil comigo apesar das ainda frequentes ofensas.

Seria um pesadelo mas eu pelo menos não me sentiria tão sozinha em um lugar que eu não conheço ninguém. E talvez ele até consiga um emprego no hospital também em alguma coisa simples que até um idiota como ele possa fazer como preparação de documentos de exames e amostras. Até o homem mais estúpido pode aprender a fazer isso.

Karin: “-Seria muito estranho morar com você.Você sabe que nós não temos o melhor convívio. Mas pelo menos eu teria alguém que eu conhecesse em um lugar em que eu não conheça ninguém.”

Suigetsu: “-Então isso é um sim? Nem acredito que você aceitou! Já vou logo avisando que não quero que você seja aquelas mulheres chatas que ficam falando pra abaixar a tampa do vaso ou pra não deixar a toalha em cima da cama!”

Karin: “-Eu não disse sim eu disse talvez. E se você continuar falando eu vou mudar o meu talvez para um não bem grande!”

Suigetsu: “-Obrigado Karin. Quem sabe o que pode acontecer durante esse tempo juntos.” –ele diz, sai do quarto e fecha a porta.

O que ele quis dizer com isso? Que algo possa acontecer entre a gente? Impossível! Não é só porque aquele bastardo me deu uma flor que amoleceria o meu coração. E o meu coração pertence ao Sasuke! Embora eu tenha jurado pra mim mesma conseguir seguir em frente.

“Eu acredito que tudo pode acontecer” eu lembro da Sakura me falando.

~

Sakura:

Finalmente o dia em que eu tanto esperei chegou! O dia em que poderei voltar para a minha amada vila, rever todos os meus amigos,meus pais e as pessoas que amo.Além de finalmente me mudar para a casa do Sasuke com a nossa filha! Estou anciosa para saber como a Ino decorou o quarto da Sarada. Estou pulsando de ansiedade para conhecer o Boruto, o Shikadai,o Inojin e a Chouchou! Nossas coisas já estão todas prontas e estamos do lado de fora do esconderijo esperando a Karin e o Suigetsu para todos nos despedirmos e seguimos nossos caminhos.
 
Sakura: “O que será que esses dois estão fazendo que estão demorando tanto?”
               
Jugo: “-Eu prefiro não dar palpites haha”
 
Suigetsu então sai do esconderijo.
 
Sasuke: “-Cadê a Karin? Quero partir logo.”
 
Suigetsu: “-Olha Sasuke eu não sei o que te deu pra você pensar que eu sei sobre aquela bruxa mas eu vou fingir que não aconteceu e deixar pra lá.”
 
Karin então finalmente sai de lá de dentro.
 
Sakura: “-Finalmente. Estávamos te esperando!”
 
Karin: “-Ah é que eu tive um probleminha na hora de arrumar as coisas.”
 
Jugo: “- Você e o Suigetsu né? Sei haha.” –ele diz brincando e a Karin e o Suigetsu coram.
 
Karin: “-Cala a boca Jugo você não sabe de nada! Eu estava tentando achar uma coisa para colocar na minha mochila, eu não poderia partir sem aquilo.”
 
Jugo: “-Ta. Não estou falando nada.”
 
Sakura: “-Sabe, até que eu vou sentir falta de vocês implicando uns com os outros.Obrigada por aceitarem de eu ir com vocês naquela missão. Vocês foram muito amigáveis e gentis comigo, sou muito grata.”
 
Suigetsu: “-E nós não teríamos escolha. Ou a gente fazia isso ou o Sasuke matava a gente. Brincadeirinha! Foi bom te conhecer Sakura.”
 
Jugo: “-Senhorita Sakura foi um prazer enorme poder te conhecer. Vejo que o Sasuke é muito sortudo por te ter ao lado dele. Se cuide. Talvez no futuro nós nos vejamos de novo. Karin, Jugo, Sasuke...sempre seremos a organização Taka. Mesmo com você querendo nos abandonar Suigetsu. Caso qualquer um precisar é só me chamar. Vou sentir falta de todos vocês.”
 
Suigetsu: “-Mesmo não querendo mais ir em missões com vocês eu espero que vocês saibam que nossa amizade não vai acabar ou diminuir.”
 
Karin: “-Sasuke...se precisar de ajuda no futuro você pode chamar o Jugo e eu. Sakura obrigada pela sua paciência e bondade comigo,eu sou muito grata. Você me salvou do Sasuke e me deu a chance de recomeçar com a minha vida. Serei eternamente grata.”
 
Sakura: “-Eu também vou ser sempre grata a você. A todos vocês por tudo o que fizeram pelo meu marido e pela minha filha. Tenho certeza que o Sasuke também é muito grato a todos vocês por tudo o que fizeram por ele,mesmo ele não dizendo ou demonstrado sabe.” –eu olho sorrindo para o Sasuke e ele faz uma careta.
 
Suigetsu: “-Então é isso! Chega de drama! Vamos partir para os nossos caminhos e se os  nossos destinos quiserem, talvez um dia vamos nos ver novamente!”
 
~
 
Estávamos já avistando os portões de Konoha e para a nossa alegria estavam todos lá nos esperando. Naruto,Ino,Hinata,Shikamaru,Sai,Choji,Shino,Akamaru,Tenten,Karui, Rock Lee,Temari,Shizune,Yamato,Tsunade,Kakashi e os meus pais.
 
Eu queria correr bem rápido em direção á eles mas eu estava com a Sarada nos braços.
Assim que eu chego a Kazui pega a Sarada no colo e então todos vêm me abraçar. Eu começo a chorar de alegria por finalmente poder estar com todos os meus amigos de novo e poder estar em casa.
 
Ino: “-Aaah que saudade de você Testa de Marquise! Olha esse é o Inojin, o garoto mais bonito de Konoha! Desculpe Sasuke mas o meu filho já ocupou o seu lugar.” –ela diz enquanto me mostra o pequenino. Ele era lindo. Loiro de olhos azuis e seus traços eram delicados.
 
Naruto: “-Sakuraaa! “ –ele diz e me abraça com força. “-Venha Hinata! Mostre o Boruto para ela!” – eu já estava com a Sarada no colo novamente então mostro a Sarada para eles e eles me mostram o Boruto.
 
Naruto: “-Tenho certeza que vão ser grandes amigos não é mesmo Sasuke?” –Sasuke apenas sorri em resposta.
 
Kakashi: “Sakura, Sasuke. Fico feliz que tenham voltado! Vocês demoraram e me deram trabalho quando me pediram ajuda no sequestro da Sakura!”
 
Sakura:”-Ah Kakashi sensei, venha cá logo. Eu sei que você está doido para ver a Sarada!”
Ele sorri e pega a Sarada no colo e meio sem jeito começa a brincar com ela.
 
Tenten: “-Vamos todos a noite para jantar na casa da Sakura para podermos matar a saudade! E não se preocupe com comida Sakura..nós mesmo levamos a comida. Vá para casa agora, passe um tempo com o seu marido e sua filha. E aproveite para se acostumar com a sua nova casa!”
 
Ino: “-Espero que você goste do que eu fiz no quarto da Sarada. Procurei deixar simples mas fofo. Sei que você não gosta de coisas muito chamativas.”
 
Sakura: “-Obrigada porca. Não sei o que faria sem vocês!”
 
~
 
Fomos para casa e ao entrar no local me surpreendi. A casa estava bem mais limpa e arrumada. Na sala havia o retrato do time 7 e um porta retratos com espaço para 3 fotos. Uma estava vazia, na outra havia uma foto do Sasuke e na outra uma minha.
 
Sasuke: “-Eu tinha uma foto com a organização Taka então coloquei por baixo apenas me deixando a vista e do lado coloquei você. Não temos nenhuma foto juntos além da do nosso casamento  então fiz isso. E ali é para colocarmos uma da Sarada.”
 
Eu sorrio para ele mostrando a minha felicidade.
 
Sakura: “-Você acertou! A do nosso casamento eu vou querer colocar no nosso quarto.”
 
Sasuke: “-Foi exatamente isso que a Ino disse que você falaria então eu já coloquei. Eu disse que ia estar tudo pronto quando chegássemos.”
 
Fomos para o quarto da Sarada e eu adorei o que a Ino fez ali. Ela colocou um berço de um canto e a cama de outro. A parede era de uma cor caramelo claro. Ino é tão exagerada que até cama já colocou no quarto. Na parede da frente um móvel e perto da cama várias bichinhos de pelúcia e brinquedos.
 
Sakura: “-Olha a cama e os brinquedos vieram de brinde!” –eu digo brincando e o Sasuke dá um sorriso de lado.
 
Eu aproveito que a Sarada está dormindo e coloco ela no berço.
 
Sakura: “-Quero ver o resto da casa!”
 
Eu então saio e olho o resto dos cômodos quando finalmente chego ao nosso quarto e sou surpreendida pelo Sasuke atrás de mim me agarrando com o seu único braço. Já entendo o recado e sei que eu também quero ele ali naquele momento então temos nossos momentos de amor no quarto antes da Sarada acordar.
 
~
 
Já estava escurecendo então eu preparo a Sarada antes das visitas chegarem. Logo os ouço batendo na porta.
 
Sakura: “-Querido, pode abrir a porta pra mim? Ainda estou arrumando a Sarada!” – Sasuke então vai abrir a porta e logo ouço a gritaria e o escândalo dos nossos amigos, sorrio na mesma hora. Como senti falta desses escandalosos.
 
Vou para a sala com a Sarada no colo e todos já estavam sentados conversando, rindo, gargalhando.
 
As meninas então vem na nossa direção com as comidas na mão.
 
Temari: “-Nós mulheres vamos fuxicar na cozinha enquanto ajeitamos a comida e vamos deixar os homens aqui na sala!”
 
Fomos então todas para a cozinha e fiquei feliz por finalmente ter com quem contar tudo o que eu passei, o que senti e como foi a missão. Finalmente posso ter meus amigos por perto de novo.
 
                                                                                   ~continua ~
 
 
 
 
 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado da volta deles. Enquanto a Karin e o Suigetsu tudo pode acontecer antes dele ir para Konoha. Eu sei que é chato mas eu queria divulgar aqui uma outra fanfic que eu comecei a fazer semana passada. Pra quem ama ler eu vou recomendá-la. Eu me baseei na saga de livros "A seleção" e na série "Reign" para criar essa história. Eu estou no comecinho e por isso não abordei muitos assuntos mas eu vou abordar diversos assuntos,inclusive pesados por isso a classificação dela é de +18 . Mas quem se interessar e quiser ver a sinopse da história ou até dar uma olhada nos capítulos o link da fanfic é esse:

Link:
https://spiritfanfics.com/historia/reinado-7147289

E quem gostar eu ficaria muito feliz se favoritasse. Obrigada e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...