1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. Rendimento

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - Rendimento


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Mas o que aconteceu depois que Sakura adormeceu? Acompanhe abaixo a continuação da história.

Capítulo 34 - Rendimento


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - Rendimento

Sakura:

Meus olhos se abrem. Eu só me lembro que a Karin estava falando sem parar e eu acabei dormindo. Eu coloco a mão sobre o meu rosto e me pergunto como vim parar na cama se eu estava dormindo no chão. Levanto o tronco e fico sentada na cama olhando para o nada. Tentando criar coragem de levantar,ir tomar banho e tirar a maquiagem e a roupa de festa. Eu olhei para o relógio que havia na cômoda ao lado da cama e era exatamente 4 horas da manhã.

Sasuke: “-Você deveria estar dormindo para quem se sentia mal.”

Eu levei um susto ao ouvir a voz dele e imediatamente olhei na direção em que a voz veio. Sasuke estava sentado em uma cadeira encostada na parede que havia do lado da cama. Ele não pode fazer isso. Ele não pode fazer o que fez e simplesmente aparecer no meu quarto.

Sakura: “-O que você está fazendo aqui?”

Sasuke: “-Você sabe que eu vou partir assim que amanhecer.”

Sakura: “-Sim,eu sei. Mas isso ainda não explica o que você está fazendo aqui.”

Ele fica me olhando querendo dizer algo. Eu mais do que ninguém sei o quanto ele se sente desconfortável em demonstrar suas emoções.

Sasuke: “Eu sinto muito.”

Sakura: “-Você disse que não somos mais casados. Isso significa que você não me quer mais como sua esposa.”

Sasuke: “-Eu disse aquilo sem pensar. Sakura,você é minha esposa. Eu escolhi você para ser minha e eu não poderia escolher mais ninguém. Durante toda a minha jornada e todas as coisas que passei eu pude pensar e ver a luz diante de mim.A luz que o Naruto disse e me trouxe, a luz que pode retirar qualquer escuridão. E de todas as estradas que eu andei,todos as decisões que tomei...todos os caminhos que segui me levaram a você.”

Sakura: “-Eu ainda estou brava Sasuke. Você não pode chegar aqui do nada antes de partir e dizer essas coisas esperando que eu me derreta e me renda a você.”

Ele anda em minha direção e senta bem na minha frente na cama,ficando cara a cara comigo. Os nossos rostos quase se tocavam e ele encarava no fundo dos meus olhos com os seus olhos intensos.

Sasuke: “-Então se renda.” –eu sorrio para ele.

Sakura: “-Me ensine a resistir a você.”

Sasuke: “-Eu não vou ganhar nada te ensinando isso.”

Nós então nos beijamos.

Sakura: “-Não vá embora. Espere mais um dia.”

Sasuke: “-Eu já fiquei tempo demais. Eu não quero mais perder tempo,eu quero acabar logo com isso. Só assim eu poderei voltar pra casa.”

Sakura: “-Eu entendo. É só que...eu gostaria de estar ao seu lado.”

Sasuke:” –Eu devo te avisar que não vamos voltar a nos ver até que tudo acabe. Eu preciso estar empenhado e focado. Eu vou dispensar a Karin e o Juugo.”

Sakura: “-Por um lado eu fico feliz por eles mas por outro fico receosa por você. Eles estão para te ajudar. O Juugo pode te ajudar na batalha e a Karin pode te curar caso algo aconteça. Sasuke,você não pode ficar sem companheiros.”

Sasuke: “-Eu já tomei o tempo deles demais. Eles devem seguir suas vidas assim como o Suigetsu fez. Eles foram leais a mim e eu sou grato.”

Sakura: “Então eu vou multiplicar as minhas orações por você para que nada de ruim aconteça.”

Sasuke: “-Eu prometo que vou fazer tudo o que posso para derrotar esses homens e voltar para casa.”

Sakura: “-Eu vou sentir a sua falta.”

Sasuke: “-Não faça besteira enquanto eu estiver fora.”

Sakura: “- Eu digo mesmo! Cuidado com garotas como a Yumi.” –eu digo rindo.

Sasuke: “-Não comece a ser irritante.”

Sakura: “-Por que não? Você me ama mesmo eu sendo irritante para você.”

 Ele fecha os olhos e dá um leve sorriso. Então nós deitamos abraçados.

Sasuke: “-Eu estava olhando você dormindo. Estava fixando você na minha mente já que não vamos nos ver mais até tudo isso acabar.”

Sakura: “-Já que ao amanhecer você vai partir, vamos aproveitar o pouco tempo que ainda nos resta.”

Ele fica por cima de mim e ativa o seu Sharingan.

Sasuke: “-Eu vou querer guardar isso que está por vir na minha memória também.” –ele diz com um sorriso travesso.

Sakura: “-Com o Sharingan ativado?”

Sasuke: “-Não tenha medo.” –ele diz enquanto tenta abrir o meu vestido.

Eu então tiro o meu vestido, seria maldade deixar ele fazer isso tendo apenas um braço. Depois eu começo a tirar a roupa dele e sinto a sua boca percorrer por todo o meu corpo e enquanto nos amamos eu só consigo estar ali, sentindo o momento...sendo completamente dele e ele meu. Tanto que eu nem ligo pelo fato do Sharingan dele estar ativado. Se eu pudesse eu gostaria de guardar cada detalhe desse momento na minha mente para poder revivê-lo a hora que eu quisesse também. Mas tudo o que eu posso ter são lembranças. Eu gostaria de ser como ele que pode ter as imagens guardadas na cabeça,cada detalhe em imagem real para sempre poder ver. Mas eu posso me contentar com as minhas lembranças.

~

7 horas. Sasuke queria ir embora as 6 mas eu consegui segurar ele mais um pouco.Eu,Naruto,Karin,Juugo e Yumi o acompanhamos até o portão de saída da Vila Oculta da Areia.

Sakura: “-Tome cuidado querido. Eu estarei esperando você em casa.”

Ele sorrindo toca a minha testa.

Naruto: “-Eu devo confessar que fico muito feliz que vocês tenham se acertado apenas faltando algumas horas para o Sasuke partir.Seria uma tortura passar pelo que eu passei hoje nos outros dias. Sakura o meu quarto é bem ao lado do seu então eu quero agradecer por terem me acordado 4 horas da manhã com o barulho de vocês.”

Eu dou um soco no Naruto que o faz parar longe,como de costume.

Sakura: “-Nós não temos culpa se você tem sono leve,idiota!”

Naruto: “-Depois disso estou sentindo mais falta ainda da Hinata.”

Yumi: “-Nossa será que dá pra cortar o assunto ou eu sou a única que está incomodada aqui?”

Juugo: “-Não acredito que vou dizer isso mas eu concordo com a Yumi.”

Karin: “-Isso. Vamos mudar de assunto. Sasuke obrigada por ter nos liberado dessa missão.”

Juugo: “-Sim. Estou muito feliz.”

Yumi: “ Sasuke me deixe ir com você. A Karin e o Juugo já estiveram anos ao seu lado te ajudando,por isso você os liberou mas eu nunca fiquei ao seu lado tirando aquela vez. Então deixa eu te ajudar agora. Eu daria a minha vida por você.”

Sasuke: “-Eu não quero você perto de mim.”

Yumi: “-O que? M-mas... Sasuke! Achei que não se importa em eu estar perto de você ou não.”

Sasuke: “-Não me importava até afetar a minha esposa. Além disso,eu quero estar sozinho nessa missão.”

Yumi: “-Entendo.” –ela diz triste.

Naruto: “-Se cuida Sasuke e volte para a gente.”

Sasuke: “-Naruto eu vou manter contato.”

Naruto: “-Você sempre mantém.” –ele diz sorrindo.

Então eu mais uma vez o assisto partir. Mas dessa vez não doeu tanto. Porque eu sei que o que ele faz é para poder voltar pra casa o mais rápido possível. E tudo o que eu quero é que a Sarada possa conhecer o pai. Eu sei o quanto ela sente falta dele em casa.

~

Então o Sasuke some de vista.

Naruto: “-Sakura eu vou ficar aqui por mais um dia, fique também para partimos juntos.”

Sakura: “-Mais 1 dia? Mas você acabou de expressar o quanto está com saudade da Hinata.” –eu digo brincando.

Naruto: “ Haha e estou. Mas o Gaara quer uma reunião hoje para tratar assuntos internos.”

Sakura: “-Ai meu Deus o Gaara. Eu me esqueci dele.”

Naruto: “-Não se preocupe. Eu vou contar a ele que você e o Sasuke se acertaram.”

Karin: “-Hmmm Sakura partindo corações. Ta podendo hein.”

Sakura: “-Vocês vão continuar aqui por mais um dia como a gente?”

Karin: “-Sim. O vilarejo que eu estou morando fica bem perto de Konoha. Então podemos ir embora juntos.”

Sakura: “-E você Juugo?”

Juugo: “-Bem..eu acho que vou nesse vilarejo que a Karin mora para ver como é. Se eu gostar fico por lá mesmo.”

Sakura: “-Você podia ir pra Konoha com a gente.”

Juugo: “-Morar em Konoha? Não. Se eu for pra lá o Suigetsu não vai me deixar mais em paz.”

Sakura: “Haha.”

Yumi: “-Ué. Você não vai perguntar pra mim também rosada?”

Sakura: “-Ta bom eu vou ser educada. E você Yumi? O que pretende fazer?”

Yumi: “-Eu decidi ficar mais um pouco. Tenho assuntos inacabados.”

Sakura: ” –Assuntos inacabados? Mas você disse que nunca nem veio aqui pra Vila Oculta da Areia.”

Yumi: “-Pois é.”

Sakura: “-Ta bom,então não fala. Ninguém está interessado em saber mesmo.”

Naruto: “-Sakura vamos entrar. Vou escrever uma carta para a Hinata.”

Sakura: “-Ótimo. Vou escrever uma para a Sarada também,avisando que amanhã vamos embora daqui.”

Naruto: “-Demora 3 dias daqui até Konoha. Avise a Sarada.”

Sakura: “-Sim.  Sarada vai me matar por eu ter ficado tanto tempo fora.”

Naruto: “-Imprevistos acontecem.”

Sakura: “-Sabe..acho que ela não ficará tão brava se você vir nos visitar. Ela gosta tanto de você.”

Naruto: “-Eu vou concerteza!”

Sakura: “-Mas não vale se for um clone seu! Tem que ser você em carne e osso senão eu vou até a sua sala e acabo com você!”

Naruto: “-Calma Sakura! Eu vou ir pessoalmente!”

Eu me lembro das coisas que a Sarada já me disse. Sobre o Naruto não ter tempo para a família e sobre como o Boruto se sente sobre isso.

Sakura: “-Naruto,sabe...A Sarada me disse algumas coisas que o Boruto disse para ela. Você deveria dar mais atenção para a sua família.”

Naruto: “-Eu sei mas você não sabe o quanto é tudo tão exaustivo. Como Hokage eu tenho tantas coisas para fazer.”

Sakura: “-Eu sei! Mas não se esqueça que a sua família também é importante. Tire um dia e deixe aquela papelada toda pra lá e vá se divertir com a sua família, passe um tempo com ela. Até mesmo a Hinata se queixou comigo.”

Naruto: “-A Hinata se queixou com você?”

Sakura: “-Sim...ela disse que você anda distante.”

Naruto: “-Na verdade eu ando cansado.”

Sakura: “-Então descanse.”

Naruto: “-Eu vou tentar. Obrigado Sakura.”

Sakura: “-Estou com tanta saudade de casa. Não vejo a hora de chegar logo.”

Naruto: “-Ainda mais agora que o Sasuke foi embora né? Haha”

Sakura: “-Nós estamos todos diferentes você não acha? Sasuke,você e eu. Nós somos adultos agora.”

Naruto: “-O tempo passou tão rápido.”

Sakura: “-Naruto,eu quero que ele volte para casa mas parece um sonho tão distante. As coisas não se resolvem e essa missão dele nunca tem um fim.”

Naruto: “-Eu estou fazendo o que eu posso com as informações que ele me dá Sakura.”

Sakura: “-Eu sei. É só que...eu gostaria de estar ao lado dele.”

Naruto: “-E você vai estar. Só continue esperando com fé que ele vai voltar.”

Sakura: “-Sempre.” –eu digo sorrindo olhando pela janela para o céu.

 

~

Ao anoitecer ouço batidas na porta do meu quarto. Abro a porta e vejo o Gaara. Eu evitei ele o dia inteiro, não queria vê-lo.

Sakura: “-Gaara. Que surpresa,achei que não iria querer me ver.”

Gaara: “-É...o Naruto me contou de você e o Sasuke. No fundo eu já sabia que isso ia acontecer mas...é que...eu tive esperanças sabe.”

Sakura: “-Sinto muito Gaara. Você vai encontrar alguém,eu sei disso. Você é incrível! Com certeza  vai encontrar alguém que te mereça. Mesmo que entre mim e o Sasuke não tivesse dado certo...você não mereceria passar por isso. Eu sempre vou amar ele e você não merece isso. Você merece alguém que te ame incondicionalmente com todo o coração.”

Gaara: “-Obrigada pela sua amizade Sakura. Você é incrível. É a mulher mais incrível que eu pude conhecer.”

Sakura: “-Até agora. Você ainda vai conhecer alguém incrivelmente perfeita para você.”

Gaara: “-Eu espero que isso possa acontecer. Boa sorte para você e o Sasuke,mande um beijo para a pequena Sarada e boa noite Sakura.”

Sakura: “-Boa noite Gaara.”

~

Sarada. Que saudade da minha pequena Salad. Agora que o Sasuke se foi tudo o que eu quero é voltar para casa e ficar perto da minha filha. Espero que ela esteja bem com a Ino. Ela é tão incrível,tão bonita,tão forte e mesmo sendo tão jovem já é tão independente. Eu sou a mãe mais orgulhosa de Konoha. E estar perto dela é como estar perto do Sasuke. Os seus olhos e seus cabelos escuros me lembram tanto ele. E antes de partir quando a Sarada era tão pequena,nós dois combinamos de eu olhar para ela sempre que sentir a falta dele porque ela é a prova do nosso amor.

Mas ás vezes me preocupo com as perguntas dela sobre o pai e sobre o passado. Tenho medo do que as pessoas podem dizer para ela. Eu apenas  continuo dizendo tudo o que ela precisa saber: Que o pai dela no passado cometeu erros mas que ele se arrependeu e se redimiu, que ele é incrível, que ele nos ama e que assim que puder voltará para nós. É tudo o que ela precisa saber. Só assim posso protegê-la de qualquer dor desnecessária. Eu sei que ela fica brava comigo por eu não dizer mais do que isso mas pais fazem o que tem que fazer para o bem dos filhos.

Um dia...quando ela for maior eu vou contar tudo a ela. Detalhe por detalhe. Inclusive sobre o que aconteceu aos Uchiha. Eu tenho medo, tenho medo dela se desviar assim como o Sasuke quando ele era mais novo. Por isso,eu vou tomar o maior cuidado possível com ela.E eu vou protegê-la com tudo o que eu tenho...fisicamente e mentalmente. Porque ela é o meu bem mais precioso. Ela é a minha filha.

Deito na minha cama sorrindo sabendo que ao amanhecer irei voltar para ela. Vou poder abraçá-la e ver aquele lindo sorrindo dela.

É aquele sorriso que me dá forças.

~

Yumi:

Estou no meu quarto impaciente. Já era para ele ter chegado. Já era para o Seiji ter chegado. Finalmente sinto a presença de alguém e olho para a enorme janela que havia em meu quarto. Lá um rapaz de cabelos brancos e de olhos roxo estilo olho de gato, estava parado sorrindo para mim me observando.

Yumi: “-Você demorou!”

Seiji: “-Acalme-se meu amor. Demorou para a sua carta chegar até mim.”

Seiji era o melhor ninja conhecedor de drogas,medicamentos e do corpo humano que eu já havia conhecido. Eu o conheci quando era apenas uma garotinha na Vila Oculta da Névoa e sua paixão por mim o fez um servo obediente.

Yumi: “-E então..está disposto a fazer o que eu quero com uma vida inocente?”

Seiji: “-Por você eu faço qualquer coisa. Mas me diga, eu não entendi muito bem os seus planos com essa tal de Sakura.”

Yumi: “-Ah eu tenho ótimos planos para ela. Digamos que ela não vai chegar em casa. Nunca mais.”

                                                                                        ~ continua ~

 

 

 

 


Notas Finais


ô eu tô sentindo cheirinho de plano malvado da Yumi vindo por ai! E esse Seiji? Hehe.. vou deixar vocês curiosos para saber o que ela vai aprontar até o próximo capítulo. Beijos e obrigada por acompanharem a minha fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...