1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. A escuridão no coração de Yumi

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - A escuridão no coração de Yumi


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


Após a partida de Sasuke e a chegada do amigo de Yumi ela finalmente poderá colocar o seu plano contra a Sakura em prática. Sakura agora correrá grande perigo.

Capítulo 35 - A escuridão no coração de Yumi


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - A escuridão no coração de Yumi

Yumi:

Estou no meu quarto impaciente. Já era para ele ter chegado. Já era para o Seiji ter chegado. Finalmente sinto a presença de alguém e olho para a enorme janela que havia em meu quarto. Lá um rapaz de cabelos brancos e de olhos roxo estilo olho de gato, estava parado sorrindo para mim me observando.

Yumi: “-Você demorou!”

Seiji: “-Acalme-se meu amor. Demorou para a sua carta chegar até mim.”

Seiji era o melhor ninja conhecedor de drogas,medicamentos e do corpo humano que eu já havia conhecido. Eu o conheci quando era apenas uma garotinha na Vila Oculta da Névoa e sua paixão por mim o fez um servo obediente.

Yumi: “-E então..está disposto a fazer o que eu quero com uma vida inocente?”

Seiji: “-Por você eu faço qualquer coisa. Mas me diga, eu não entendi muito bem os seus planos com essa tal de Sakura.”

Yumi: “-Ah eu tenho ótimos planos para ela. Digamos que ela não vai chegar em casa. Nunca mais.”

Seiji: “-Você sempre me surpreendendo. Eu senti sua falta.”

Yumi: “-Já está quase na hora. Você trouxe tudo o que eu pedi?”

Seiji: “-Trouxe todas as drogas e os venenos. Você sabe que eu sou melhor quando se trata disso. Mas me deixe rever o plano. Vamos manter a Sakura inconsciente,fraca e sem os sentidos com as minhas drogas e os meus venenos.”

Yumi: “-Isso mesmo. Ela é muito forte,não podemos vencê-la. A única forma de eu conseguir derrubá-la é envenenando ela.”

Seiji: “-Mas se ela é tão forte como vamos conseguir injetar a droga nela?”

Yumi: “-Não é óbvio? Quando ela estiver dormindo. Ela nem vai ver nada.”

Seiji: “-O que você tem contra essa mulher Yumi? Todos sabem que você é mimada mas chegar a esse extremo com uma pessoa...bem,eu nunca te vi assim tão disposta a acabar com alguém.”

Yumi: “-Ela ousou tocar em mim Seiji. Ela me bateu e me deixou inconsciente.”

Seiji: “-Ela machucou você? Como ela ousou tocar em você?”

Yumi: “-Eu não sei. Eu não fiz nada para ela. Eu só mencionei que ela não deveria ter deixado a filha para vir para cá e ela simplesmente me agrediu. Você acredita em mim não é?”

Seiji: “-Claro. Eu sei que você jamais mentiria para mim. E eu sei que você jamais seria capaz de fazer mal para alguém sem motivo.”

Yumi: “-Você me conhece tão bem.” –eu digo para ele sorrindo e o beijo.

Eu deveria ter me tornado uma atriz também. Aliás,eu ainda não sei se existe algo em que eu não sou boa.

Seiji: “-Toma. Aplica essa injeção nela, é uma droga que vai a deixar inconsciente e sem conseguir se mexer. Vai durar durante 12 horas, dá tempo de fugir com ela e ainda sobra.”

Yumi: “-Está tudo pronto para a fuga?”

Seiji: “-É claro meu amor. Ninguém será capaz de nos encontrar.”

Yumi: “-E essa droga vai ser capaz de funcionar nela mesmo? Seiji ela é a nova lendária e a discípula da Tsunade. Isso quer dizer que além dela ser uma ninja médica,ela é muito forte.”

Seiji: “-Não se preocupe. Os meus medicamentos são capazes de derrubar até o homem mais forte do mundo!”

Yumi: “-E é por isso que você conseguiu conquistar o meu coração.”

~

Vou devagar pelo imenso corredor cheio de portas aonde havia os quartos. Temos que tomar muito cuidado com barulhos pois o quarto do Naruto é ao lado do da Sakura. Eram exatamente 3 horas da manhã e como a Sakura estava disposta a partir assim que amanhecesse ela já deve estar dormindo. Ela e todos os outros,já que todos irão partir juntos.

Abro a porta lentamente torcendo para não estar trancada e para o meu azar estava. Eu então, uso a minha habilidade de fogo para derreter a fechadura e abro a porta com cuidado.

Ela estava dormindo assim como eu imaginei. Cheguei perto dela. As minhas mãos tremiam, se ela acordar tudo estará perdido. Eu pego a agulha que estava no meu bolso e aplico nela. Ela abre os olhos por causa da dor da agulha dentro dela mas logo os fecha sussurrando com dificuldade na fala.

Sakura: “-Yumi...” –e então fica inconsciente.

Seiji entra no quarto e coloca a Sakura no colo.

Yumi: “-Não é que a droga apagou ela na mesma hora?!”

Seiji: “-Vamos sair logo daqui.”

Abrimos a janela e fugimos com ela o mais rápido possível.

Yumi: “-O esconderijo é muito longe?”

Seiji: “-Não. Logo chegaremos. É bem dentro da floresta.”

Yumi: “-Dentro da floresta? Que típico! É o primeiro lugar em que vão procurar.”

Seiji: “-Não vão achar.”

Yumi: “-Só não me decepcione.”

~

Depois de horas andando chegamos ao local.

Seiji:” –Olha é aqui.”

Yumi: “-Mas não estou vendo passagem nenhuma.”

Seiji: “-Está vendo essa árvore grande? Ela é uma passagem. Por isso ela fica colada a uma grande montanha. A montanha inteira por dentro é o nosso esconderijo.”

Ele empurra várias folhas que haviam na árvore e lá aparece uma alavanca, ele então a empurra para baixo e uma passagem no tronco da árvore se abre.

Yumi: “-É perfeito! Haha”

Seiji: “-É perfeito porque foi feito para você. Tudo deve ser perfeito para alguém que é perfeita.”

Yumi: “-Leve ela para o quarto dela.”

Seiji a coloca em um dos quartos que havia no local. Na cama havia várias coisas para prender a Sakura.

Yumi: “-Você vai precisar amarrá-la? Eu achei que as drogas não deixariam ela nem se mexer.”

Seiji: “-E não vão. É só por precaução.”

Ele a coloca sobre a cama e a amarra, depois aplica outra injeção nela.

Yumi: “-O que é isso?”

Seiji: “-Veneno.”

Yumi: “-O que ele faz?”

Seiji: “-Ele vai deixá-la em um estado lastimável. Sua pele ficará com manchas e ferimentos. Ela perderá toda a sua cor e não conseguirá se mexer. Ela vai parecer uma morta viva.”

Yumi: “-Que cruel, eu adorei.”

Seiji: “-Olha...a pele dela já está mudando.”

Yumi: “-Deus tenha piedade de você Sakura porque eu não tenho. Vou te manter assim até o seu último suspiro.”

Seiji: “-Como assim mantê-la? Você não vai matar ela?”

Yumi: “-E acabar com o sofrimento dela? Quero que ela sofra com a dor que o veneno irá lhe proporcionar.”

Seiji: “-Yumi olha para mim. Eu conheço você. Por que você não tem coragem de matá-la?”

Yumi: “-Eu não quero carregar o sangue dela em minhas mãos.”

Seiji: “-Você está arrependida?”

Yumi: “-Não!”

Seiji: “-Eu te ensinei a ser forte Yumi! Quando o seu pai assassinou a sua mãe e a sua irmã foi eu que te resgatei e te levei para casa. Eu te ensinei a se defender e a como utilizar a sua habilidade com fogo e com venenos. Eu te ensinei a se colocar em primeiro lugar antes de qualquer um.”

Yumi: “-Eu sei. E eu sou o que sou hoje graças a você. Se não fosse por você eu ainda seria uma garotinha assustada e chorona.”

Seiji: “-Então não demonstre piedade.”

Yumi: “-Eu vou para o meu quarto descansar. Eu ainda não dormi.”

Seiji: “-Tenha bons sonhos meu amor.”

~

Eu tomo um banho e deito na cama. O que o Seiji falou não sairia mais da minha cabeça,o dia em que o meu pai matou a minha mãe e a minha irmã. Eu tinha apenas 12 anos.Minhas habilidades como ninja estavam começando a aparecer e todos do vilarejo tinham medo de mim, inclusive a minha irmã. Só a minha mãe que sempre estava ao meu lado. Minha mãe. Só de pensar nela,eu começo a chorar. Droga,eu estou chorando como aquela garotinha que eu era.

Meu pai me odiava pelo que eu era. Eu tinha a habilidade de fazer fogo com o meu jutsu e a habilidade de jogar ar venenoso da minha boca. Ao decorrer da minha vida eu matei muitas pessoas por não saber controlar isso e isso só fez o ódio do meu pai crescer por mim.

Uma noite,depois de eu provocar a morte de uma criança de apenas 7 anos o meu pai chegou em casa transtornado. Eu,minha mãe e minha irmã estávamos cozinhando. “Nós fizemos um monstro. Você destruiu e envergonhou essa família. Eu não posso mais deixar você fazer nada de ruim.”-ele disse. Primeiro com sua espada,ele matou a minha irmã. Minha mãe devastada foi enfrentá-lo e disse para eu fugir. Enquanto eu os via lutar fugi atormentada pelo vilarejo. Foi quando o Seiji me encontrou. Eu contei a ele o que aconteceu e ele me levou até a sua casa. Ele era conhecido e temido por todos por suas habilidades com venenos. Ele é muito mais velho do que aparenta mas com suas habilidades,ele se mantém jovem.

Yumi: “-Eu quero ser como você. Por favor, me ensine a ser forte como você. Eu quero ser forte para ir atrás do meu pai e fazê-lo pagar pelo que fez.”

Seiji: “-Pobre bela criança. Para conseguir vingança você precisa abandonar tudo o que você é. Está disposta a isso? Diga adeus a sua inocência e pureza.”

Foi assim,foi a partir daí que eu me transformei. Conforme eu fui crescendo,ele foi se apaixonando por mim e eu me tornei fria,calculista e manipuladora. Usei o seu amor por mim para fazer todos os trabalhos sujos que eu precisava. Mas então,eu conheci o Sasuke. E a partir desse dia não consegui tirá-lo mais da minha cabeça. Eu decidi que o teria não importa o que eu tivesse que fazer. Eu seria feliz de novo. Eu teria uma família de novo.

Se eu pudesse voltar atrás, eu iria tomar coragem e iria enfrentar o meu pai para salvar a minha irmã e principalmente a minha mãe.

Todas as vezes que eu fecho os olhos, aquela noite se repete na minha cabeça.

~

Naruto:

Já estava com as minhas coisas prontas e minha mochila já estava nas costas. Eu e Juugo estávamos esperando as garotas do lado de fora da pousada.

Naruto: “-Por que as mulheres tem sempre que demorar em tudo?”

Karin: “-Naruto! Juugo! Meu Deus!” –ela diz correndo,apavorada em nossa direção.

Juugo: “-O que foi Karin?”

Karin: “-É a Sakura! Ela não está em lugar nenhum e a Yumi também não. Eu estou com um mau pressentimento. Não sinto o Chakra de nenhuma das duas. Me escutem, eu sinto que a Yumi fez algum mal a Sakura.”

Naruto: “-Droga! É por isso que ela continuou aqui na Vila Oculta da Areia. Ela tinha tudo planejado!”

Juugo: “-O que vamos fazer? Naruto você vai chamar o Sasuke de volta?”

Naruto: “-Não, não vamos preocupar o Sasuke. Nós podemos cuidar disso sozinhos mas eu vou avisar o Sasuke de qualquer forma. Se preparem,nós vamos partir logo.”

Eu entro e procuro uma caneta e papel. Como eu fui capaz de deixar isso acontecer? Nós nem sequer suspeitamos daquela garota. Como iríamos imaginar que ela chegaria ao ponto de sequestrar a Sakura?

“Sasuke gostaria de estar te escrevendo para te contar boas notícias ou apenas para contar as novidades mas infelizmente vou te contar algo que não vai te agradar nem um pouco. A Yumi sequestrou a Sakura. Me desculpe,eu prometi cuidar dela na sua ausência. Eu farei de tudo por ela, você sabe. Eu vou trazê-la de volta logo. Mas eu peço que você não volte por isso,eu posso cuidar disso sozinho. Se concentre apenas em sua missão e não se preocupe...eu sempre vou cuidar dela.

                                                     Naruto.”

Mando a carta para o Sasuke e saio correndo para fora.

Karin: “-Naruto! Eu consigo sentir muito pouco os vestígios do Chakra deles, principalmente da Sakura. É muito pouco mas eu posso tentar rastrear o caminho que seguiram.”

Naruto: “-Vamos! Não podemos perder tempo!”

Sakura aguente. Eu estou chegando.

Karin: “-É estranho mas eu consigo sentir o chakra de 3 pessoas.”

Juugo: “-Impossível. A Yumi estava sozinha, nós encontramos ela sozinha.”

Karin: “-Ai nem fala o nome dela! Eu sabia que ela não prestava! Eu avisei vocês sobre ela! Aquela bastarda vai pagar pelo que fez.”

~

Sakura:

Eu abro os meus olhos. Quero olhar ao redor para ver aonde eu estou mas eu não consigo me mexer. Tudo que eu me lembro é da Yumi ter me injetado alguma coisa.

Yumi: “-Bom dia bela adormecida! Parece que você é bem fraquinha quando se diz respeito a medicamentos né.”

Sakura: “-Yumi.” –eu digo com a voz falhando. Nem conseguir falar direito eu consigo?

Yumi: “-Ah já que você não pode se ver eu vou te mostrar.” –ela diz e coloca um espelho em minha frente.

Eu levo um susto ao ver como eu estou. Meu rosto está sem cor,meus lábios estão roxos e ao redor dos meus olhos escuros. Minha pele está cheia de manchas e machucados. Eu começo a chorar. Essa sou eu?

Sakura: “- O que você fez comigo?”

Yumi: “-É veneno rosada. Mas não dê todo o crédito do show para mim, eu não teria conseguido sem o meu amigo Seiji.”

Sakura: “-Por que? O que eu fiz para você?”

Yumi: “-Eu queria ter jogado limpo Sakura. Eu tiraria o Sasuke de você de uma forma honesta mas quando você me agrediu tudo mudou.”

Sakura: “-Você é doente. Você precisa de ajuda.”

Yumi: “-Não. Quem vai precisar de ajuda é você e ninguém virá de ajudar porque ninguém vai conseguir te encontrar. Nem mesmo o Sasuke. Ele foi embora, deve estar em alguma dimensão agora. Ele nem sequer vai saber que algo aconteceu com você até que seja tarde demais.”

Sakura: “-O que você pretende fazer comigo? A Sarada. Eu não posso deixar a Sarada.”

Yumi: “-Sarada é a sua filha né? Estou pensando no que vou fazer com ela. Talvez eu a mate ou talvez eu vire a madrasta dela. Tudo depende do Sasuke.”

Ela aplica mais uma injeção em mim.

Sakura: “-Não!”

Yumi: “-Relaxa. Não é veneno, é só mais algumas drogas. Preciso de muito para conter você. Garota,você está em um estado lastimável.”

Sakura: “-Esse é o seu plano? Me manter na prateleira como uma boneca?”

Yumi: “-Você prefere que eu te mate?”

Sakura: “-Você não quer me matar, porque no fundo você sabe o quanto tudo isso é errado. E se você não quer me matar significa que talvez você tenha salvação.”

Yumi: “-Não perca o seu tempo sendo boazinha comigo. Eu não vou te matar porque o veneno vai fazer todo o trabalho. Se eu te matasse perderia a graça e você não sofreria.”

Sakura: “-Não tente fingir. Eu vi você ontem triste olhando pela janela da pousada. Eu pensei que você estava triste por causa do Sasuke mas na verdade,era porque ia fazer isso comigo.”

Yumi: “-O que você quer que eu diga? Que eu estou com pena de você? Ta bom, eu estou. Eu tenho um coração sim mas eu preciso fazer o que é preciso. Eu preciso livrar o Sasuke de você.”

Sakura:”-Mas por que? Ele é feliz comigo.Como você pode dizer que o ama se está querendo tirar a felicidade dele?”

Yumi: “-Eu vou estar lá para curar o coração dele e vou fazer ele muito mais feliz do que você já foi capaz de fazer. Eu e ele somos iguais. Arrancaram nossas famílias de nós e nós procuramos por vingança. Nós vamos ter uma família de novo, juntos. Porque eu e ele combinamos e eu sei que ele sabe disso.”

Sakura: “-Você não sabe nada sobre ele. Você não o conhece.”

Ela aplica outra injeção em mim.

Yumi: “-Você está falando demais e está me irritando. Hora de ficar quietinha.

Eu sinto que eu vou desmaiar. Sarada. Meu primeiro pensamento. Eu preciso conseguir sair daqui, eu preciso voltar para ela. Mas como? Se eu não consigo nem me mexer.

~

Yumi:

Seij entra no quarto.

Seiji: “-O que houve? Jurei que tinha ouvido a voz dela e ia vir conhecê-la.”

Yumi: “-Você vai ter muito tempo para conhecê-la.”

Seiji: “-Você está linda essa manhã. A maldade combina muito bem com você.”

Yumi: “-Você também não está nada mal.”

Seiji: “-Eu te amo minha pobre bela criança.”

Yumi: “-Eu também te amo meu protetor.” –eu digo querendo vomitar por dentro.

Seiji: “Vou até o vila comprar mais algumas ervas.”

Yumi: “-O que? Não!”

Seiji: “-Calma! Ninguém me conhece ou me viu com você.”

Yumi: “-Você está certo. Mas tome muito cuidado.”

Seiji: “-Eu vou tomar.”

~

Naruto:

Maldição! Como isso pôde acontecer? O meu quarto é ao lado do da Sakura e eu não ouvi nada. Meu dever era protegê-la, eu prometi ao Sasuke. Mas como poderíamos saber que a Yumi se revelaria? Preciso encontrá-la logo. Eu não sei nada sobre a Yumi.

Naruto: “-E então Karin?”

Karin: “-Só sinto o Chackra da Sakura até aqui.”

Juugo: “-Mas estamos no meio da floresta. Não tem nada aqui.”

Naruto: “-Droga! Droga! O que eu vou fazer?”

Karin: “-Me desculpe Naruto.”

Naruto: “-Me conte algo sobre a Yumi.”

Karin: “-Eu vi ela lutar uma vez, ela é perigosa. É boa em movimentos e consegue controlar o fogo,além de conseguir envenenar uma pessoa pela boca.”

Naruto: “-Entendo. Veneno e fogo.”

Juugo: “-Como vamos lutar e sair ilesos?”

Naruto: “-Eu não me importo em sair ileso, eu só me importo em conseguir salvar a Sakura. Eu vou fazer tudo o que eu puder para conseguir isso e na primeira oportunidade que tiverem salvem a Sakura. Não importa se isso queira dizer que vocês terão que me deixar para trás.”

Juugo: “-Mas Naruto...” –Karin coloca a mão no ombro do Juugo.

Karin: “-Nós entendemos.”

Voltamos para a vila tentando achar alguma pista ou qualquer coisa que nos levasse até a Sakura.

Karin: “-É inútil! Não tem nada que nos ajude! É como se nada tivesse acontecido.”

Juugo: “-Não podemos perder a esperança.”

Naruto: “-Se ela trabalha mesmo com veneno, temos pouco tempo para encontrar a Sakura.”

Karin: “-Esperem! Eu estou sentindo algo!”

Naruto: “-O que?”

Karin: “-Lembram daquele terceiro chackra que eu senti junto com o da Sakura e o da Yumi? Eu estou sentindo agora. Me sigam.”

Todos vamos correndo em direção ao centro comercial da vila. A Karin para e aponta para um garoto de cabelo branco.

Karin: “-É dele o Chackra!”

Juugo: “-Espera! Ele está comprando ervas? É suspeito.”

Naruto: “-Vamos segui-lo com cuidado.”

Seguimos e acabamos entrando na floresta.

Karin: “-Ele está fazendo o mesmo caminho que fizemos antes.”

Logo ele para exatamente aonde a Karin no levou antes.

Seiji: “Vocês acham mesmo que eu não sei que estão me seguindo?”

Naruto: “-Você é amigo da Yumi?”

Seiji: “-Por que vocês estão me seguindo?”

Naruto: “-Cadê a Sakura? Eu sei que você sabe onde ela está.”

Seiji: “-Eu jamais trairia a minha Yumi.”

Naruto: “-Sua Yumi?”

Seiji: “-Sim. Nós nos amamos.”

Karin: “-Pera ai. O que? HAHAHAHA. Olha só, eu não sei se ela é tão boa assim em convencer alguém ou se você que é idiota mesmo mas a Yumi está fazendo isso porque ela ama outro homem. Sasuke Uchiha, o marido da Sakura que vocês sequestraram. Ela quer o Sasuke e não você.”

Seiji: “-Não ouse dizer besteiras sobre a minha Yumi de novo. O nosso amor é puro e real.” –ele diz e parte para cima da Karin com uma kunai. Eu entro na frente e a protejo com a minha kunai. Assim começamos a lutar.

Naruto: “-Me diga aonde a Sakura está!”

Seiji: “-Nunca! E não os perdoarei por dizerem aquilo da minha Yumi.”

Ele abre o seu paletó preto e lança vários venenos em nossa direção. Eu uso o Kurama para nos proteger dos venenos.

Juugo: “-Ele trabalha com venenos também.”

Naruto: “-Não se preocupem. Não vou deixá-lo nos contaminar.”

Uso o braço do Kurama para tentar socá-lo mas ele consegue se desviar várias vezes até que eu o acerto e o jogo longe.

Eu seguro ele com força

Naruto: “-Eu não vou perguntar de novo. Cadê a Sakura?!”

Ele começa a rir.

Eu começo a bater nele até eu ter certeza de que ele não poderá revidar.

Naruto: “-Me escuta com atenção. A Yumi não é quem você acha que ela é, ela está só usando você.”

Seiji: “-Eu sei exatamente quem ela é e eu sei exatamente do que ela é capaz porque fui eu que a ensinei a ser assim. Mas ela jamais amaria outro homem. Ela jamais me trairia. Ela deve a vida dela a mim.”

Naruto: “-Você não se perguntou por que ela fez isso com a Sakura?”

Seiji: “-Ela disse que foi porque a Sakura bateu nela. A Yumi nunca aceitou perder em nada.”

Naruto: “-Mas a esse extremo? Você acha mesmo que ela faria isso tudo apenas porque a Sakura deu um soco nela? Use a cabeça!”

Juugo: “-Estamos perdendo tempo,ele não vai falar.”

Naruto: “-Sim, ele vai. Ele tem que falar! Ele é nossa última esperança.”

Karin: “-Se o Sasuke estivesse aqui...”

Naruto: “-Mas ele não está. Eu estou.”

Juugo: “-Não podemos mais esperar.”

Naruto: “-O Kazekage não vai gostar nada de saber o que você fez quando eu o entregar para as autoridades da Areia. Mas eu prometo que se você me disser aonde é o esconderijo eu vou interceder pela sua vida e não vou deixá-lo morrer.”

Seijin: “-Então se eu te disser você vai me ajudar?”

Naruto: “-Pense direito. Você não vai conseguir me derrotar, você já deve ter ouvido falar de mim. Eu posso não conseguir o que eu quero mas de qualquer forma vou te levar até o Gaara Kazekage e se eu fosse você se preocuparia muito porque a Sakura tem muitas pessoas que a amam e o Kazekage é uma delas.”

Seijin: “-Vocês estão sendo sinceros quando dizem que ela ama mesmo ele?”

Naruto: “-Nós não temos razões para mentir e no fundo você sabe que é verdade.”

Seijin: “-Atrás das folhas daquela árvore tem uma alavanca.”

A Karin corre e vai conferir.

Karin: “-É verdade!”

Naruto: “-Obrigado.”

Seijin: “-Não se esqueça do nosso acordo.”

Naruto: “-Não me esquecerei.” –eu digo e o amarro.

Então entramos no esconderijo.

Juugo: “-Fiquem de olhos abertos com a Yumi.”

Logo do final do corredor vemos algo claro se aproximando mas estava muito longe para saber o que era até o local ficar insuportavelmente quente.

Karin: “-É fogo! Ela está lançando fogo!”

Mais uma vez sou obrigado a usar o Kurama para nos proteger do fogo.

Yumi: “-Não vou deixar que vençam!”

Naruto: “-O seu plano deu errado Yumi, se entregue!”

Yumi: “-Não! Eu não vou perder!”

Começamos a lutar. Juugo e Karin me ajudam na batalha.E mesmo lutando com três ninjas ao mesmo tempo eu devo admitir que ela era boa e por um momento,por um descuido meu na hora que eu a seguro ela assopra em minha direção fazendo o veneno entrar pela minha boca.

Karin: “-Naruto!”

Naruto: “-Tudo bem! Eu estou bem!”

Yumi: “-Por enquanto. O veneno que eu usei em você demora um pouquinho para fazer efeito.”

Ela me chuta e começamos a lutar de novo. Ás vezes ela jogava fogo em minha direção mas eu me protegia com o Kurama. Eu precisava chegar perto dela para imobilizá-la mas me aproximar era impossível. Ela era muito boa em combate.

Karin: “-Não pode ser! Eu estou sentindo ele!”

Juugo: “-Ele quem?”

Antes que a Karin pudesse responder eu vi com os meus próprios olhos ele atrás da Yumi a acertando com sua espada.

Naruto: “-Não! Sasuke não mate ela!”

Sasuke: “-O local que eu atingi não vai matá-la.”

Naruto: “-Eu disse para você não vir. Eu poderia cuidar disso sozinho.”

Sasuke: “-Eu vi.” –ele diz zombando.

Karin: “-Rápido! Não temos tempo! Vamos nos separar e procurar pela Sakura!”

Todos nos separamos e olhamos em cada cômodo do local até que ouço o grito da Karin.

Karin: “-Ai meu Deus! Eu achei!”

Eu chego no local antes do Sasuke e quando vejo a Sakura levo um susto. Ela estava toda amarrada. Não tinha mais cor,seus lábios e ao redor de seus olhos estavam roxos, sua pele cheia de ferimentos e manchas.

Naruto: “-Essa é mesmo a Sakura?”

Karin: “-É, é ela com certeza!”

Naruto: “-Ela está....”

Karin: “-Não. Ela está vivo, ainda consigo sentir o seu coração.”

Naruto: “-Não deixem o Sasuke ver ela assim!”

Eu viro para trás e já era tarde demais. Sasuke estava parado olhando para a Sakura incrédulo, depois a raiva se formou como expressão em seu rosto e ele foi em direção a Yumi.

Eu corri e o segurei.

Naruto: “-Não! Não posso deixá-lo matá-la!”

Sasuke: “-Me solta Naruto! Não posso permitir que ela saia impune depois do que ela fez!”

Naruto: “-Ela vai pagar Sasuke mas não pode ser pelas suas mãos. Eles jamais o perdoariam e você seria preso. Me escute, a Sakura vai ficar bem. Confie em mim.”

O Sasuke voltou para onde a Sakura estava.

Sasuke: “-Dê um jeito de curá-la agora, faça ela te morder ou transfira seu chakra para ela..não sei! Dá um jeito!” –ele diz alterado para a Karin.

Karin: “-Eu não posso! Se eu tiver um contato assim com ela o veneno pode passar pra mim também.”

Naruto: “-Precisamos levá-la para Konoha.”

Sasuke: “-Naruto cuide dela. Me deixe informado sobre tudo”

Antes que eu pudesse responder o Sasuke as minhas pernas fraquejam e eu caio no chão tossindo e fazendo jorrar sangue.

Karin: “-Ai meu Deus!”

Sasuke: “-O que está acontecendo?”

Juugo: “-A Yumi envenenou o Naruto durante a luta.”

                                                      ~continua ~

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Não vou dizer espero que tenham gostado porque ninguém vai gostar de ver a Sakura nessa situação né mas espero que tenham gostado do enredo do capítulo em si. A grande preocupação agora será como curar a Sakura e o Naruto. Não foi fofo a Sasuke voltar mesmo o Naruto pedindo pra não voltar? hehe. E vocês? o que acham que devem acontecer com a Yumi e o Seiji? Ainda estou decidindo sobre eles. Beijos e até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...