1. Spirit Fanfics >
  2. Os sentimentos não mudam tão facilmente >
  3. O convite de Naruto e a chegada do príncipe

História Os sentimentos não mudam tão facilmente - O convite de Naruto e a chegada do príncipe


Escrita por: KittykatMiau

Notas do Autor


A relação de Sasuke e Sakura está finalmente ficando mais íntima e eles mais próximos. Acompanhe abaixo a continuação dessa fanfic (:

Capítulo 6 - O convite de Naruto e a chegada do príncipe


Fanfic / Fanfiction Os sentimentos não mudam tão facilmente - O convite de Naruto e a chegada do príncipe

Sakura:

Acordo no dia seguinte e já são 8 hrs! Droga,perdi a hora e ninguém me chamou! Paro por um minuto e lembro da noite passada. Eu dormi abraçada com o Sasuke. Sasuke me beijou e confirmou que o que sente por mim é recíproco. Não pode ter sido verdade, será que foi um sonho? Viro pro lado e ele está lá. Sasuke já estava acordado. Ele estava sentado na cama escrevendo em um pergaminho.

Sakura: “-Bom dia Sasuke! Durmiu bem?”

Sasuke: “-Sim. Naruto bateu 6 hrs na porta para te chamar.” – ele disse sério,parecia estar concentrado no que estava escrevendo.

Sakura: “- O queeeeeee????! Naruto te viu aqui?” – Eu corei na mesma hora. Meu Deus que vergonha! O que o Naruto iria pensar!

Sakura: “-Sasuke o que você disse para o Naruto?”

Sasuke: “Que passei a noite aqui.”

Sakura: “Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Meu Deus,acho que estou tonta!” – Grito completamente vermelha e caio deitada na cama.

Sasuke dá um sorriso.

Sasuke:”-Não queria te acordar então mandei ele esperar você acordar. Aquele idiota me acordou. Ele deu sorte de eu não ter acordado de mau humor. Sakura vá se arrumar ,precisamos ir logo.”

Sakura: “Sim. Mas antes e-e-eu...” – eu queria dizer a ele que queria beijá-lo mas estava com vergonha e medo,ele era tão sério. Não sei como mas acho que ele percebeu o que eu estava tentando dizer. Ele me puxou e nós nos beijamos. Fui me arrumar e Sasuke saiu do quarto para ir ao encontro do Naruto.

Naruto:

Ainda não acredito no que vi essa manhã. Sasuke dormiu no quarto com a Sakura e ainda me conta como se fosse a coisa mais comum do mundo! O que será que aconteceu?Eles estão juntos? Preciso perguntar! Não...não posso, é algo pessoal deles. Mas não vou conseguir segurar!!! Eu preciso saber como isso foi acontecer! Aaah maldição, por que eu tenho que ser tão curioso?!!!  Droga!

Sasuke: “-Sakura já está vindo.”

Naruto: “-Sasukeeee por favor , me diga o que aconteceu! Eu preciso saber!”

Sasuke me olha com cara de desdém e diz:

Sasuke: “-Cuide da sua vida idiota.”

Sakura finalmente chega, ela me olha com o rosto corado e evita me olhar. Ela está com vergonha? Aaah maldita curiosidade!!

Pegamos nossas coisas e partimos para casa. Rumo á Konoha!

Sakura:

Não foi um caminho longo até a aldeia da folha porque já estávamos perto. Estamos quase chegando e já estamos avistando a aldeia. Sasuke está bastante sério e falou comigo apenas o necessário, acho que é por causa do Naruto. Naruto não para de nos olhar curioso e o Sasuke está gostando de fazer ele sofrer de curiosidade por isso não quer dar nenhuma pista do que aconteceu.

Chegamos a aldeia e os nossos amigos vem logo nos cumprimentar. Quando avistam Sasuke todos vão abraçá-lo. Pude sentir o ódio no olhar do Sasuke por estarem encostando nele mas sei que no fundo ele gostou. Eu estava abraçando a Ino. Naruto estava abraçando a Hinata. Tudo está em paz, e tudo está bem!

Depois de falarmos com todos decidimos ir para casa despachar nossas coisas. E além disso meus pais devem estar morrendo de saudade de mim. Sasuke começa a andar sem se despedir.

Sakura: “-Sasuke! Espera! O que você vai fazer agora?”

Sasuke: “Vou ir falar com o kakashi. Vou avisar que estou aqui e tenho assuntos a tratar com ele. Depois vou para casa.”

Sakura: “-Posso ir te ver mais tarde?” –Eu pergunto com vergonha.

Sasuke dá um sorriso e toca a minha testa.

Sasuke: “Sakura...obrigado.” – ele diz  e vai embora.

Bem, eu vou entender isso como um sim!

Vou para casa, mato a saudade dos meus pais e digo a eles que vou dormir na casa da Ino para colocar os papos em dia. Eles não podem saber que na verdade vou ir para o Sasuke,eles surtariam!

Faço Gunkan para o jantar.  Coloco em um pote uma porção que dê para mim e o Sasuke comer e o resto para os meus pais comerem e vou para a casa do Sasuke.

Chego em frente a porta do Sasuke e percebo que nunca cheguei a entrar lá. Já fui na do Naruto quando fui levar doces a ele mas nunca fui na do Sasuke. Bato na porta e Sasuke abre.

Sakura: “-Sasuke achei que você não teria tempo para comida então trouxe isso para nós comermos! Espero que você goste!”

Comemos e ele disse que gostou, depois sentamos na cama.

Sakura: “-Sasuke o que você queria realmente falar com o Kakashi sensei ?”

Sasuke: “-Eu disse a ele que se tiver missões importantes que exija que o ninja fique muito tempo longe da aldeia que ele pode me colocar na missão.”

Sakura: “-O que? Então você não pretende ficar aqui?” –digo decepcionada.

Sasuke: “- Aqui é o meu lar mas ainda tenho que fazer muitas coisas para tentar compensar o meu passado. Vou continuar ajudando as pessoas mas sempre que eu puder irei voltar pra casa. Você entende isso?”

Sakura: “Bem...sim. Já esperei tanto tempo por você que não ligo se tiver que esperar para sempre desde que você sempre volte para mim.”

Ele sorri para mim e me beija. Ficamos deitados na cama se beijando durante um bom tempo e as coisas começam a esquentar. Ele parecia estar quente e eu estava pegando fogo então ele se distancia e diz que vai tomar banho.

Meu Deus..as coisas ficaram bem quentes,ainda bem que ele se distanciou porque quando nós estamos nos beijando eu perco a noção de tudo e sinto vontade apenas de me entregar para ele. Eu sempre soube que pertencia a ele, depois que o beijei tive a certeza!

Ele volta ao quarto e deita na cama. Ele estava com um short e sem camisa. Ele me entregou uma blusa com o símbolo Uchiha nas costas. Mas essa blusa não parecia ser dele, era pequena e feminina. Talvez fosse da mãe dele. Ele guardou as roupas da mãe durante todo esse tempo?

Sasuke: “Tome, quero que use isso hoje.”

Coloco a blusa e começo a beijá-lo intensamente e fervorosamente. Usando o símbolo Uchiha me sinto mais ainda pertencente a ele. Tudo o que eu quero é ser dele e que ele seja meu.

Sasuke: “Sakura...não quero ir tão rápido assim com você”.

Eu entendo o que ele quer dizer. O que deu em mim? Nem parecia ser eu. Ele me faz perder o controle. Não sei por que ele está se segurando mas graças a Deus que está porque eu não estou conseguindo me segurar.

Fiz algumas perguntas a ele sobre a família dele. Eu queria saber um pouco sobre como eles eram. Depois acabamos dormindo abraçados.

~

Acordo de madrugada e vejo que Sasuke ainda está dormindo. Tive um pesadelo. Sonhei que estava em um  lugar muito bonito e cheio de pessoas,depois me dei conta que era um casamento. Vi Sasuke lá na frente, ele era o noivo. Estava esperando a sua futura esposa. Me alegro por que penso que sou eu mas logo uma mulher de branco aparece sobre o tapete vermelho indo em direção ao Sasuke para se casarem. Não consegui ver o rosto dela, brilhava demais. Eu chorando começo a perguntar por quê não era eu e acordo. Vou para cozinha,bebo um pouco de água e volto para cama e começo a admirar o Sasuke enquanto ele dorme. Ele parece tão sereno e calmo,nunca o vi tão lindo como agora. Dou um beijo em sua boca e deito em seu braço o abraçando sabendo que isso, agora, é real. Sou eu que está aqui com ele usando o símbolo Uchiha.

Acordo na manhã seguinte e Sasuke não está no quarto. Tomo um banho e vou embora para a minha casa. Quando chego em casa minha mãe toda feliz me dá um convite.

Estava escrito:

“Hey Sakura! O seu convite eu mesmo quis escrever a mão.Acho que você vai ficar muito feliz com o que vai acabar de saber... EU E HINATA ESTAMOS NOIVOS! Sim, isso mesmo que você ouviu,acredite! Daqui a uma semana vamos fazer uma  festa de noivado. Eu e Hinata queríamos apenas uma pequena festa com os amigos mais próximos,os pais da Hinata e o Kakashi mas está vindo para a aldeia um tal príncipe para fazer negócios com o Kakashi sensei e esse príncipe me admira muito por isso quis fazer uma festa de boas vindas para ele e ao mesmo tempo comemorar o meu noivado com a Hinata. Ele é bem tradicional por isso o traje será Kimono mas ele disse que será uma grande festa..mal posso esperar para ver você vestindo isso Sakura! HAHAHA Já me encarreguei de mandar o convite para o Sasuke mas conto com sua ajuda para me ajudar a fazer ele ir! Ah...quase que me esqueço! Boa sorte vocês dois, desejo toda a felicidade do mundo para vocês e espero logo logo receber um convite desses de vocês dois!                                      Com carinho, Naruto! ”

Meu Deus estou tão feliz por eles! Ah preciso fofocar com a Ino e comprar uma roupa para eu ir!

Vou logo a casa da Ino e, claro, ela estava com o Sai.

Ino :”-Recebi o convite essa manhã. Testa de Marquise, precisamos comprar um Kimono para irmos! E não qualquer um!

Sakura: “-Sim, mas não exagere ok? Hinata que tem que estar impecável e não você Ino porca. Sei como você se anima para se arrumar quando tem uma festa!

Fomos a 4 lojas e a Ino não gostou de nada e os que eu gostei ela não me deixou comprar. Encontramos com a Tenten e a Temari, por coincidência elas estavam indo comprar o Kimono delas também. Finalmente na sexta loja conseguimos comprar tudo o que queríamos. Ino cismou que eu deveria comprar um Kimono rosa bem escuro quase vermelho com flores rosa claro. Ele era lindo! Mas não parecia com o jeito que eu me vestia, não gosto de chamar atenção. Mas em comparação com o que a Ino escolheu para ela até que o meu é básico haha então decidi comprar.

Chego em casa e meu pai me dá o recado que o Kakashi Hokage quer falar comigo. Af espero que não seja uma missão faltando tão pouco tempo assim para a festa de noivado do Naruto e da Hinata.

Vou para a sala do Hokage e vejo que Naruto, Sai e Sasuke também estão lá.

Kakashi: “Sakura finalmente chegou. Ótimo, agora posso passar a missão de vocês! Esse é o Saony”

Na sala havia um garoto de cabelos ruivos e olhos verdes, ele era bem bonito. Quando me vê fica vermelho e vem em minha direção.

Saony: “-Oh você é do time 7. Sakura Haruno certo? Você realmente tem cabelos rosas tão raros e olhos verdes como a natureza! Nunca vi alguém como você! Tão bela!”

Ele fica bem na minha frente e coloca os dois braços em minha cintura e vem se aproximando. Aaah! Ele pensa em me beijar? Automaticamente empurro ele tão forte que ele cai no chão. Ele faz uma cara de birra,levanta e depois sorri.

Saony: “- Você é exatamente como eu imaginei. Você,Sasuke e Naruto são bastante famosos e sonhei em conhecer você. As pessoas disseram que você é bonita,forte e tem uma personalidade forte. Elas estão certas! E você está bem aqui diante de mim.” – ele diz bem próximo a mim.

Eu não consigo resistir e fico corada ao ouvir os elogios dele.

Kakashi: “-Pessoal.. esse é o Saony o príncipe que ficará aqui na vila por pouco tempo e irá dar a festa de noivado do Naruto! A missão de vocês é protegê-lo! Um grupo de ladrões pretendem matá-lo para tomar o seu trono e ele veio pedir ajuda á nós. Permitam-me dizer que ele pagou uma quantidade absurda de dinheiro apenas para ser protegido pelo time 7 então olhem como falam com ele e tratem o com respeito. Apesar de ter a idade de vocês ele já é um príncipe! Ele está hospedado aqui na aldeia em uma casa tremendamente grande então quero que fiquem lá tomando conta dele e á noite podem ir dormir em suas casas,porém cada noite 1 de vocês ficará lá figiando. Se já entenderam a missão estão dispensados.”

Nenhum de nós acreditou no que ouviu. Sasuke parecia estar com raiva. Será que ele estava com ciúmes ou irritado por Kakashi colocá-lo em uma missão como essa?

Naruto: “-Ah então você é o príncipe. Será uma honra protegê-lo! Fico feliz que me admira e queira fazer a minha festa de noivado..é uma honra!”

Saony: “-Na verdade estou aqui por causa da Sakura. Estou a procura de uma esposa!”

Todos nós levamos um susto. Fico achando palavras para responder mas não sei o que dizer..não posso ser rude pois ele é um príncipe e pagou muito dinheiro por essa missão, só consigo ficar vermelha e com vergonha. Saony vem andando em minha direção. Meu Deus e agora? Mas quando dou conta Sasuke aparece na minha frente e coloca a mão com força no ombro de Saony para ele parar.

Sasuke: “-Estamos aqui como ninjas te protegendo apenas por que você pagou muito bem pela missão. Espero que você entenda que isso é uma missão e todos nós estamos aqui como ninjas. Então não chegue perto dela dessa forma!”

Kakashi: “-Sasuke! Controle-se! Ele é o príncipe...não o toque com tanta hostilidade!”

Saony: “-HAHA...tudo bem Kakashi Hokage. Deixo passar dessa vez mas não quero que tenha uma próxima. E você moleque preste atenção no que eu digo: Eu sei quem você é e do que é capaz mas eu consigo tudo o que eu quero então não entre no meu caminho! Encontro todos vocês em minha casa. Sakura mal posso esperar para a noite que você terá que passar lá sozinha,só eu e você.” –ele disse isso e foi embora. Sasuke estava de olhos fechados e braços cruzados mas dava para perceber o seu ódio.

                                                                                           ~ continua ~

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! E esse príncipe ruivo gato que apareceu paquerando a Sakura hein? hehe Sasuke que se cuide! Beijos e obrigado a todos que estão acompanhando essa fanfic, principalmente os que estão comentando. Até o próximo capítulo (: Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...