1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sete Seres. >
  3. O elfo.

História Os Sete Seres. - O elfo.


Escrita por: Goris

Notas do Autor


Nero, Lizzie, Clara, Tyrion, e Florbela, finalmente chegam ao castelo de Erond, no vale de Ermex.

Capítulo 29 - O elfo.


Fanfic / Fanfiction Os Sete Seres. - O elfo.

Depois de uma longa e cansativa viagem nós finalmente avistamos os faróis e as torres do velho continente!

Segundo Lizzie, foi aqui neste continente que surgiu a magia, os seres, as maquinas, e a humanidade.

Logo nós chegaremos á floresta verde! E quando chegarmos lá nós procuraremos pelo castelo de Erond no vale de Ermex. — Falou Lizzie enquanto guiava o Loveship pelos céus.

Qual é o nome desse ferreiro que procuramos? — Perguntou Tyrion curioso.

O seu nome é Neufer! E ele é o lorde protetor do castelo de Erond. — Respondeu Lizzie.

Pelo nome... E-ele é um elfo? — Perguntou Florbela de maneira tímida.

É sim flor! Neufer é um elfo muito habilidoso e bastante bonito. ^_^ — Respondeu Lizzie com um sorriso de nostalgia e felicidade no rosto.

Então ele deve ser um cara bem legal! — Eu falei ao me aproximar dos três.

É sim Nero! Um sujeito bem legal! *-* Mas... Onde está a Clara? — Perguntou Lizzie surpresa ao não ver a garota ao meu lado.

Nero: — Clara está dormindo! Ela falou que está muito cansada e que eu somente á acordasse quando nós chegássemos na tal floresta.

Clara... Sempre muito preguiçosa! Hunf! U.U — Resmungou Lizzie fingindo desprezo.

Eu sorri ao perceber o sarcasmo da feiticeira e falei — Não fale essas coisas! Eu sei muito bem que você á ama! Rsrsrsss...

Lizzie: — Claro que eu amo! Mas faz parte de nossa amizade encher o saco uma da outra! Rsrsrsss...

Então, enquanto gargalhávamos e nos divertíamos ouvindo as historias de Lizzie, nós finalmente chegamos na floresta. Onde fomos recebidos por um elfo montado em um unicórnio voador que posou em nosso navio.

Quem ousa sobrevoar pela floresta verde? — Gritou o elfo de cabelo laranja e olhos dourados ao descer de sua montaria e desembainhar a espada.

O meu nome é Lizzie! E eu sou uma velha amiga de seu Lorde comandante! Neufer! — Respondeu Lizzie com uma voz séria.

Uma feiticeira? E um gnomo, um mestiço, e uma fada? O que fazem aqui? Não sabem que o velho continente está em guerra e que o mundo está se acabando? — Perguntou o elfo ao embainhar a lamina.

Nós estamos tentando salvar o mundo! E precisamos da ajuda de seu Lorde para isso! — Falou Lizzie ao se aproximar elegantemente do elfo.

Então eu peço que me sigam! Eu guiarei vocês até o vale de Ermex onde vocês encontrarão o castelo de Erond. — Falou o elfo ao montar o unicórnio alado e saltar do navio para voar na nossa frente.

Obrigadinha! — Sussurrou Lizzie antes de voltar ao timão do navio.

Então, depois de alguns minutos de voo, nós descemos até o vale, bem em frente á porta do castelo de Erond.

É... É lindo! *-* — Exclamou Florbela fascinada pela beleza do castelo.

Sim! Realmente é muito bonito! Eu sempre soube que os elfos eram habilidosos, mas eu não sabia que eles eram tão perfeccionistas! — Comentou Tyrion ao admirar uma estatua de um elfo segurando uma flor púrpura na mão.

De fato o castelo e o reino dos elfos era um lugar magnífico! *-* O castelo era de pedra cinza, porém todo coberto de flores coloridas e trepadeiras verdes.

Os estábulos do castelo eram repletos de unicórnios alados e cavalos marrons.

A vila de elfos era repleta de vida! *-* Com casas feitas de palha, madeira, e raízes, construídas nos topos das arvores. Além de pequenas casas feitas de pedra e barro, que embelezavam a paisagem ao lado de cercados feitos de raízes, flores e cipós, para proteger os animais que não podiam subir nas arvores; Como vacas malhadas, cavalos, e carneiros de chifres longos e enrolados, com uma lã tão branquinha e espessa como a neve.

Este lugar é incrível! *-* — Sussurrei maravilhado com a visão.

Então uma figura atrás de mim se aproximou e falou — É este o lugar onde o ferreiro vive?

Eu me virei e avistei Clara! *-* Coçando o olho e andando descalça pela madeira do chão escuro do navio. *-* Ela estava muito fofinha com aquela carinha de menina inocente! *-* ( Coisa que ela não é na realidade!)  ç.ç

É sim! Nós estamos no vale de Ermex! Na porta do castelo de Erond!  U.U — Falei com pompa!

Hum... E por acaso isso aqui seria um vale de elfos? — perguntou Clara enquanto olhava para os lados.

É sim! Por que a pergunta? — Perguntei confuso.

É por causa do sonho que eu tive! Eu sonhei com uma garotinha elfa de cabelo negro arroxeado e personalidade irritante correndo atrás de você! — Respondeu Clara ao se aproximar de mim e me dá um abraço sonolento e um beijinho na bochecha.

Então... Será que isso significa que o próximo ser está aqui? O.o — Eu perguntei espantado.

Bom, eu acho que sim! — Respondeu Clara me olhando com aqueles olhos repletos de sono e cansaço.

Eu fiquei muito feliz ao ouvir o sonho de Clara, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa para Lizzie, Florbela apareceu e falou — Ve... Venham rápido! Lizzie está e... Esperando vocês dois pa... Para apresentá-los ao elfo.

Apressados pela fadinha, nós descemos do navio e avistamos Lizzie conversando com um belo elfo de longos cabelos negros e olhos cinza.

Lizzie! — Falou o elfo — O que fazes aqui em tempos tão sombrios?

Meu querido Neufer! Eu estou aqui porque necessito de sua brilhante habilidade como ferreiro. Será que você pode nos ajudar? — Perguntou Lizzie com uma voz extremamente sedutora.

Talvez eu possa! Mas antes eu preciso saber quem são os seus amigos! — Falou Neufer com uma voz fria e grossa.

Lizzie: — Oh! Mas é claro que sim! O gnomo se chama Tyrion, e a fadinha Florbela.

Neufer: — Prazer em conhecê-los! Pequenos aliados.

Pra... Prazer! — Reverenciou Florbela em um movimento bastante tímido.

O prazer é nosso! Nobre senhor. — Respondeu Tyrion ao fazer uma bela e educada reverencia.

Sim! Tyrion e Florbela! E sobre os jovens que me acompanham; este é o Nero e a garota ao lado dele é a Clara. — Falou Lizzie enquanto olhava nos olhos cinzentos do elfo e apontava com o polegar para nós.

Neufer: — Sejam bem vindos! Clara e Nero. Eu lhes dou ás boas vindas em nome de toda a Ermex. Genirat!

Ao ouvir as boas vindas do elfo, Clara perguntou aos sussurros á Florbela que estava pousada sobre o seu ombro — Ei, Flor! O que significa Genirat?

A fadinha sorriu baixinho e respondeu — È “sejam bem vindos” Em Lanly.

Ah tá... Entendi! Obrigadinha! — Agradeceu Clara com um sorriso bobo no rosto.

Depois da pergunta de Clara, Lizzie finalizou as apresentações e falou — Bom! Agora que todos já se conhecem, eu vou direto ao ponto.

Prossiga! — falou o belo elfo enquanto admirava a beleza da pervertida feiticeira.

Mangle! Eu preciso que você examine uma arma mágica para mim! — Falou Lizzie com uma voz seria.

E qual seria a arma? — Perguntou Neufer.

É a espada negra da cidade de Andaluz! Ela está em bom estado, mas faz tempo que ninguém á usa e eu acho que ela precisa ser amolada e examinada por alguém que entenda do assunto!

Ou seja... Eu? — Perguntou Neufer com um sorrisinho maroto no canto da boca.

Sim! Você! ^_^ — falou Lizzie dando uma piscadinha de olho para o elfo.

Neufer: — Nelbi! Traga-me a espada e eu darei uma olhada nela. Mas não agora! Agora vocês precisam entrar no castelo e descansar! Enquanto isso, eu e os meus guerreiros expulsaremos alguns soldados vermelhos que se infiltraram na nossa floresta.

Tudo bem! — Falou Lizzie com um sorriso simpático no rosto.

Então, enquanto Florbela explicava a Clara que Nelbi significava “ótimo”, Neufer chamou três de seus guardas elfos, e falou — Levor, Gude et manori!  Naiber, Gavat et Maigorr! Lanzio, Mehor ne et Glanto!          

Os guardas concordaram com a cabeça e dois deles partiram em direções opostas!

Neufer partiu atrás de um dos guardas, e o elfo que ficou veio até nós e falou — Rat! Eu me chamo Lanzio! E o mestre Neufer pediu para que eu acomodasse e cuidasse de vocês!

Rat Lanzio! Eu me chamo Lizzie! E estes são Nero, Clara, Tyrion, e Florbela. — Falou Lizzie com um sorriso simpático no rosto.

Prazer em conhecê-los! Eu guiarei você até os quartos de visitantes! — Falou o elfo com muita educação.

Curiosa, Clara não aguentou de curiosidade e perguntou — Para onde foram o Lorde Neufer e os outros dois guardas?

Lanzio sorriu com a curiosidade extrema da garota de cabelos curtos, e com um sorriso simpático e bastante educação, falou — Lorde Neufer foi com Levor reunir os guerreiros para a batalha! E Naiber foi procurar pela filha do mestre Neufer! A princesa Lyara!

Depois das explicações, Clara ficou quieta e calada, até chegarmos á um corredor repleto de portas.

Atrás destas portas ficam os quartos de visitantes! Vocês podem escolher qualquer um! Por favor, sintam-se em casa. — Falou Lanzio com a mais pura e extrema educação.

Obrigado Lanzio! Nós agradecemos por tudo! — Agradeceu Lizzie com um olhar de satisfação.

Então eu me retiro! Se precisarem de alguma coisa, é só me procurar! — Falou o elfo antes de se retirar do corredor.

Ai, ai... — Suspirou Lizzie — Os elfos são tão lindos e educados que da vontade de você levar todos eles para casa!

Hahahaha... — Gargalhou Clara — Você mal chegou e já quer homem? Você não toma jeito mesmo. Rsrsrsss...

Não fale assim de mim! Ç.ç Eu não sou tão atirada assim! U.u — Resmungou Lizzie enquanto fazia um biquinho muito fofo!

Ok! Eu vou fingir que eu acredito! Mas agora nós temos que descansar e esperar o Lorde Neufer voltar de seu passeio pela floresta. — Falou Clara enquanto abria a porta de um dos quartos.

Ok! Vocês podem descansar! Mas eu vou retornar ao navio e pegar a espada negra! — Falou Lizzie enquanto se virava e retornava o caminho pelo corredor.

Então, Tyrion e Florbela entraram no quarto, enquanto Clara se aproximava de mim lentamente e dizia — Vem meu lindo! Você não quer se deitar comigo?

Envergonhado, eu sorri pervertidamente e falei — É claro que eu vou! Minha gatinha...                                        

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...