História Os sobrenaturais (Bangtan Boys - BTS) - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys, Bts, Bts Sobrenatural, Sobrenatural, Vampiros
Visualizações 108
Palavras 888
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong armyguinhas e armyguinhos! Desculpem minha demora de quase 7 meses para voltar a postar cap! Sério, aconteceram muitas coisas nesses meses, 2 períodos de prova, morte, ficar sem internet muitas vezes, internação, enfim, muitas coisas..... Me desculpem mesmo, vou começar a postar todos os domingos de novo, esse cap saiu quinta feira para poder voltar a rotina de cap. Boa Leitura! FIGHTING!

Capítulo 25 - Vocês querem briga? É briga que vocês terão!


Sn – V-você?!

Js – Olá sobrinha! – Da um sorriso cínico

Sn – M-mas você é meu p-professor Josh!

Js – Bem, aquilo é só um disfarce, e meu nome n é bem Josh, isso é apenas um apelido, meu nome é Joshua.

Sh – Aiai, sempre arranjando jeitos de acabar com a diversão, né pai?

Js – Não vim aqui para brincar Sehun. – Ele vem até mim e segura meu braço e o aperta, ele olha nos meus olhos. –  Huum, vejo que sua transformação está começando.

Sn – O que? Mas meu aniversário é só ama..nhã..... Pera, que horas são?

Js – Opa, 5 minutos para meia noite, tic tac tic tac.

Sn – Droga, que fogueira é essa?

Sh – Vai saber, advinha para quem é?

Sn – Droga. – Joshua aperta meu braço mais ainda

Js – Você tem noção de alguma coisa que está acontecendo aqui? Hein? – Ele me olha com raiva e eu apenas assinto – Tem mesmo? – (A: DEBOCHE) – Bom, vou lhe contar uma história... Mas antes, Sehun. – Sehun vem até mim, e me amarra em uma árvore. Era uma corda que quanto mais eu me mexia, mas me apertava. – Então, a 355 anos atrás, seu pai e eu conhecemos uma mulher, essa mulher era uma bruxa, linda, poderosa, corajosa, inteligente. Nós a conhecemos quando a salvamos de um ataque que estava ocorrendo na aldeia de Sokóvia. Bom, eu a salvei, seu pai ficou apenas preocupado se os lobos iriam nos atacar, conseguimos tirá-la de lá, e a levamos para nossa casa. Ela ficou muito tempo vivendo conosco, e quando descobrimos que ela era uma bruxa, não sei por que, isso me fez ficar prestando mais atenção nela, e ver como ela era maravilhosa, mas também fui percebendo como ela e seu pai estavam ficando próximos, eles faziam tudo juntos, tudo, com o passar do tempo percebi que me apaixonei por ela, fui conversar com ela, mas quando eu contei, meu mundo desabou, ela disse que estava noiva do meu irmão, DO MEU IRMÃO, mas não acabou por aí, nesse mesmo momento ele chegou, saí do quarto. Depois de 3 anos, eles já estavam casados, mas nem isso me impediu de pelo menos uma vez na vida me relacionar com ela....

Sn – O-oque?

Sh – Shiu!

Js – E aconteceu muitas e muitas vezes, até que ela ficou grávida, seu pai nunca desconfiou, quando ela contou a ele que estava grávida, mentiu dizendo que o filho era dele, eu era o pai, eu. Quando aquela criança nasceu, ela não era vampira, era bruxa, uma menina, somente meu lado bruxo foi para ela...

Sn – Pera ai, você é híbrido?

Js – Notou agora? – Sorrisinho de lado – Bom, após isso, depois de muito tempo, quando seu pai tinha 538 anos, a mulher engravidou novamente, dessa vez era dele, mas tinha um porém, seu pai era o rei, mas como ele não queria passar o trono para outro ser que não fosse vampiro, eu ia receber, mas ai, ele descobriu a traição, isso o fez mudar, ele matou a mulher, e só não me matou por que eu  era mais forte que ele.

Sn – Como era o nome da mulher?

Js – Ainda não notou?

Sn – COMO ERA O NOME DA MULHER?!

Js – Katherine.

Sn – K-katherine? Não não não não. - Meus olhos enchem de água.

Js – Não precisa chorar. Ela era uma vadia (A: BITCH)

Sn – NÃO OUSE FALAR ASSIM DA MINHA MÃE! – Tento me soltar, as cordas já estavam me apertando muito. – DROGA!

Sh – Você acha mesmo que uma garotinha, burra, louca, ingênua, sozinha e fraca que nem você irá conseguir se soltar e se livrar do seu destino?

Sn – Q-que destino?

Sh – Você perguntou para o que serve essa fogueira Sn. Ela irá sugar a sua vida e seus poderes. – Ele me puxa me segurando pela corda.

 Joshua está sentado em uma pedra com um livro nas mãos, percebo que tem um símbolo em sua mão, é igual do meu amuleto, uma meia lua com um sol com o meio azul. 

Sehun me leva até a fogueira, mas não me joga, parece estar esperando um sinal para saber se me joga ou não. De repente ouvimos um uivo, um grande lobo de pelagem preta de olhos azuis aparece....Jimin.

Sn – JIMIN!

Logo mais dois lobos aparecem, um de pelagem branca e olhos verdes...Hobi, e outro de pelagem marrom com um olho vermelho r um olho amarelo... Jungkook. Jiin pula em cima do Sehun, quase cio na fogueira mas jungkook passa correndo e me faz apoiar nele. Hobi vai para cima de Joshua, que agora estava com um olho vermelho e o outro roxo. Mas esse desvia e vai para o lado de Sehun que se afastou de Jimin.

Sh – Ui, os lobinhos chegaram. Que medo.

Jm – NÃO PROVOCA SEHUN!

Sh – Ai vejo que se lembram de mim. – Jimin quase vai para cima dele de novo.

Jk – IDIOTA!

Sh – Ui que medo do biscoito.

Js – Chega Sehun. – Logo Namjoon, Jin, Yoongi, Gabi e Tae chegam. Todos estavam em suas formas sobrenaturais.

Js – Você cresceu tanto. – Fala olhando para Gabi que o olha com raiva.

Gb – Eu não te perguntei.

Sh – Oi maninha, nossa não precisa ser grossa assim.

Gb – Cala a boca.

Jin – Vejo que vocês não mudaram nada não é mesmo?

Js – Jin sempre chato.

Tae – Idiota.

Sg – Bom, chega de papo, vocês querem briga, é briga que vocês terão.

Continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Tenho uma pergunta, vocês querem que eu comece a postar cap domingo, quarta e sexta? Até o próximo cap! Annyeong!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...