1. Spirit Fanfics >
  2. Os sobreviventes (Simbar) >
  3. O recesso (parte 1)

História Os sobreviventes (Simbar) - O recesso (parte 1)


Escrita por: NatyMlx95

Notas do Autor


Olá meu amores! Voltei trazendo mais um capítulo pra vocês, dessa vez dividido em duas partes! E também quero agradecer aos meus leitores pois a fic chegou aos 20 favoritos, 21 pra ser mais exata, que por acaso é a minha idade hahaha aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Então boa leitura!! E desculpem qualquer erro, porque eu não revisei.

Capítulo 13 - O recesso (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Os sobreviventes (Simbar) - O recesso (parte 1)

Algumas semanas depois...

POV ÂMBAR

Não acredito que finalmente o primeiro período já se foi! Como passou rápido! Até que foi muito bom! Consegui fazer amigos maravilhosos, e passei em todas as matérias com louvor, como sempre! Eu a Luna fizemos uma apresentação excelente sobre “A moda através das décadas”. Mostramos um vídeo eu vimos na internet sobre as transformações da moda desde a década de 20 até a de 2000. A professora gostou tanto que nos deu 10 na média! Conseguimos compensar aquele nosso atraso do primeiro dia (risos). Dani disse que também passou em tudo. Ela teve que fazer uma apresentação de dança solo em uma das matérias. Acho que Yam também se deu muito bem. Eu sinceramente não sei como ela agüenta tantos cálculos e números! Mas também acho incrível ela estar em um curso que é quase só composto por homens. Ela disse que além dela só há mais três meninas na turma. Ela brinca dizendo que são o quarteto fantástico. Mas agora o importante é que sobrevivemos e agora o descanso tão merecido chegou! Como já combinamos, vamos todos passar aqui mesmo no campus. Nunca passei um feriado sequer longe dos meus pais, ainda mais um recesso! Eu já não os vejo desde que as aulas começaram. Mas eles me deixaram ficar aqui. Minha mãe que relutou um pouco pra aceitar, mas depois acabou deixando. Para minha alegria! Mal posso esperar por esse recesso!

POV SIMÓN

Me acorda que eu to sonhando! É isso mesmo?  Finalmente o recesso chegou? Uhulllll! Por mais que eu esteja adorando o curso, eu não agüentava mais estudar e fazer cálculos sem fim! Mas agora finalmente terei descanso! Não preciso me preocupar com recuperação nem nada, pois passei em tudo! Assim como os caras também. Gastón foi o que teve mais dificuldade, mas no final deu tudo certo. Vamos todos ficar aqui, por duas semanas inteiras! Acho que só a gente. O que é ótimo porque teremos o campus todo só pra nós! Mal posso esperar!

***

Na primeira semana do recesso, eles bagunçaram, conversaram, fizeram pequinique, jogaram vídeo game. As meninas foram pro quarto dos meninos escondidas pra jogarem também, e deram uma surra nos meninos.

Na segunda semana, Matteo e Gastón tiveram a ideia maluca de invadir a piscina do campus. Sim, havia uma piscina lá, mas a entrada era muito restrita. Mas isso não os impediu...

             ― Vamos realmente invadir a piscina? E se alguém nos pegar?  ― Perguntou Luna preocupada

             ― Relaxa amor, já fizemos isso algumas vezes né Matteo? ― Disse Gastón olhando pra ele, que assente

             ― E vieram aqui sozinhos ou com mais alguém? ― Pergunta Daniela enciumada

             ― Sim, mas relaxa gata, era mais uma galera, não eram só meninas ― Diz Matteo com um sorriso bobo

            Luna e Daniela: ―Rum!

            Gastón e Matteo:  ciúme meninas?

            Âmbar e Simón: ― Dá pra andarem logo com isso?

Os quatro olharam pra eles assustados, mas depois riram. Finalmente conseguiram entrar.

POV SIMÓN

Quando entramos, fiquei admirando o lugar. Realmente era um lugar grande. Haviam duas piscinas, uma grande e uma menor.  Tinha os vestiários, arquibancadas, que indicavam que ali era um lugar usado pra competições, e bancos em volta.

             Gastón: ― Todos sabem nadar?  ― Todos assentem que sim.

             Ramiro: ― Então o que estamos esperando? Vamos entrar!

Então nós tiramos nossas roupas. Nós estávamos todos de sunga, e as meninas de biquíni. Confesso que fiquei com vergonha, pois ficar semi nu na frente de outras pessoas, me deixava tenso. Mas logo passou quando eu vi a Âmbar.  Que corpo! Dava pra ver cada curva dele. As coxas, a barriga, os seios dela naquele lindo biquíni azul, que combinava com ela. Eu por um segundo imaginei por debaixo daquelas duas peças. Mas eu logo despertei e me repreendi mentalmente por isso. Ela é só minha amiga! Tudo bem que ficamos de vez em quando, na verdade já não rolava fazia tempo, mas ainda sim era apenas minha amiga... Não poderia sentir essas coisas por ela... Ou será que sim?

POV ÂMBAR

Eu estava bem tensa em ficar só de biquíni na frente dos meninos. Era meio vergonhoso. Acho que não era a única, Luna, Dani e Yam custaram a tirar suas roupas também. Acho que todas nós pensamos a mesma coisa, que deveríamos ficar de roupa mesmo. Mas acho que mudamos de ideia quando vimos os meninos tirarem as deles sem medo. Acho que todas ficaram paralisadas quando olhamos pra eles. Estavam todos de sunga. Mas acho que só tive olhos pra um: Aquele moreno de olhos castanhos. Uma sunga preta, mas que deixava tudo à mostra. Nunca o tinha visto sem camisa. Que peitoral definido! Mas involuntariamente meus olhos pararam no volume que se formava atrás da sunga. Pensamentos imorais pairavam minha mente. Mas o que é isso Âmbar? É isso mesmo? Acorda! Vocês dois são só amigos, que se pegam, mas só isso! Mas pelo visto ele parecia me olhar da mesma maneira. Nós sorrimos um pro outro.

POV NARRADORA

Depois de se admirarem, Simón foi em direção a Âmbar, e a pegou no colo.

         Âmbar: Mas o que você está fazendo? Ahhhhhhhhh!

Então ele foi correndo e pulou com ela na piscina.

          Âmbar: Não acredito! Vou te matar garoto!

E começaram a brincar de jogar água um no outro. Os outros só ficaram olhando.

            Simón: E aí? Vão ficar olhando ou vão entrar também?

Os meninos deram um sorrisinho pra ele, como se agradecessem pela dica. As meninas percebendo que eles iriam fazer a mesma coisa saíram correndo. Mas eles foram atrás e alcançaram. Matteo pegou Daniela, Gastón a Luna e Ramiro a Yam. E todos pularam ao mesmo tempo na piscina. Logo estavam todos fazendo guerrinha de água. Ficaram assim por um tempo até que Ramiro teve uma ideia.

              Ramiro: Vamos ver quem derruba o outro primeiro? As meninas sobem em cima da gente, e fazemos duplas. Ganha quem conseguir ficar mais tempo sem cair.

               Luna: Eu topo bora! Eu vou derrotar vocês! Vamos Gas?

               Gastón: Vou?  Vamos né?

E cada um formou seus pares. Todos eram páreo duro, estavam indo muito bem. Demorou até a primeira dupla ser derrubada. Foram Matteo e Daniela. Depois Yam e Ramiro. A final deria entre Luna e Gastón contra Âmbar e Simón.

               Luna: Boa sorte pra vocês!

               Âmbar: Manda ver Luninha!

E começou a luta. Foi realmente bem tenso. As duas duplas estavam indo muito bem. Parecia que ia dar empate, quando as duas iriam cair juntas. Mas Âmbar sem querer usou seus poderes pra evitar isso e mandou Luna pra água.

                Yam: E os vencedores são: Âmbar e Simón!

                Luna: Ah, isso não valeu! Você fez alguma coisa Âmbar! Era pra gente ter caído juntas! Como você fez?

                Âmbar: Não sei, acho que foi sorte mesmo! Ou é porque nós somos os melhores não é Simón? ― E deu uma piscada pra ele e um beijo em sua bochecha

                Simón: É sim, aceitem hahaha ― Ele disse entendendo o que ela fez. E todos riem.

                Gastón: Queremos revanche!

                Simón: Como quiser! Vamos Âmbar?

                Âmbar: Claro!

 Mas quando eles iriam começar. Ouvem um barulho

                Yam: O que foi isso?

                Ramiro: Parece que não estamos sozinhos.

                 Matteo: Droga! Vamos cair fora daqui rápido!

E todos saíram correndo da piscina. Foram rapidamente pegar suas coisas, mas não tiveram tempo de se vestir. Saíram correndo do jeito que estavam mesmo. Rapidamente Matteo e Gastón guiaram todos até os fundos, já que não poderiam mais sair por onde entraram. E os ajudaram a sair. Eles ficaram aliviados por terem conseguido sair antes que alguém os visse. Colocaram suas roupas, e foram andando de fininho. Decidiram que deveriam se separar, pra facilitar a fuga. Âmbar e Simón iriam dar a volta pelo outro lado para escapar. Mas foram surpreendidos por alguém...

                  ???: Ora, ora, ora! O que é que nós temos aqui?

 

Continua...

 


Notas Finais


Eita! Quem será que pegou nosso casal favorito no flagra? Só no próximo capítulo! beijinhos no ar!

ps: o video que a Âmbar fala que apresentou com a Luna no trabalho da faculdade é esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=9DlVNz35H6c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...