1. Spirit Fanfics >
  2. Os sobreviventes (Simbar) >
  3. A festa

História Os sobreviventes (Simbar) - A festa


Escrita por: NatyMlx95

Notas do Autor


Oi pessoas! To aqui com capítulo novo pra vocês! Vou fazer assim: um dia atualizo uma, outro dia atualizo outra. Então hoje é dia de atualizar essa! Acabei de bater novo recorde de palavras, mais de 5000 palavras! Mas é um capítulo cheio de coisas e emoções. Então aproveitem e boa leitura! E me perdoem desde já qualquer erro seja de gramática ou formatação.

Capítulo 31 - A festa


Fanfic / Fanfiction Os sobreviventes (Simbar) - A festa

            S: Âmbar Benson, quer namorar comigo?

Eu olhei pra ele ali, ajoelhado, da maneira mais romântica e fofa possível! Nunca fizeram isso por mim! Aliás, eu nunca namorei antes! Eu no máximo beijei um menino no colegial, mas isso já tem tempo e foi só isso, um beijo. Mas isso, isso nunca!

             S: Não vai falar nada?

Nossa, eu esqueci de responder! Que burra!

             — Mas é claro que eu quero, óbvio que sim! Mais que tudo!

             S: Ufa! Que susto! Te amo minha linda!

             — Haha, como se eu fosse recusar né... Depois de tudo! Mas acho que já pode levantar né?

Ele riu então levantou e colocou o anel na minha mão. E depois pegou o dele e colocou no próprio dedo. Então nos abraçamos, e eu o beijei. Ele então desceu as mãos pela minha cintura, e eu continuei com os braços entrelaçados em volta de seu pescoço. Ficamos nos beijando até o ar se fazer necessário e nos separarmos. Sorrimos um pro outro.

             — Precisamos entrar.

             S: Mas já? Queria ficar mais um pouco aqui...

E fez uma carinha de cachorrinho abandonado. Mas eu me mantive firme e virei as costas pra sair. Então ele me puxou pra outro beijo. Não consigo resistir a esse moreno gostoso. Então ficamos mais um pouco até que finalmente entramos e subimos. Ele me acompanhou até meu quarto, onde nos despedimos com um selinho. Então eu entrei, coloquei meu baby doll e deitei na cama. E fiquei olhando pro teto e com um sorriso bobo eu lembrei do meu dia hoje. Depois olhei pro meu dedo onde estava o anel, que na verdade é uma aliança de compromisso. Imagine o que ele faria pra me pedir em casamento... E com todos esses pensamentos, adormeci.

***

Meu sono foi ótimo! Sonhei com o Simón hoje. Acordei e levantei e fui toda animada pro banheiro. Tomei um banho, coloquei uma roupa e desci pra tomar café. O Simón já estava na mesa com meus pais, minha tia e a Delfi. Sentei do lado dele, que me deu um beijo na bochecha e me dando bom dia. Eu retribuí e me servi com uma torrada e algumas frutas. Não aconteceu nada de especial, apenas minha mãe me perguntando se eu estava preparada pra festa. Eu falei que estava mais que pronta. Ela também reparou na minha aliança e me perguntou de onde eu arrumei ela. então eu falei que tinha sido presente do Simón, que também mostrou a dele. Então todos menos meu pai nos parabenizaram e desejaram felicidades. Então depois do café nos levantamos e fomos pra sala. Meu pai disse que o Buffet iria chegar daqui a pouco, e pra eu os receber e das as coordenadas de como queria minha festa. Concordei e então ele me deu um beijo e até mais tarde, e saiu. Ficamos eu, Simón e Delfi conversando na sala. Até que eu tive uma ideia.

              — Como eu não pensei nisso antes?

              D: O que Âmbar?

              — O karaokê! Posso usar na minha festa!

              S: Você tem um karaokê?

              — Claro amor! Vem que eu vou mostrar a vocês.

Então os guiei até uma sala. Era bem grande e espaçosa, e onde eu iria fazer a festa, já que eu não convidei muita gente, só alguns amigos do Blake e os que vocês já conhecem. Então peguei um controle, apertei um botão e uma porta abriu, revelando uma grande televisão, e um DVD, com vários CDs de karaokês.

               S: Uau! Cada vez me surpreendendo mais amor!

               D: Isso aqui é fantástico prima!

Apenas sorri concordando com os dois. Então eu liguei e coloquei um dos CDs.

                — Então, vamos aquecer um pouco?

                D: Tá, mas já vou avisando que não canto muito bem, então não riam por favor.

Eu ri. Então coloquei uma música que dava pros três cantarem. Então escolhi cake by the ocean, do DNCE. Comecei cantando, depois entrou os três juntos, depois foi o Simón cantando sozinho, e depois os três juntos de novo até o final. Nós entramos totalmente no ritmo da música, e foi muito divertido. Quando acabou nos jogamos no sofá que tinha atrás de nós.

                S: Isso foi divertido! Vamos de novo? E ah, Delfi, você canta muito bem sim, para de graça!

                D: Ah, obrigada... Primo!

Ele então ficou meio sem graça e eu comecei a rir. Quando eu ia colocar outra música, a Amanda aparece dizendo que o pessoal do Buffet havia chegado.

                — Tá bom Amanda, muito obrigada! Então vamos ter que deixar pra mais tarde gente.

Eles fizeram um ahhh em coro, e eu só ri. Então voltamos pra sala, onde estava os funcionários do Buffet. Uma moça muito simpática veio falar comigo. Se apresentou como Soraya e me perguntou onde seria a festa. Então expliquei tudo e a levei de volta a sala onde estávamos. Ela disse que trabalham com festas personalizadas, de modo a deixar a festa com a cara da aniversariante. Achei isso ótimo! Depois de dar todas as explicações, eles começaram a trabalhar.

***

Algumas horas depois, Soraya me chamou pra ver o resultado. Estava tudo maravilhoso! Do jeitinho que eu queria! Adorei cada detalhe! As cores da festa eram azul e prata, minhas cores favoritas, e que seriam as cores do meu vestido. Eu agradeci imensamente e então falei que tinha uma mesa com comida esperando por eles para almoçarem, já que eles não pararam nem um minuto e deveriam estar morrendo de fome. Então ela agradeceu em nome de todos e foram comer. Então minha mãe me chamou avisando que eu precisava ir pro salão, pois já estava atrasada. Olhei pro relógio do celular e realmente vi que estava super atrasada! Então corri, tomei um banho, me troquei, peguei meu vestido e sapato e saí voada pro carro.

                 D: Ei, espera por mim!

Droga, quase esqueci da Delfi! Ainda bem que chegou a tempo! Ela também ia ao salão comigo pra arrumar cabelo, unha e maquiagem.

                 — Ufa, quase fico pra trás!

                 D: Pois é! E eu quase esqueci que você vinha! Vamos logo Ricardo!

                 — Sim senhorita!

Então ele arrancou com o carro em direção ao salão. Eu então acabei me lembrando que esqueci de me despedir do Simón! Que droga! Espero que ele não tenha ficado chateado! Vou mandar uma mensagem pra ele me desculpando e avisando.

POV SIMÓN

Eu vi a Âmbar saindo apressada de casa. a mãe dela disse que ela tinha hora marcada no salão e já estava atrasada. Eu rio comigo mesmo. Como o rei do atraso, vendo minha namorada também atrasada. Aprendeu comigo. Rio de novo. Então eu vou pro salão onde vai acontecer a festa. Realmente estava tudo muito lindo. Detalhes em azul e prata, os sofás afastados pra dar lugar a uma pista de dança, um pequeno palco perto de karaokê, uma mesa com algumas fotos dela, um bolo que quando me aproximei vi que era falso, apenas para enfeitar. Acho que as comidas e bebidas serão colocadas depois, mais perto da hora da festa, para não ficar exposto ou esquentar. Bebidas não alcoólicas é claro, senão o senhor Rey a mataria!

Olho pra tudo isso, essa casa... Não sei se deveria me sentir assim, mas me sinto um pouco mal. Ela sempre teve tudo. E mesmo assim se apaixonou por um cara simples como eu. Eu não sei se um dia posso chegar a dar metade disso tudo que ela tem agora, por mais que eu esteja estudando e me esforçando pra dar um futuro decente pra ela e pra mim, não se compara a todo esse luxo! Só espero que ela não acabe desistindo de mim quando perceber isso...

Mas de repente meus pensamentos são interrompidos pelo meu celular apitando. Era a Âmbar se desculpando por não ter falado comigo antes de ir e explicando o porque. Então eu a respondo falando que não tinha problema, e pra eu relaxar e aproveitar que nos veríamos mais tarde.

Coitada, deveria estar uma pilha de nervos. Não a culpo. Eu realmente a amo muito, e não deveria estar com esses pensamentos ruins. Então eu ligo pro Gastón.

                 G: Fala aí brother! Tudo bom?

                 — Sim! Eu só liguei pra lembrar pra trazer o violão. Não vai esquecer pelo amor de Deus! A Âmbar vai ficar fora o resto da tarde, até a hora da festa. Então preciso que chegue antes pra gente testar as coisas.

                 G: Relaxa Simón! Já até deixei ele prontinho aqui pertinho de eu pra não esquecer.

                 — Ótimo! Então até mais tarde!

                 G: Até!

Então desliguei. Fui até meu quarto pra pegar a letra da música que compus pra ela. Então passei ela a capela mesmo, enquanto o Gastón não trazia o violão. Agora é só esperar...

POV ÂMBAR

Depois que o Simón me respondeu, fiquei bem mais aliviada. Então consegui relaxar, depois de quase três horas no salão, finalmente o cabelo estava pronto. Eu escolhi um semi preso, com ele todo liso, e com uma presilha prateada com algumas pedras. A Delfi preferiu apenas fazer alguns cachos e prender com uma presilha na lateral. Ela também estava linda. Agora só faltava a maquiagem em nós duas. Enquanto ela optou por algo mais leve, apenas um batom mais forte, eu como sempre pra essas ocasiões escolhi uma maquiagem mais carregada nos olhos. Mas dessa vez uma boca nude, assim é mais fácil de esconder quando eu for dar uns pegas no meu namorado...

POV SIMÓN

Depois de quase quatro horas que pareciam intermináveis. A campanhia tocou. Só podia ser o Gastón! Então desci correndo, mas Amanda claro já se adiantou. Era ele mesmo! Graças a Deus! Ele ainda não estava pronto. Vestia bermuda e camiseta.

                 — Até que enfim Gastón!

                 G: Vim o mais rápido que pude né? Mas tem que ser rápido pois se não percebeu, ainda não estou pronto, e vou ter que buscar a Luna ainda.

                 — Ok, então vamos rápido!

Eu o guiei até a sala onde ia rolar a festa. Ele olhou e ficou impressionado com a arrumação. Ele também trouxe a caixa de som. Até porque eu não ia destruir meus dedos tocando acústico num lugar grande daquele! Então colocamos a caixa de som de uma forma de ficasse escondida e conectei o violão nele. Então testei o som. Estava perfeito! Depois comecei a tocar um pouco da minha música pra ver se estava afinada. Estava tudo ótimo!

                  — Valeu Gastón! Nem sei como te agradecer!

                  G: Não foi nada rapaz! É só tocar e cantar direito e já está ótimo!

                  — Pode deixar!

                  G: Eu já cantei uma música pra Luna também no nosso sexto mês de namoro. É infalível! Está no caminho certo meu irmãozinho!

                   — Hahaha, engraçadinho!

                   G: Agora tenho que ir, até mais tarde!

Então o levei de volta até a porta, apertamos as mãos e ele saiu em direção ao seu carro. então eu voltei e terminei de esconder as coisas e fui pro meu quarto tomar banho e começar a me arrumar.

***

POV NARRADORA

Depois de cabelo, maquiagem e unha feitas, Âmbar e Delfi foram pra uma sala particular para se vestirem. Depois de prontas, elas se olharam e ficaram de boca aberta com o resultado.

                  A: Você está linda Delfi!

                  D: Olha quem fala! Você está fabulosa, como sempre! Amei esse vestido!

                  A: E eu o seu! Muito obrigada! Agora vamos? Temos que ir!

Então elas desceram, onde chamaram a atenção de todos no salão, e o cabeleireiro as elogiou até não poder mais. Então quando chegaram no carro, Ricardo também ficou impressionado, ele realmente se segurou pra não se emocionar. Sua menina estava tão grande e bela. Em pensar que ela era aquela bebê indefesa que ele teve que deixar naquela mansão. Ele estava muito orgulhoso dela!

                  R: A... Senhorita es-es-tá linda Âmbar!

                  A: Obrigada Ricardo!

                  R: A senhorita também Delfina

                  D: Obrigada! E é Delfi!

                  R: Sim senhorita Delfi! Vamos?

Então ele abriu a porta do carro pra elas entrarem. Então ele entrou, deu a partida e saiu.

***

Simón também já estava pronto. Ele vestia uma blusa azul escuro, com detalhes em xadrez na manga, uma calça jeans de lavagem escura e tênis marrom com uma linha branca em volta. Ele então se olha no espelho, se ajeita e gosta do que vê.

                  S: Acho que a Âmbar vai se sentir orgulhosa de mim!

Então colocou um perfume, ajeitou o colar pra dentro da camisa e desceu. Alguns convidados já haviam chegado. Ele não conhecia ninguém.

                  S: Devem ser os antigos colegas de escola dela.

Ele então foi andando, e foi cumprimentando algumas pessoas de longe, apenas com a cabeça. Até que esbarrou em alguém.

                  S: Me desculpa! Não te vi aí!

                  — Tudo bem! Não me importaria de ser esbarrada por um garoto lindo como você...

                  S: Ah tá, tenho que ir agora... Tchau!

                  — Tchau gatinho... — E piscou pra ele.

Ele então saiu andando rapidamente.

                  S: Nossa! O que foi isso? Essa garota deu em cima de mim! Ainda bem que consegui sair de perto logo. Mas eu deveria ter dito que tinha namorada. Mas logo vai saber mesmo. Melhor eu ir verificar as coisas.

Enquanto ele fazia isso, Gastón, Luna, Matteo, Daniela, Ramiro e Yam chegam. Eles olham em volta procurando o Simón e o acham perto do palco.

                  Y: Boo!

                  S: Oi! Vocês chegaram!

                  R: Não... São nossos espíritos! Claro que nós chegamos! — Yam dá um tapa nele. — Ai! Que foi? — Ela manda um olhar de repreensão a ele.

                  D: Soube que vai cantar uma música pra Âmbar! Ai que romântico!

                  L: Ai é mesmo! Ela vai amar! Tenho certeza! — Ela olha apaixonada pra Gastón, se lembrando do sexto mêsversário de namoro deles.

                  S: Obrigada meninas! Eu preciso que vocês a distraiam quando chegar a hora, pois eu não quero que ela saiba de nada até o final.

                  Y, L, D: Pode deixar com a gente!

Então eles saíram do palco e desceram. Foram pra mesa de quitudes e beberam um pouco de refrigerante, pois estavam com sede.

POV ÂMBAR

                   Ri: Pronto senhorita chegamos!

                   A: Enfim chegamos! Vou esperar mais dez minutinhos e vou. Se você quiser pode ir Delfi.

                   D: Tá bom prima! Até daqui a pouco!

Deram dois beijos e então ela saiu.

                   A: To tão nervosa Ricardo!

                   Ri: Não se preocupe senhorita. E por falar nisso, e os seus poderes? Está conseguindo controlá-los bem?

                   A: Sim, tudo sob controle. — Ela não queria contar pra ele dos pequenos acidentes provocados pelos poderes, e nem sobre seu namorado também ter poderes. Ela não poderia contar isso sem ele autorizar.

                   Ri: Que bom minha querida. Bom acho que já passou o tempo. Vamos?

Ela assentiu então ele ajudou-a a descer. Então quando eu estava entrando eu sinto alguém chegando por trás.

                   — Oi, tá linda!

                   A: Sebas!

Nós então nos abraçamos bem forte.

                   A: Você veio mesmo! Como conseguiu?

                   Se: Longa história, mas não vou te encher com isso agora, depois te conto. Agora é seu momento! Vai lá e arrasa!

                   A: Obrigada! Você realmente é um grande amigo!

Demos outro abraço, então ele entrou na frente e eu esperei mais um pouco antes de entrar.

POV SIMÓN

Eu já estava ficando impaciente. Ela estava demorando demais.

                   M: Calma amigão, ela já vem!

Quando Matteo falou, chega um garoto moreno, alto, com uma camisa jeans, calças pretas e conturno e dois brincos na orelha. Nós então nos entreolhamos nos perguntando quem era aquele cara, e porque ele estava se encaminhando para o palco.

                   S: Quem é esse cara?

Antes que alguém pudesse responder, ele pegou o microfone.

                   D: Quem é esse? — Delfi pergunta se aproximando de mim.

                   S: Não sei! E, aliás, você está muito bonita!

                   D: Obrigada Simón, você também está fabuloso! A altura da Âmbar!

Então nós fomos interrompidos com o rapaz que bateu no microfone, fazendo um barulho que chamou a atenção de todos pra ele.

                   Se: Então pessoal, boa noite! Eu sou o Sebastian, e sou um grande amigo da aniversariante.

Amigo da aniversariante? Como assim? A Âmbar nunca me falou dele? De onde ela o conhece?

                   Se: E estou aqui pra anunciar sua entrada. Com vocês, a aniversariante: Âmbar Benson!

Então olhei pra porta, e ela aparece quase desfilando. Como ela estava linda! Com um vestido azul com detalhes prateados na parte de cima, e um sapato prateado brilhante, as cores da festa. Simplesmente deslumbrante! Então ela subiu no palco, e deu um abraço e um beijo nele. Não gostei nem um pouco disso.

                    A: Obrigada Sebas! — Sebas??? — Então pessoal, sejam bem vindos a minha festa de aniversário! Espero que estejam gostando. Está só no começo. Então nós temos karaokê, pra quem quiser se arriscar a cantar, e várias comidas e bebidas, e alguns outros jogos ali atrás. Então sem mais delongas divirtam-se!  E pra começar eu vou cantar uma música pra vocês, abrindo o karaokê.

Então ela foi até onde estavam os CDs, colocou um e escolheu a música. Reconheci como sendo Blank space, da Taylor Swift.

Ela começa a cantar. Como ela canta bem, parece até que está num show. Depois de cantar a estrofe toda ela chama as meninas para ajudar ela no refrão, elas dão um gritinho e vão até lá cantar com ela. Todas dão um verdadeiro show! No final da música todos aplaudimos. Eu assovio. Então elas agradecem e finalmente a Âmbar desce pra falar comigo. Ela vem e me dá um selinho demorado.

                    A: Oi meu amor!

                    — Oi minha linda! Você está maravilhosa!

                    A: Muito obrigada! Você também está perfeito! Adorei o look! Estou tão orgulhosa de você!

Eu sabia que ela ia achar isso...

                    A: Então, eu vou falar com os outros convidados. Quer vir comigo? Assim aproveito e te apresento pra todo mundo como meu namorado.

                    — Claro! Seria o maior prazer!

Então ela me estendeu a mão, e eu peguei. Então começamos a falar com algumas pessoas. Até que ela me levou até uma garota que estava de costas, mas que quando a Âmbar a cutucou e ela virou, eu logo a reconheci como a menina que deu em cima de mim mais cedo.

                    A: Leticia! Ah quanto tempo!

                    Le: Âmbar! Garota pensei que nunca mais nos veríamos! Sua festa está incrível! Como sempre arrasando!

Então elas começaram a fofocar sobre o que estavam fazendo da vida. Eu só lá parado olhando.

               A: Ai amiga deixa eu te apresentar. Simón, essa é a Letícia, Letícia, esse é o Simón, meu namorado.

Quando ela ouviu a palavra namorado, ela arregalou os olhos então sua ficha caiu. Ela havia dado em cima do namorado da amiga dela.

                     L: Prazer Simón! — Fingiu que nada havia acontecido

                     — Prazer Letícia! — Eu fiz o mesmo

                     A: Bom, eu tenho que ir falar com os outros, depois nos falamos Leti!

                     L: Sim, claro!

Então ela me puxou e eu só consegui olhar pra trás e ver ela fazendo uma cara de não conte pra ela que eu dei em cima de você tá bom? E eu só concordei com a cabeça. Pelo menos eu sei que ela não é amiga da onça.

                     Se: Âmbar!

Era aquele cara de novo! O que ele quer?

                     A: Oi Sebas! Espero que esteja gostando.

                     Se: To sim, tudo muito bonito! Você deve ser o Simón não é?

O que? Como ele sabe meu nome?

                     — Sim, sou! E o que você é da minha namorada?

                     A: Simón! Ele é só meu amigo, o Sebas! Nos conhecemos durante minha última viagem de recesso no ano passado, ele trabalha na casa de praia. Ele me ajudou muito, e nos tornamos grandes amigos!

Então ele estendeu a mão pra mim. Eu demorei um pouco pra retribuir porque estava ocupado demais olhando pra cara dele. Mas por fim apertei sua mão com bastante força.

                     — Obrigada por ajudá-la.

                     Se: De nada! Ela também me ajudou bastante! Ela é muito especial, então não a perca hein?

                     — Pode deixar que eu não vou!

Então ele se despediu da gente e foi pra mesa de comida. Então a Delfi apareceu na nossa frente do nada.

                     D: Quem é aquele menino que vocês estavam conversando?

                     A: Ah, é o Sebas, meu amigo, por que??

Ela a olhou de forma maliciosa, e Delfi corou.

                     D: Na-nada, curiosidade apenas. É que ele é bem gato... — E corou de novo.

                     A: Ai prima, vai lá falar com ele. Mas te aconselho a ir com calma porque ele é tímido, e também se sente desconfortável perto de garotas.

                     — Ele é gay?

Âmbar me deu um tapa no braço que me faz gritar um ai.

                     A: Não! Como eu disse ele só não tem prática. Mas vai lá Delfi, só não seja tão doidinha! Vai com calma!

                     D: Pode deixar! Fui!

Então ela foi andando em direção a ele. Eu só vi ela o cutucando e ele se virando pra falar com ela, então a Âmbar não me deixou ver mais nada.

                     A: O que foi isso Simón? Por que falou aquilo?

                     — Nada, me desculpe, só falei sem pensar!

                     A: Sei... Não ficou com ciúme não né?

                     — O-o que?? Claro que não! Porque a pergunta?

                     A: Só tive essa impressão... Mas vou fingir que acredito.

Então o DJ colocou uma música animada pra tocar, me salvando daquela situação.

                     — Então, vamos dançar?

                     A: Vamos!

Então a puxei pra mais perto da pista de dança improvisada e começamos a dançar. Logo todos vieram nos acompanhar. Só músicas animadas, eletrônicas, pop, etc. depois de um bom tempo de músicas agitadas, ele começou a tocar uma mais lenta. Então cada um pegou seu par e começou a dançar. Nós dançávamos coladinhos, com ela colocando os braços em volta de seu pescoço e eu em sua cintura. Todos os outros pares estavam de modo parecido.

Depois que a música lenta acabou, eu senti que estava na hora. Então acenei pras meninas fazendo um sinal de que era pra elas agirem. Então elas puxaram a Âmbar e a levaram. E eu fui chamar os meninos pra me ajudarem.

POV ÂMBAR

Eu estava dançando com o Simón agarradinha. Mas aí quando a música acabou as meninas simplesmente me puxaram e me levaram pra uma outra sala que ficava atrás da que a gente estava.

                     Y: E então amiga, sua festa tá demais!

                     — Obrigada, mas me trouxeram aqui só pra isso?

                      L: Não, e sim pra querer que você nos fale sobre como o Simón te pediu em namoro amiga!

Eu ri. Então era isso? Fofoqueiras! Mas então eu contei pra elas como foi, desde que ele chegou, até o momento em que ele falou com meu pai, e ele aceitou e depois ele me pedindo em namoro no jardim e então mostrei o anel que ele me deu.

                      Da: Ai que lindo! Uma aliança de compromisso! Pena que o Matteo não me deu um...

                      L: Adorei, eu uso é um colar com a inicial do Gastón que ele me deu.

                      Y: To tão feliz por você amiga!

Então eu ouvi a voz do Simón lá na sala.

                      S: Boa noite a todos! Fico muito feliz em ver que a Âmbar tenha tantos amigos e pessoas que gostam dela. E os amigos dela são meus amigos. Mas estou aqui porque eu queria fazer uma surpresa especial pra ela. Ela foi a primeira pessoa que conheci quando cheguei na faculdade, mas não foi de uma forma muito agradável... Eu chutei a bolsa de maquiagem dela e ela ficou louca! — Todos começam a rir, inclusive eu. Só de lembrar eu me sinto meio idiota por ter tratado meu futuro namorado tão mal na época. — Mas depois fomos nos aproximando, descobri coisas sobre ela que me fizeram mudar de ideia a respeito dela. Descobri que por trás da patricinha mimada, havia a garota mais sensível, linda, inteligente, gentil que eu poderia conhecer. E muito paciente também, pois me esperou por dois anos! — E novamente eu e todos os convidados rimos de novo — Até eu me tocar que estava apaixonado por ela. E tudo começou com uma bela amizade, que agora se transformou em um belo namoro, mesmo que estejamos juntos a apenas um dia! Mas o melhor dia da minha vida! E então eu quero cantar pra ela uma música, que eu mesmo compus especialmente pra ela.

Eu já estava com os olhos marejados. Eu não acredito que ele vai cantar pra mim! Eu nem sabia que ele sabia tocar! Então ele pegou o violão, se ajeitou, e então começou a tocar as primeiras notas.

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

 

Siempre vas rodando en la vida

Y te ves tan decidida

A buscar la luz que hay en todo

A cambiar el mundo a tu modo

 

Sé muy bien que eres valiente

Y luchas por lo que sientes

Una canción siempre va contigo

Para abrir nuevos caminos

 

Vas a crecer, vas a despertar

A descubrir para deslumbrar

En busca de tus sueños

Tienes el valor y vas a volar

 

Vas a sentir, vas a encontrar

Vas a vivir para demostrar

Que eres tan valiente

Y todo lo que quieras lo podrás alcanzar

 

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

 

Todo lo que quieras lo podrás alcanzar

 

Porque estás siempre en tu mundo

Eres quien decide su rumbo

Solo es ver las cosas más simples

Para ti no hay nada imposible

 

Sé muy bien que es este el momento, ser feliz

Sin formas ni tiempo

Lograrás a todo lo que intentes

Porque en ti está ser valiente

 

Vas a crecer, vas a despertar

A descubrir para deslumbrar

En busca de tus sueños

Tienes el valor y vas a volar

 

Vas a sentir, vas a encontrar

Vas a vivir para demostrar

Que eres tan valiente

Y todo lo que quieras lo podrás alcanzar

 

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

 

Conozco bien el valor que hay en ti

Y lo que intentes podrás

Lograrlo, siempre

 

Vas a crecer, vas a despertar

A descubrir para deslumbrar

En busca de tus sueños

Tienes el valor y vas a volar

 

Vas a sentir, vas a encontrar

Vas a vivir para demostrar

Que eres tan valiente

Y todo lo que quieras lo podrás alcanzar

 

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

 

Porque eres valiente

 

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

 

Todo lo que quieras lo podrás alcanzar

 

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

 

Vas a crecer

Vas a despertar

Vas a sentir, vas a encontrar

                                                       

  Eres tan valiente

  Y lo vas a alcanzar

Quando ele terminou de cantar, eu já estava com lágrimas nos olhos. Então eu não pensei e fui correndo pra ele e dei um super abraço nele, o mais apertado que consegui! Ainda bem que a maquiagem era a prova d’água. Depois dei um beijaço nele na frente de todo mundo! Todos aplaudiram e nos ovacionaram.

Então nós descemos e eu falei no ouvido dele:

                   — Você é o melhor namorado do mundo! Eu te amo!

                   S: Eu também te amo! E fico muito feliz por ter gostado do meu presente! Você me inspira!

Então eu dei um outro selinho nele e fomos em direção aos nossos amigos. Eles sabiam de tudo!

                   — Vocês sabiam de tudo né? Não acredito! Me enganaram direitinho! Muito obrigada!

                    Y: Não foi nada! Você merece amiga!

Ela me abraçou e logo todos estávamos em um abraço coletivo. Até que a Delfi chegou até nós, acompanhada do... Sebas?

                    D: Que lindo prima! Arrasou “priminho”!

                    S: Valeu, “priminha”

                    Se: Parabéns cara! Muito bom!

                    S: Valeu cara!

                    — Poxa, eu ainda nem apresentei vocês pros meus amigos, que vacilo meu! Delfi e Sebas, esses são Yam, Ramiro, Gastón, Matteo, Luna e Daniela.

                    D e Se: Muito prazer!

Todos os outros retribuíram e se cumprimentaram com beijos no rosto e apertos de mão.

                    A: Agora que estão todos devidamente apresentados, vamos voltar pro karaokê?

Todos concordam e eu reabri o karaokê. Agora os meninos se animaram e também foram cantar. Fizemos um meninos contra meninas, e os outros convidados também entraram na brincadeira. Foi muito divertido.

Depois fomos cortar o bolo. Nos reunimos em volta da mesa, e eu no centro. Cantamos parabéns, até com quem será rolou, o que me deixou um pouco envergonhada, mesmo sendo com o Simón. Depois os garçons serviram o bolo, que era com recheio de chocolate e doce de leite. Tava delicioso.

Depois voltamos pra pista de dança e dançamos mais um bom tempo até que os primeiros convidados começaram a ir embora. Só sobrou eu o Simón e a galera, incluindo Sebas e Delfi claro. Ela não iria a lugar nenhum. Ficamos conversando pro mais um tempo e então eles finalmente se despediram e foram embora. Sebas aproveitou a carona e foi com o Ramiro e Yam. Ele enfim falou que agora iria morar aqui em Buenos Aires com uma tia dele pra estudar. Sim, ele passou na faculdade! Fiquei muito feliz por ele! Ele e Delfi serão os calouros da vez. Falar nisso eles se deram muito bem... Fiquei impressionada. Até que eles formariam um belo casal. Mas isso vai depender deles, principalmente do Sebas...

Então só sobraram eu e Simón. Delfi foi levar Sebas até a porta e se despedirem.

                   S: Somos só nós dois né?

                   — Sim... Vamos subir?

                   S: Hum, pra que?

                   — Só vem logo!

Então subimos e fomos andando até a porta do meu quarto.

                   — Não quer entrar?

                   S: Não obrigada, tenho amor a minha vida — Disse falando do meu pai. Eu só rio.

                   — Tá com medo do meu pai é?

                   S: Claro! Ouviu o que ele falou! Nada de gracinhas por aqui!

Eu morro de rir com o jeito dele imitar meu pai, e ele também. Que sorriso mais lindo que ele tem!

                   — Tá legal, eu também to morrendo de sono, e esse salto tá me matando!

Então eu finalmente desço do salto.

                   S: Eu também! Hoje foi um dia bem agitado! Adorei cada minuto!

                   — Obrigada por estar comigo nesse dia amor!

                   S: Eu que agradeço! Então... Boa noite linda! Durma bem e sonha comigo. E mais uma vez parabéns!

                   — Desejo o mesmo lindo! E parabéns pra você também!

Dou um selinho nele e entro, fechando a porta devagar. Então eu me arrasto até o quarto, e pego o demaquilante pra tirar a maquiagem. Feito isso eu volto e me jogo na cama com vestido e tudo mesmo, e pego no sono na hora.


Notas Finais


Uia! Só babado! Simón muito fofo né gente? Quero um boy assim! Da próxima atualizo a outra fic, que pra quem ainda não leu aqui está o link: https://spiritfanfics.com/historia/se-ela-patina-eu-patino-lutteo-7293942

E aqui está os links das roupas dos meninos e das meninas: http://www.polyvore.com/look_festa_meninos/set?id=212931309
http://www.polyvore.com/looks_de_festa_meninas/set?id=212931298

e as fotos das alianças de compromisso de Âmbar e Simón: http://www.polyvore.com/alian%C3%A7as/set?id=213043410

E um último recado: Leiam a fic da minha amiga Vader Low, o link é esse: https://spiritfanfics.com/historia/te-encontro-7171291


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...