1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. 13- Eu tenho certeza que gosto de você.

História Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - 13- Eu tenho certeza que gosto de você.


Escrita por: Yoonminishot e Yoonminish0t

Capítulo 14 - 13- Eu tenho certeza que gosto de você.


Fanfic / Fanfiction Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - 13- Eu tenho certeza que gosto de você.


Pisco meus olhos várias vezes seguidas enquanto processo o que a garota havia dito e de repente sinto um certo alívio e um calor estranho subir em meu corpo, meu coração estava ao ponto de sair pela boca e minha respiração estava tão desregulada que fiquei imóvel sem reação alguma enquanto observava a garota.

Eu estava com um sentimento ótimo percorrendo por meu corpo e apenas engulo em seco a abraçando, fiz algo sem pensar direito por não conseguir raciocinar o que estava acontecendo por completo.




Jungkook pensa: ´´ A minha funcionária gosta de mim? ´´





Respirei fundo enquanto a deixava mais rente ao meu corpo, poderia estar acontecendo o que eu não imaginava que nunca iria acontecer. No entanto, sinto as mãos da garota em meu peitoral desfazendo o abraço enquanto ela se afastava e sua expressão não era muito boa.




S/N: Você não tem nada para me dizer? Bem, eu não disse isso na esperança de você dizer... deixa para lá.
Jungkook: Eu, tam....




Alguém bate na porta e rapidamente me levanto da poltrona enquanto umedeço meus lábios, a menor se levanta assustada passando a sua destra em seus fios e rapidamente ela segue em direção a porta assim que se curvou, arqueio minhas sobrancelhas.




Jungkook pensa: ´´ Que diabos, queria poder contar. ´´






Me surpreendo assim que a porta foi aberta pela menor, o meu pai estava atrás da mesma e arregalei meus olhos puxando o meu blazer para baixo e então ele entra assim que a garota dar espaço e por fim ela se retira da sala fechando a porta.

Era uma surpresa e tanto o meu pai vim a empresa, pois no exato momento em que passou ela para os meus comandos disse que jamais iria interferir em meus planos e em minhas decisões. O mais velho se senta enquanto franzia o cenho e eu me sento após ele.





Jungkook: Pai, o que faz aqui?
P/J: Você nunca foi visitar a sua família, então decidi vim te visitar
Jungkook: Por que? Eu estou ocupado.





Curvo-me minimamente diante do mais velho e pressionei os meus lábios deixando a minha destra apoiada no braço do sofá e quando ia me levantar, olho de relance o meu pai fazer uma expressão ruim e me sento novamente.




P/J: Está tão ocupado que ficou jogando conversa fora com sua empregada?
Jungkook: O que quer dizer?
P/J: Filho, vocês estavam no mesmo ambiente por vários minutos enquanto eu ficava sentado na poltrona de espera. Que tipo de empegada fica de papinho com o chefe enquanto o posto dela está livre?







Franzo o cenho enquanto suspirei pela boca incrédulo por tamanha falta de educação vindo da parte de meu pai, eu imaginava que ele era arrogante, mas não que desprezava as pessoas pelos cargos delas. Tombo a minha cabeça para o lado enquanto sorria forçado sem mostrar os dentes.




Jungkook: Espera, eu não admito que o Senhor fale de meus funcionários dessa forma e não se esqueça que eu estou no comando agora.
P/J: Não filho, você que não pode esquecer que eu ainda sou o dono da empresa. Você, não faça nada que prejudique a imagem da empresa, ou você terá que arcar com as consequências.





Passei a minha destra em minha nuca enquanto pressionava os meus lábios e me levanto erguendo a minha cabeça piscando meus olhos várias vezes seguidas. Olho para o meu pai e arqueio uma de minhas sobrancelhas enquanto fazia um expressão de deboche.





Jungkook: Durante essas semanas, nunca fiz um erro sequer. Não será depois de amanhã que eu irei cometer um, eu sei bem o que faço.
P/J: Certo, eu confio em sua palavra.







Umedeço meus lábios indo em direção a minha mesa em passos lentos enquanto olhava de relance através da parede de vidro para S/N que estava escrevendo algo concentrada. Me sento em minha poltrona enquanto respirei fundo e em seguida meu pai se levanta vindo em direção a minha mesa e logo depois começo a ler o documento e o mais velho se senta na cadeira diante da mesa.





Jungkook: Diga o que quer dizer, isso me deixa desconfortável.
P/J: Filho, você já bem grande e está na hora de apresentar uma garota para sua família.
Jungkook: Como o Senhor disse, eu já sou grande e tenho que ter o meu tempo e quando for a hora irei te levar uma garota.







Encosto as minhas costas na poltrona da cadeira enquanto suspirei aliviado vendo o mais velho se levantar enquanto concordava com a sua cabeça e em seguida ouvir a porta se aberta me deixou aliviado.






POV S/N.





Contei para o Jungkook o que eu imaginava sentir a um bom tempo e não obter nenhuma resposta sobre aquilo me deixou insegura e desconfiada do que ele poderia sentir. Assim sinto meu corpo se abraçado pelo maior, suspirei aliviada piscando meus olhos várias vezes seguidas, no entanto, o que aquilo poderia significar?

Me separo e engulo em seco sentindo os meus batimentos cardíacos ficarem desregulados e minha respiração também, meu corpo havia ficado mole por sentir uma sensação ruim e naquele exato momento em que o maior estava se preparando para dizer, ouço batidas na porta e rapidamente me levanto assustada.

Não sei quem seria, mas fui fazer o meu trabalho e reconheci o Senhor que estava atrás da porta e rapidamente me curvo saindo da sala por me sentir nervosa por ver o quão assustador era o pai de Jungkook.

Me sento na minha cadeira enquanto respirava fundo me acalmando e me concentrado no trabalho para não ficar com paranóia sobre qual seria a resposta de Jungkook e o pelo pai do mesmo estar no local. Começo a escrever o que havia sido feito e o que ainda faltava franzindo o cenho.





As horas foram se passando e apenas concentrei em meu trabalho que nem notei a saída do mais velho, e ignorava os meus pensamentos que não teria significado algum e por mais estranho que seria, meu sonho foi algo completamente diferente da sensação que o dia ficou. Sim, continuava a sonhar com Jungkook e havia acostumado com aquilo, pois nos sonhos era totalmente diferente e isso me deixava feliz por mais que fosse apenas sonhos.

Chegou a hora do intervalo para tomar o cafezinho e rapidamente me levanto sorrindo largo após ver Hoseok vindo em minha direção, fomos conversando em direção a cozinha e por sorte já havia café feito e apenas coloco uma quantidade em meu copo e o maior faz o mesmo.





Hoseok: Você está mais bonita que o normal, você está conhecendo algum rapaz?
S/N: Bem, não sei ao certo. Eu sempre sou bonita.
Hoseok: Sim, você é.







Sorrio ladino me sentando na cadeira deixando o copo de café apoiado na mesa e em seguida o Hoseok se senta também na cadeira de frente sorrindo sem mostrar os dentes, tombo a minha cabeça para o lado umedecendo meus lábios.

Quando ia dizer algo a Hoseok, ele se levanta da cadeira assim que ver algo em seu celular e se despede saindo da cozinha e concordo com a sua saída. Olho para o líquido preto que estava em meu copo e pressiono os meus lábios pegando o meu celular no bolso traseiro de minha calça e rapidamente vou na conversa com Jennie e digito algo.





— S/N: Você não voltou ontem e queria conversar sobre o seu rolo com Lisa.
— Jennie: Você só tem que saber que estamos desenvolvendo sentimentos, diferente de você e Jungkook.
— S/N: Você acha que talvez... nada.
— Jennie: Você tem que transar com ele.
— S/N: Por que? O que o sexo pode fazer que é tão importante para ti?
— Jennie: O sexo deixa o relacionamento mais íntimo e os laços ficam mais forte.








Inclino a minha cabeça para trás suspirando fundo enquanto negava a minha cabeça e em seguida bloqueio a tela do meu celular achando aquilo algo bem desnecessário, antes que eu pudesse me levantar sinto o meu celular vibrar e desbloqueio a tela do mesmo vendo que Jennie me mandava uma mensagem.





— Jennie: Agora eu irei dizer algo sério, se talvez você sinta algo diferente em relação a Jungkook, diga a ele. Sobre o sexo, isso irá acontecer durante um relacionamento, mesmo que você ache isso um absurdo.

— Jennie: Pois, o sexo é algo relacionado ao sentimento e em um relacionamento a dois sempre tem isso. Você não pode fugir disso, você vai ter que transar algum dia e, eu espero muito que seja com Jungkook.





S/N pensa: ´´ Acontece que não irei ter nenhum relacionamento, então isso não vai acontecer. ´´





Seguro o meu celular com minha destra afastando o copo de café para o lado e em seguida deixo minha cabeça sobre meu braço respirando fundo me relaxando enquanto sinto os meus fios se deslizarem para o lado. Ouço a voz de Joy soar no ambiente e rapidamente ergo a minha cabeça jogando os meus fios para trás.




Joy: Você está bem?
S/N: Sim, apenas estou cansada. Irei voltar, então.





Me levanto enquanto sorria largo sem muita força de vontade e em seguida me curvo diante da garota que se curvou também e logo depois saio da cozinha, pois não queria ouvir nada sobre algo vindo de alguém, minha cabeça estava cheia de muitas coisas e o que me deixava mais desanimada era o fato de não ter tido uma resposta sobre Jungkook.





S/N pensa: ´´ Talvez você deve ter se iludido sozinha e ele é apenas o seu chefe que te ver como uma mera funcionária. ´´



Talvez eu estivesse me precipitando demais e pensando apenas sobre minha parte, no entanto, se ele quisesse me dizer algo sobre a minha confissão ele teria me chamado assim que tivesse tempo, pois sua agenda não estava cheia.



Como de costume, apenas ignorei os meus pensamentos e foquei em meu trabalho, afinal de contas, o dinheiro que eu receberei não serão de trabalho fácil e por isso tenho que me esforçar para valer a pena cada centavo que recebo.

Hora do almoço chegou e rapidamente peguei o meu casaco e minha toca e vou diretamente para o elevador, não queria me encontrar com Jungkook por estar envergonhada do que aconteceu. Assim que entro no elevador vejo a mensagem de Jennie, a mesma estava me esperando no restaurante de sempre e vou logo em direção do mesmo assim que a porta se abriu.

Antes de sair da empresa, coloquei a minha touca e minhas mãos dentro do casaco e sigo em direção ao restaurante sentindo a brisa e meu rosto congelar. Não sei explicar a forma como eu gostava dessa época do ano, se não tivesse trabalhando eu estaria que nem uma criança perdida andando sem rumo pelas ruas apenas.





Jennie: A princesa chegou.
S/N: Não estou com ânimo para brincadeiras.
Jennie: Mau humor da menstruação?
S/N: Só estou sem ânimo.





Suspirei fundo pegando o cardápio e pedindo Sopa de costela bovina, essa sopa é feita com carne, costelas cozida e rabanete em um caldo de carne branca e era perfeita para o inverno.

Bato o meu indicador direito na mesa enquanto olho para a movimentação da rua enquanto pressionava os meus lábios e deixava os meus pensamentos serem fluidos. No entanto, sou tirada do mesmo com um tapa em meu braço esquerdo.




Jennie: Você está triste, o que aconteceu? Você não parece ser a minha S/N.
S/N: Ah, como você é Lisa chegaram nesse tipo de relacionamento?





Mudei de assunto cruzando os meus braços em frente aos meus bustos e encosto a minha costas na cadeira arqueando as minhas sobrancelhas, a garota franziu o seu cenho e decidiu entrar no clima enquanto engolia a quantidade de comida que tinha em sua boca.





Jennie: Bem, eu trabalho na empresa que o pai dela comanda e desde o dia em que vi ela pela primeira vez, acabei me interessando.
S/N: Entendi, mas não é muito cedo?
Jennie: Meu amor, a gente só vive uma vez. Então, aproveito as oportunidades que tenho e você deveria fazer o mesmo.
S/N: Se as coisas fossem fáceis para todo mundo.
Jennie: O que quer dizer?
S/N: Nada demais.





Nego a minha cabeça vendo o meu prato sendo colocado sobre a minha frente e rapidamente comecei a comer para me satisfazer e obviamente me preencher do possível fora que levei. A sopa estava gostosa e me aquecia me transmitindo uma sensação boa.

Jennie e eu comemos uma boa parte em silêncio enquanto aproveitamos a refeição e logo depois que terminamos de comer, pagamos a conta e seguimos o caminho diferente após se despedimos. Coloco as minhas mãos dentro do bolso do casaco enquanto espero alguém de bom coração deixa-me atravessar a rua e assim que vejo nenhum carro vindo de ambos os lados, corro com cuidado em direção a entrada da empresa.




S/N pensa: ´´ Sim, você não está triste e isso é apenas desânimo por estar no seu dia. ´´





Concordo com minha cabeça e sigo em direção ao elevador e nesse momento alguns dos funcionários adentraram o elevador junto de mim. Conversa vai e conversa vem, no entanto, um assunto chamou a minha atenção e me fez escutar atentamente.





Funcionário 1: Ficou sabendo que o chefe teve um caso inacabado quando ele estava em Nova York?
Funcionária 2: O nosso chefe? Ele não tem interesse em ninguém.
Funcionária 3: Talvez seja porque ele tenha interesse em americanas, por isso não demonstrou sentimento por ninguém aqui.
Funcionário 1: Pode ser, mas se ele tem um caso inacabado, isso significa que ele ainda está tendo o caso?
Joy: Vocês só falam coisas sem sentidos, se isso fosse realmente verdade estaria em sites de fofocas e sites famosos.





Concordo minimamente com minha cabeça enquanto passava o meu indicador direito em meu lábio inferior encostando meu peso no elevador, respirei fundo e arqueio minhas sobrancelhas continuando a escutar.





Funcionária 3: Mas, o chefe é muito misterioso e cuidadosos com suas coisas do passado.
Joy: Vocês não acham que ele deve estar muito ocupado com o trabalho, enquanto vocês conversam sobre assuntos sem nexo.
Funcionária 2: Você não acha que isso pode verdade? Ulti....
Joy: O que eu acho é que o nosso chefe já pode estar conhecendo alguém por aqui, se vocês acordarem para realidade iriam perceber isso também.
Funcionário 1: O que quer dizer?
Joy: O nosso chefe, está vindo muito arrumado e sorridente e isso não acontecia a tempos atrás.





O elevador abre as portas e rapidamente saio do mesmo arqueando as minhas sobrancelhas enquanto fecho as minhas mãos em punho seguindo em direção a minha mesa pensando sobre o caso que falaram de Jungkook, no entanto, aquilo poderia ser apenas falsa notícia.



S/N pensa: ´´ Talvez seja por isso que ele... ´´




Fecho os meus olhos tirando a minha touca e a deixando apoiada em minha mesa e em seguida tiro o meu casaco deixando na minha cadeira e logo depois me sentei colocando a minha bolsa apoiada nas coxas. Pisco meus olhos várias vezes olhando para a minha mesa percebendo o tanto de documentos que teria de buscar na sala do maior e deixar mais alguns.

Respirei fundo e me levantei com os documentos que eram para levar até a sua sala em minhas mãos, logo depois bato na porta e ouço a voz do garoto ceder a minha entrada e assim faço.





S/N: Chefe, trouxe outros documentos e vim buscar os outros.
Jungkook: Sim.



Fechei a porta e em passos lentos sigo até a mesa do maior que estava organizando os papéis, assim que chego diante da mesa dele deixo os papéis e os documentos próximo de si enquanto me inclinava para frente e em seguida pego os outros documentos pressionando os meus lábios, assim que vou a minha postura normal ouço uma pergunta.





Jungkook: Você quer jantar comigo?
S/N: Não, desculpa. Eu irei diretamente para casa descansar.
Jungkook: Você está bem?
S/N: Sim, eu quero te falar algo.





Olho de relance para o lado enquanto respirava fundo e logo depois ajeito a minha postura olhando para o maior que estava com as sobrancelhas erguidas e com a cara que sempre me fazia sentir arrepios por meu corpo.



S/N: Sobre o que aconteceu hoje mais cedo, quero que você esqueça.
Jungkook: Por que? Eu não posso apagar algo de meus pensamentos que já foi dito.
S/N: No entanto, eu quero que esqueça.





Antes que pudesse ouvir mais alguma coisa vindo da parte do maior me viro seguindo em passos longos em direção a porta de saída pressionando os meus lábios, assim que saio e fecho a porta respirei aliviada franzindo o cenho sem entender o que estava acontecendo dentro de mim.





POV Jungkook.





Desde cedo após a saída da menor, fiquei inquieto sobre o que realmente responder sobre a sua pequena confissão que me causou uma explosão de sentimentos que nem eu mesmo conseguia identificar o que realmente estava acontecendo comigo.

O que meu pai havia me dito, me causou uma sensação de desconforto como se ele estivesse me desafiando e soubesse que talvez eu fizesse um erro no futuro. No entanto, eu tenho tudo sobre controle e acredito 100 % em minha dedicação.



No almoço, ia chamar a S/N para me acompanhar pois já tinha mais ou menos em mente o que devia dizer a ela, porém quando sai de minha sala já não vi sua presença ali e decidi pedir alguma coisa leve para comer na empresa.

As horas se passaram e por fim, a hora de refeição chegou ao fim e os funcionários já estariam de volta a empresa em poucos minutos e durante esse tempo todo fiquei nervoso que nem um abestalhado. Para me acalmar e espera a menor vim até a minha sala, decidi revisar alguns documentos com atenção.

Quando menos esperei, ouço batidas na minha porta e sem raciocinar cedo a entrada e de relance olho para porta percebendo que era garota e minha primeira atitude em minha mente era dizer algo, mas apenas decidi deixar as coisas fluírem.




Quando decidi falar algo, foi um fora de primeira que levei e isso me deixou um pouco desanimado e assim que pensei que teria outra oportunidade para dizer algo a ouço falar sobre o que aconteceu mais cedo e o que antes me deixou feliz, me causou uma sensação horrível e me levanto de minha cadeira assim que a vejo sair pela porta.

Respirei fundo e por estar bravo por não ter tomado uma atitude mais cedo acabei por dar um murro com uma certa força na mesa causando um estalo não tão alto.





Jungkook pensa: ´´ Você como sempre estraga as coisas, Jungkook. ´´







Me sento na cadeira pegando uma garrafa se água que estava sobre uma mesinha próxima de minha e em seguida abro a mesma tomando um gole generoso da mesma para umedecer minha garganta e me acalmar. Pisco meus olhos várias vezes seguidas fechando a garrafa e indo em direção a minha mesa olhando de relance para a mesa vazia de S/N.






Horas depois.



Eram quase 18:00 da noite e a maioria dos funcionários já tinham ido embora e ficaram apenas os que estavam responsáveis pelos projetos que será lançado futuramente e por ser tão tarde, decido liberá-los após me preparar para ir embora e assim que todos pegaram o elevador olho de relance para a S/N que estava colocando a sua touca para ir em direção ao elevador.

Saio do elevador junto de S/N e o tempo que ficamos no elevador, não rolou uma palavra sequer de nenhum dos ambos os lados e assim que recebo a chaves do meu carro umedeço meus lábios olhando para o lado e vendo a garota seguir o caminho para a sua casa.




Jungkook: S/N.





A menor se virou entreabrindo a sua boca e abri a porta do passageiro enquanto dei espaço para a mesma entrar, por um momento obteve por negação e concordei com minha cabeça.




Jungkook: Eu quero trocar uma palavra contigo, então.







A menor anda até a porta e adentra o carro com suas mãos dentro do bolso de seu casaco, fechei a porta e vou em direção ao lado do motorista segurando com firmeza a chaves e em seguida abro a porta e entrei deixando a minha maleta no banco de trás.

Dou a partida assim que coloquei meu cinto de segurança, céus, aquele silêncio a tensão não estava me deixando confortável e eu apenas queria poder ouvir a sua voz. No entanto, não gostaria de ouvir outra coisa então fiquei em silêncio até chegar em frente à casa da garota.




S/N: O quer dizer?
Jungkook: Sobre o que disse mais...
S/N: Eu disse sobre isso, então.





A vejo abrir a porta do carro e em seguida sair do mesmo, antes que você pudesse entrar em sua casa abro a porta do carro e saio do objeto arqueando as minhas sobrancelhas e sem hesitar dou passos longos até alcançar a o seu pulso.



S/N: Me deixe, está frio e quero entrar.
Jungkook: Por favor, me escute.





Suspirei fundo soltando o seu pulso e em seguida dou um passo para trás umedecendo os meus lábios, estava nervoso que não sabia as palavras certa para dizer e penso em deixar as minhas palavras saírem naturalmente e então fixo o meu olhar em seu rosto.





Jungkook: Sobre o que você disse mais cedo, não sei se você realmente tomou uma decisão sobre o seu sentimento por mim. No entanto, eu não quero que você pense outra coisa sem saber o que eu sinto, então se depois que terminar de ouvir o que tenho para dizer você decide o que irá fazer.




Fecho a minha destra em punho por estar nervoso e sinto meu coração a palpitar loucamente enquanto sentia o frio tomar conta de minha barriga, a sensação de quentura subindo por meu corpo era agradável.




Jungkook: Eu acho que gosto de você, não acho, eu tenho certeza que gosto de você.


Notas Finais


Opa. Deixe-me explicar o por que não teve capítulo ontem! Aconteceu que em minha cidade desde ontem a tarde, faltou Wi-Fi e as demais coisas que poderiam ter acesso a internet. "morreu", por isso não postei capítulo, mas está tudo bem agora.
Eu peço desculpas as pessoas que ficaram até tarde esperando capítulo, sinto muito mesmo.


Espero que gostem do capítulo e, tá bem gostosinho.
Deixe seu favorito, comentário, elogio e repassem para quem gosta.

Ignorem qualquer erro ortográfico e, não desistam de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...