1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. 21- Reencontro.

História Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - 21- Reencontro.


Escrita por: Yoonminishot e Yoonminish0t

Capítulo 22 - 21- Reencontro.


Fanfic / Fanfiction Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - 21- Reencontro.

POV Jungkook.



 

Fiquei imóvel sem saber o que devia fazer em alguns segundos, mas acabo por negar os meus pensamentos e volto ao meu eu. Meu café estava pronto e como antes de entrar, havia combinado de conversar um pouquinho mais com Jisoo, mas não seria possível.




Jungkook: Jisoo, me desculpe. Mas eu não poderei ficar para conversar, eu estou muito atrasado.
Jisoo: Tudo bem, eu entendo. Desejo um ótimo dia de trabalho para você.



 

Confirmei levemente com minha cabeça enquanto pegava o meu café, antes de sair paguei o valor referente aos dois cafés e por fim deixei a cafeteria. Fiquei por alguns segundos respirando fundo diante do meu carro, após me recompor e adentro o mesmo colocando o cinto de segurança.

Engulo em seco deixando o meu café no espaço adequado do carro enquanto que com minha canhota eu ligava o carro, logo dei a partida sem saber exato para onde eu deveria ir.




Jungkook pensa: ´´ Era ela, sim. Mas Jungkook, você não deve se distrair agora, as coisas estão indo bem. Então, não deslize e faça outra coisa que a deixará desconfortável. ´´



 

No fundo, o que eu mais queria era ir até ela sem nem saber o que eu deveria dizer, pois eu gostaria apenas de vê-la novamente. No entanto, talvez isso não deva acontecer.



 

Cheguei a minha sala depois de alguns minutos no trânsito, como de costume desejei Bom Dia aos funcionários presentes, em minha mesa havia uma pilha de documentos e contratos para ler e assinar.

Agradeço mentalmente por isso, afinal de contas será menos tempo para me distrair pensando nela. Foi um tempo difícil aceitar que ela já não estava mais como eu, ou seja, que já não era recíproco.

Mas antes de começar a ler o primeiro documento acima dos outros, sinto meu celular vibrar diversas vezes e sem hesitar o pego vendo pela barra de notificação que era Lisa novamente, aquilo me deixava ansioso e nervoso.

Umedeço meus lábios assim que bebo um gole do café e desbloqueio o meu celular já para entrar na conversa com Lisa, meu coração acelerou de uma forma inexplicável assim que começo a ler.



― Lisa: ´´ Ela está muito mais linda que antes, confesso que se eu não estivesse amando uma pessoa eu estaria implorando pelo amor dela. ´´
― Lisa: ´´ Você devia vir para minha casa mais tarde, combinamos dela vir aqui para comemorar a volta dela a Seoul. ´´
― Lisa: ´´ Sei que pode não ser possível de você vir, mas tenta. ´´
― Lisa: ´´ Sabe, assim vocês poderão conversar melhor e você tem de que contar... bom, nada. ´´
― Lisa: ´´ Se estiver interessado, será às 20:00. ´´




 

Respirei fundo após terminar de ler as mensagens e por fim engulo em seco deixando o meu celular sobre a mesa e enquanto encostava as minhas costas na cadeira para relaxar, na verdade eu precisava dormir para ver se tudo isso era um sonho.




Jungkook pensa: ´´ As coisas seriam muito mais fáceis se tudo estivesse sendo um sonho e nada disso teria acontecido. ´´



 

Franzi o meu cenho assim que pensei sobre isso, passei a minha destra por minha nuca depois de pensar nos dias em que estive longe de S/N, eu não tive sonho algum com ela e isso foi até estranho, mas não questionei. No entanto, agora que penso, em um certo momento tive um curto sonho com ela.



Jungkook: O que isso significa?!



 

Neguei a minha cabeça ao passar a minha destra em meu queixo enquanto pensava sobre o que tinha visto à tu tempo atrás sobre ´´os sonhos´´. Logo em seguida, respiro fundo olhando para a mesa vendo o quanto de papeis e era com isso que deveria me preocupar agora.

Concordei com meu pensamento e logo depois, bebo um gole de um café para poder me concentrar melhor no trabalho. Me ajeito na cadeira para ficar mais confortável enquanto afastava os pensamentos que poderia retirar a minha atenção do trabalho.



 

Durante o dia, foi muito corrido e não tive tanto tempo para respirar. Afinal de contas, deixei muitos contratos e documentos atrasar por conta da minha ida a Nova York e com a notícia que foi vazada antes, piorou ainda mais as coisas, já que meu pai teve de fazer de tudo para deixar as coisas no eixo.

O que eu quero dizer é o seguinte, após sair a notícia ser vazada. Isso prejudicou bastante a empresa e resultou em perder alguns contratos de suma importância, mas meu tio havia cuidado de tudo isso e retirou por completo a notícia dos sites de fofocas.

Mas nem tudo foi fácil assim, meu tio teve de resolver tudo isso e acabou se estressando bastante que resultou a minha volta rapidamente a Seoul, eu fiquei cerca de um mês junto de meu pai e tive de voltar. Claro, que quando cheguei fui diretamente a casa de S/N, mas não obtive nada de informação.

Por sorte, Lisa me informou que ela iria passar um longo tempo no Brasil. Confesso que me deixou bastante abalado, eu queria e gostaria de conversar com ela sobre o que havia dito antes no telefone. Não era aquilo que gostaria de ter dito e nem a deixado pensar muito nisso.

Tentei diversas vezes ligar para você, mas sempre não completava e nunca via as minhas mensagens e logo fiquei sabendo que mudou de id e tudo mais. Apenas deixei você sozinha, por acreditar que seria o melhor.

O pior foi o fato de me acostumar a não ter a sua presença na minha vida, não poder te ver e nem trocar mensagens e nem ouvir a sua voz. Isso tudo foi difícil para mim nesse longo tempo, mas sempre nos acostumamos com algo.



 

Finalizei o trabalho dia as 19:30 da noite, sempre passava do horário e virou costume fazer horas extras. Fechei a minha pasta e a deixei sobre a mesa enquanto umedecia os meus lábios respirando fundo, me levantei da minha cadeira assim que vejo que estava tudo organizado.

Antes de sair da sala, arrumei meus fios e meu blazer enquanto piscava os meus olhos várias vezes seguidas por estar muito cansado. Apenas queria chegar em casa e tomar um banho quente, deitar e dormir por horas e isso não seria possível nesse momento.

Peguei o meu celular sobre a mesa e segurei com uma certa força enquanto caminhava em direção a porta da sala, quanto sinto o meu celular vibrar diversas vezes e eu já conseguia imaginar quem seria e por isso parei após fechar a porta da sala.

Logo abro as mensagens que Lisa havia me mandando enquanto arqueava uma de minhas sobrancelhas.



― Lisa: " Cadê você? Não deve fazer hora extras sendo que S/N está aqui. "
― Lisa: " Você tem que parar que ser negativo, talvez ela tenha mudado de id por estar recebendo ameaças, mensagens horríveis. Parou para pensar nisso? "
― Lisa: " Vocês têm que conversar sobre isso, que saco. "
― Lisa: " Se você não vier eu vou te arrebentar quando for na sua casa."
― Lisa: " Para de bestagem e vem logo. "





 

Neguei a minha cabeça enquanto bloqueava a tela de meu celular, engoli em seco tombando minimamente a minha cabeça para o lado enquanto pensava. Logo de pensar fui em direção ao elevador.



Jungkook pensa: ´´ O que temos que resolver? Está claro que ela não quer nada.. não tem o que conversar. ´´





POV S/N.




 

O que eu havia visto antes me deixou um pouquinho nervosa por meus pensamentos estarem bagunçados por conta dos sentimentos que estava percorrendo por meu corpo, sem hesitar decido ir diretamente para casa.

Não pensava que seria fácil para Jungkook seguir em frente e obviamente estar tão feliz assim, nem quando eu estava presente em sua vida isso acontecia. Muito pelo contrário, sempre dizia algo irritante que me deixava.. sempre triste por pensar ser insignificante naquele ambiente.

 

Cheguei em casa após longos passos de nervosismos e de liberação de pensamentos, como não queria pensar em nada naquele momento, decidi limpar a casa e logo depois irei descansar.

Enquanto limpava a casa, ouço meu celular tocar na cozinha aonde ele estava e rapidamente vou em direção a mesa, poderia ser meus pais ou outra pessoa. Respirei fundo assim que vi que era Jennie e logo a atendi.



― Jennie: Onde você está?
― S/N: Em casa, limpando as coisas.
― Jennie: Não, você deveria vir passar a noite aqui em casa e depois cuidar da limpeza. Você deve estar muito cansada.
― S/N: Está tudo bem, isso me deixa calma e ocupada, já que não tenho trabalho ainda.
― Jennie: Como assim? Você ainda é secretária de Jungkook, você apenas tirou férias.
― S/N: Você é muito boba, você sabe melhor do que ninguém que eu não quero me meter em confusões novamente. E obviamente, não quero prejudicar a empresa de ninguém e muito menos a .....
― Jennie: Blá, blá, blá.


 

Jennie havia cortado a minha fala e isso me fez respirar fundo enquanto puxava a cadeira para me sentar, afinal de contas eu estava muito exausta e cansada.



― Jennie: Para de ser idiota, você não prejudicou ninguém, pois as notícias saíram do site e nem ficou mais do que 20 horas nos sites.
― S/N: De qualquer forma, nada fica adormecido para sempre.
― Jennie: Quanta bobagem. O Jungkook deve ter ficado...
― S/N: Não o mencione.


 

Umedeci meus lábios apoiando meu cotovelo esquerdo sobre a mesa enquanto deixava o meu pé direito sobre a cadeira e assim para ficar mais confortável.



― Jennie: Você sabe e deve, que tem que transar com ele, quer dizer. Você tem que transar novamente com ele.
― S/N: Eu já te pedi para que não o mencione, ou irei desligar.
― Jennie: Posso fazer o que? Ele é gostoso e você gosta do que ele tem, espera. Você gosta dele.




 

Neguei a minha cabeça por perceber o tom de sério na voz de Jennie, ela sempre ficava assim quando uma notícia a pegava de surpresa e logo sorri ladino minimamente.



― S/N: Quanta bobagem. Você apenas está iludi...
― Jennie: Estou mentindo? Você está apenas negando para si, mas sabe que gosta dele.
― S/N: Se continuar, eu vou desligar.
― Jennie: O Jungkook é um puta gostosão?! MEU DEUSSSSSS.




 

Me assustei ao ponto de afastar o telefone do meu ouvido, pois Jennie havia gritado alto que acredito que meu tímpano foi estourado. Logo engoli em seco olhando para o lado.




― Jennie: Você vai perceber isso logo mais, mas eu espero que não seja tarde demais. As pessoas cansam, S/N.
― S/N: Enfim, acabou o que tinha para dizer-me?




 

Respirei fundo umedecendo os meus lábios enquanto esperava Jennie dizer o que tinha a dizer, com isso mudei-me de posição deixando as minhas costas encostadas na cadeira.




― Jennie: Venha mais tarde para minha casa, Lisa e eu iremos fazer uma festinha para comemorar a sua volta.
― S/N: Obrigada, mas eu...
― Jennie: Tudo bem, eu estou a sua espera. Começa as 20:00 e Jin também virá e não pode de jeito algum deixar os seus amigos na espera. Tchau até mais tarde.



 

Antes que eu pudesse me manifestar a Jennie havia finalizado a ligação e entreabri a minha boca com as sobrancelhas erguidas incrédula. Fiquei olhando por alguns minutos para o meu celular e em seguida o deixei sobre a mesa respirando fundo.

Me relaxei por completo enquanto umedecia os meus lábios franzindo o meu cenho, neguei a minha cabeça sobre a proposta de Jennie, mas seria uma mancada não comparecer a algo que será feito para mim.




S/N pensa: ´´ Ah, eu só gostaria de poder ficar em casa. ´´



 

Respirei fundo fechando os meus olhos enquanto relaxava sentada na cadeira, mas eu teria que terminar de limpar a casa e logo depois poderei descansar até a hora da ida a casa de Jennie.

Nem acredito que ela está namorando a Lisa, uma garota que é totalmente diferente dela. Mas não tenho nada contra ela, muito pelo contrário ela sempre foi uma boa pessoa para Jennie e é uma boa pessoa.





 

Depois de finalizar a limpeza da casa me joguei no sofá para descansar enquanto sentia o suor percorrer por minhas costas e rosto, mas nem parei para me preocupar que tinha acabado de limpá-lo. Com muita preguiça e sem força de vontade olho para o relógio acima da TV e vejo que eram 17:50 da noite e sorri ladino vendo que teria um tempinho para tirar um cochilo.

Adormeci assim que me aconcheguei no sofá e respirei fundo deixando meu corpo relaxar por completo.

 

Acordei ouvindo meu celular tocar e me assustei por estar com um sono muito profundo, entreabri meus olhos minimamente e vejo que já estava escuro e com muita dificuldade estico a minha destra para frente e pego o meu celular sobre a mesinha do centro, e por fim desliguei o alarme que havia ativado antes de deitar. Respirei fundo passando a costas de minha destra em meu olho e em seguida bocejo piscando meus olhos várias vezes seguidas.

Fiquei imóvel por alguns segundos ainda sonolenta e por fim me levanto com dificuldade enquanto suspirava fundo, antes de seguir para o meu quarto ligo a luz da casa e fecho meus olhos por conta da claridade e pisco os mesmos diversas vezes para me acostumar com a luz.




S/N: Queria poder dormir mais, isso foi insuficiente para recompor as minhas forças.



 

Adentro o meu quarto coçando a minha nuca bocejando novamente e paro de andar assim que fico diante do meu guarda-roupa, antes de abri-lo ergo meus braços para me espreguiçar e isso causa alguns estalos.

Umedeço meus lábios abrindo o guarda-roupa e procuro por uma toalha, assim que acho vou diretamente para o banheiro com uma certa preguiça. Tombo minha cabeça entrando no banheiro.

 

Depois de alguns minutos saio do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo e fios úmidos, antes de escolher qual roupa irei usar, pego uma toalha menor e enrolo em meus fios para tirar a umidade. Feito isso, abro o guarda-roupa para procurar uma roupa que seria adequada para algo entre amigos.

Decido vestir uma calça na cor preta com detalhes rasgados no joelho e nas coxas, junto de uma camiseta na cor branca meio longa. Antes de fechar o guarda-roupa, vejo algo que chama a minha atenção e respiro fundo erguendo minhas mãos até a camiseta social que estava na parte de camisetas sociais.

Pressiono os meus lábios enquanto pisco meus olhos e sem hesitar pego a camiseta, sem pensar a encosto próximo ao meu nariz e respiro fundo sentindo o cheiro que ela percebia, vulgo o cheiro de Jungkook.

E acabo por pensar no momento em que tive que ficar com essa camiseta e um sorriso ladino surgiu em meus lábios sem que eu percebesse, e novamente sinto o cheiro da camiseta que fazia o meu coração palpitar.

Franzo o meu cenho jogando a camiseta sem muita força no meio das roupas que estavam ali dentro e engulo em seco incrédula com o que havia pensando e com o que estava sentindo. Com isso, nego a minha cabeça.



S/N: Não comece, S/N. Você não deve em momento algum lembrar de algo e muito menos dos momentos que passou com Jungkook. Ele nem ao menos quis saber de você durante esse tempo todo.



 

Fecho a porta do guarda-roupa assim que pego as minhas peças intimas, e em seguida começo a me vestir sem muita pressa. Depois de ajeitar a roupa em meu corpo, respiro fundo indo até a minha penteadeira para pentear o meu cabelo e talvez passar algo no rosto.

 

20 minutos depois saio do quarto já pronta enquanto segurava com firmeza o casaco que estava em minha destra, em respiro fundo pegando o meu celular e como já estava calçada com um tênis decido ir. Decidi fazer um coque meio despojado e, uma maquiagem básica que constituía em uma leve base, rímel e um protetor labial.

Antes de sair de casa, desligo todas as luzes e em seguida passo a chave na porta de frente para poder ir em direção a casa de Jennie, já que ela havia me informado o endereço mais cedo por mensagem e coloquei no gps para poder não me perder. Escolhi ir a pé para poder ver as movimentações e obviamente o local, por sorte a casa dela ficava próximo ao café que tomei hoje cedo.

Coloquei o meu casaco e em seguida sigo em direção a casa, o clima estava muito agradável e eu conseguia sentir-me livre e relaxada. Mas ainda assim, gostaria de ter dormido ainda mais e talvez eu fique muito lesada nessa festa.

 

Chego próximo na vizinhança de Jennie e logo percebo que o local era muito chique e havia muitas casas de luxo. Isso me deixava um pouquinho desconfortável, mas verdade eu estou me sentindo desconfortável desde o momento em que fui convidada para essa festa.

Minhas mãos estavam dentro do bolso assim que localizei a casa, respirei fundo enquanto andava sem muita pressa e sem me importar com a hora. Chegar atrasado a algo que é feito para si não é tão ruim assim, e acabei por sorrir desse comentário que pensei.




S/N pensa: ´´ Você terá muito tempo livre assim que entregar oficialmente a sua carta de demissão. Fique tranquila. ´´

 

Neguei a minha cabeça enquanto fechava as minhas mãos em punho e logo chego diante da casa, antes de apertar a campainha respiro fundo passando a minha destra em minha nuca. De qualquer forma, eu estava nervosa pois faz um longo tempo que não os vejo.

Aperto a campainha e umedeço meus lábios olhando ao redor enquanto espero alguém atender, com isso arqueei minhas sobrancelhas sorrindo largo ao pensar o quão difícil foi a vida de Jennie desde que a conheci e saber que ela estava estável com alguém que ela ame, me deixa muito orgulhosa e feliz.

Quando eu ia apertar a campainha novamente me assusto com a porta sendo aberta e atrás da mesma estava o Jin e um sorriso surgiu em meus lábios e sem hesitar eu o abracei com uma certa força enquanto sentia meus sentimentos de saudades se fazerem presentes.

Eu o abracei por um longo tempo e em seguida me afasto observando cada detalhe dele, ele estava o mesmo, só que tinha mudado muito o seu estilo e a massa corporal e nego a minha cabeça.



Jin: Sua idiota, eu ia te visitar mais cedo.
S/N: Qual é, eu passei apenas um mês e meio fora. Não era para tanto assim, aliás você continua o mesmo bobo de antes.
Jin: Foram cerca dois meses, isso é um lon....
Jennie: Sem discussão aqui, temos que celebrar, contar as novidades, e demais coisas.



 

Arqueei minhas sobrancelhas assim que ouvir a voz de Jennie, e o sorriso mais sincero surgiu em meus lábios. Eu estava morrendo de saudades dela, pois no Brasil eu não tinha amigas como ela, ou seja, Jennie é uma amiga única na minha vida.

Me aproximei da morena e logo a abracei com força enquanto movia de um lado para o outro respirando fundo, confesso que esse abraço é um dos melhores da vida.



Jennie: Mas não me mate, eu quero viver ainda.
S/N: Eu estou e estava com saudades.



 

A menor se afasta enquanto arruma seus fios que eu havia bagunçado com a força do abraço e logo atrás vejo a Lisa que estava com um copo de alguma coisa e logo sorriu retribuindo o dela.




Lisa: Confesso que fiquei com ciúmes.
S/N: O que? Não precisa, eu não gosto dela.




 

Abraço a loira sem muita força enquanto engolia em seco, respirei fundo me afastando da mesma após ver a reação que Jennie estava fazendo de incrédula. Acredito que foi por conta do que eu disse.



S/N: O que eu quis dizer, é que a Jennie é toda sua e ela é apenas uma amiga rabugenta.
Jennie: O que você disse?

 

Dei língua a Jennie que estava se aproximando de mim e por impulso comecei a correr na tentativa de não ser alcançada. No entanto, eu estava correndo sem olhar para frente e em um momento sigo em direção ao sofá e sem perceber sinto o meu corpo bater em alguém e pelo choque do tombo, meu corpo foi inclinado para frente por não conseguir me manter equilibrada e junto vai a pessoa.

Por sorte do destino e do universo, sinto meu corpo cair sobre a da pessoa que caiu no sofá e por ter ficado com medo acabei fechando os olhos e os abrir assim que meu rosto ficou sobre o peitoral da pessoa. Por um momento hesitei em olhar, por conta do perfume que senti naquele momento, mas em seguida ergui minha cabeça para poder olhar e assim que mantive contato visual senti os meus batimentos cardíacos aumentarem.




S/N pensa: ´´ J-Jungkook? ´´


Notas Finais


Opa. Saindo do formo agora um capítulo gostosinho.
Espero muito que gostem.
Ah, quero muito agradecer a cada um de vocês por estarem comigo desde o começo e é claro, parabéns para gente por conseguir +1k de favoritos. Muito obrigada a todos vocês, sem vocês nada disso seria possível.


Se gostarem favorite, deixe seu comentário, repassem para quem gosta.

Qualquer erro ortográfico ignorem e, não desistam de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...