1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. 02- Regras.

História Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - 02- Regras.


Escrita por: Yoonminishot e Yoonminish0t

Capítulo 3 - 02- Regras.


Fanfic / Fanfiction Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - 02- Regras.

Pisco meus olhos várias vezes seguidas olhando para o lado enquanto sorrio forçado por não estar me sentindo tão confortável naquele momento, não era comum eu ficar tão desconfortável em um lugar e isso raramente acontece, mas de todos os lugares porque eu tenho de ficar desconfortável em meu trabalho? Isso foi apenas sonhos, sonhos bobos e sem nexo.

 

 

A mais velha se curva se virando para se retirar da sala, assim que escuto o barulho da porta ser fechada eu dou um passo à frente e suspiro fundo umedecendo meus lábios e em seguida engulo em seco.


S/N: Olá, chefe! Me chamo Kim S/N e eu espero que o Senhor cuide de mim e possamos nos dar bem.
Jungkook: ‘Possamos nos dar bem? ‘

 

O maior se levanta de sua cadeira enquanto ajeita seu blazer e dar passos para o lado suspirando fundo, ele para de andar após ficar tecnicamente na minha frente e então me olhou de cima para baixo diversas vezes.


Jungkook: Eu sou Jeon Jungkook, e p...

 

S/N interrompe o maior sorrindo largo enquanto estende a sua destra a frente de seu corpo na forma de ambos poderem se cumprimentar com um aperto de mão, entretanto, a expressão do maior muda completamente e assim ele dar um passo para trás e eu acabo por perceber que fiz errado.


S/N: Desculpa eu não quis interrompê-lo.
Jungkook: Sim, primeiro.
S/N: Hum?

 

Ergo minha visão franzindo minimamente meu cenho enquanto olho para o maior que parecia me analisar e novamente aquilo estava me deixando muito desconfortável e culpada por talvez ter me vestido de forma errada, de qualquer forma estou esperando um sermão no primeiro dia de trabalho.

 


Jungkook: Você tem sempre que chegar primeiro do que eu no trabalho, se você se atrasar novamente eu garanto que não vai precisar mais vim.
S/N: Mas eu...
Jungkook: Segundo, eu não gosto que minhas funcionárias ande de cabelo solto, ou seja, cabelo preso. Terceiro, você não acha que está muito despida na parte de baixo?

 

Entreabro a minha boca após o maior sorriu sem mostrar os dentes enquanto arqueava uma de suas sobrancelhas e então desço minha visão para baixo e vejo que meu short não estava curto tanto para precisar ter um sermão dessa forma, e antes que pudesse dizer algo ele continua.


Jungkook: Nada de short curto, apenas saia comprida ou calça social.


S/N pensa: ´´ Será que esse é o meu castigo por não seguir a profissão em que me formei? Que cara mesquinho. ´´


Jungkook: Quarto, nada de usar maquiagem muito pesada, use algo natural.

 

Jungkook coloca suas mãos dentro do bolso de sua calça enquanto umedecia os lábios após terminar de finalizar as regras que pôs para que eu seguisse, concordei com tudo enquanto o xingava mentalmente.


Jungkook: Sua mesa é essa bem ali, agora por favor se retire e leia o que terá de fazer no papel que está na mesa.
S/N: Sim, sim.

 

Me curvei após ver o local que ele apontou e após ser praticamente expulsa eu me curvei e andei em direção a saída enquanto pressionava os meus lábios para não poder xingar, e quando eu ia abrir a porta eu ouço ele chamar a minha atenção e sem hesitar viro meu rosto.


Jungkook: Se seguir essas regras e as demais que futuramente saberá, tenho certeza que será alguém de sucesso na minha empresa.
S/N: Sim, estou ansiosa por isso.

 

Sorriu forçado enquanto me curvo minimamente e abro a porta suspirando fundo franzindo o meu cenho, após respirar um ar puro me viro para o lado direito e vejo minha mesa que era bem elegante, era virada de lado e ficava de lado a lado a sala do chefe, espero que não seja desconfortável ver esse ser humano quase sempre.

Deixo minha bolsa na mesa e pego um elástico que tinha em minha mochila e vou em direção ao banheiro após perguntar para uma funcionária, entrei no banheiro e vou até o espelho enquanto umedeço os lábios.


S/N pensa: ´´ O que ele tem de beleza tem que besteira, o homem mesquinho. Mas eu tenho que aguentar calada, mesmo que as minha ignorância fale mais alto eu tenho que força para aguentar. ´´

 

Arrumo meu cabelo fazendo primeiro um rabo de cavalo e em seguida faço um coque meio bagunçado e natural enquanto umedeço meus lábios respirando fundo, após me arrumar decido sair antes que ele comece a exigir mais alguma coisa e vou diretamente para a minha mesa.

Após me sentar me aconchego colocando a minha bolsa no lado enquanto pego o papel que ele citou mais cedo, eram coisas simples para o primeiro dia e eu tenho certeza que isso irá ficar difícil a cada vez que eu estiver aqui. Respiro fundo e vejo que tinha uns documentos na qual ele necessitava para alguns minutos e memorizo o nome me levantando.

 

Volto a minha mesa após alguns minutos e me sento vendo do que se tratava e assim que leio novamente o que estava na folha para ter certeza que aquele era o documento certo, assim que tenho certeza deixei o mesmo ao lado e leio a próxima coisa e se tratava de falar com um americano e repassar a ligação ao chefe depois de ter uma breve conversa. Mas como eu não fluente em nenhuma outra língua depois de coreano, me deu um certo desespero e rapidamente decido ir ao google dar uma pesquisadinha rápida sobre o básico do inglês.



S/N pensa: ´´ Não fode com o seu trabalho no primeiro dia. ´´

 

Quando eu menos esperava o telefone tocou e nem deu tempo de saber como se perguntava se estava bem em inglês, hesito um pouquinho para atender mas assim que vejo alguns do funcionários olharem com um certo incomodo eu atendo a ligação. Eu implorava para todos os santos que não fossem o americano e graças ao nosso bom Deus não era, apenas uma fala de mulher bem calma soou atrás da linha.

 

— XXXX: Alô?

— S/N: Empresa do senhor Jeon Jungkook, no que posso ajudar?

— XXXX: Olha, ele aparentemente contratou uma secretária, isso me deixa enciumada.

— S/N: Irei passar a ligação para ele.

— XXXX: Tão educada, só tome cuidado com o seu chefe, ele é bem chato.

— S/N: Sim, obrigada pelo elogio.

 

Passo a ligação para Jungkook e desligo o meu telefone enquanto franzo o cenho por um momento, sorriu ladino e percebo que a garota pensa da mesma forma que minha pessoa. Balanço meus ombros e foco em meu trabalho, mas vejo a hora e percebo que era o horário para levar os documentos e então me levanto pegando o mesmo. Ando em passos longos firmes até a porta e bato na mesma e abro após ouvir a voz dele ceder, respiro fundo e entro na sala fechando a porta.

Ele parecia bem feliz conversando com aquela garota, pois a felicidade e o sorriso estava nítido no ambiente e nos lábios dele. Deixo os documentos na mesa enquanto pressiono meus lábios e o maior apenas concordou a cabeça ainda conversando com a garota, me curvo minimamente me virando para sair da sala.

 

2 horas depois.

 

Eu estava cansada de andar com aquele salto para todos os lados possíveis e sem contar que eu tinha de ir e voltar diversas vezes para a sala de documentação e meus estavam dormentes de tanta dor e quando eu pensava que tinha tempo para descansar algo aparecia. Meu corpo estava esgotado apenas por conta do salto que estava me maltratando, mas a todo custo eu estava me mostrando forte por não querer levar mais um sermão de meu chefe.

Duas horas foram cerca de anos e estão sendo, pois não é um tédio ser secretária, mas apenas cansativo e esgotante, não sei se isso é só comigo ou em outros trabalhos.

O dia foi super tranquilo, pois eu não recebi nenhum sermão a mais e por sorte o americano não ligou e isso me deixou aliviada pois com toda certeza do mundo eu teria perdido o meu emprego no meu primeiro dia de trabalho. Após serem liberados dos trabalhos eles seguem em direção ao elevador e como eram muitas pessoas os dois elevadores que tinham ficaram cheios e eu tive que esperar pelo próximo junto de algumas pessoas.


XXXX: Você deveria usar algo mais confortável, seus calcanhares estão sangrando.
S/N: Ah, isso só são vermelhos. Mas obrigada por se preocupar, Hoseok.
Hoseok: Se você diz, eu confio.

 

Hoseok é uns dos maiores empregados de confiança dessa empresa do pai de Jungkook e eu acabei conhecendo ele através de um duvida sobre algo e aparentemente ele era uma pessoa elegante e muito simpático. Entramos no elevador que abriu as portas e respiro fundo percebendo que entre as pessoas que estavam ali o Jungkook estava presente e por ele ser alguém importante, o caminho até chegar no último andar foi um silêncio eterno no elevador.

Sinto meu celular vibrar e pego o mesmo com uma certa dificuldade por estar cheio e pego o mesmo vendo pela barra de notificação que Jin havia me mandado mensagem e sem hesitar eu vejo e respondo, estavam chamando para tomar soju e eu apenas aceitei apesar de estar morta.

 

O elevador se abre e eu sou uma das primeiras a sair e caminho em direção a saída com uma certa dificuldade enquanto engulo em seco para não fazer nenhuma expressão feia sobre meus pés, Hoseok se despede e eu retribuo com um sorriso no rosto. Após sair da empresa franzo o meu cenho pressionando meus lábios e retiro meus sapatos sentindo um certo alívio e então respirou fundo soltando o ar pela boca, olho para trás e vejo a situação de meus calcanhares que estavam machucados e com bolhas, meus dedos estavam vermelhos e doendo por conta de ficar tanto tempo com um salto na minha vida.



S/N: Você é uma guerreira por aguentar tanto tempo. Olha seus pés.

 

Bufo fazendo birra enquanto ergo minha cabeça para cima percebendo o quão agradável estava a noite, decido ir descalça para casa e seguro meus sapatos com meus dedos da mão esquerda enquanto respiro fundo. Me viro pois minha casa ficava para o lugar onde tem casas nobres e então começo a andar, mas Jungkook saiu da empresa e eu automaticamente desejei boa noite e me curvei seguindo meu caminho em passos lentos.

 

Ver a situação daquela garota era lamentável, eu não sei como eu pude imaginar ela como minha secretária, para começo de conversa como eu pude me deixar levar por sonhos bestas e escolhi alguém tão simples, assim?

Jungkook suspira fundo enquanto esperava por seu carro e acaba por olhar de relance a garota e ver que a mesma estava descalça e com os calcanhares machucados e isso o faz sentir um pouco de culpa por ser tão rígido, mas ele ignora dizendo que não poderia fazer nada em relação a falta de atenção da sua secretária.

Ele estava dentro de seu carro e pensava se devia fazer algo a respeito do ocorrido de mais cedo, mas apenas decide ir para casa, afinal de contas os seus devem estar em seu apartamento e provavelmente estariam acabando com tudo, vulgo Yoongi e Lisa.

Jungkook estaciona o carro na faixa certa em frente ao prédio onde está hospedado e em seguida sai do carro com a bolsa de documentos de mão e ativa o alarme do carro trancando o mesmo, ele respira fundo e segue para entrada do local enquanto anda em passos firmes. Pega elevador e aperta o botão do seu andar e fica pensando nos problemas que deverá resolver amanhã no trabalho.

Após o elevador abrir o maior sai do mesmo indo em direção a numeração de seu apartamento e após aberta o sensor de colocar a senha ele respira fundo implorando para que sua casa esteja ainda da mesma forma e então digitou a senha de sua casa, a porta se abre e ele adentra a casa vendo que tudo estava normal, muito normal para falar a verdade.


Jungkook: Lisa? Yoongi?
Yoongi: Oh, ele chegou.
Lisa: Oppa.

 

Lisa saiu correndo da cozinha enquanto sorria largo, o estilo daquela garota era perfeito e as roupas sempre a caia bem. A mesma me abraça com uma certa força após eu tirar os seus sapatos e eu apenas retribuiu sorrindo ladino enquanto sinto um cheiro de queimado vir da cozinha.


Jungkook: Era de se imaginar quando duas crianças estão quietas, algo estão aprontando.
Lisa: Estávamos tentando fazer alguma coisa para te receber.
Yoongi: É infelizmente falhamos.

 

Jungkook deixa a sua maleta na mesinha de centro da sala e afrouxou a sua gravata, em seguida ele tira o seu blazer deixando ao lado de sua maleta e ele olha para Lisa que estava com um sorriso nada normal em seus lábios.


Jungkook: Acorda.
Lisa: Oppa, se eu gostasse do que você tem eu te daria de dia, à noite, madrugada, no carro, na sala, na cozinha e até no céu. Pois você é um homem muito gostoso.
Yoongi: Felizmente ela não gosta, pois ela iria falar isso de boca para fora.
Jungkook: Vocês novamente com esse papo pervertido.

 

Lisa sorri enquanto se senta na cadeira do balcão observando os meninos acalmarem o que havia acontecido na cozinha e Jungkook como sempre resolveu e decidiu fazer o jantar mesmo estando cansado e os seus amigos insistindo para pedirem algo.

Após alguns minutos a mesa estava pronta e de opção tinha: frango, arroz, caldo de broto de feijão, carne e kimchi. Como todos estavam famintos decidiram apenas comer em silêncio enquanto degustava da comida, era essencial que comecem em silêncio para saborear mais.


Lisa: Hyung, você sabia que Jungkook contratou uma secretária?
Yoongi: Secretaria?
Jungkook: Quanta bobagem.

 

Eles haviam finalizado a sua refeição e estavam ajudando a retirar enquanto conversavam sobre esse assunto, Lisa sempre dizia algo relacionado a Jungkook como se existisse segundas intenções pois a mesma nunca o viu namorar e nem se interessar por ninguém.


Yoongi: Bobagem, me conte mais sobre ela.
Lisa: Eu liguei hoje mais cedo, e ela foi super educada e simpática.
Jungkook: Simpática, tá certo.
Lisa: Eu acabei dizendo que Jungkook é chato e tals, e ela concordou.

 

Jungkook arregalou os olhos deixando o braço na pia enquanto virava seu rosto para o lado enquanto respirava fundo, Lisa sorriu e Yoongi apenas ficou observando sem dizer nada. O maior começa a lavar as louças em silêncio enquanto ignora aquela coisa boba e ele precisava focar em seus objetivos agora, inclusive, eu deveria estar lendo os papeis que eu trouxe.


Yoongi: É realmente, você é chato.
Jungkook: Me poupe disso, lave as louças que eu tenho que trabalhar.
Lisa: Sim, senhor Jeon.

 

Lisa junto de Yoongi vão para pia em silêncio enquanto ignoram a expressão do maior que apenas seguiu diretamente para o seu quarto após pegar a sua maleta e seu blazer.

 

 

S/N tinha acabado de chegar em sua casa e se lembra do que prometeu a seus amigos e franziu o cenho fazendo birra por querer apenas deitar na cama e dormir. Pego meu celular na bolsa e desbloqueio a tela do celular com minha canhota enquanto procuro o Kakao para mandar mensagem a ele.

Adentro a minha casa depois de Jin entender a minha situação e respirou fundo vendo que meus pais estavam preparando a mesa do jantar e eu como estava faminta apenas me sentei esperando eles finalizarem a mesa, deixo o meu sapato ao lado e escondo meus calcanhares enquanto sorrio após dar boa noite a eles.

 

Me deito em minha cama de bruços após jogar meus sapatos no chão enquanto respiro fundo me sentindo satisfeita por estar cheia e acabei explicando para os meus pais como eu conseguir o emprego e eles me parabenizaram, me sinto feliz vendo meus pais felizes. Fico deitada naquela posição por alguns minutos até sentir dor percorrer por minhas pernas, era como se eu tivesse feito academia.

Fecho meus olhos ignorando por alguns minutos aquela dor e me relaxo lembrando de todas coisas que fiz hoje e eu tive tempo para pensar sobre qual seria o sonho da noite anterior forcei tanto meus pensamentos que acabei lembrando. Algo estranho aconteceu e realmente foi muito real, o Jungkook havia me abraçado por algum motivo inexplicável, entretanto, balanço minha cabeça por lembrar que foi apenas um sonho bobo.

Jungkook estava sentado na beira de sua cama enquanto passava o seu indicador por seu lábio inferior respirando pesado e ele acaba por se desligar do mundo enquanto mordia minimamente a carne de seu lábio inferior por dentro.



Jungkook: Por que eu tive um segundo sonho com ela? O que diabos isso significa?

 

O maior se levanta e pega o seu tablet no criado mundo e entra no google enquanto franzia o seu cenho e acaba por digitar o seguinte: ´´ O que significa sonhar duas vezes com a mesma pessoa que você nunca sequer viu na vida? ´´ Sem notar ele pesquisa e começa a procurar por algo que parecesse mais ou menos com sua pergunta e não tinha nada interessante e após encontrar algo relacionado a uma lenda ele apaga aquela pesquisa sorrindo para si mesmo.


Jungkook: Por que diabos eu estou pesquisando isso? Apenas sonhos, só isso.

 

No dia seguinte.

Eu estava chegando na empresa enquanto tomava um copo de café gelado e comida algumas bolachinhas apenas para me dar forças para continuar o dia e a brisa do dia estava tão gostosa que eu poderia andar até mais tarde. Meus pés haviam melhorado, pois recebi uma massagem de minha mãe e eu já nem consigo sentir muito bem a dores das feridas contra o sapato, apesar de minha mãe insistir para ir de tênis eu insisto em ir no mesmo salto, afinal de contas não quero receber sermão.

Minhas roupas estavam comportadas, estava com uma calça preta social que valorizava bem minhas coxas e meu bumbum e na parte de cima, uma camiseta social cinza claro. Eu tinha maneirado mais na base e passei quase nada, um batom incolor apenas para hidratar meus lábios e nada nos cílios e um choque no cabelo.

Jogo o meu copo de café vazio junto do papel das bolachinhas e adentro a empresa desejando Bom Dia a moça da recepção e sigo diretamente para o elevador com uma certa pressa enquanto pego meu celular na bolsa vendo o horário, eram 7:10 e eu acredito que meu chefe não deve ter chegado a essa hora.

Saio do elevador após as portas se abrirem e já vejo uma tonelada das pessoas trabalhando e então eu arregalo meus olhos respirando fundo enquanto negava a minha cabeça enquanto ando rapidamente para a minha mesa, olho diretamente para a sala de Jungkook enquanto engulo em seco e vejo o mesmo sentando já lendo algo.


S/N: Que diabos, esse homem dorme na empresa?
Hoseok: Bom dia.
S/N: Bom dia, você...
Hoseok: O chefe mandou dizer-te para ir falar com ele, quando chegasse.

 

Hoseok continua com o seu trabalho enquanto arregalo meus olhos respirando fundo olhando para baixo por perceber que com certeza eu irei perder o meu emprego, ajeito a minha postura e vou andando em passos longos até a sala dele, nesse momento eu senti meus pés doerem e isso mudou muito a minha feição.

Eu entro na sala após escutá-lo ceder a entrada e ando com minha postura ereta enquanto olhava para o lado nervosa e após ficar diante da mesa eu me curvo minimamente pressionando os lábios.


S/N: Bom dia, Senhor. Hoseok, disse que queria falar comigo.
Jungkook: Sim, o americano que não ligou no dia anterior irá ligar diretamente para o meu escritório, então risque isso da lista.

 

Me assusto assim que ouço a sua fala e então arregalo os meus olhos sorrindo alegremente tanto por ele não me demitir e que eu não irei atender o americano enquanto sorria arqueio minhas sobrancelhas e não notei que o maior estava me olhando e por um momento esqueci que estava no trabalho e na sala do chefe mais mesquinho que conheço e volto a minha postura normal.


Jungkook: Por que essa felicidade toda?
S/N: Eu pensei que fosse me demitir, por não chegar antes de você.
Jungkook: Você chegou na hora, por enquanto só isso, pode ir.
S/N: Sim, obrigada.

 

Me curvo e pressiono meus lábios para não sorrir e nesse momento eu esqueci dar dor que eu estava sentindo e ando em passos diferenciados conforme meu calcanhar doía, mas no momento em que eu iria abrir a porta sinto o maior falar algo e isso me chama a atenção.


Jungkook: Por que você teve de usar os sapatos sendo que seu pé está dessa forma?
S/N: Ah, eu gostaria de seguir as regras.
Jungkook: Não disse nenhuma regra que exigia que usasse salto alto.
S/N: Hum?

 

O maior se levanta de sua cadeira e consigo traz um par de beach slide na cor preta simples, umedeço meus lábios enquanto o vejo se aproximar de mim por um momento eu segurei minha respiração pois ele era tão mesquinho que estava com medo de dizer que eu deveria parar de respirar por um momento, ele se abaixou colocando no chão o calçado e eu rapidamente me desesperei por ser embaraçoso.

Para não causar nenhum problema a mais tiro meus salto e calço a beach slide rapidamente observando que ficou um pouco grande mas confortável e então ergo meu olhar para o maior que sorria sem mostrar os dentes ladino.


Jungkook: Ficou bom.
S/N: Obrigada.
Jungkook: Saúde de meus funcionários em primeiro lugar.

 


S/N pensa: ´´ Até que esse mesquinho parece ser legal. ´´

 

Antes que eu pudesse me abaixar para pegar o meu salto observo que o maior franziu o seu cenho olhando fixamente para o meu rosto e várias teorias surgiu em minha cabeça. Inclino minha cabeça para trás assim que vejo ele se inclinar para frente enquanto seus braços ficavam para trás e cada segundo que ele se aproximava eu arregalava os seus olhos sem entender o que ele estava fazendo.


Notas Finais


Mais um, opa. Espero que estejam gostando e deixe aqui o seu comentário, críticas construtivas.
Se gostarem, deixe seu comentário.

Repassem para quem gosta.


Qualquer erro ortográfico ignorem e não desistam de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...