1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. 33- Eu sinto pena de você.

História Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - 33- Eu sinto pena de você.


Escrita por: Yoonminishot e Yoonminish0t

Capítulo 34 - 33- Eu sinto pena de você.


Fanfic / Fanfiction Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - 33- Eu sinto pena de você.

 

Arregalei meus olhos depois de notar o que estava fazendo e rapidamente me levanto do banco com meu cenho franzindo, a menor apenas ergueu a sua cabeça após respira fundo.

Pisquei meus olhos várias seguidas enquanto prendia a minha respiração por um momento por conta da tensão, Rosé se levantou do banco enquanto segurava com sua destra a sua pequena bolsa e a mesma se aproximou de mim sorrindo ladino e como era de se esperar, eu, como um bastardo fiquei imóvel.




Rosé: Eu vou levar isso como uma resposta da minha pergunta, mas ainda sim quero uma resposta vindo de seu lábios mais cedo ou mais tarde.
Jungkook: Voc...
Rosé: Shiu, Jungkook.



 

A garota apoiou a sua destra em meu ombro e sorriu largo enquanto tombava a sua cabeça para o lado, por conta do nervosismo acabei colocando a minha destra no bolso de minha calça por sentir minha respiração a mil.




Rosé: Boa noite, oppa. Você me parece estar exausto e, por isso vou embora de táxi, até mais.



 

Depois da garota se afastar indo para o lado direito da calçada respirei fundo piscando meus olhos várias vezes seguidas, depois de raciocinar e acalmar mais, atravesso a rua para ir ao meu carro. Depois de entrar no mesmo, respirei fundo deixando minhas mãos apoiadas no volante enquanto mantinha a minha visão para baixo.





Jungkook pensa: “Por que você não fez nada, Jungkook?! Para de ser aquele idiota do passado e, foque no hoje.”



 

Passei minhas mãos por minha cabeça com uma certa violência após me dar conta de você, não me dei conta do tempo em que fiquei sem pensar em você por conta do maldito jantar com Rosé. Respirei fundo pegando o meu celular que estava no bolso da minha calça e depois de desbloquear a tela do mesmo, umedeço meus lábios indo até o seu contato.

Por fim, abro as nossas conversas no Kakaotalk e vejo que você não havia mandado nenhuma mensagem e nem atualizar nada do seu perfil, o que me deixou bastante preocupado e decidi te enviar mensagens.




― Jungkook: Desculpa por ter te deixado ir sozinha para casa.
― Jungkook: Na verdade, eu gostaria de ter te levado para casa.
― Jungkook: Como chegou em casa? Está tudo bem com você?
― Jungkook: Ainda está acordada? Quer ir comer algo comigo?




 

Encostei as minhas costas no carro enquanto esperava milagrosamente por alguma resposta sua, mas depois de alguns minutos vi que não obteria por resposta.




― Jungkook: Deve estar dormindo, eu espero que tenha uma ótima noite de sono.
― Jungkook: Se cuida.
― Jungkook: Eu te amo.
― Jungkook: Mais do que qualquer coisa.




 

Depois de fechar a nossa conversa respiro fundo arqueando minhas sobrancelhas por ver que tinha diversas mensagens de Lisa e sem hesitar as abro lendo.




― Lisa: Estava tudo pronto para você ped.. mas acontece que deu tudo errado por conta da Rosé.
― Lisa: Como você está com essa situação toda?
― Lisa: Sem querer ser uma amiga rabugenta. Mas eu te disse que devia contar a S/N sobre o que aconteceu em Nova York antes disso tudo acontecer.
― Lisa: Acontece que ela percebeu que vocês tinham algo no passado e, ficou muito abalada pelo fato de você ficar que nem um idiota olhando com amor para Rosé.




 

Pressionei meus lábios enquanto passava a minha destra por minha nuca por ter ficado chocado com tudo isso, mas Lisa tinha razão, eu agi como um idiota.




― Lisa: Agora eu vou te dizer algo, se você ainda ver que sente algo por Rosé, diga a S/N e termine o lance de vocês, pois ela vai sofrer com tudo isso.
― Lisa: Confesso que eu acredito que você ainda sente algo por Rosé, em algum lugar dentro do seu coração tem um amor por ela, mas nã.. enfim.
― Lisa: Você sabe melhor do que ninguém, como Rosé é e se ela souber que tem um relacionamento com S/N, ela vai aprontar.
― Lisa: Só pense primeiro no que você sente, isso é algo muito importante de se fazer agora.




 

Bloqueei a tela do meu celular após terminar de ler todas as mensagens que Lisa havia me mandado e com isso joguei meu celular no banco de passageiro enquanto respirava fundo com meus olhos fechados e cabeça apoiada no banco do carro.

Eu estava muito confuso em diversas coisas que estava sentindo naquele momento e sabia que Lisa tinha razão em algumas coisas que disse, por isso, tomarei uma iniciativa em algumas coisas que são necessárias.



Jungkook pensa: “Hora de agir como um homem de verdade, seja sincero consigo mesmo e com as pessoas, Jungkook”.





 

Suspirei fundo me ajeitando após umedecer os lábios e coloco o cinto de segurança enquanto engolia em seco, em seguida ligo o carro dando a partida para ir em direção a minha casa.








No dia seguinte.



 

Depois de chegar na empresa, desejo Bom Dia aos funcionários presentes e depois de sorri forçado olho em direção a sua e vejo que não se encontrava ali e isso me deixou curioso, mas pude ver seus pertences sobre a mesa e me dei conta que estaria organizando os documentos da sala.

Entrei em minha sala enquanto desabotoava o meu blazer respirando fundo, sigo diretamente para minha mesa por ver alguns papéis sobre a mesma e logo respirei fundo imaginando que meu dia estaria cansativo por ter que avaliar os projetos dos funcionários novamente.

Me sentei em minha cadeira enquanto deixava a minha maleta junto de meu celular sobre a mesma e depois de me ajeitar para ficar confortável na cadeira, peguei o meu celular por não ter mexido nele hoje, até o momento.

Desbloqueei a tela do mesmo indo diretamente para o aplicativo de mensagens por ter visto o quanto de mensagem que tinha, logo ao abri vi que você havia me respondido e com isso um sorriso largo surgiu em meus lábios.




― S/N: Eu cheguei bem em casa, você sabe que eu sei me proteger.
― S/N: Desculpa por não ter respondido o seu pedido para comermos algo, eu tenho que dormir cedo para ter forças para vir ao trabalho.
― S/N: Eu espero que tenha se resolvido com sua amiga, me parecia que tinha assuntos inacabados e eu ter saído naquele momento foi ótimo. Pois, eu sei bem como as pessoas precisam de espaço.
― S/N: Ah, e não leve isso para o lado ruim. Eu estou sendo sincera, como uma pessoa que te ama.
― S/N: Eu te amo também.






 

Franzi meu cenho por sentir uma negação nessas suas mensagens, eu não tinha me conformado com essas mensagens. Me parecia ter sido outra pessoa que as escreveu, estava muito estranho.

Por não querer te incomodar, decidi não responder nada por me sentir desconfortável (?) de alguma forma. Pisquei meus olhos várias vezes seguidas enquanto saia da nossa conversa e com isso, vi que Rosé havia me mandado mensagens e logo as abri pressionando os lábios.





― Rosé: Eu cheguei muito bem em casa ontem, Jungkook.
― Rosé: Que tal irmos almoçar com a sua amiga e a Lisa e a outra menina? Eu gostei bastante em conhecê-las e, queria ficar mais próximas dela, já que são suas amigas.
― Rosé: Eu não aceito um “Não” como resposta, até mais tarde.






 

Suspirei pela boca deixando o meu celular sobre a mesa enquanto negava minimamente a minha cabeça, em seguida pego uns dos papéis sobre a mesa e comecei a ler os detalhes do mesmo enquanto segurava com minha destra a minha caneta.





POV S/N.



 

Na noite passada, acordei durante a madrugada por estar faminta e por sorte tinha um pote de lamen e com isso a fiz enquanto comia na sala assistindo algum filme aleatório.

Quando menos notei, estava já muito tarde e teria poucas horas para dormir e com isso guardei as coisas enquanto bocejava por sono. Por fim, me deitei para dormir assim que desliguei todas as luzes da casa.



 

Acordei com o celular tocando e logo ergui a minha destra pegando o celular com meus olhos ainda fechados por conta da preguiça e luz do dia estar adentrando o quarto, suspirei fundo abrindo minimamente meus olhos depois de ver que era uma ligação de Jennie e obviamente hesitei em atender, mas depois de alguns segundos atendi.




Ligação on.



― Jennie: Ei, como está?
― S/N: Bom dia para você também.
― Jennie: Que vexame foi aquele ontem a noite? Que diabos S/N, o teu macho ficou sozinho com aquela princesinha.
― S/N: Eu acabei de acordar, por favor não comece.




 

Engoli em seco passando a costas da minha destra em meus olhos respirando fundo por estar me despertando e com isso me levantei ficando sentada sobre a cama olhando ao redor por ver que estava já claro.




― Jennie: Eu quero entender.
― S/N: Acredito que Lisa deva ter te explicado, então eu que quero entender.
― Jennie: Para de fuleragem que ele não está mais junto daquela garota e sim contigo.
― S/N: Sim, eu disse disso! Por isso deixei eles com espaço para conversarem sobre isso.
― Jennie: O que quer dizer?



 

Me levantei da cama enquanto deixava a ligação no viva-voz sobre o criado mudo e com isso comecei a arrumar a minha cama conversando com a garota.




― S/N: Eu apenas os deixei terem espaço para conversarem, eu sou uma pessoa compreensiva.
― Jennie: Me explica direito o que quer dizer?
― S/N: Eu agi ontem muito imatura, mas pensei melhor e tenho que me importar com o agora, sim?




 

Sorri ladino enquanto terminava de arrumar a cama e logo depois de terminar de arrumar, vou diretamente para o guarda-roupa a fim de procurar uma roupa para ir ao trabalho.

A ligação ficou em silêncio por alguns minutos e logo depois ouço um suspiro fundo de Jennie e logo sorri pegando uma camiseta na cor branca social e uma calça social na cor preta.




― Jennie: Você está certa, mas não pode ficar se remoendo por dentro sendo que não está bem?
― S/N: Quem disse que eu estou me remoendo? Jungkook pode sentir algo por aquela garota, mas ele está comigo e se caso ele perceber que gostar daquela garota, ele vai agir como um homem e dizer a verdade para mim.
― Jennie: Ah, certo.








 

Depois de chegar na empresa desejo Bom Dia aos funcionários presentes e vou diretamente para a minha mesa, para dar início ao trabalho. Antes de começar, peguei o meu celular e respondo todas as mensagens pendentes e com isso, respirei fundo após responder Jungkook.

 

Durante toda parte da manhã evitei qualquer pensamento e conversa que pudesse me deixar com desânimo, tanto que não me importei em relação com o que aconteceu ontem a noite. Na verdade, refleti e vi o quão imatura fui por tratar ambas as garotas daquela forma ontem e por isso cheguei a uma conclusão.

Pode ser que Jungkook ainda gosta daquela garota, vulgo Rosé. Mas deixarei ele pensar e com isso, continuarei ao lado dele como todas as outras vezes e depois dele ver tudo claramente estarei pronta para qualquer coisa, até mesmo para um término.

De uma coisa eu tenho certeza agora, que devo aproveitar cada momento em que eu estiver do lado de Jungkook para que depois eu não possa me arrepender de não ter feito isso e aquilo. Mesmo que estar agindo dessa forma me prejudique.


 

Nem notei o fato de ter dado a hora do almoço até ouvir a voz de Jennie soar do meu lado direito e eu estava digitando uma mensagem através do computador e após a chegada da mesma fecho a página suspirando fundo.




Jennie: Vamos almoçar?



 

Pisquei meus olhos várias vezes seguidas enquanto sorria ladino olhando para a garota que estava acompanhada de Lisa, em seguida me levantei pegando minha bolsa que continha minhas coisas e logo depois peguei o meu celular com minha destra.





S/N: Vamos.



 

Assim que terminei de dizer a minha fala olhei para Lisa que sorria forçado por talvez da nossa “discussão” de ontem (?). Mas quando estávamos nos virando para ir ao elevador, demos de cara com aquela garota da noite de ontem e mesma sorria ladino.




Rosé: Vocês estão indo almoçar?
S/N: Sim, estamos.
Jennie: Que escrota.
Rosé: O que disse?



 

Confirme a pergunta da garota enquanto sorria ladino sem mostrar os meus dentes e em seguida Jennie soltou uma fala em um tom baixo olhando para o lado e depois de ouvirmos a Rosé dizer algo, sorrimos forçadas negando a cabeça.




Rosé: Eu combinei com o oppa de irmos almoçar todos juntos, quero muito conhecer vocês, já que são amigas de Jungkook. Menos Lisa, já nos conhecemos a muito tempo.
Jennie: Ah, claro.



 

Confirmei com minha cabeça enquanto olhava para o lado respirando fundo e pisquei meus olhos várias vezes seguidas enquanto escutava a voz de Jungkook atrás de mim e das garotas.




Jungkook: Se vamos almoçar, vamos logo que temos trabalho a fazer.
Rosé: Oppa.



 

Arqueei minhas sobrancelhas olhando para a garota enquanto ela sorria largo olhando fixamente para Jungkook, no entanto, senti meus batimentos cardíacos ficam a mil por maior ficar do meu lado.



Lisa: Vamos, antes que eu desista de comer por ter perdido a fome.
Jennie: Ótima ideia.



 

Umedeci os lábios seguindo as garotas com meus olhos que foram na frente enquanto conversavam sobre algo e quando ia seguir as mesmas, sinto a minha destra ser segurava por Jungkook me fazendo parar. Arregalei meus olhos enquanto erguia meu olhar para Jungkook que sorria ladino sincero, mas acabei ficando com uma sensação ruin, olhei para a garota a nossa frente que estava mais seria que o normal.




Rosé: Oppa, por que está segurando a mão de sua amiga?
Jungkook: A gente está namorando e ela não é apenas minha amiga.
Rosé: O que disse?



 

Respirei fundo arregalando meus olhos incrédula com aquilo e olhei para a garota que piscava os olhos várias vezes seguidas e, no entanto, ela sorriu largo negando a cabeça enquanto olhava para baixo.




Rosé: Como sempre você é brincalhão, oppa.
Jungkook: Eu n....
S/N: Tudo bem, devíamos ir antes que o horário de almoço chegue ao fim.



 

Andei para passar da garota a fim de não querer confusão e muito menos que o local ficasse pesado e tenso por conta daquela situação, andei em direção ao elevador enquanto suspirava fundo. Jungkook apenas veio atrás de mim em silêncio e já a garota, não sabia de nada do que ela estaria naquele momento.

Me fez ficar muito desconfortável o fato dela não ter levado a sério o que Jungkook havia dito, e me pergunto “Que confiança toda é essa que ela tem?”. Sou tão baixa que é surreal eu estar namorando com Jungkook?

Lisa e Jennie estavam a espera do elevador e depois de chegarmos o mesmo se abriu e rapidamente, eu adentrei o elevador junto de Jungkook que se mantinha em silêncio, mas o clima pesou após a Rosé entra e a olhei, ela estava me olhando séria e por mais que eu estiver exagerando, era um olhar matador.

Naquele momento segurei com mais firmeza a mão de Jungkook enquanto engolia em seco por conta do nervosismo e em seguida sorri forçado para mim mesmo olhando fixamente para cima na tentativa de me acalmar e pedia em meus pensamentos para que o elevador chegasse rapidamente.




Jennie: O que vocês vão fazer depois dos projetos forem lançados? Vão ter folga, sim?
Jungkook: Sim, vamos.
Lisa: Que tal irmos para minha casa de praia?
Jungkook: Depen....
Rosé: Oppa, não se esqueça do que combinamos antes.



 

Arqueei minhas sobrancelhas depois da garota ao lado direito de Jungkook interromper as falas das meninas com uma frase que não fez sentido algum, Lisa junto de Jennie olharam para o lado enquanto tentavam entender o que a mesma disse. Já Jungkook franziu seu cenho olhando de relance para a garota.

Engoli em seco erguendo a minha cabeça ajeitando a minha postura por não agir imatura e apenas ignorei aquilo apesar de vários pensamentos surgirem em minha cabeça.



Rosé: Ah, desculpa. Apenas combinamos de irmos mais tarde visitar a família dele. Lisa sabe o quão que eu sou apegada a família dele.



 

O elevador ficou com um clima um tanto pesado e quando menos imaginei, agradeci mentalmente pelo elevador abrirem as portas. Rapidamente fui puxada por Jungkook enquanto franzia minimamente meu cenho por não estar nenhum um pouco confortável com aquela situação, mas acima de tudo eu deveria ficar calma.

Como de costume, seguimos para o restaurante em frente da empresa e antes mesmo de atravessarmos a rua ouvimos uma fala da garota que nos fez parar.



Rosé: Vocês vão almoçar aqui?!
Jennie: Algum problema?
Rosé: Acontece que eu não gosto de comer em lugares muito cheios, me dar angústia.
Lisa: Meu amor, como pode ver daqui o restaurante está completamente vazio e se tua intenção é levar-nos para outro lugar, sinto muito mas isso não vai acontecer.
Jennie: Não temos tempo suficiente como você.





 

Pressionei meus lábios na tentativa de não sorrir por ter achado muito engraçado e em seguida olho para Jungkook que estava quase que sorrindo, por fim, a garota ficou quieta e seguimos para o restaurante.







 

Estávamos degustando dos pratos que escolhemos e conversa vai e conversa vem, eu estava me sentindo muito confortável pelo fato de estar com a presença de meus amigos e antes de adentrarmos no restaurante, me desculpe com as meninas por tratar as mesmas com ignorância.

Eu estava sentada ao lado de Jungkook enquanto que a Rosé estava sentada do outro lado do maior e as meninas a nossa frente, obviamente em alguns momentos eu ficava desconfortável por sentir uma tensão sobre mim.

Conversamos sobre diversas coisas enquanto Jungkook e a garota ficavam silêncio apenas degustando da comida, até eu me sentir desconfortável o suficiente para arrumar a desculpa de ir ao banheiro. Depois de me levantar da cadeira vou diretamente para o mesmo enquanto passava a minha destra em minha nuca.

Eu estava tão desconfortável que nem conseguia respirar direito, até adentrar o banheiro e por sorte não tinha ninguém e assim apoiei minhas mãos na pia respirando fundo com a cabeça abaixada pressionando os meus lábios.





S/N pensa: “Achei que seria fácil de encarar isso tudo e não ficar desconfortável, mas é muito difícil.”



 

Liguei a torneira da pia e peguei uma quantidade de água em minhas mãos e joguei em meu rosto na tentativa de tirar a tensão que estava sentindo, mas fui surpreendida pela garota que entrou no banheiro sorrindo ladino enquanto olhava para si fixamente através do espelho.




Rosé: Está cansada? Às vezes o Jungkook pega muito pesado com as suas funcionárias, você se acostuma.



 

Franzi o cenho depois da garota apoiar por um momento a sua destra em meu ombro e em seguida respirei fundo pegando um pedaço de papel para enxugar meu rosto, em seguida ajeitei alguns de meus fios que foram umedecido pela água e nesse momento, Rosé sorriu novamente.




Rosé: Você deve ter ficado muito boba com o que Jungkook disse, né?
S/N: Hum?
Rosé: Sobre ele ter dito que estão namorando, sua boba.



 

A garota estava retocando o seu batom enquanto se olhava no espelho, franzi o meu cenho jogando papel no lixo enquanto umedecia meus lábios e em seguida olhei para a garota.




S/N: Por que deveria ter ficado boba? Não acredita no que ele disse?
Rosé: Hum? Espere, espere. Sério mesmo que você acredita no que ele disse?
S/N: Por que? Hoje em dia é pecado acred....
Rosé: Garota.



 

Depois da garota terminar de retocar o seu batom resolvo dizer algo e com isso recebo um olhar de indiferença enquanto ela sorria após guardar o seu batom, por fim, a minha fala foi interrompida pela voz alta que a garota fez.




Rosé: Ele não é alguém pro seu nível.
S/N: O que tem o meu nível? Apesar disso tudo, estamos muitos felizes...
Rosé: Me poupe de suas palavras, garota.



 

Rosé deixou a sua bolsa apoiada na pia enquanto se virava para ficar na minha frente e em seguida ela se aproximou de mim enquanto tombava a sua cabeça e ergueu suas sobrancelhas, a vejo me analisar dos pés a cabeça e isso me deixava muito desconfortável.




Rosé: Olhe para suas roupas e, para você. Você não é linda e, não é ninguém na vida.
S/N: O que?
Rosé: Acontece que Jungkook nunca gostou de você e nem vai gostar.



 

Arqueei minhas sobrancelhas enquanto olhava fixamente para a garota e com isso senti meus batimentos cardíacos aumentarem enquanto fechava a minha destra em punho.



Rosé: Eu sou a única mulher que ele ama e vai amar. Afinal de contas, tivemos um longo namoro no passado que deixou os nossos sentimentos ainda mais fortes agora.


 

Engoli em seco enquanto olhava de relance para o lado e ergui minha cabeça a mantendo firme para não fazer nenhuma besteira.



Rosé: Ele deve sentir pena de você agora, já que voltei e o fiz sentir aquela sensação do passado. Eu sinto pena de você.



 

Meus olhos se encheram de lágrimas, não pelo o que ela estava me dizendo. Mas por lembrar de alguns momentos em que Jungkook deixou "claro" que ainda sentia algo por Rosé, e nesse momento senti pena de mim.




Rosé: Ah, eu estava me esquecendo. Ontem, foi a prova viva de que ele ainda gosta de mim e você sabe.



 

Olhei para o lado enquanto arqueava minhas sobrancelhas pressionando os meus lábios e com isso dei um passo para trás por ouvir uma risada debochada vindo da garota, mas cheguei ao meu ápice após ouvir a última frase que ela disse antes de sair do banheiro.




Rosé: Quase nos beijamos ontem e, ele deixou-me tocá-lo e pude sentir as palpitações e respiração dele.


Notas Finais


Clã, o que fazer com essa situação? O que será que vai acontecer?
Estão gostando? Clã, deixe aqui nos comentários.


Favoritem, comentem e repassem para quem gosta.

Qualquer erro ortográfico ignorem e, não desistam de mim.

Amo vocês, clã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...