1. Spirit Fanfics >
  2. Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) >
  3. 48- Acontecimentos.

História Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - 48- Acontecimentos.


Escrita por: Yoonminishot e Yoonminish0t

Capítulo 49 - 48- Acontecimentos.


Fanfic / Fanfiction Os Sonhos. (Imagine Jeon Jungkook - BTS) - 48- Acontecimentos.


Meses depois.





POV Jungkook.



 

Se passaram exatamente 3 meses depois de tudo que aconteceu e eu estava muito ansioso para o dia de hoje. Já que iríamos descobrir o sexo do bebê, deveríamos ter ido antes para saber, mas acabou que o trabalho atrapalhou e decidimos adiar.

Durante esses 3 meses, eu tive tanta coisa para apreciar que antes eu não conseguia. Está sendo a melhor experiência da minha vida, por motivos de estar fazendo tudo que eu não fazia antes e isso era muito bom.

Tive diversas entrevistas com pessoas que gostaria de trabalhar na minha empresa e isso me deixava feliz pelo fato de estar tendo contato com pessoas diferentes, obviamente, alguns dos meus antigos funcionários vieram para a minha empresa após serem demitidos por meu pai.

Nesse período, soube que ele estava sobre pressão de diversas empresas e com esse estresse todo, ele acabava descontando nos funcionários e com isso resultava em demissão. Tentei até conversar sobre o comportamento de meu pai com minha mãe, mas não queria me intrometer na vida dele e resultar e mais novas palavras horríveis.

Minha mãe até que estava lidando bem com tudo que estava acontecendo, pois ela não suporta nenhum tipo de estresse de trabalho, ou seja, ela nunca deixou que meu pai descontasse a sua raiva sobre ela. E eu a admiro muito, pois só mostra o quanto que ela lidar bem com isso tudo.

Rosé se foi após dar o presente de casamento e obviamente que ela faria algo à mais, logo depois soubemos que ela havia colocado a sua casa de Seoul em meu nome através de seus contatos. Você recusou isso de todas as formas possíveis assim como eu, mas logo mais tarde, a mesma explicou que provavelmente não iria voltar a Seoul e gostaria de não deixar a casa empoeirada, por fim, tivemos de aceitar.



 

Lisa e Jennie estavam voltando de lua de mel, ambas casaram após um mês que voltamos juntos. Foi algo bem simples, mas foi muito especial a forma como ambas se ama é algo que dar um aconchego no coração. Agora que ambas estavam voltando a Seoul, era a hora de preparar as coisas para o nosso casamento.

Após longos dias, meses de trabalho. Decidimos juntos o dia ideal para nos casar, o dia em que nós nos conhecemos e é uma data muito especial que irá passar para uma data muito importante para a gente.





 

Chegamos no hospital após horas no transito, o dia estava muito agradável para sair. Logo depois de adentramos o local, fomos diretamente para o local onde seria a sua consulta e eu estava tão nervoso que meu coração estava a ponto de sair pela boca.

Após trocar algumas palavras com uma mulher, adentramos em uma sala muito estranha e engoli em seco piscando os meus olhos várias vezes seguidas por você se deitar em uma cama, me sentei em um banco que estava ao lado de sua cama e respirei fundo.




Médica: Tá nervoso?
S/N: Ela quase causou umas três vezes um acidente, ele está tremendo tanto que eu até penso que ele está com frio.
Jungkook: Apenas nervosismo.
Médica: O que acham que é o sexo do bebê?
S/N: Digo que é menino.
Jungkook: Menina.





 

Arqueei minhas sobrancelhas enquanto olhava para a médica que sorriu ladino após aplicar um gel abaixo de seu umbigo, logo depois você segurou a minha destra com sua canhota enquanto sorria largo e, eu retribuo enquanto sorria sem mostrar os dentes.





Médica: Hum, podemos ver que o bebê está bem formadinho já. Isso aqui e os bracinhos dele, e isso aqui são os pezinhos.
Jungkook: Que gracinha.
S/N: Olha, já dar para ver que será a cara do pai.



 

Sorri emitindo som enquanto negava a minha cabeça minimamente, logo depois arqueei minhas sobrancelhas por ver cada partes do corpo do bebê em que a médica estava dizendo e só pelo ultrassom, pude notar o quão maravilhoso era a sensação que eu estava sentindo naquele momento.

Era uma sensação que eu não sabia descrevê, era tão lindo tudo que estava acontecendo em minha vida e eu só tenho que agradecer por tudo que está acontecendo e que irá acontecer daqui para frente.




Médica: É um rapazinho e está muito saudável.
S/N: Sério?
Médica: Sim.
Jungkook: Meu Deus.





 

Fiquei imóvel por alguns minutos após saber a notícia do sexo do bebê, na verdade, todos diziam que ia ser menino e eu dizia o contrário. Mas ainda sim, eu estava feliz com a notícia, pois acima de tudo eu irei amá-lo com toda a minha vida.

Após a nossa saída da sala, tive de me despedir de você. Já que teria de ficar no hospital cuidando do que seu trabalho exige e logo depois fui-me em direção ao meu trabalho um pouquinho mais calmo e, em momento algum eu deixava o meu sorriso desaparecer do meu rosto e a felicidade que estava nítida.

 

Assim que cheguei na empresa, respirei fundo me acalmando por ter uma reunião com um empresário muito importante e isso poderia ajudar a minha empresa a crescer um pouquinho mais e ter reconhecimento.

Obviamente, antes de entrar na sala de reunião fui interrompido pelos funcionários que me desejaram sorte e como isso, concordei com minha cabeça sorrindo ladino. Pela primeira vez em anos, pude me sentir nervoso realmente, já que se eu perdesse o contrato desse homem eu teria de lidar com as críticas que irá sair. Já que na empresa do meu pai, quase tudo era resolvido com dinheiro.








POV S/N.



 

Após receber o presente de Rosé, fiquei um pouco incrédula pelo fato dela estar preparando isso a muito tempo. Obviamente a agradeci com um aperto no coração, pois apesar de tudo, eu estava começando a me acostumar com a presença dela em minha vida diária e demais momentos.

Respirei fundo assim que a garota se foi, eu sei que Rosé fez coisas horríveis que talvez ela não se perdoe tão cedo. Mas eu realmente estava apegada a ela, pois apesar de tudo, ela era uma boa amiga e sempre tentava ficar confortável diante de mim e de Jungkook, apesar de ainda ter vergonha do que fez.



 

Como as coisas estavam ficando muito corridas, acabei que nem conversei com Jungkook sobre que dia seria o casamento e o principal era em relação a descoberta do sexo do bebê. Mas me mantive pensando que as coisas seriam assim de hoje em dia, estaríamos muitos ocupados lidando com os nossos empregos e obviamente, isso será tudo por nosso filho.

A alguns meses atrás, a minha mãe me informou que não poderia vir tão cedo a Seoul pelo fato de estar muito ocupada com o trabalho que conseguia em uma empresa não tão popular, já me meu pai, estava trabalhando com o que gosta, vulgo pesca. Eu entendi ambos, já que estávamos na mesma situação.

Como eu estava aprendendo sobre como ser chefe geral com uma pessoa que trabalhou nesse cargo, eu estava ainda mais ocupada já que esse cargo é muito importante no hospital. Claro que teve algumas pessoas que não gostaram da minha presença no hospital, mas especificamente no cargo, mas sempre me mantive distantes de confusões.

A moça que estava me ensinando sobre o cargo, era muito paciente em todos os momentos. Pois imagino que se fosse outra pessoa, já teria me matado ali mesmo no hospital com algum medicamento e eu fico muito agradecida pelo fato da mesma não ter desistido de mim.

O dono do hospital a todo momento queria saber do meu desenvolvimento no cargo e sempre dizia que eu estava me saindo bem, ouvir aquilo me deixava ainda mais confiante no trabalho. Algo me parecia ser estranho, ele sempre me tratava bem e apesar de ser normal, isso me deixava um pouco desconfortável.

Quando ele soube da minha gravidez, ficou muito feliz e nesse momento eu fiquei muito mais desconfortável. Algo estava me deixando muito inquieta sobre o por que da reação do mesmo, tanto que pensei na possibilidade de ele ser algum familiar meu perdido pelo mundo, mas acabei não questionando e por fim tirei isso dos meus pensamentos.

Lisa e Jennie como sempre, apressadas acabaram se casando oficialmente no cartório e apesar de ser uma festa simples e íntima. Foi algo que me deixou muito feliz, eu estava feliz por ambas e saber que a minha garota acabou recebendo muito amor de uma pessoa que ela ama, me deixou ainda mais orgulhosa.

Após alguns dias, recebi a notícia de Hoseok que estava já indo para Tóquio e como foi em cima da hora do casamento de Lisa e Jennie não pude ir para me despedir. Mas o prometi que logo mais tarde, iríamos nos encontrar novamente.





 

Eu estava me divertindo muito, pelo fato de o Jungkook estar super nervoso em relação ao saber do sexo do bebê. Tanto que sorrir de casa até o hospital por ele quase nos meter em um acidente de tanto ele tremer, e é claro que não podia deixar de expor ele a médica que estava aplicando o gel abaixo do meu umbigo.

Confesso que também estava nervosa por conta de saber quem será o nosso amorzinho, logo depois da médica começa a nos mostrar os detalhes do bebê, pude sentir meus olhos se encherem de lágrimas por conta da emoção e antes de alguém notar, as enxuguei com minha destra enquanto engolia em seco.

Eu nem acredito que cheguei aonde estou e ver o que conquistei junto de Jungkook me deixa muito feliz e agradecida por tudo. Eu nem esperava que tudo isso poderia acontecer comigo e com Jungkook, tanto que em forma de nunca nos esquecermos do dia em que nosso olhar se cruzou, decidimos nos casar no dia em que se conhecemos.

Logo depois de Jungkook se ir, após dizer que iria ficar para o trabalho. Respirei fundo indo em direção a minha sala com minha destra em minha barriga, estava em um tamanho médio e isso deixava o meu corpo ainda mais bonito e delicado.

Após me sentar na minha cadeira, recebi uma ligação e em seguida atendo por ver que era a Jennie e deixo em viva-voz por estar ocupada organizando alguns documentos que estavam pendentes do dia anterior.




Ligação on.





― Jennie: Me conta sobre o sexo do bebê?
― S/N: É menino, eu te disse.
― Lisa: Sabia.




 

Sorri largo por conta de Jennie ter dito o contrário a sua companheira dizendo que era menina, apenas ela e Jungkook diziam que era menina. Mas a intuição da mãe nunca falha.



― Lisa: Como estão as coisas para o preparativo do casamento?
― S/N: Ainda estamos ocupados, mas estamos decidindo aos poucos os detalhes. Acredito que até o final de semana, conseguindo decidir mais coisas.
― Jennie: Não sei para que essa preparação toda, apenas se case.




 

Sorri sem emitir som enquanto umedecia os meus lábios e respirei fundo assim que deixei os documentos organizados ao lado dos livros, em seguida relaxei o meu corpo encostando as minhas costas na cadeira.




― S/N: Não vai ser algo chique, apenas simples e íntimo. A gente apenas estar sem tempo, compreende?
― Jennie: Sim, mas po...
― Lisa: Amor, não se meta. Deixe que eles resolvam, o casamento é deles.








 

Conversei com as garotas por alguns minutos sobre como estava sendo a viagens de ambas e sobre a sua volta, obviamente ambas estavam muita ansiosas por dia em que irei me casar com Jungkook. Tanto que recentemente, após completar os meus 22 anos tive ainda uma festinha surpresa apenas entre mim e Jungkook, já que as garotas estavam a lua de mel e ambas querem uma comemoração melhor, sendo que já deixei claro que não quero.

Após a conversa chegar ao fim, respirei fundo por ter recebido uma ligação sobre uma ala que está com problemas com uma enfermeira relacionado ao seu mau comportamento com alguns dos pacientes e funcionários. Umedeci os meus lábios indo até a ala 2 aonde estava tendo o problema.

 

Assim que cheguei ao local, vi que a enfermeira estava gritando alto enquanto que outras enfermeiras estava pedindo calma. Antes de interromper aquela discussão, respirei fundo relaxando o meu corpo e logo depois sorri ladino me aproximando.





S/N: O que está acontecendo aqui? Qual o motivo dessa gritaria toda?





 

Arqueei minhas sobrancelhas olhando para a enfermeira que estava apontados dedos e gritando com pessoas presentes no local, em seguida olhei para o lado vendo as outras enfermeiras que estava com a cabeça baixa.





S/N: Não vão me dizer? Qual o motivo disso?
Enfermeira 1: Desculpa, eu me estressei pelo fato delas me dizerem que é para fazer as coisas certas. Sendo que sempre dou o meu melhor para não receber um sermão como esse.
S/N: Por isso estava gritando?



 

Enquanto a enfermeira se explicava, olhei para as outras enfermeiras que permanecia com a cabeça baixa e concordei com minha cabeça após olhar novamente para a enfermeira que causou esse tumulto todo.





Enfermeira 1: Queria que elas me entendessem, eu não sou perfeita e não consigo fazer tudo perfeito. E eu não estava brigando com os pacientes, eles apenas estavam passando em nosso meio, me desculpe novamente.
S/N: Tudo bem! Mas na próxima vez em que algo como isso acontecer novamente, venha a minha sala e vamos conversar melhor para resolver isso na conversa.





 

Sorri ladino sem mostrar os dentes enquanto apoiava a minha destra no ombro da garota que estava nervosa e ao mesmo tempo “culpada”, arqueei minhas sobrancelhas enquanto via a garota concorda a sua cabeça sobre a minha fala.

Logo depois me virei ficando de frente para as outras enfermeiras enquanto pressionava os meus lábios e arqueei uma de minhas sobrancelhas tombando por um momento a minha cabeça para o lado.





S/N: Dá próxima vez, eu peço que vocês conversem com ela. Ensine o certo, mas não coloque pressão, estamos aprendendo a cada dia e não é sobre pressão que as coisas funcionam. Eu irei deixar passar dessa vez, mas se eu soube que estão intimidando essa funcionária novamente, eu irei fazer com que vocês façam o trabalho dela até ficar “perfeito”.



 

Terminei a minha fala enquanto fazia aspas com meus dedos de ambas as mãos sorrindo ladino, após ver que as garotas concordaram, relaxei o meu ombro indo em direção a saída da ala após umedecer os meus lábios.



 

Suspirei pela boca enquanto negava com a minha cabeça, todo dia tinha alguma reclamação vindo dessa ala em relação às enfermeiras que intimidou a garota. Como sempre, dou uma segunda chance a todos e quando fazem algo errado novamente mesmo depois de ouvir um conselho, acabo por tomar uma decisão drásticas sobre isso.



 

Após chegar em minha sala novamente, respirei fundo enquanto relaxada o meu corpo por completo fechando os meus olhos. Mesmo sem ter feito nada, estava muito cansada mas não podia deixar os trabalhos atrasarem ainda mais ou isso poderia me prejudicar, com isso, em ajeitei na cadeira começando a ver os papéis pendentes.





POV Jungkook.






2 meses depois.

 

Tinha acabado de chegar na igreja na qual iremos nos casar. Após um longo tempo decidindo cada detalhe do casamento e decoração, chegamos a uma conclusão de que seria algo muito simples, pois o importante era o que sentíamos e o nosso sentimento.

Eu estava completamente nervoso, pois eu já não te via a dois dias e isso me deixava muito agoniado, já que me acostumei de te ter do meu lado. Obviamente você precisava desse tempo sem homem algum em sua vida, já que foi tirar uma pequena féria apenas para meninas e para se preparar para o casamento.

Logo após chegar na igreja, vejo seus pais e possivelmente os seus familiares que estavam acompanhando de seus pais. Sem hesitar, os cumprimentei enquanto sorria largo nervoso, mesmo por ter visto os seus pais antes do casamento, eu estava nervoso.




S/M: Oi, meu filho. Tudo bem?
Jungkook: Bom, um pouco. Apenas nervoso.
S/M: Imagino, mas te garanto que esse nervosismo vai passar após cair a ficha que se tornará oficialmente o marido de minha filha.
S/P: Querida, você está deixando-o ainda mais nervoso.
Jungkook: Tudo bem.



 

Antes de trocar palavras com seus pais, respirei fundo me curvando minimamente em forma de respeito. Ambos me trataram com muito amor e aconchegante, como sempre.
 

Eu estava vestido no terno em que Rosé havia me presenteado antes de ir embora, claro que enviei o convite do casamento para a mesma. Mas não recebi notícia alguma, o que me deixou um pouco desanimado.

Cumprimentei cada convidados que estavam presentes no local e que estavam chegando, fiquei surpreso pelo fato de encontrar Hoseok já dentro da igreja conversando com uma garota. Tombei a minha cabeça me aproximando do garoto enquanto umedecia os meus lábios.





Jungkook: Hoseok?
Hoseok: Oi, Jungkook.





 

Sorri ladino sem mostrar os meus dentes enquanto apertava a destra do garoto após trocarmos palavra. Respirei fundo arqueando as minhas sobrancelhas por notar o quão próximo ele estava da garota, ela não era de forma alguma coreana, por conta da sua expressão.




Jungkook: Pensei que não iria vim.
Hoseok: Claro que eu vinha, afinal de contas. Eu devo quase tudo que sei a você e S/N por ser minha amiga.
Jungkook: Que isso, foi tudo sua forma de aprender. Então.
Hoseok: Oh, essa é a Naomi. Minha esposa.





 

Arqueei minhas sobrancelhas arregalando os meus olhos por um momento por ter ficado surpreso sobre a notícia, sorri sem mostrar os dentes enquanto me curvava diante da garota minimamente.

Fiquei conversando com Hoseok por um momento até escutar alguém informando que você estava chegando, logo andei em direção ao altar com uma sensação muito estranha subindo por meu corpo. Engoli em seco enquanto ajeitava o meu blazer por ver que todos os convidados estavam se sentando nos bancos e de relance olhei para a minha mãe que estava sentada no primeiro banco do lado direito.

Eu estava feliz pelo fato dela estar aqui, no dia mais especial da minha vida. Mas estava um pouco chateado pelo meu pai não estar ali, apesar de tudo que ele fez. Gostaria que ele estivesse presente no local.



 

Após ouvir a típica canção de casamento. Arqueei minhas sobrancelhas ficando com minha postura ereta e logo depois, umedeci os meus lábios por te ver aparecer toda de branco e logo arregalei os meus olhos por sentir os mesmos sem encherem de lágrimas.

A cada momento em que você dava passos vindo em minha direção, meus batimentos cardíacos aumentarem por me sentir emocionado e incrédulo. Logo depois do seu pai te entregar para mim, respirei fundo sorrindo largo enquanto te olhava fixamente.

Obviamente não aguentei por conta da emoção e deixei percorrer por meu rosto lágrimas que era impossível de se segurar, logo depois me virei junto de você para ficar diante do padre. Antes de me ajoelhar diante do padre, passei a minha destra por meu rosto, para enxugar as lágrimas e em seguida me ajoelho.

Fiquei segurando a sua destra com firmeza a cada palavra em que escutava sair da boca do padre, em seguida umedeci os meus lábios prestando atenção. Após o padre pedir que nós levantarmos, acabei por me levantar e logo depois te ajudei enquanto sorria ladino, em seguida, do padre continuar a dizer as suas palavras, uma garotinha se aproximou de nós com uma almofada pequena com ambas as nossas alianças.

Após o padre permitir que trocássemos aliança, respirei fundo sorrindo ladino assim que fiquei a sua frente segurando suas ambas mãos. Peguei a menor aliança da garotinha enquanto arqueava as minhas sobrancelhas por estar completamente emocionado e coloquei em seu dedo anelar da mão esquerda enquanto sorria largo de orelha a orelha e após, de você fazer o mesmo processo enquanto dizíamos juntos “Eu aceito me casar com você e ser fiel até o dia da minha morte.” . Te olhei fixamente por sentir meus olhos se encherem de lágrimas.




Padre: Pode beijar a noiva.



 

Sorri emitindo som enquanto engolia em seco por ver o quão engraçado foi a forma como o padre havia se pronunciado e em seguida, respirei fundo me aproximando de você enquanto segurava o seu rosto com minhas mãos delicadamente, em seguida deposito um selar em sua testa demorado e me afastei te olhando fixamente.





Jungkook: Eu te amo.
S/N: Eu também te amo, meu amor.





 

Logo depois de manter meus olhos fixados nos seus por alguns segundos, me aproximei de seus lábios enquanto sentia uma sensação maravilhosa toma conta do meu corpo. Assim que nossos lábios se tocaram, senti um frio subir por minha espinha enquanto acariciava as suas bochechas com meus indicadores.

Me afastei após alguns segundos e sorri largo te abraçando firme enquanto fechava os meus olhos e logo depois, escutamos palmas e gritos em comemoração.


Notas Finais


O nosso casal, oficialmente se casaram e ninguém mais separa esses amorecos. Clã, feliz estou com tudo isso que está acontecendo aaa.


Se estiverem gostando e deixe aqui o seu comentário.

Qualquer erro ortográfico ignorem e não desistam de mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...