1. Spirit Fanfics >
  2. Os Super Heróis (Imagine Park Jimin - BTS) >
  3. Encrencadas nível: máximo

História Os Super Heróis (Imagine Park Jimin - BTS) - Encrencadas nível: máximo


Escrita por: samipvg

Notas do Autor


Estou postando mais cedo porque daqui a pouco minhas amigas virão aqui pra casa e eu vou ficar sem tempo kkkkk
Espero que se divirtam lendo!! ♡♡♡♡♡

Boa leitura ♡

Capítulo 4 - Encrencadas nível: máximo


Fanfic / Fanfiction Os Super Heróis (Imagine Park Jimin - BTS) - Encrencadas nível: máximo

Eu olhei para Lisa e ela para mim, alarmada. Cemicerrei os olhos de raiva ao constatar que um sorrisinho de deboche adornava os lábios de Jimin.

— Não adianta tentarem negar, que eu vejo tudo o que vocês fizeram nos olhos de vocês. — Você descobre que o mundo está contra sua existência quando o diretor da sua escola tem poder de descobrir tudo aquilo o que você fez só por fitar, mesmo que rapidamente, os seus olhos, e não satisfeito ainda se teletransporta

— Assim... Estamos encrancadas em qual nível mais ou menos? — Lisa perguntou com um sorriso amarelo, gesticulando com as mãos.

Nível máximo! Onde já se viu colocar uma bomba no quarto dos seus colegas? Nós somos uma escola de super poderosos, não de aprendizes de terroristas! — Disse o diretor. Olha, eu até iria rir daquilo, mas desconsiderei quando vi o mais velho me lançar um olhar repreendedor, fazendo com que eu voltasse a ficar séria.

— Mas aquela bomba não mata, era só pra trolar mesmo. — Disse Lisa, desafiando a autoridade.

— Pra quê? — Perguntou confuso, franzindo a testa em pura confusão.— Explique-se melhor porque eu não entendo essa linguagem de jovem.— Velho.

— Era uma bomba só pra brincar, coisinha boba, sem riscos de morte, entendeu? — Tomei a frente, visto que a ruiva não iria saber contornar a situação. 

— Mas que poderia muito bem ter me ferido! — Jimin exclamou alto. Lancei-lhe um olhar de nojo, até porque era apenas isso que eu sentia por si. Repugnância.

— Ah, cala a sua boca seu molenga!

— Você me chamou de quê? — Perguntou irritado, até mesmo descrente com a minha afronta. 

— Além de molenga 'tá surdo agora? — Rebati rindo, vendo o Park me encarar bravo. 

— PAREM COM ISSO! — O diretor gritou.

Eu me encolhi nos braços de Lisa e a mesma me abraçara com força. O grito chegou a até mesmo ecoar pela sala consideravelmente grande.

— Vocês duas vão ficar uma semana limpando a quadra e as salas de aula da escola. — Eu e a ruiva começamos a contestar, embora não tivesse muito o que se fazer.— E se continuarem a reclamar será um mês inteiro!

Nos calamos no mesmo instante. Olhei raivosa para Jimin e ele segurava o riso enquanto sussurrava um "se fudeu" inaudível. A vontade de esganá-lo nunca fora tão grande. Rolei meus olhos em puro tédio e mandei um discreto dedo do meio para ele, talvez não tão discreto assim.

Lisa fazia gestos que indicava porrada e apontava para Jungkook, esse que não sabia se já corria ou se enfrentava a maior. Eu sorri ao vê-los trocar ameaças. Esses dois se amavam e nem sabiam ainda, mas iriam saber. Sempre foram assim, desde crianças.

— Eu peço que todos se retirem. Menos você Park, e você ______. — Disse o diretor. Confesso que temi por ouvir meu nome junto do idiota do Jimin. 

Os meninos abriram a porta e começaram a sair, conversando entre si. Lisa se retirou me desejando boa sorte até que permanecera apenas eu e Jimin ali. 

— Sentem-se. — Pediu, apontando para os acentos que havia a sua frente.

Nos sentamos nas confortáveis cadeiras, encarando o diretor.

— Eu sei que você e o Park não vão muito um com a cara do outro, mas eu gostaria de pedir que pelo menos vocês se toleracem. Vocês fazem parte de uma equipe e essa equipe será responsável para combater o crime lá fora. — Suas palavras soavam tranquilas, enquanto ele fitava-me. — Quero que sejem mais responsáveis, por favor.

— Não seria mais fácil se me tirasse dessa equipe? — Perguntei. Eu realmente não queria fazer parte daquilo. Oras, eu também tinha o direito de não querer, não é?

— Não. Você é muito importante para a equipe e é preciso que aprenda a trabalhar unida a todos.— Blé, o máximo que eu iria fazer era rolar na porrada com Jimin, sem dúvidas.

— Eu não tenho nada contra ficar perto dela, muito pelo contrário. — Jimin falou ao que me lançava um sorriso sacana.

— Já é um grande progresso! — Coitado, todo iludido o homem.— Eu só queria dar esse conselho mesmo, pedir por uma boa relação entre vocês. Espero que consigam por em prática o instinto de equipe, meus queridos. Podem ir agora. — Levantei da cadeira, acentindo rapidamente com a cabeça e saindo de sua sala às pressas, sendo seguida por Jimin que parecia querer realmente me perseguir.

— O feitiço foi contra o feiticeiro, né? — Abusou, fazendo um barulho com a sua língua enquanto suas mãos passavam vagarosamente pelos fios do seu cabelo.

Sorrindo de escárnio, eu apenas o ignorei. Não esboçando nenhuma expressão. 

— Ah, Jimin mesmo que eu tenha levado uma punição valeu muito a pena ter publicado o vídeo. — Sorri de sua expressão indignada. — Ainda bem que a sua bunda é grande, ela ajudou e muito na hora que você quase aprendeu a voar, não é? — Comecei a rir.

— Até que aquele vídeo não foi de tanto mal assim, já que eu estou só de cueca e ele anda rodando  entre as meninas que sempre me pedem por coisas do tipo. Você apenas fez o que elas queriam, me ver quase pelado. Sabe como é, elas gostam de me admirar.— Sorriu provocativo. — Pode admitir que desde sempre você também queria ver o meu corpo, ______. Por que você não falou? Eu teria o prazer de te mostrar pessoalmente, mas só pra você. — Mordeu os lábios, me encarando firme nos olhos.

— Argh... Seu, seu idiota! —Jimin riu e  eu comecei a caminhar para longe daquele imbecil antes que resolvesse segurar naqueles cabelos tingidos e só fosse soltar quando constataria que nenhum fio ficara em sua cabeça. 


                     POV LISA


Caminhava devagar para o pátio da escola. Os corredores estavam vazios e por isso deduzi que os alunos deveriam estar no campo ou em outro lugar mais aberto, por ser final de semana. Ouvi passos atrás de mim e olhei para trás, dando de cara com ninguém menos que o capeta do Jungkook a poucos passos de distância. Bufei e me virei em sua direção, já cansada da sua presença. 

— Deu de me seguir agora? — Perguntei, cruzando os braços.

— Que eu saiba o corredor é público.

Ergui uma sobrancelha, deixando de lhe encarar e não dizendo mais nada. Apenas voltando a caminhar, só que na direção contrária.

Olhei para trás de novo e lá estava o Satanás do Jeon me seguindo. Bateu aquele medinho básico, mas eu me mantive firme.

— Porra jungkook!

Ele riu e se aproximou.

— O que Lisa? Eu 'tô te incomodando?

— Muito! Tá parecendo um stalker psicopata, caralho!

— Eu disse que ia fazer com você tudo aquilo que você fazia comigo. — Piscou, sorrindo.

— Eu não te seguia não! só te trolava, o que é bem diferente. E eu já pedi desculpa, a gente era criança né, faz parte.

— Mas você me incomodava. Então eu vou te incomodar. — Se aproximou, tocando uma pequena mecha do meu cabelo. — Até porque eu tenho controle sobre você, ou já se esqueceu disso? Pois bem, agora eu refresquei a sua memória.

Trinquei o maxilar e me afastei bruscamente de sua mão. Comecei a andar rumo ao meu quarto enquanto o xingava em dez idiomas diferentes. Argh! 

— Fala mais alto, eu não estou ouvindo. — Jungkook falou, em meio a risadas. 

Eu gruni de raiva e apertei o meu punho com força.

Deus me ajude a tolerar isso. Não seria capaz de tolerar sozinha.

Me ajude!

— IDIOTA! 


                     POV ____


Estava deitada em minha cama quando bruscamente ouvi a porta abrir e se fechar com força. Encarei minha amiga que bufava de raiva, enquanto murmurava coisas desconexas.

— O que o Jungkook fez dessa vez? — Perguntei, achando hilário aquilo tudo. Isso porque o ano nem tinha começado direito.

— Ele me seguiu até aqui. Aish, como eu odeio aquele dentuço! Deu de me seguir, acredita? Tsc.— Reclamou se jogando em sua cama. Ri de seu estado, visivelmente afetado.— Mas conte o que o diretor disse pra você e o Jimin. — sua voz estava abafada pelo travesseiro que cobria seu rosto.

— Era sobre manter um convívio melhor, porque agora estamos juntos na equipe e blá blá blá. — Revirei meus olhos, completamente cheia daquela baboseira. Convívio bom entre eu e Jimin? Isso estava fora de cogitação. Completamente!

— Mas sobre essa equipe, como vai funcionar as coisas? — Perguntou, virando-se para mim. Estava curiosa.

— Eu não faço a menor idéia. Amanhã ele deve nos dizer alguma coisa.

— Em lembrar que amanhã tem que acordar cedo. — Reclamou, fazendo birra.

                           ~

Ouvi batidas fortes na porta e me levantei a contragosto para atender. Abri a mesma com força, dando de cara com Jimin. Não era possível.

— O que você quer?

— O diretor mandou te chamar.

— De novo? Não foi eu dessa vez.

— É uma reunião para todos da equipe.

— Hmm... Lisa até daqui a pouco, talvez eu demore. — Fechei a porta e ouvi um "até" da minha amiga, que estava mais dormindo do que propriamente acordada.

Caminhei em silêncio até a sala do direitor. Jimin estava ao meu lado e graças a Deus manteve a boca fechada.

Adentrei na sala pela segunda vez no dia e consegui ver todos os outros já sentados.

— Agora que está aqui podemos começar. — A voz grave do mais velho estava começando a me irritar, a minha cota de ouvi-la já havia se esgotado.

Eu me sentei ao lado de Jimin, — pois é era o único lugar vago —, e direcionei minha atenção ao homem com os óculos caídos quase que por completo do nariz.

— Vocês terão treinos durante a semana para aperfeiçoar os seus poderes. Os treinos serão depois das aulas, durante a tarde. — Falou, olhando uma folha que tinha em mãos. — Amanhã mesmo vamos começar a treinar.

— EBA! — Comemorou o garoto radioativo, Taehyung. Sua animação murchou quando ele constatou que ninguém queria aquilo. 

— Lembrando que vocês foram selecionados entre tantos outros nessa escola. Vocês são mais que meta humanos, vocês são heróis.— O discurso motivador não podia faltar, não é? 

Apesar de tudo eu estava muito empolgada para conhecer melhor o meu poder. Desde que eu chegara na escola nunca me autorizaram a usar e desenvolvê-lo. Nem me pergunte o porquê, também não fui informada. 

— Vocês vão trabalhar em duplas por enquanto. Para ajudarem uns aos outros e para estabelecer uma união, isso é extremamente necessário.  — Lá vem merda. — Namjoon você será junto com o Jungkook, já que os poderes de ambos são mentais. Jin você será com o Yoongi, acreditamos que unir a potência do voo com a criocinese possa ser de grande utilidade. Taehyung você será com o Hoseok, radiação com eletricidade é uma grande junção. E é claro que o Jimin será com a _____. Vocês, acima de todos precisam aprender o sentido de equipe e a crescerem juntos. A super força do Park e seus poderes ainda indefinidos pode ser uma grande carta na manga. Lembrando que vocês juntos são muito mais fortes do que separados. Mas tratará do tempo para os unir de verdade. 

Eu abaixei a cabeça bufando. Nem tudo era perfeito e eu, representante dos meta-humanos cagados já deveria imaginar que algo do tipo estivesse por vir. 

— Se prepara em, bruxinha. — Jimin sussurrou no pé do meu ouvido. — Eu não vou facilitar pra você.


Inferno!


Notas Finais


Desculpas por qualquer erro amores ♡
Espero vocês nos comentários eeem, me digam o que acharam sobre essa Lisa e S/N afrontosas KKKK ♡♡♡♡♡♡

Obrigado por todo carinho comigo e com a fic, de verdade amores vocês são as melhores pessoas do mundooooo ♡♡♡
AMO CADA UM DE VOCÊS E TENTO AO MÁXIMO CORRESPONDER À ALTURA TODO O CARINHO E GENTILEZA ♡♡♡♡

Beijossss ^3^ e até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...