1. Spirit Fanfics >
  2. Os Super-heróis Que O Mundo Esqueceu

História Os Super-heróis Que O Mundo Esqueceu


Escrita por: JJWriter

Fanfic / Fanfiction Os Super-heróis Que O Mundo Esqueceu
Sinopse:
Miraculous desaparecidos, heróis sem memória, vilões surgindo, e Paris sem heróis. O mundo não se lembra deles. E no meio disso tudo, Marinette e Adrian se reencontram sem se lembrar um do outro. Será que eles tiveram algo no passado? Será que eles terão agora? Como tudo isso aconteceu? Como fazer os super-heróis de Paris retornarem e salvarem o mundo?

Quando Marinette, Adrian, Alya e Chloe tinham 16 anos, eles salvavam Paris todos os dias como Ladybug, Catnoir, Volpina e Queen Bee. Mas algo aconteceu naquela época que apagou isso da memória deles. Eles perderam seus Miraculous e suas verdadeiras lembranças. Agora eles têm 25 anos e seguiram com suas vidas sem nem se lembrar de um dia terem sido super-heróis. Mas o Guardião dos Miraculous sente que há muitos vilões surgindo, procurando os Miraculous, então ele começa a reunir a equipe de heróis novamente.

No meio de muitas confusões, brigas, paixões e romances, eles precisam encontrar seus Miraculous para combater três vilões que ameaçam Paris, e que sabem que os Miraculous estão perdidos. Nisso, mais heróis vão surgindo, e com eles mais histórias importantes e chocantes do passado são reveladas.

Para não deixar que seus Miraculous caiam nas mãos erradas, agora os quatro têm que se lembrar de seu passado para descobrir o que aconteceu, como foram derrotados e onde estão seus Miraculous perdidos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.099
Favoritos 72
Comentários 65
Listas de leitura 14
Palavras 73.768
Concluído Não
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain
Tags Drama, Revelaçoes, Romance, Super Herois

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lírica / Poesia, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Os caminhos se cruzam em Paris
2
306
2.692
 
2
Rose
3
234
2.625
 
3
A primeira etapa da missão
4
208
1.648
 
4
Encontros e desentendimentos
2
189
1.535
 
5
O Reencontro de Adrian e Marinette
5
222
4.119
 
6
Cores De Um Passado Esquecido
2
185
2.744
 
7
Agente 3
2
156
2.495
 
8
Uma Semana Para A Festa
1
146
4.063
 
9
A Batalha das Memórias Perdidas
2
166
1.986
 
10
O Ataque Contra O Mestre - Especial 500 Visualizações
4
136
2.726
 
11
Um Garoto Morto
5
151
3.136
 
12
Le Paon, A Nova Ameaça
5
149
4.663
 
13
"Nem Entre Pais e Filhos"
4
151
5.297
 
14
O Hacker e A Nova Oportunidade
4
133
5.470
 
15
Agente 3 e Chat Noir
3
130
6.866
 
16
A Mansão Courier
5
134
3.057
 
17
A Festa de Gabriel Agreste - parte l
4
114
10.767
 
18
A Festa de Gabriel Agreste - parte ll
5
141
7.879
 
19
(Um recadinho da autora) Adivinha quem está voltando...
3
48
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por JJWriter
Le Paon, A Nova Ameaça
Usuário: JJWriter
Usuário
Olá pessoal, já faz três dias que eu postei esse capítulo, e felizmente consegui negociar com a minha mãe um tempinho para escrever. Não é muito, mas dá pra fazer um capítulo pra esse fim de semana. Que aliás vai ser meio agitado aqui pra mim, tenho um evento pra acompanhar minha mãe na sexta em outra cidade, e uma prova de vestibular no sábado a tarde. Mas acho que vai dar pra postar depois da prova, ou seja, sábado à noite. Fiquem de olho, hein! Já escrevi duas cenas quase completas até agora.
Usuário: JJWriter
Usuário
Gente, vim avisar que esse fim de semana estive estudando para minhas provas dessa semana e portanto ficou difícil ter tempo pra escrever, se não fosse isso eu já postaria hoje, e já teria respondido os comentários há muito tempo. Agora que eu consegui sentar pra escrever definitivamente, ainda falta a maior parte do capítulo! Vou tentar ser rápida, mas espero que compreendam a demora. Só tenho mais uma semana de aula, depois uma de prova e dps provas de recuperação, se eu pegar. (não acho que vou escapar da recuperação, mas deve ser só umas três matérias)
Nas férias vai ser muito mais fácil postar de dois em dois dias! To doida pra acabar logo esse tanto de prova! Só peço que tenham um pouquinho de paciência...
Então, foi esse o aviso, bjos e até mais!
Postado por JJWriter
Agente 3
Usuário: JJWriter
Usuário
Gente, estou fazendo um BOOKTRAILER dessa fic!
Na verdade, um termo mais adequado seria fictrailer. Gostei de fictrailer.
Pra quem não sabe do que eu estou falando: um booktrailer, que eu saiba, é, geralmente, quando um fã faz um trailer de um livro que não tem filme, usando cenas de outros filmes que se pareçam com a história. Também fazem isso com fanfics. Eu, no caso, vou usar cenas de Miraculous mesmo. Ta ficando bem legal. Modéstia a parte, eu sou boa em fazer vídeos com música. Acho que vocês vão gostar! Quando terminar eu aviso em que canal vou postar. PS.: não vou parar de escrever enquanto faço o vídeo, não se preocupem
Postado por JJWriter
Encontros e desentendimentos
Usuário: JJWriter
Usuário
Pessoal, estou pensando seriamente em fazer o próximo capítulo ser um especial de 100 exibições!
Será maior, ou seja, terão mais novidades. Não posso garantir o que vai estar lá, a não ser a cena do Nino e a Rose, mas vai ter coisa interessante com certeza.