História Os texugos de Hogwarts - Capítulo 9


Escrita por:

Visualizações 9
Palavras 1.138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii gente voltei ksjks desculpem pelo hiatus, eu precisava me concentrar em outras coisas e perdi a vontade de escrever, mas aí, depois de muito tempo eu senti vontade de escrever denovo, com ideias novas, então, por favor, aproveitem❤
Ps: senti saudades

Capítulo 9 - Lápis Lazúllis e Esmeraldas



Zoe's POV


Oliver era uma ótima companhia, ele era calmo e sabia conversar, precisava apresentar ele a Lilly.

- Então... Você é amiga do Jack? - Oliver disse encarando o chão, segurando seu livro próximo ao peito.

- Eu sou... Eu acho - Respondi, sem ter muita certeza a onde essa conversa chegaria.

- Ele é misterioso, não confio nele - Oliver disse parecendo ter certeza do que dizia - Nunca falei muito com ele, mas não confio nele. Só quero que você fique bem - Ele disse olhando pra mim, sorrindo.

- Eu não tenho certeza sobre ele... - Disse, sendo sincera - Não o conheço muito bem, também acho ele misterioso as vezes, é estranho.

- Quero que saiba que se precisar de um ombro, eu vou ser seu ombro amigo - Ele sorriu pra mim.

Sorri em resposta e percebi que tínhamos chegado no salão comunal de Lufa-lufa.

- Eu quero te apresentar a alguém, uma amiga - Disse me virando para ele - Mas você não pode saber qual a senha para abrir a passagem secreta do nosso salão comunal. Preciso que feche os olhos.

Oliver me encarou por alguns segundos, depois deu de ombros, fechou os olhos e virou de costas. Bati na sequência para abrir os barris e a passagem foi aberta.

- Pronto, vamos.

Oliver me seguiu e entramos no salão comunal, então pedi para ele esperar na sala. Subi as escadas e me dirigi ao quarto, e bati na porta antes de entrar.

- Lilly, quero te apresentar a um amigo que eu fiz hoje - Disse sorrindo, Lilly assentiu e se levantou da cama me seguindo.

- Lilly, esse é o Oliver - Disse encostando a mão no ombro de ambos - Oliver essa é a minha amiga, Lilly.

- Muito prazer Oliver - Lilly estendeu a mão e Oliver a segurou, sorrindo.

- O prazer é todo meu.

Nos sentamos então, na sala, curtindo a companhia um do outro.

- Tá mas o que aconteceu com Jack quando vocês saíram da biblioteca?? - Lilly disse olhando para nós dois - Detalhes, quero detalhes.

- Um menino veio e esbarrou em mim, do nada, ai ele veio comprar briga e o Jack veio me defender - Expliquei, tentando resumir ao máximo.

- Ah... - Lilly respondeu, ela ainda estava brava pelo que havia acontecido, e sinceramente, eu não sabia como me sentia.

Depois de um bom tempo jogando conversa fora, Oliver foi embora e Lilly disse que ia tomar banho, então eu fui tomar um ar fresco. Deixei meu casaco no salão comunal e sai, pelos longos corredores que agora estavam sendo iluminados pelas tochas do lugar, não estava prestando muita atenção por onde andava porque acabei esbarrando em alguém.

- Me desculpa - Eu ri da situação, encarando o chão - Eu esbarrei em muita gente hoje.

- Tá tudo bem, Zoe - Harper disse sorrindo e fixando seus olhos azuis em mim - Eu não tinha te visto também.

- Ah... - Olhei para ela e sorri - Tudo bem então, boa noite? - Perguntei e dei dois passos para trás, sem ter muita certeza do que ela diria.

- É... Boa noite... - Ela fitou o chão e segurou as mãos ao peito.

Apertei os lábios e virei de costas, pegando outro caminho pra parte externa, mas ainda sentia seus olhos me observando.

- Não quer me acompanhar? - Perguntei pausadamente, depois virei e olhei para ela, ela então sorriu genuinamente em resposta e me acompanhou.

Andamos lado a lado em um silêncio confortável, quando chegamos a parte externa da escola, deitamos na grama, ainda estava morna por causa do sol da tarde, Harper deu um suspiro pesado e observou o céu acima de nossas cabeças, a observei calmamente.

Harper's POV

Devo adimitir, Zoe era... adorável. Ela tem um jeito fofo de sorrir quando qualquer coisinha acontece, e ela é atenciosa e ajuda as pessoas, mesmo sendo tímida, é uma ótima companhia, observei o lindo céu da noite, as estrelas ficavam cada vez mais nítidas em quanto o sol ia se pondo, eu não quero parecer desesperada ou até mesmo doida mas... Eu estava esperando ela me convidar para andar com ela, eu quero muito ficar mais próxima dela, é um tanto estranho, desde o dia em que vi ela no primeiro dia, venho me encantando com o jeito que ela tem, cheia de imperfeições perfeitas. Confesso que me interessei por ela desde o momento que a vi, eu queria conhece-lá, e foi quando nos esbarramos no corredor, e ela foi gentil, e extremamente fofa... Suspirei e virei para ela, que me observava atentamente, seus olhos âmbar eram iluminados pela luz das estrelas, eu fiquei até meio zonza.

- No que você está pensando? - Ouvi ela perguntar.

- Possibilidades - Respondi simplesmente.

Ouvindo a minha resposta ela se virou e deitou de lado, apoiando o queixo no braço, e eu fiz a mesma coisa, e fixei meus olhos nela.

- E você? - Perguntei, quebrando o silêncio.

- Eu gosto de como os seus olhos parecem Lápis Lazúllis... - Ela repondeu baixo - Porém, também tenho uma queda por... Esmeraldas.

Arqueei as sobrancelhas com a resposta dela, não entendi muito bem, mas realmente não era oque eu estava esperando.

- Possibilidades do que? - Ela perguntou com a voz rouca olhando para o chão, então para mim.

- Hm? - Murmurei um pouco fora de órbita.

- Você disse que estava pensando em possibilidades... - Ela respondeu - Possibilidades do que?

- Do que pode acontecer daqui pra frente... - Dei um riso abafado.

- Como assim?

- Sabe... Eu gosto de pensar que coisas improváveis podem acontecer... - Respondi com um sorriso nos lábios, sem deixar seus olhos.

Então ela sorriu.

Zoe's POV 

Fixei meus olhos nos dela e me aproximei alguns centímetros, e ela não fez nenhum movimento para de afastar, continuou na mesma posição, eu conseguia sentir sua respiração no meu rosto, e seus olhos me observavam.

- Seria muito errado eu te beijar agora?

- Não - Ela respondeu baixo - Não mesmo.

Lilly's POV

Eu estava deitada na minha cama esperando Zoe voltar do seu passeio noturno, Ozzy me fazia companhia, quando ouvi o barulho dos barris da passagem sendo abertos, e passos rápidos vindo ao meu quarto, dois segundos de silêncio se passaram até que a porta é aberta bruscamente, Zoe passa por mim e se joga na cama, de barriga pra cima, cobrindo o rosto extremamente vermelho com as duas mãos.

- O que aconteceu? - Perguntei segurando o riso.

Zoe tirou as mãos do rosto e fitou o teto por alguns segundos, suas mãos coladas no próprio peito, que subia e descia, recuperando o ritmo.

- Eu acho que gosto mais de olhos azuis do que de verdes.



Notas Finais


💗💜💙

Eu amo um passeio noturno, perceberam??

Não acho que estavam esperando por isso kdks, tive várias ideias entre esse período que eu fiquei sem escrever, muito tempo pra refletir e fico feliz em voltar, espero que ainda queiram ler, obrigada pela paciência😅💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...