1. Spirit Fanfics >
  2. Os três guerreiros lendário >
  3. Sasuke uchiha

História Os três guerreiros lendário - Sasuke uchiha


Escrita por: Sakura_shannoro

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 1 - Sasuke uchiha


Fanfic / Fanfiction Os três guerreiros lendário - Sasuke uchiha

Sasuke uchiha

Sinceramente oque deu no Itachi e no papai hoje? Desde manhã que eles brigam, brigam, tudo bem que eles já brigaram algumas vezes mas nada de gritos ou vidros estilhaçados no chão como hoje, eu já tô cansando disso, desde que a mamãe morreu em um acidente de carro eles brigam desse jeito, mas nunca foi tão sério assim, então eu decidi sair de casa em plenas 21:47 da noite, PUTA QUE PARIO OQUE EU TINHA NA CABEÇA PRA SAIR ASSIM? tudo bem que tava frio e eu trouxe um casaco comigo, mas tava quase impossível sobreviver aqui fora. Decido ir a um bar que Itachi sempre me levava quando não queria ficar em casa com o papai, sei que ele fica aberto 24 horas por dia, chego em frente ao bar e encontro um homen sentado bem ao lado da porta de entrada do bar, pele palida, olhos de um castanho que mais parece amarelo, cabelo negro amarado em um rabo de cavalo baixo, casaco de mangas longas na cor branca, calça moletom puma cinza e um sapato social de couro, ele estava sentado em uma messa e quando me vê abre um piqueno sorriso, me aproximo e quando estou prestes a passar pelo homen estranho ele diz algo que eu achei estranho.

??????????: ekdikitís -ele diz e eu paro tentando raciocinar oque ele falou, que porra que língua é essa? Grego?-

??????????: hihihi -o homen se levanta deixando uma quantia de dinheiro na messa e sai mas antes ele esbara em mim-

Depois disso eu fiquei um tempo no bar e depois fui embora pra um apartamento de um amigo que mora ali por perto com a namorada, Suigetsu e Karin, dois loucos degenerados, eu dormir lá e no outro dia fui embora.



















??????????: o primeiro guerreiro já foi escolhido, seu nome, susanoo


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...