1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Shopping, por que não?

História Os três lados de um triangulo - Shopping, por que não?


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Mabel ta cheia das ideias...
Boa Leitura !

Capítulo 20 - Shopping, por que não?


Dipper on

Era hora do almoço, logo depois de sairmos do colégio. Mabel e Bill estavam comigo voltando pra casa quando minha irmã teve uma idéia.

- Gente, o que vocês acham de irmos ao shopping mais tarde?

- Eu topo ! - Disse Bill animado como sempre.

- E você Dipper? - Perguntou Mabel se dirigindo a mim.

- Eu? Não sei não... Mas é melhor eu ir pra vocês não se matarem no shopping - Falei brincando - Isso quase aconteceu hoje mais cedo...

- Não eu ia matar ninguém... - Disse Bill sem entender.

- Não me referi a você... - Falei olhando pra Mabel e ambos entenderam.

- Ei ! - Falou Mabel me dando um soquinho, fraco mas doído, no meu braço - Eu não iria matar ele... No máximo bater nele de raiva...

- Tá vendo... Não posso deixar vocês sozinhos mais... - Falei dando umas risadas... Bill achou graça, Mabel nem tanto...

Continuamos caminhando e conversando até Bill se separar pra ir à casa dele. Ficamos eu e Mabel. Estava com uma dúvida na cabeça e resolvi tirá-la:

- Mabel, por que você ficou tão brava de eu conhecer o Bill?

- Dipper, você não prestou atenção no que eu te falei outro dia? De um garoto que eu gostava?

- Lembro, o que tem? - Perguntei confuso

- Era ele... - “OMG !” - Se você tivesse contado que o conhecia poderia me ajudar com ele... E sei lá... Virar o cupido uma vez na vida... - Não estava gostando no rumo que a história estava tomando - ... E coisa e tal...

- Ah... - Falei como se tudo fizesse sentido, mas não estava fazendo... Não pra mim... “Eu gosto dele... E minha irmã também”... “COMO ASSIM?!”

 

*Um tempinho depois*

Ao chegarmos à cabana, almoçamos e fui fazer o dever de casa... Mabel, apressada e ansiosa como sempre, foi se arrumar pra irmos ao shopping... Era uma hora da tarde e íamos as três e meia... Vai entender... Minha irmã é um mistério completo...


Notas Finais


Momento mais esperado esta chegando !
*3*
Beijinhos de uma Balinha !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...