1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Infiltrados

História Os três lados de um triangulo - Infiltrados


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


E Mabel ataca novamente !!
Como assim? Leia e entenderá !!

Boa Leitura !

Capítulo 27 - Infiltrados


Mabel on

Assim que perdoei o Brobro, fomos jantar e dormir... Simplesmente ! Hoje sendo um novo dia, sexta pra ser exata, tenho aula. Vesti uma saia lilás junto com meu suéter rosa de estrela cadente e fui tomar café. Dipper devia estar de bom humor, ou animado com algo, já que ele nunca prepara o café da manhã... Ele sempre senta e espera EU fazer... Mas hoje eu vou sentar e ELE vai fazer o meu café... Milagre !

Mas como sempre eu estou de bom humor cheguei na cozinha animada, de bem com a vida e com FOME...

- Bom dia Dipper ! O que esta fazendo? - Perguntei... Sou curiosa

- Bom dia Mabel... Eu estou fazendo ovos com bacon... Vai querer?

- Obvio ! - E era muito obvio...

Sentei na mesa, cumprimentei o tivô e esperei o “Bacon com Ovos”

- Prontinho ! - Disse Dipper entregando os pratos e se sentando pra comer...

- Esta ótimo Dipper... Delicioso - Falei depois de provar o café que ele preparou... Estava MUITO bom... Continuei a comer.

Logo depois fomos pro colégio (a pé como de costume)

Chegando lá, Dipper foi pra sala dele e eu fui procurar a Pacifica para colocarmos o papo em dia, mas acabei esbarrando no Bill... “Sério, é muito estranho eu me esbarrar sempre nele”... Mas, era o Bill, o loiro bonito do shopping, e a minha missão de “ficar com ele” estava muito devagar... “É hora de partir ao ataque !” pensei indo falar com ele

- Oi Bill...

- Ah, oi Mabel

- Desculpa eu esbarrar DE NOVO em você... - Serio, não é de propósito que esbarro nele !

- Não tem problema... Novidades?

Começamos a conversar, um tempo depois, tentei jogar minhas “táticas” para “conquistá-lo” mas não deu tempo porque o sinal bateu e tivemos que nos separar... “Que dificuldade... Universo colabore !!!”

Tive história, inglês e artes, nessa ordem, depois foi o intervalo. Saí na esperança de continuar o “plano”, mas achei melhor pedir pra alguém se “infiltrar” digamos assim. Chamei meu irmão.

- Dipper, vem aqui um pouco ! - Gritei e ele apareceu

- Fale Mabel...

- Dipperzinho, você pode fazer um favor pra mim - Falei com uma carinha de “cachorro pidão”... Não tinha como negar... Principalmente porque eu sou muito mais fofa naturalmente do que um cachorro... Então...

- Faço, o que foi? - Perguntou meio entediado, provavelmente não estava a fim de fazer, mas ele disse que ia fazer...

- Você pode descobrir se o Bill gosta de alguém e se eu sou essa pessoa? - Falei dando um sorrisinho bem “cara de pau”

- Posso, mas não garanto que ele vá me contar... - Falou indo embora - Mais alguma coisa? - Parou e perguntou

- Não, nada... Só isso mesmo... - Falei acenando pra ele que continuou andando...

Bem... Pensando agora, talvez o Dipper não seja a pessoa mais indicada pra isso, então vou chamar alguém que vai ir atrás da verdade (Dramático demais?)... A Pacifica ! Ela descobriria e contaria... Ela tem seus “contatos”... A chamei e ela concordou em ajudar... Ela sabe que eu gosto dele... Agora é só esperar...


Notas Finais


Shhhh !! Isso não vai dar muito certo (Pro Dipper)...
Mas, deixa eu parar de falar pra não revelar nenhum spoiler

Beijinhos de uma Balinha !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...