1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Estrelas

História Os três lados de um triangulo - Estrelas


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Depois do lindo momento entre irmãos eu lhes apresento mais um momento fofo...
Com vocês... Billdip !

Boa leitura !

Capítulo 37 - Estrelas


Mabel on

Voltamos a festejar... Bem, foi pra isso que minhas amigas vieram, pra festejar comigo e dormir na minha casa (no quarto do Dipper, claro) ! Eu sei que houve uns probleminhas por causa da brincadeira do “Verdade ou Desafio”, mas tudo está bem... Ótimo, na verdade, já que o Dipper não esta guardando mais nenhum segredo de mim... Eu acho...

Falando nele, eu não o vejo desde “voltarmos” pra festa... Estranho... Nem ele nem o Bill... Provavelmente estão juntos... “Está em boas mãos (Já que ele conseguiu “derrotar” o valentão da escola)”... Mas onde eles estão?

 

Bill on

Enquanto Mabel voltava a “Festejar”, o Dipper (do nada) me puxa pelo braço e fala pra segui-lo. Estende a mão e eu a seguro. Sou puxado pelo mesmo até uma escada

- Pra onde vai isso, Pinheirinho? - Perguntei já que não estava entendendo NADA

- Sobe e descobre - Disse sorridente - Vai ! - Comecei a subir e ele foi atrás... Estávamos no telhado... Porque? Também queria saber...

- PineTree, o que estamos fazendo aqui no telhado?

- Não é obvio? - Perguntou sorridente e veio se aproximando - Pra ficarmos juntinhos sem ninguém para nos atrapalhar... Dã? - Disse e me deu um selinho... “Ele é muito fofo !!”

- E o que faremos aqui em cima?

- Que lugar melhor para se olhar as estrelas do que do telhado? - Disse com uma voz gentil

- Realmente... E estou vendo uma agora mesmo... - Disse olhando para ele, e o mesmo corou violentamente... Eu me aproximei e nos beijamos a luz da lua cheia... Só nos separamos pela falta de ar...

Sentamos na beirada do telhado e começamos a falar de tudo quanto tipo de coisa... Literalmente... Eu contei das viagens que eu fiz, da vida praticamente inteira... Já o Dipper me contou de sua cidade natal, Piedmont, seus pais, das aventuras dele com a Mabel... Da vida dele inteira antes de chegar a Gravity Falls...

[...]

A noite estava linda... Ainda mais com o PineTree do meu lado...

Continuamos lá até um de nos ficar com fome (Adivinha quem? Dipper !)... Descemos e fomos comer alguma coisa na cozinha, mas não tinha nada, só uns cupcakes que a Mabel e Pacifica tinham feito na quarta tarde... Estava bom... Eram de chocolate... Adoro chocolate...

Depois ficamos assistindo filmes na sala. Eu me apoiei no ombro do Dipper e acabamos dormindo lá no sofá mesmo... Hoje foi “UO” !

[...] 


Notas Finais


Esses dois são muito fofos s2

Beijinhos de uma Balinha !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...