1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Mabel !!!

História Os três lados de um triangulo - Mabel !!!


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Ih... É agora...

Veremos a reação do "PineTree" com a narração do Bill !
(Ele sempre só olha os Pines brigando, perceba)

Boa Leitura !!

Capítulo 39 - Mabel !!!


Bill on

Estava dormindo no sofá, no ombro do Dipper pra ser exato, quando acordei com o mesmo se mexendo... “Deve estar acordando” pensei... Fui dar um bom dia ao PineTree, mas levei um susto quando olhei pra ele !

- Dipper do Céu ! O que você faz na sua cara?! - Perguntei PASMO

- Hã? - Disse meio sonolento “barra” assustado por causa do meu grito - O que eu fiz onde? Eu não fiz nada e... - Mostro a cara dele através da câmera do celular... Ele “petrifica” - ... MABEL !!! - Exclama e a mesma desce correndo

- Oi maninho... Tudo bem com você? - Fala segurando pra não rir, mas não consegue por muito tempo... - Hahahaha !!! Você esta “Lindo” Dipper !

- Mabel ! Pra que isso tudo? (...) Tem até um PINHEIRO na minha TESTA !!

- Ué, agora estamos quites, não é mesmo? - Pergunta depois de ter saído da “Crise de Riso”

- “Quites”? Quites do que? - Pergunta confuso igual a mim

- Você ficou com o Bill e eu fiquei com as fotos de você maquiado... Simples, fácil e justo !

- Justo?! - Dipper surta - Mabel isso é justiça, é vingança ! Você está brava pelo Bill gostar mais de mim do que de você !!!! - Ele tapa a boca depois de perceber o que havia falado... Ele se arrepende - Desculpa Mabel, eu não queria dizer isso, você sabe...

- Mas você disse !!! - Grita brava e sai correndo em direção ao quarto dela... A Pacifica, a Candy e a Grenda a seguem correndo... Provavelmente assistiram tudo...

- Mabel !!! Espera ! - Disse ele enquanto corria atrás dela, ainda maquiado... E eu o segui...

Chegou em frente a porta do quarto dela e bateu “forte” (no nível dele). Ele a chamou mas não houve resposta... Sentou se encostando na porta e começou a se lamentar...

- Porque eu disse aquilo? Não era pra ter falado ! Não era !!

- Calma Pinheirinho... Deixe ela se acalmar e vem - Falei estendendo a mão e o ajudando a levantar - Vamos lavar esse rosto... Não dá pra te levar a sério assim...

Ele me olhou com cara de “Sério mesmo?” e fomos ao banheiro. Ele ficou um bom tempo tentando tirar a maquiagem, mas sem sucesso...

- Toma ! - Disse Pacifica entregando um potinho... Era removedor de maquiagem...

- Obrigado ! - Falei pegando o pote e passando o conteúdo no rosto do Dipper... - Saiu ! - Comemorei quando ele repassou o rosto na água da pia

- Aleluia ! - Disse aliviado...

- E agora PineTree? - Perguntei me referindo a Mabel

- E agora... - Voltou a se preocupar...

- Dipper, amigo do Dipper, venham aqui ! - Disse uma voz grossa

- Tivô? O que houve? - Era o tio-avô

- Preciso que você fique tomando conta da lojinha de presentes enquanto eu estiver fora reabastecendo o estoque. E leve seu amigo junto pra ajudar... E sim, já chamei a Mabel, ela não vai... É com você ! - Disse indo embora...

“Vou ter que trabalhar de graça na loja de lembrancinhas do tio-avô do meu namorado? Como assim? Isso não é normal”...


Notas Finais


Esse tivô hein...
Só o Stan mesmo...

Beijinhos de uma Balinha !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...