1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Dia Quente

História Os três lados de um triangulo - Dia Quente


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


A "cena"... (aquela carinha)

Boa Leitura !!

Capítulo 46 - Dia Quente


Dipper on

Enfim, Bill veio correndo pra dentro de casa  enquanto Mabel passou reto por mim... “Depois quando eu a esqueço no shopping ela surta, mas quando o irmão é esquecido pela mesma após 5 dias desacordado ninguém fala nada?! Oh vida”... Ele chegou me abraçando repentinamente... Devia estar sentindo falta disso... Retribui o abraço e ao separarmos dei um selinho nele... Ele me olhou levemente corado, mas eu fiquei (Como sempre) muito corado...

Fomos almoçar. Comemos peixe frito que o tivô preparou pra mim e Mabel, mas como ela não veio almoçar, o Bill comeu... Sentamos na sala... Estávamos sem idéia do que fazer e o tivô não parava de passar pela sala e sempre que passava ficava me olhando... “Sei lá, não sei se é impressão minha ou o tivô esta me vigiando?”... Decidi sair logo dali.

Fomos pra varanda, mas estava muito sol (E consequentemente, muito quente). Resolvemos tomar sorvete na sorveteria da esquina da rua de cima... Era perto. Fomos a pé conversando sobre o dia que tivemos (O meu foi um tédio...) e sobre a tal feira que iria ter esse final de semana... Resolvemos ir lá amanha também...

Chegamos e fizemos nosso pedido. Eu pedi um de menta com hortelã e o Bill um de chocolate. Aparentemente ele AMA chocolate ! E se lambuzou inteiro tomando sorvete... Foi uma graça... O ajudei a se limpar, paguei e voltamos pra cabana... Era umas 4h30...

Entramos e fomos pro meu quarto... O tivô estava me dando calafrios toda vez que passava me encarando... Subimos ao sótão e o mesmo estava um forno. Sentamos na cama e fizemos novamente uma “sessão cinema”.

O quarto estava abafado e eu comecei a suar “picos”... Bill deve ter ficado com receio de continuar no meu ombro porque começou a se afastar... Comecei a o encarar e ele começou a puxar minha blusa...

- Bill?! O que ta fazendo? - Perguntei corado da ação dele

- Pinheirinho, você esta SUADO ! Se continuar com essa blusa escura vai acabar DERRETENDO... Vem - Disse novamente tentando tirar a minha blusa, quando a porta abre de repente...

- Mabel?! - Perguntei mais vermelho que um tomate ao vê-la pela porta.

Ela ficou me encarando vermelha também. “Isso não pegou bem”...


Notas Finais


Shhh...

Beijinhos de uma Balinha !!!

Obs:
Eu disse que a "cena" não iria ser "forte" (pelo contexto), mas garanto que a Mabel pensou o mesmo que vocês... Hihihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...