1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Responsável...?

História Os três lados de um triangulo - Responsável...?


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Voltei meus lindos !!!

Sentiram saudades?
Eu sim ;)

Chega de enrolar...
Eu sei que vocês estão ansiosos pra ler, então...

Boa Leitura !!!

Capítulo 67 - Responsável...?


Mabel on

Sai do quarto...

Estava tarde e o tivô devia estar desesperado... Achei que era melhor voltar pra cabana. Wendy me levou pra casa... “Waddles”? Pego amanha... O tivô deve estar “surtando” o suficiente só pela minha demora... “Eu conto pra ele sobre o que aconteceu?” fiquei me perguntando enquanto estava no carro... “Não... Não quero preocupá-lo...”           

Chegando lá me lembrei que não estava com as chaves... Fui ligar pra ele abrir a porta, mas percebi que ele já me esperava... “La vem bronca” pensei me preparando pro sermão...

- ... - Nada?

Estranho... Deve estar com sono demais para isso... Também, já é meia noite. Ele fez um gesto indicando pra que eu entrasse. Obedeci na hora... Ajeitei-me e fui dormir.

 

*dia seguinte*

Acordei tarde de novo, mas não tem problema... É domingo... Me levantei... Estava tudo bem até perceber que meu irmão ainda estava desacordado no hospital... E o sentimento de preocupação volta a tona... Tomei banho, me vesti e fui tomar café...

Desci as escadas em direção a cozinha. “Ovos mexidos? Por não?” Preparei e comi mesmos... Fui indo a porta (Pretendia visitar o Dipper) quando o tivô me barra

- Aonde pensa que vai? - Perguntou serio

- Sair? - Isso era meio obvio, mas...

- Não vai, não... - Disse curto e grosso - Está de castigo

- Mas... Pelo que? - Estava pasma - Por que...?

- Ainda pergunta? O horário que você me fez te esperar ontem... Você estaria em casa as 8h... No “Maximo”, segundo você... E não QUATRO HORAS DEPOIS ! E ainda esquece as chaves ! Isso mostra irresponsabilidade, Mabel ! Você não vai sair de casa a semana inteira... Vai pro colégio e volta aqui, sem passar em mais nenhum lugar, fui claro?

- Mas, mas... - Tentei contestar, mas não sabia o que dizer

- Prefere um mês? - Resolvi ficar quieta pra não piorar tudo - Seu quarto, JÁ ! - Mandou e eu voltei pro mesmo...

“ÓDIO !!!” pensava com raiva dele... “E o Dipper?! Como saber se ele esta bem?” murmurava sozinha no quarto enquanto pensava em um plano de fuga...

- Espera ! - Tive uma idéia - É só ligar pro Bill... Fácil ! - Peguei meu celular e disquei o numero dele... Esperei...

 

Dipper on

Acordei com o barulho do celular... Desci da cama e vi que era a Mabel ligando. Dei uma chacoalhadinha no Bill pra ele acordar e atender o próprio telefone... “Como ele não acordou com o barulho?”

- Bill...? - Chamei - Bill ! - Ele acorda, parece estar morrendo de sono...

- Dipper? - Fala esfregando os olhos - PineTree ! Mas o que... - Mostro o telefone. Ele pega e atende - Alo? Mabel? Oi ! Fale...

- Bill, o Dipper acordou? Ele esta bem? - Parecia desesperada

- Pergunte pra ele - Ele me passa o celular

- Oi Mabel... - Falei sonolento

- Dipper !! Que alivio ! Você esta bem?

- Estou sim Mabel... Se acalme... - Pedi... Ouvi ela respirando profundamente - Mas porque você não vem aqui?

- O tivô Stan me deixou de castigo e... - A ligação cai

- Mabel?

- O que houve Pinheirinho? - Bill me pergunta preocupado

- A ligação... Caiu...


Notas Finais


Esse tivô, hein...
Só banca de "tio-avô" na hora errada...
Enfim,

Beijinhos de uma Balinha !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...