1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. Voltando pra Casa

História Os três lados de um triangulo - Voltando pra Casa


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


Oi pessoinhas !!
Voltei com mais uma capitulo !!

Boa Leitura s2

Capítulo 68 - Voltando pra Casa


Dipper on

- A ligação... Caiu... - Falei... “Mabel nunca desligaria o celular no meio da conversa... Estranho...”

- O que será que houve?

- Não sei... Bill, já avisou que eu acordei?

- Ainda não Pinheirinho... Deixa eu achar o medico... - Disse se levantando e indo atrás do próprio... - Já volto !

[...]

Estava demorando... Resolvi ver onde ele estava, mas eu não iria sair do quarto de camisola... Mesmo sendo aquelas de hospital que todo mundo usa, ainda era estranho... Comecei a procurar minhas roupas. Estavam em uma gaveta perto da cama... Peguei-as e fui no banheiro me trocar (Vai que alguém entra no quarto bem nessa hora?)... Saindo de lá, fui procurar meu namorado... Aproveitei e bebi água, já que o filtro ficava do lado do quarto...

Com isso, vi o Bill se aproximando com uma moça de jaleco... “Medica? Provavelmente”... Acenei pra ele e ambos vieram... A moça me examinou, fez algumas anotações em sua prancheta e me deu alta... Fomos pra casa...

Chegando lá, me lembro que tínhamos combinado de arrumar o quarto já que o “layout” estava uma bagunça... “Eu consegui enroscar o pé na cama do Bill... Esta CLARO que esta uma bagunça !!!”... Recordei meu namorado disso e colocamos mãos a obra (Ele literalmente... Eu não. Como disse varias vezes, “não sou atleta pra todo esse esforço físico”)...

Acabamos pondo tudo como era antes e resolvemos ver se o colchão cabia em outro cômodo... Também não... A cozinha era mais “perigosa” do que o quarto e com certeza não ia caber no banheiro (E mesmo se coubesse seria estranho)...

- E agora? - Perguntei sem ter mais nenhuma idéia

- Esvazie o colchão e... - O interrompo:

- E eu vou dormir onde? - Ele me encara

- Continuando... Esvazie o colchão e você dorme na minha cama...

- E você dorme...? - (*Autora: Dip, que demora pra processar...*)

- Na minha cama... - Eu coro, fico sem reação - Você já dormiu comigo outras vezes PineTree... Porque seria diferente? - Ele percebeu minha expressão...

- Porque... - Não sei o que argumentar - Sei lá !

- Então - Disse sorrindo vitorioso

- Então... - Ele me deu um selinho... “Não entendi nada, mas... Se eu continuar protestando vou entender menos ainda...”

Fomos almoçar...


Notas Finais


Dip, Dip... Pra que toda essa frescura?

Beijinhos de uma Balinha !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...