1. Spirit Fanfics >
  2. Os três lados de um triangulo >
  3. À luz do luar...

História Os três lados de um triangulo - À luz do luar...


Escrita por: amalia-bala

Notas do Autor


GENTE LINDA DO MEU CORAÇÃO
Por milagre divino eu consegui trazer o capitulo
(*Leitores: Amém !!)

E eu sei que vocês querem uma explicação
E infelizmente, não é tão boa assim, maaaaas

Como alguns podem ter visto na sinopse, esta fic estava temporariamente em hiatos...
Porque?

Simples: Uma mudança radical de serie/ano escolar

Sim, pode ser estranho, mas do 8º pro 9º é dureza, viu...
Principalmente quando muda a direção da escola... Ai pioro tudo...
E isso (Alem da minha professora [insuportável] de português viver dando paginas de tarefa de casa) gasta muito do meu tempo e da minha criatividade...
Sim, CRIATIVIDADE !
(Pra quando não se sabe a questão e tenta conseguir criar uma resposta "decente"... Fica a dica :3 )

Enfim
Chega de enrolação, eu SEI que vocês querem saber oque aconteceu no picnic

Então... Boa Leitura !!

Capítulo 78 - À luz do luar...


Dipper on

O lugar estava magnífico...

Havia flores entorno da toalha de picnic disposta no chão, uma iluminação a luz de velas, acompanhado pelo voo de alguns vagalumes, e o lugar, o melhor possível: Tínhamos a vista perfeita do lago... “Como é bonito aqui à noite”...

- Então...? – Ele me questiona sorrindo gentil.

Pulo em seus braços, movido à emoção. Ele parece surpreso pelo meu ato, mas sorrio mostrando a ele o quão feliz estou por estar aqui. Ele me olha corado... “Isso é raro de acontecer”... Aproveito a ocasião e o beijo.

Apartamos e nos olhamos... Aqueles lindos olhos cor de mel são hipnotizantes... Não dá pra não amar... Além do que, aqueles olhos me dizem tudo... Mas a única coisa que preciso saber, e sei, é que ele gosta de mim... Da pra ver claramente em suas íris um rapaz apaixonado... E melhor ! Apaixonado por mim... “Sou um cara de sorte”...

Ele puxa minha mão e nos sentamos na toalha xadrez. Coloco a cesta no nosso lado. Ele a abre e tira de dentro um tipo de marmita, aparentemente da lanchonete da Lazy Susan...

- Isso é em memória da 1º vez que você foi em casa... – Abro a marmita... É porção de fritas com queijo ! Ele pega uma batata – Diga “Ah”... – Faço o pedido e ele põe a batata frita na minha boca. A fecho e mastigo... – Se não estiver boa culpe a moça de cabelo azul... Eu pedi pra ela caprichar na porção e-

- Shhh... – Passo minha mão em seu cabelo tentando tranquiliza-lo – Ela fez um bom trabalho, não se preocupe com isso... – Ele sorri

 

Bill on

- Quer mais? – Ofereço e ele abre a boca... “Eu acho que isso é um ‘Sim’”... Fui dando pra ele e pegando umas pra mim

- Pare – Ele segura minha mão e rouba a batata que eu segurava – Assim não é justo... – Falou fazendo biquinho – ...Eu dou pra você – Ele sorri graciosamente... Abro a boca – Olha o aviãozinho... – A como... Ficamos “trocando batatas” até a porção acabar...

[...]

 

Um beijo...

Quase que um selinho... Um mero encostar de nossas bocas... Mesmo assim, cheio dos melhores sentimentos... Felicidade, alegria, carinho, paixão... Amor... E são esses sentimentos que movem o mundo, que fazem a diferença...

É... Estávamos nos beijando de novo... Um atrás do outro... Mas fomos interrompidos por algo que não possuo controle: O estomago do Pinheirinho... Ele está com fome (De novo)... “Sorte que vim preparado pra isso” Peguei o doce na cesta...

- Sonho? – Ofereço. Havia comprado um grandão na padaria hoje mesmo...

- Sim ! – Ele da a primeira mordida... Estávamos um do lado do outro, abraçados em cima da toalha, olhando juntos o lago – Quer um pedaço? – pergunta cheio de creme e açúcar e pondo o doce na minha frente...

- Não, obrigado... – Ele me olha - ...Meu melhor sonho é você... – Ele cora violentamente, mas sem deixar de sorrir...

Rapidamente pula em cima de mim, me fazendo deitar no chão, e me olha serio...

- VOCÊ é meu melhor sonho... Não tenha duvidas quanto a isso... NUNCA. Ouviu bem?! – Ele “relaxa” a expressão – Nunquinha, nunquinha ! – Fala me enchendo de selinhos, da bochecha a um pouco do pescoço... – Nem por um instante sequer !

Seguro seu rosto (Estava um pouco quente) e o faço olhar pra mim. Minha voz saiu calma, sincera até o ultimo caractere...

- Nem se eu perdesse a sanidade faria tal absurdo...

Seus olhos se encheram de lagrimas, um belo sorriso se formara... Ele me ajuda a levantar e me abraça forte, como se não houvesse amanhã... Fiz cafuné em seus cabelos castanhos...

Ao separar, ele me olha, ainda com os olhos marejados... Seco delicadamente os mesmos e para anima-lo, dou uma sugestão:

- Trouxe roupa de banho? – Ele afirma com a cabeça – Então que tal nós darmos uns mergulhos no lago?

- Mas eu acabei de comer... Não vai fazer mau?

- Se algo acontecer, eu estarei lá pra te resgatar... Confia em mim?

- Confio minha vida a você...

- Então vamos ! – Me levanto e o ajudo a levantar também – O ultimo que chegar é a esposa do sapo ! – Prestes a sair correndo ele segura meu pulso...

- Eu sei que eu não vou chegar antes de você e você sabe que eu sou péssimo corredor, então não faça isso... – “Nossa” - ...Por que se eu for me casar com alguém, esse alguém vai ser você, Sr. Cipher...

O puxo pra mim... Bem pertinho do meu rosto... Seguro sua cintura gentilmente e ele põe seus braços em volta do meu pescoço...

Nos beijamos...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Espero que essa noite não acabe nunca...”


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom...
Faz tempo que eu não escrevo ;-;

Mas, pelo menos, ta "razoável", né?

E Bill, pra sua alegria (E pra aqueles que já viram que existe um "troço" chamado "Cenas Bônus") esse encontro não acaba ai *aquela carinha*
Assim que eu escrever esse cap, ponho o link aqui nas notas finais ;)

Beijinhos de uma Balinha !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...