1. Spirit Fanfics >
  2. Os Trinta Colares de Pedra >
  3. Kidokawa Seishuu - Parte 1

História Os Trinta Colares de Pedra - Kidokawa Seishuu - Parte 1


Escrita por: Claraneko e KiiroWaka

Capítulo 11 - Kidokawa Seishuu - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Os Trinta Colares de Pedra - Kidokawa Seishuu - Parte 1

Kishibe levantou lentamente de sua cama, reclamando mentalmente de ter que ir para a aula hoje. Sentou-se novamente para massagear as têmporas, querendo que isso diminuísse a dor de cabeça que sentia. Olhou com o canto dos olhos para o relógio (8:23), ainda era cedo. Suspirou pesadamente. Se sentia horrível, como se algo estivesse faltando na sua vida, ou alguém… ultimamente não conseguia tirar isso da cabeça. Estava tão vazio.

Bocejou e dessa vez levantou de fato, caminhou até a janela e abriu a cortina, deixando entrar os primeiros raios de sol do dia. Ao fazer essa ação ouviu um leve gemido de descontentamento vindo da cama, lisos cabelos cinza-prateados se esconderam debaixo dos lençóis, mas Kishibe ignorou. Viu que suas peças de roupa estavam todas jogadas pelo quarto por causa da noite passada, recolheu-as e se vestiu. Por último, colocou o misterioso colar. Se pegou pensando no que o rabugento Sousuke da sua turma deveria estar fazendo agora. Afastou esses pensamentos e abotoou sua camisa. Foi até a cama.

- Izumi - chamou seu colega com um leve chacoalhar, ele se encolheu, sonolento. - Acorde, hora de você ir!

Kishibe virou-se e desceu para tomar café da manhã, deixando o colega sozinho no quarto, já sabendo que quando subisse para pegar sua mochila ele já teria saído pelo porta dos fundos, como haviam combinado.

Kishibe ficou alguns minutos olhando para nada, pensando no que fazer até à hora de ir para à aula que era só a tarde, acabou por de repente decidir chamar todo o time até o campo de futebol da sua escola para um treino adicional e já tinha uma justificativa realista: estavam todos molengas desde o fim da Holy Road. Mandou mensagem à todos para que se encontrassem no campo em trinta minutos, sem exceção, para não dar chance para que Taki Sousuke resolvesse cabular, como quase sempre fazia. Kishibe sorriu.

~Trinta minutos depois, no campo~

Kishibe suspirou, metade do time que tinha vindo já estava se aquecendo e Sousuke não estava lá. “Desde quando eu me importo com isso? É só mais um atacante do meu time e ponto!” Chacoalhou a cabeça como se não ligasse e logo se viu indo até Yoshihiko para perguntar sobre o irmão.

- Eu não sei - Taki falou com uma mão atrás da cabeça. - A gente tava vindo junto e de repente ele sumiu.

- Ahn? Tá bom então - Kishibe disse e começou a gritar ordens para o time para começar o treino.

Quase no fim do treino, Sousuke chega no campo sem ser percebido pelo capitão e começou a treinar normalmente. Izumi o fitou com o canto dos olhos e bufou, Sousuke o fuzilou de volta, com certo desprezo.

- O que é isso Izumi? Criando inimigos? - Tobisawa o repreendeu enquanto o ajudava a fazer abdominais segurando seus pés. Izumi não disse nada, fazendo o amigo suspirar. - Você tem que parar de se encontrar com o capitão, sabe disso, né?

Izumi arregalou os olhos.

- Fale baixo Mana, eles podem ouvir. - falou sobressaltado.

- Sousuke sabe disso - Tobisawa afirmou. - é por isso que não gosta dele?

Kishibe anuncia o fim do treino e os jogadores começam a se arrumar para irem embora.

- Eu... eu não sei… - Izumi olha para baixo. - Deve ser porque… o capitão gosta dele.

- Aé? - Tobisawa o olha surpreso. - Se você sabe disso, então por  que ainda se encontra com ele?

Izumi mantém a cabeça baixa, sem falar nada.

- Se tem vergonha da verdade, é porque alguma coisa está errada - Tobisawa suspira, já imaginando a resposta. - Kanaaki, sou seu amigo, então não tente fingir que não tem um.

- Eu não disse isso - Izumi olhou para ele, com uma expressão incerta e revoltada.

- Mas pensou - Tobisawa deu de braços. - Sei que ainda não confia em mim, tudo bem, eu entendo. Mas estender isso para todo mundo, Izumi, quer se matar? Todos precisam ter em quem contar, você não é exceção. Pare de ficar se prendendo.

Izumi tampou os ouvidos e apertou os olhos, não querendo mais ouvir.

- Isso não é verdade - retrucou. - Não sei de onde tirou isso, Mana.

- Sabe, sabe sim - Tobisawa segura e tira as mãos de Izumi dos seus ouvidos, mas ele não abre os olhos. - Se você gosta de se fazer sofrer, o problema é seu, mas eu não posso deixar um amigo assim. Por favor Izumi, pare de se encontrar com o capitão, só vai acabar se ferindo mais - Izumi abre os olhos e fita seu amigo, algumas lágrimas tímidas tentam cair. Tobisawa hesitou, mas continuou, Izumi precisava ouvir isso de alguém - Como você disse: Kishibe gosta do Sousuke, nunca vai gostar de você, desista. Não vê que o capitão nem liga para você desse jeito?

- Não! - Izumi solta seus pulsos das mãos de Tobisawa e se afasta dali, chorando, mas tentando não se deixar ser notado. Não querendo ser visto correndo dali, Izumi vai até o canto do campo e fica ali de costas, se abraçando para não tremer.

Tobisawa o acompanha com os olhos.

- Você tem amigos, Izumi - Tobisawa fala baixinho para o nada. Não ousou seguir Izumi, sentia que suas palavras não o alcançavam mais.

- Mana, Mana - Yamazaki Kotarou correu para Tobisawa. - O que houve com o izumi, por que ele está lá sozinho?

- Ele está mal - Tobisawa fala, Kotarou tinha sido amigo de infância de Izumi, mas não estavam mais tão próximos.

- O que podemos fazer para ajudar.

Tobisawa suspira.

- Eu pagaria tudo o que tenho por essa resposta - Tobisawa fala antes de se virar para ir embora.

Yamazaki se aproxima vai até Izumi, receoso.

- Izumi… - Yamazaki toca seu ombro e ele se encolhe. Tenta falar com ele, mas seu esforço não dá em nada e depois de um tempo acaba desistindo e indo embora.

~~

Kishibe estava quase no portão da escola quando aparecem duas figuras sem o uniforme da Kidokawa Seishuu na sua frente.

- O que estão fazendo aqui? - Kishibe pergunta.

Shindou e Minamisawa se entreolham.

- Temos uma pergunta para fazer - fala Minamisawa.

- Vai nos dar o seu colar de bom grado ou vamos ter que pegar a força?

~~

- Devolver esse colar? - Yoshihiko fala com incerteza.

Mitsuyoshi acena com a cabeça, confirmando.

- Mas que besteira, vamos embora - Sousuke chama o irmão.

~~

- Fala você, já senti a má vibração - Kariya ironiza. - Devia ter ido direto para casa, mas nãoooo, o Sangoku disse “Vamos ajudar os outros”.

- Fica quieto masaki - Hyoudou fala.

Izumi olha para trás, assustado pelas vozes.

- Já vi tudo, estava de chororô, brigou com o namorado é?

- Viemos pegar o colar de vidro que está com você! - Hyoudou ignora as palavras de Kariya e vai direto ao assunto.

- Ah? - Izumi se levanta com dificuldade, percebendo que agora só estavam eles no campo.

 


Notas Finais


Eu sei, peguei muito pesado com o Izumi, sorry, ele é tão fufis, podem me matar depois de terminar a história ;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...