1. Spirit Fanfics >
  2. Os Uchihas. >
  3. Indra descobriu.

História Os Uchihas. - Indra descobriu.


Escrita por: Neleve_Jky

Notas do Autor


Eu tô postando hj pq tô animada para postar o próximo. Se eu tô animada quem dirá vcs, né.
Sabe quando vc tá na internet na vizinha e não quer conectar? Mas insiste tanto, mas tanto, que a internet pega só de raiva ? É a minha situação no momento.
Sem mais delongas, boa leitura.
Mas... como vcs chamariam as correntes do Obito e a barra de ferro do Madara ?

Capítulo 13 - Indra descobriu.


Indra estava deitado do lado de Ashura na cama do segundo, descansando depois de tratar certos assuntos com a cegonha de trás os bebês, se é que me entende.

Ashura estava mexendo no celular, vendo as notícias de Konoha, enquanto Indra jogava algum joguinho de tiro aleatório, não é Free Fire, não dessa vez.

- Amor, você tá sabendo que houve um incêndio bem na rua da sua casa ? - disse Ashura se virando para o outro.

- Claro que não, tu que tá nas notícias. - disse Indra mal-humorado.

- Aconteceu agorinha.

- Espera, foi na minha rua ?

Parecia que agora que a ficha caiu.

- Sim.

- Puta que pariu, minha casa tá queimada !

Indra se levantou da cama desesperado, procurando suas coisas no monte de roupas jogadas no chão de Ashura.

- Mas aqui não disse que casa era. - disse o mais novo tentando acalmar o irmão.

- Eu conheço muito bem os capetas que eu pari para dizer que isso é obra deles !

- Você pariu ?

- Não.

- Então por que disse que pariu ?

- Ashura, se tu me estressar eu atocho a tua cara nessa parede bem aí.

O outro calou na mesma da hora.

- Quer que eu te leve lá? - o mais novo perguntou tentando amenizar o clima.

- Quero, ou então eu passo por cima dos carros tudinho.

O incrível era que Indra tinha era uma moto.

Cinco minutos depois os dois estavam dentro do carro do mais alto, indo para onde o outro morava.

- Tipo assim, você vai bater neles se eles fizeram mesmo isso ?

- Se ? Ele com certeza fizeram !

- Até no Shisui ? Ele não é seu filho de sangue.

- Mas é eu que criei, então vou espancar também.

Com Indra não era nem bater, era espancar mesmo.

O trajeto foi de aproximadamente sete minutos. Quando estava quase chegando os dois puderam ver os meninos sentados na calçada quietinhos, ao lado de uma ambulância.

Madara estava com um lencinho na mão e espirrava um pouco. Com certeza estaria gripado, já que tinha a imunidade baixa.

Obito estava com os pulsos enfaixados - já não bastava a canela.

Shisui estava sentado com a coluna reta, coisa estranha, já que ele sempre sentava de qualquer jeito. A julgar pela expressão deveria ter dado um jeito na coluna.

Itachi tinha uma botinha no pé e tinha uma expressão de desconforto.

Izuna acariava a barriga, ao longe o mais velho pôde vê que tinha esfolado a mesma.

Sasuke... bem... estava cheio de hematoma roxos na pele. Parecendo uma uva, todo roxo e inchado.

Quando Indra desceu do carro, aquilo virou mais um faraoete.


Notas Finais


Revelações, meu povo.
Mano, tem mais de 10 capítulo que se passou em um único dia.
Indra vai comer o cu de geral com farinha KKKKKKKKK
Bye !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...