1. Spirit Fanfics >
  2. Os Uchihas. >
  3. Acorda, bando de sangue ruim.

História Os Uchihas. - Acorda, bando de sangue ruim.


Escrita por: Neleve_Jky

Notas do Autor


Eai.
Só isso msm. Boa leitura.

Capítulo 16 - Acorda, bando de sangue ruim.


Cinco e meia da manhã e Indra já batia a colher de pau em uma frigideira. Aquilo ali que era despertador.

- Quem é o filho duma puta que tá batendo uma colher na porra de uma frigideira ? - Madara praquejou irritado colocando a mão em frente aos olhos.

Seria daora se Madara não tivesse levado uma frigideirada na cabeça.

- Acordem que já é sete horas e vocês têm que ir para escola. - Indra avisou cruzando os braços.

- Não podemos faltar ? Saímos de um incêndio ontem. - disse Itachi se sentando no monte de cobertas e travesseiros no chão.

- Problemas de vocês. Acordem logo. - disse Indra saindo do quarto.

- Incrível como ele exagera. Ainda é cinco e pouco da manhã. - disse Shisui vendo as horas no telefone.

- Ele ainda tá com raiva da gente. - comentou Sasuke rolando para o lado.

- A culpa é das estrelas, né, Sasuke. - disse Obito ironicamente.

- Mano, nós nem dormiu direito. - disse Izuna se sentindo um zumbi.

- Itachi, acorda o Madara com o seu golpe. - disse Obito cutucando o irmão mais velho.

- Esse golpe é um jutsu proibido que ainda não foi aperfeiçoado. - Itachi explicou calmamente.

- Aperfeiçoa ele aqui e agora. - Obito arrumava solução para tudo.

- Eu não, vou quebrar meu outro pé.

- Chato.

Quando eles menos esperava Sasuke pegou o travesseiro e tentou sufocar Madara.

- Esse moleque é a cria do capeta. - disse Shisui já prevendo o barraco.

- Cria do capeta é o Madara quando tentar matar o Sasuke. - disse Izuna.

- Eu vou tomar banho antes que o pai aparece aqui metendo a frigideira em todo mundo. - disse Itachi se levantando.

- Vocês perceberam que a Tobirama morreu queimada ? - disse Obito refletindo.

Houve um momento de silêncio, até Sasuke parou de tentar matar Madara, pois aquele ali é vingança pura.

Momento depois todo mundo se ajoelhou e agradeceu a qualquer Deus que tenha feito essa obra de piedade. Ou melhor, que tenha dado a louca em Sasuke.

- Beleza, agora temos que tomar cuido só com "O ferro que não mata, mas deixa sequelas." - disse Izuna, fazendo todo mundo olhar para ele.

Momento perfeito para que Madara empurrasse Sasuke de cima de si e meter um chute na barriga dele.

- Que diabo é isso ? - perguntou o mais velho, pois ele estava meio apagado.

- A frigideira do pai. - respondeu.

- Era só o que me faltava. - disse Madara incrédulo.

- Você até estreou ela. - disse Sasuke passando a mão na barriga.

- Por isso que eu voltei a dormir de novo.

- DESCEM LOGO OU EU VOU SUBIR BEM AÍ! - gritou Indra da sala.

- Vixi, Maria. - disse Itachi se levantando de vez do chão.

- Por que não fazemos uma suruba dentro do banheiro ? - disse Sasuke sorrindo malicioso.

- Vamos nem te responder. - disseram os outros juntos.


Notas Finais


Sasuke tá safadenho. E a TOBIRAMA MORREU QUEIMADA, MANO! AGR É A FRIGIDEIRA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...