1. Spirit Fanfics >
  2. Os Uchihas da minha vida (SasuHina) >
  3. Capítulo 8

História Os Uchihas da minha vida (SasuHina) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Ohayo

Voltei com mais um capítulo , atrasadinho mais vai 💞

Capítulo 9 - Capítulo 8


Daisuke Uchiha 


 Encarava Sasuke com os braços cruzados , Saito não estava nem aí , ele e meio estranho as vezes , meu "pai" parecia preocupado , toda hora analisava o celular , ou ia até a janela ver a movimentação , algo não está certo , o que ele tá me escondendo? Ouvi um barulho vindo do estômago de Saito , já sei , Uchiha Sasuke , se prepare .


- Sasuke , estamos com fome - Disse com os braços cruzados .


- Sua mãe não te ensinou a cozinhar não? - Perguntou e claro que minha mãe me ensinou .


- Não - Disse sem interesse algum .


- Tá , vou preparar alguma coisa - Ele foi para cozinha e eu puxei Saito para o meu quarto . 


- Que isso Dai? - Me perguntou , só ele me chama assim .


- Vamos fazer o seguinte - Disse perto de seu ouvido e baixinho - Seja o que Sasuke for fazer vamos sabotar seja o que for .


- Isso não vai dar certo , por que você não deixa ele , aliás ele nunca te fez mal - Disse com os braços cruzados e encarei aqueles olhos verdes calmos .


- Olha aqui seu Uzumaki oxigenado - Peguei na gola de sua camisa com violencia e ele arregalou os olhos - Você não sabe por quantas noites ele fez minha mãe chorar , você não sabe o quanto eu o odeio , diferente de você minha vida não e perfeita Saito - Gritei e Saito estava vermelho , ele não vai chorar né? 


- Foda-se projeto de Uchiha eu não tenho nada haver com isso , mais pra quê gritar comigo Daisuke? - Disse enquanto algumas lágrimas saiam de seu rosto , nossa não fui tão ruim assim né? Ou fui?


- Dani-se vou fazer alguma coisa com ou sem sua ajuda - Disse tirando ele com brutalidade de frente da porta do meu quarto .


- Como seu melhor amigo - Ele disse e eu parei - Sinto que alguma coisa não tá certa , Daisuke alguma coisa vai dar errado , o que agente menos precisa e de rivalidade então PARA DE SER INFANTIL - Gritou e eu encarei o mesmo .


- Melhor amigo Saito? Você não passa de um mimado que nem pra mim ajudar serve , quer saber , não preciso de gente inútil no meu caminho , já basta o Sasuke - Sai dali , não aguentava mais ver o Saito chorando .


 Andei até a cozinha e Sasuke não estava lá hora de por meu plano em prática , vi Saito descendo as escadas e ficando na minha frente .


- Eu te ajudo - Ele disse - Mais já avisei que não vai dar certo - Ele disse e eu apenas dei de ombros .


Pegamos um balde e enchemos de trigo , colocamos entre a porta do banheiro aonde Sasuke provavelmente estava , vimos que ele havia feito sopa de tomate , colocamos laxante na sopa , claro que não iríamos come-la , corremos para o andar de cima e fizemos uma armadilha , se Sasuke pisasse em cima de uma cordinha que tínhamos posto no chão , ovos que estavam dentro de um saco iria cair em cima do mesmo , sem contar que junto dos ovos mais trigo , vamos fazer bolo de Uchiha … Saimos da área de perigo e corremos para meu quarto .



 Sasuke Uchiha 


 Estava no banheiro tomando um banho , aquela ligação de mais cedo me deixou muito tenso , demorei uns minutos para sair , estava com uma toalha na minha cintura , abri a porta do banheiro e sentir alguma coisa cair na minha cabeça , estava escuro , e tinha tipo uma farinha dentro dos meus ouvidos e nariz , droga o que foi isso? Nao pode ser , será? Não ele não .


- DAISUKEEEEE - Gritei e parti novamente para o banheiro , dessa vez tomei um banho mais demorado ainda , vesti as roupas de qualquer jeito , esse pestinha me paga .


Subi as escadas e estranhei o silêncio , senti algo nas minhas canelas e era uma corda? A não , mal consegui limpar o trigo , senti vários ovos se quebrando na minha cabeça , que merda , ovos e trigo como assim? O que eu fiz? Olhei pra frente e eles estavam com pistolas d'água apontadas pra mim .


- Água Daisuke? Essa e velha - Disse e eles dispararam inúmeros tiros de … TINTA AZUL? Ai minha roupa nova , depois de me deixarem parecendo um cosplay de avatar ele saíram correndo , tomara que isso saia com água .


 Andei até o banheiro com dificuldade , quase que eu não consegui chegar lá , havia tinha por todo meu corpo e merda eu estava morrendo de fome , a tinta parecia não querer sair , o cheiro de ovo estava impregnado nas minhas narinas , meu cabelo estava tão duro que nem água nele entrava , realmente ele tem o sangue dos Uchihas , ri disso … Depois de umas horas dentro do banheiro , fui atrás de alguma coisa para comer , minha sopa parecia estar muito boa por que não? Coloquei uma quantidade generosa no meu prato e comi sem arrependimento algum , repeti mais umas três vezes , quase na minha última colherada meu estômago revirou , e sons inconvenientes começaram a sair de mim … Corri novamente para o banheiro , não acredito que eles fizeram isso comigo Daisuke você me paga , não tô nem controlando o que sai do meu cú aí o que eu fiz? O que eu fiz? Não era assim que eu imaginei a primeira vez que eu tivesse um filho , e aqui estou se eu sair do trono a catástrofe acontece , puta que pariu .



  *Nem tão longe dali 


- Como assim você não vai me ajudar Gaara ? - Uma loira gritou para os quatro cantos .


- Meu amor eu não disse isso - Vociferou o ruivo tentando dar um beijo na amada .


- Então como você tem coragem de está com pena de bater na ceguinha ? Pensa sei lá , que ela e uma puta qualquer que não deu o prazer que você queria - Diz de braços cruzados .


- Ino não e bem assim - Disse ele olhando diretamente para um barzinho com pouco movimento - Não tem outro jeito? Bater em mulher não e meu estilo - falou com receio de fazer o que a loira propôs .


- Se você não fizer , eu encontro alguém que faça , ja vi pessoas batendo nas outras por bem menos - Disse vendo que a pérolada saia do bar sozinha , parecia que havia bebido um pouco .


- Tá bom Ino eu faço , mais e a última fez que eu bato em uma mulher por você - Ela acentiu e ele pôs o capuz e foi atrás de seu alvo.


 

 Um já foi , faltam dois  - Pensou a loira sorrindo maléfica .



Notas Finais


KKKKKKKKK carai Daisuke .

Sasuke cagão kkk

Eita Hinatinha corre que o demônio tá atrás de você Ino não tá de brincadeira mano 😔

Até o próximo capítulo 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...