1. Spirit Fanfics >
  2. Os Últimos Prodígios... >
  3. Capítulo 2 - " Mutantes! "

História Os Últimos Prodígios... - Capítulo 2 - " Mutantes! "


Escrita por: TioPoquisi

Notas do Autor


Eaí Marinheiros e Marinheiras...
Mais um capítulo...
Tenham uma boa leitura ^-^ !!!

Capítulo 2 - Capítulo 2 - " Mutantes! "



           [3 Dias Antes...]

- Droga, odeio fazer o trabalho sujo das pessoas, mesmo que seja para o bem de todos, o Diretor poderia ter me mandado limpar a Acadêmia inteira, mas já que estou aqui, vamos em frente!

Avistei a casa dele, parei o carro numa parte escura da rua, fui andando em direção a casa, chegando lá eu entrei no jardim dele, pensei em várias possibilidades para que eu pudesse chamar a atenção dele, e com meu nervosismo acabei andando para um lado e para o outro, naquele jardim.

Vi que ele estava tentando me procurar naquela imensa escuridão, então fui para debaixo de uma janela, onde havia um pedaço grosso de madeira, já sabia como iria levá-lo, mesmo que ele desmaiasse; Comecei a dar umas risadas "sinistras", ele me ameaçou, após ele terminar de falar eu empunhei o pedaço de madeira firmemente em minhas mãos dando, no garoto, um golpe fatal, o Garoto caiu no chão desacordado; Peguei ele e o coloquei dentro do carro, faltaria poucas horas até chegarmos a Acadêmia.

***

Estava chegando em frente à Acadêmia, quando ví que Lúcia estava me esperando, ela aparentava estar preocupada mas acho que ela não iria gostar do que viria pela frente.

- O Quê? Você bateu nele com uma Madeira? Além de trazê-lo aqui quase morto, você quebrou duas promessas, Gabriel.

- Me Desculpe Lúcia, deixe eu tentar me explicar... - Ela me cortou, dizendo:

- Se explicar? Você está muito enganado, não à nada para se explicar aqui Gabriel!

- Ah é? Então que você se Dane, Idiota! - Xinguei ela e saí dali, deixando Lúcia com o Garoto Desacordado no meio do corredor á noite e sozinhos.


Notas Finais


Oiêh Pessoal! Gostaram desse capítulo?! Deixem seu Comentário e Favorito <3 O que vcs acham que ira acontecer com o Steven Lá na Academia? Esperem até o Próximo Capítuloo... *-* ~TioPoquis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...