História Os varios Shipp de Deku - Capítulo 29


Escrita por:

Visualizações 1.271
Palavras 2.339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


--->OLAR..OLAR :v eu demorei ..pq tipo eu to estudando feio uma condenada então eu meio que perco TOTAL sentido pra vida.. pra come pra tudo pra posta então nem se fale , eu to lendo fic no metro velho..a situação NUM TA FACIL !!

--->QUERO falar algo digamos ´´Importante´´ não sei se vcs repararam ou sei la.. mas DO NADA ta vindo um rage supremo pra BAKUDEKU , motivo ? Relacionamento abusivo ( passando a mão na cara pra conte um grito )

AMORES DA TITIA LARI , VAMO SENTA AQUI PRA EU EXPLICA O QUE É UM RELACIONAMENTO ABUSIVO .

Relacionamento abusivo.. é onde o parceiro trata mal o outro podendo se fisicamente/ psicologicamente ´´AEW TA VENDO ATÉ VC SABE QUE O BAKUGOU NÃO É SAUDAVEL PRO MIDORIYA, ACABO DE ASSUMI ´´ ....E TAMBEM quando ele faz a cabeça do parceiro pra ACHAR que ninguem no mundo vai te ama, que só ele pode te amar.. em outras palavras ele faz com que vc fique com ele , achando que é o melhor pra vc .

E QUE PELO QUE EU JA VI..BAKUGOU NUNCA fez isso com Midoriya , então não é um relacionamento abusivo senhor, ele nunca mexeu com o psicologico dele pra convence que eh pra fica do lado dele ..ele faz até o contrario !!

´´AH MAS É BULLYING.. ISSO É COMPLETAMENTE ERRADO ´´ .. existe algo muito dahora chamado ..AMADURECIMENTO .. as pessoas são escrotas que praticam ? Sim ,mas elas podem muito bem amadurecer e aprender com os erros do passado , SIMPLES ..TEM A PORRA DE UMA ANIMAÇÃO JAPONESA SENHOR AONDE O BULLYING FICA COM A VITIMA ..por amadurecer e ve como ele foi um escrotao com ela.

BAKUGOU pode sim amadurecer e arruma tudo o que tem pendente com o Deku .. pqp velho o cara crio um puta personagem complexo ,cheio de problemas pscilogicos NO QUAL eu me indenfico muito ..pq eu ERA IGUALZINHA o bakugou quando pequena ..eu fiz terapia caraio. Bakugou foi influenciado sem conta a pressao psicolgoica dele quando pirralho por desenvolver cedo o poder.. ENTÃO TEM VARIOS COISA NELE VELHO.. mlk ta cheio de problema psicologicos..que mo galera tem, que mo galera se ve ..e fica lendo bosta ah senhor amado .

Vc SUPER pode não gostar do personagem, ninguem é obrigado a gosta de ninguem do universo .. MAS pqp não me fala de relacionamento abusivo.

RELACIONAMENTO ABUSIVO É A HARLEY COM O CORINGA MIGOS, ISSO SIM É ABUSIVO E PRA CACETE E GERAL ROMANTIZA !!

E se vcs acham TÃO ruim assim Bakudeku ,APOSTO que pelo menos mais da metade de que ta dando um puta rage.. AMA ANIME COM MINA TSUNDERE QUE BATE NO CARA... mas vejam só ... BATE E AINDA FAZ O CARA SE APAIXONA POR ELA..E FICA COM ELA...hmmmmmmmmmmm ABUSIVO !!

´´E pq caraios tu ta falando isso afinal ? ´´ Pq eu to vendo gente ... fala mal / XINGA quem curte o casal.. porra xinga , critica faz o caralho a 4 mas FALA MAL DOS OUTROS POR GOSTA DE BAKUDEKU ? AH ME ERRA

VO ENFIA BAKUDEKU NO SOCIAL ATÉ O TALO TB ..


Parei ...

AGORA A PARTE DAHORA.. PQ CHEGA DE RAGE NEH AMORES ? PODE ME XINGA DE LIXO ..MAS XINGO MEUS FRIENDS AI EU FICO DOIDA !!


EU ESCREVI .. PRA ALEGRIA DO CARAIO ..DE VCS TUDO !! QUE FICO ..FICOOOOOOOOOOOOOO.. nessa fic pedindo pedindo pedindo...

DENKI X DEKU ..ISSO MESMO SENHORES E SENHORES EU FINALMENTE FIZ A ONE ( CES TEM NOÇÃO QUE EU FIZ 1 QUE AS DO SORTEIO QUE GANHARAM ? CES TEM QUE ME AMA DE MAIS CARAIO !! ASHUASHSUAASH )

E TEM LEMON AINDA..PQP OLHA QUE LINDU

Link nas notas finais <33 E UM DEKU SEMAO PRA VCS..

Capítulo 29 - 29


Fanfic / Fanfiction Os varios Shipp de Deku - Capítulo 29 - 29

No finalzinho do sábado tinha acontecido muitas coisas ao mesmo tempo, o esverdeado tinha treinado um pouco com Shindo, que adorou treinar com o menor, já que fazia muito tempo que não lutavam juntos. Conseguiu  fazer com que ele dormisse, mais precisamente em seu quarto já que ele não possuía lugar para passar a noite.

 

Mina acabou convencendo os garotos de começarem no domingo a dormirem com Midoriya, afinal tinha feito um acordo que sempre que Shindo estivesse presente ele teria preferencia, isso é claro caso o esverdeado também quisesse, e como o esverdeado queria por fim eles dormiram juntos.

 

O moreno foi embora no começo da manhã, como demorava para voltar a sua casa pegava sempre um dos primeiros ônibus a saírem da cidade para não chegar tão tarde em casa.Tatame também tinha passado a noite e tinha ficado no quarto da amiga rosada que pediu pra Momo fazer um futon para a mesma.

 

As meninas estavam animadas, tinham conseguido outra formula  para transformação, não apenas uma e sim varias. Queriam muito testar em Midoriya, tinham pedido para que Hatsume também estivesse junto para já preparar alguns protótipos de bonecos, agora elas estavam em duvida de qual utilizar. Tinham amarrado Midoriya, que tentou lutar um pouco mas em vão, na cama.

 

- Eu quero o Deku meio lobo, puta tesão gente, só pensa na calda balançando! - Uraraka falou batendo o pé.

 

-Eu quero ele mais velho, eu quero ver se ele fica com cara de seme! -Toru comentou animada.

 

-LOBINHO, GENTE...ABO! QUERO FICS NA MINHA MESA! -Jiro falou animada.

 

- Ai eu super consigo imaginar, um Shindo lobinho fodendo o Deku lobinho - Mina falou alegre fazendo as amigas discutirem sobre o assunto.

 

- Fics e imagens abo sempre são muito populares. Gero - Asui comentou vendo algumas amigas concordarem.

 

- Gente, mas tem um tópico na nossa pagina perguntando de como seria um Midoriya mais velho! Não da pra inventar sem saber, e como temos a possibilidade de descobrir...- Momo falou vendo as amigas pensarem.

 

- VAMOS MISTURAR OS DOIS! - Jiro falou animada fazendo todas sorrirem - Dá um frasquinho eu quero botar o do lobinho.

 

Mina tinha um frasco em mãos junto com Jiro que segurava outro ambas acabaram tropeçando, pois estavam brigando para ver quem colocava o frasco primeiro no esverdeado, resultando que quase todo o liquido pra ficar mais velho e  todo o vidro do lobinho fosse despejado no esverdeado criando assim uma grande fumaça.

 

Momo pegou um dos frascos no chão e leu um aviso que tinha bem pequeno fazendo com que ficasse um tanto nervosa.

 

“AVISO, NÃO DESPEJAR TODO O CONTEUDO DO LOBINHO...TENDÊNCIA A AGRESSIVIDADE E HORMONIOS Á CIMA DO NORMAL,  FAZENDO O USUÁRIO ATACAR AS VÍTIMAS PARA O SATISFAZER’’

 

- Meu deus! - Momo falou preocupada e logo leu alto o aviso para as meninas.

 

- Oe, por quanto tempo pretendem me manter amarrado? - Uma voz grossa e rouca se pronunciou deixando as meninas sem reação tendo a visão que tinham.

 

Por ter crescido muito as roupas tinham resgado, deixando apenas com uma boxer preta, uma calda longa bem parecida com a de uma lobo, mas na cor verde, balançava devagar próxima a sua cintura, um par de orelhas felpudas também verdes no topo da cabeça. Sem contar o físico e o tamanho que tinha aumentando, podiam chutar que o esverdeado tinha 1,80 de altura.

 

- Gente...que...tesão - Uraraka falou com a mão na boca, os braços do garoto estavam no topo amarrado deixando a pose muito sexy.

 

 

- Gero -Asui estava bem vermelha mas tirava inúmeras fotos.

 

- Gente do céu... to chorando muito -Jiro estava tendo um sangramento nasal com aquela visão .

 

- Cadê aquele frasco pra mudar de sexo? - Mina perguntou se abanando -Gente…tá muito quente aqui.

 

- FOCO MENINAS, precisamos ser fortes - Momo falava tentando parar seu sangramento nasal - Vamos levar para algum menino que achamos que é Uke!

 

As meninas logo saíram correndo do quarto deixando o garoto preso, soltou um suspiro e simplesmente arrebentou as cordas sem nenhuma dificuldade. Se sentia um tanto estranho, com uma vontade enorme de transar o que lhe incomodava até certo ponto, começou a andar para fora do quarto seguindo para a mesma direção que as meninas.

 

Quando chegou na sala seus sentidos  deixaram sua mente um tanto nublada de prazer, ele se apoiou na parede e colocou a mão na cabeça que doía um pouco. Escutou as meninas gritarem com alguém, quando foi ver quem era viu que era Denki que se encontrava ali gritando.

 

O seu lado animal estava gritando dentro de si, se não bastasse  estar em um corpo que não tinha muita familiaridade agora também precisava lidar com um lobo dentro de si, que provavelmente estava no cio, de quem fora a ideia de  colocar aquilo nele mesmo? Ah sim Jiro, aquilo deixou o esverdeado irritado fazendo com que rosnasse atraindo atenção das meninas.

 

- Jiro...sua maldita - O esverdeado falou estre rosnados - ESSA PORRA DE LOBO TÁ NO CIO.

 

-Não...não é culpa minha não - Falou a morena com medo, era sua culpa já que tinha despejado o frasco de lobo no esverdeado e o mesmo estava puto consigo.

 

O esverdeado a pegou pela camisa, como se fosse um animal deixando a garota sem tocar os pês no chão. Um barulho de porta abrindo chamou atenção do esverdeado que simplesmente jogou a morena na direção da porta aberta escutando a mesma gritar. Viu que na porta estava Hatsume rindo sem entender nada e logo fechou a porta, mas quando olhou para o esverdeado começou a ter um sangramento nasal.

 

- MEU SANTO AMADO! - A rosada correu e ficou de frente para o esverdeado que lhe encarava - Bota uma camisa antes que você fure alguém. - Falou rindo e indo até Momo que lhe fez uma camisa grande, pelo menos o que ela achava ser grande para o esverdeado e entregou a rosada - Pronto, coloca aqui.

 

- Velho, que porra ta acontecendo? O que caralhos aconteceu com o Midoriya? -Denki perguntou chocado em ver o rapaz mais velho, com orelhas e uma calda verde.

 

Midoriya colocou a camisa e não a fechou, a mesma era preta o que fazia com que combinasse com a boxer, as meninas levantaram a cabeça tentando impedir que o sangue saísse novamente. Por terem deixado o loiro de lado o esverdeado teve uma ótima visão do mesmo todo descabelado e com as roupas amassadas, aquilo lhe animou de um jeito que nem ele soube explicar.

 

Midoriya abriu um sorriso malicioso e começou a caminhar na direção do loiro que ia pra trás a cada novo passo do maior, as meninas começaram a olhar já pensando no que aquilo resultaria. Algumas pegaram o celular para tirar fotos e filmar enquanto Asui escrevia rapidamente em seu bloquinho.

 

 

- O que acha de brincarmos um pouco, Denki? - O esverdeado mordeu o lábio e olhou para o loiro como um lobo faminto que olha sua presa.

 

- Mi…Midoriya...calma - O loiro não tinha visto o sofá então acabou por cair no mesmo, resultando em um esverdeado em cima de si o deixando completamente envergonhado. - Você não ta pensando direito...meu... deus. Alguém me ajuda!

 

- Não sei se tô preparada pra ver isso ao vivo. - Uraraka estava quase morrendo por hemorragia nasal enquanto tentava se manter em pé.

 

Midoriya segurou sem nenhuma dificuldade os braços do loiro acima da cabeça do mesmo, deixando o loiro com medo e assustado tentando se soltar fazendo o sorriso malicioso do esverdeado apenas aumentar a cada novo movimento. Ele se aproximou do rosto do loiro e o encarou como uma fera selvagem.

 

- Se usar seu poder pra me afastar, não espere gentileza de minha parte. - Disse começando a beijar o pescoço do loiro.

 

Com sua outra mão, ele tocava delicadamente o corpo do loiro que se arrepiava, Denki queria negar que estava ficando excitado, mas sentir os beijos em seu pescoço e o carinho que estava recebendo em seu corpo estava fazendo a situação ficar difícil.Ele nem sabia que era gay, ou que sentiria algo tendo um homem acima de si.

 

- Falei que era uke. Gero - Asui comentou limpando o nariz onde escorria sangue.

 

Algumas meninas não estavam aguentando aquela visão e já estavam começando a cair, pela hemorragia, mas tudo piorou quando Midoriya passou a mão no membro do loiro escutando o mesmo gemer, ele se aproximou e iniciou um beijo enquanto colocava sua mão por dentro da calça e retirava o membro do loiro para masturba-lo.

 

Aquilo fez com que todas caíssem no chão por um ataque forte de hemorragia nasal, Asui e Hatsume estavam tentando ao máximo se manterem em pé e continuar vendo aquilo já que as demais amigas tinham desmaiado, aquilo era de mais para ela. Ainda não estavam preparadas para ver algo como aquilo ao vivo e com tamanha intensidade.

Mas Asui não aguentou quando viu Midoriya realizar um boquete em Denki soltando os braços do loiro, que ficou segurando os fios esverdeados com força enquanto gemia o nome do amigo, Asui acabou caindo deixando assim apenas Hatsume para apreciar a cena, a mesma já estava aceitando a coma por falta de sangue, morreria muito feliz em ver aquilo ao vivo.

 

Enquanto isso os meninos, os shipps, estavam voltando para o dormitório e encontraram Jiro jogada no chão  acharam um tanto estranho aquilo.Tokoyami se aproximou da amiga e se certificou que ela estava viva e bem, se você pudesse chamar aquilo de bem. Ela abriu os olhos e começou a falar com certa dor passando a mão em sua bunda.

 

- Porra.. Midoriya é muito forte nessa forma - Choramingou vendo o olhar confuso dos meninos. - AI MEU DEUS, eu preciso voltar!

 

Ela se levantou com dificuldade e começou a andar sendo seguida pelos meninos que haviam ficado curiosos,quando chegaram no dormitório viram as meninas jogadas no chão com uma poça enorme de sangue no chão ficaram completamente preocupados com aquilo. Enquanto Hatsume estava sentada no braço do sofá com um olhar de choque.

 

- O QUE ACONTECEU AQUI? - Jiro perguntou correndo até as amigas desmaiadas, olhou na direção do sofá e viu Denki também desmaiado  e um tanto rosado, as roupas estavam bem bagunçadas.

 

- Eu...cara - Hatsume não tinha palavras, tinha conseguido ficar até o final mas também não conseguiria andar tão cedo sem morrer no processo, pena que ninguém filmou até o final. Aquilo ficaria na sua mente pelo resto da vida. - Tive...a melhor...visão da minha vida.

 

- Meu deus...o que eu perdi? CADÊ O MIDORIYA? - Jiro falou desesperada.

 

- AHHHHHHHHH FICA LONGE DE MIM! MIDORIYA SE CONTROLA...SAI, SAI...SOCOROO! - Era Sero gritando, enquanto descia as escadas correndo estava ofegante, sua blusa estava rasgada e era possível ver marcas de chupão no pescoço do mesmo, ele correu na direção dos amigos desesperado. - POR FAVOR, NÃO DEIXA ELE SE APROXIMAR!

 

- O Midoriya fez isso?! - Perguntou Jiro para o amigo que estava completamente assustado.

 

- ELE TENTOU...ELE...AH...- Sero estava nervoso e completamente envergonhado, céus o que estava acontecendo naquela casa?

 

- Caraio bem que o aviso informava que isso ia acontecer, como se para um cio de um lobo? - Jiro perguntou fazendo todos ficarem confusos.

 

Então barulho de passos calmos foram ouvidos, no final da escada, os meninos quase tiveram um sangramento nasal ao ver como Midoriya estava. Aquilo estava de mais para o coração de todos. Jiro colocou a mão no nariz, ela não tinha visto ele com a camisa tinha ficado mais gostoso do que sem como aquilo era possível.

 

- Ele tá mais velho ou é impressão minha? - Kirishima perguntou analisando não só a altura, mas  também o rosto do menor que estava bem mais maduro.

 

- O problema é o lobo, senhor amado precisamos de um uke! - Se virando para Hatsume que ainda estava um tanto viajada. - Achei que ele tinha ficado com o Denki.

 

- Ele fez o Denki desmaiar, então foi atrás de outras pessoas… - Hatsume falou se lembrando dos gemidos de Sero já que ele era do primeiro andar. - Eu vi coisas que não podem ser...desvistas.

 

- Oe Jiro… - Midoriya se manifestou fazendo Sero tremer de medo e se esconder atrás dos meninos - Eu vou matar você.

 

- CALMA DEKU...EU VOU ARRUMAR ALGUÉM! EU NÃO QUERIA DERRUBAR TODO O FRASCO EM VOCÊ... MEU DEUS - Jiro começou a gritar com medo do olhar feroz, juntamente com o rosnando que o esverdeado tinha -Alguém de vocês vai te que ficar com ele assim.

 

- Se tá doida? Olha minha cara de que é passivo. NUNCA! - Bakugou falou fazendo um x com os braços.

 

- Eu nunca disse que queria um passivo! - Midoriya cantoralou com um sorriso malicioso fazendo os meninos ficarem vermelhos. - Claro que adoraria um homem que conseguisse me controlar.

 

- EU VOU! - Todoroki, Bakugou e Kirishima levantaram a mão juntos.

 

- Só podemos fazer algo nessa situação! - Jiro falou e saiu correndo  de volta para o quarto do esverdeado, tinha quase certeza que no frasco de maior idade tinha sobrado um pouco, seria o suficiente talvez. Quando encontrou, voltou correndo para sala vendo os meninos jogarem Jokenpo para ver quem seria o grande ganhador.

 

- AH FILHO DA PUTA! - Bakugou falou irritado ao perder para Todoroki que tinha um sorriso gigantesco.

 

- ÓTIMO – Jiro simplesmente deu o frasco para Midoriya que sorriu mostrando as garras, foi até o bicolor e começou a puxa-lo pela mão em direção as escadas. Indo provavelmente até seu quarto.

 

- Palhaçada, eu queria ele lobinho -Kirishima falou com um bico.

 

- Caraio, essa foi por pouco! -Jiro  caiu sentada no chão relaxando, estava morrendo de medo do esverdeado lhe matar,  se o mesmo lhe jogou porta a fora imagina o que poderia fazer? Momo ficaria bem feliz em saber que o shipp dela estava acontecendo, pena que a mesma estava desmaiada.


Notas Finais


--->Eu ainda to respondendo os caps da fic passada.. as notas inicias ficaram grandes HYASHSAUhu foda , quem leu leu..quem nao leu num vem pergunta nos comentarios o que era o textao e-e

-->MANO SAHUASHUSAHAS ACONTECEU TANTA MERDA NESSE CAP.. SAHUASHUAS VAI TE POÇÃO PRA CARALHOOOOOOOO , enfiei uma agora não quero mais para, ta muito brizante isso

-->SE VAI TE LEMON? de Tododeku ..claramente vai te sim ...com um deku semi dominador uke pq sim... .pq eu gosto qq

--->AHH O MOMENTO DO DENKI UKE DO DEKU AHHHHHHHHHHHH <33 AI CARAIO

-->>EHH O SERO GEMEU ..SENHORES E SENHORAS DHUASHASUAS GEMEU HASDUASHUAS !!


--->AGORA AS ONES (SIMM EU FIZ UMA COM O SHINDO MOZAO TB <333 )

https://spiritfanfics.com/historia/i-need-a-hero-10900494

https://spiritfanfics.com/historia/cafe-com-canela-10898440


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...