História Os varios Shipp de Deku - Capítulo 47


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Midoriya Izuku (Deku)
Tags Aizawa, Bakugou, Dabi, Deku Uke, Denki, Hitoshi, Inasa, Kirishima, Muscular, Neito, Ojiro, Overhaul, Romero, Sero, Shindo, Tetsutetsu, Todoroki, Togata, Tokoyami, Tomura
Visualizações 511
Palavras 1.901
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


--->Cada cap postado é um sorriso no rosto, pq sei que ta chegando no fim, SÓ VEM FINAL, senhor felicidade define. Mas minha gente, para pessoas que estão na bad, lembrando que ao finalizar essa fic, eu ja tenho uma fic nova de harem com o Deku SEKE HEHEHEHEH .


--->FALTA POUCO MANO, POW POW

Capítulo 47 - 47


A situação na praia estava de certa forma, caótica. Afinal, eram pessoas demais para que ficassem com Izuku, infelizmente não havia nenhum tipo de poção que fizesse a esverdeada fazer clones, então os rapazes tinham que ser pacientes.

 

Izuku não estava ligando muito pra ordem, ela sabia quais ela queria provocar e quando. E no momento, ela estava super interessada na cauda de Ojiro, a ponto de perseguir o mesmo, o pobre coitado tentava inutilmente fugir da esverdeada, afinal a mesma queria morder sua cauda e ele não queria isso.

 

No fim, ele não conseguiu escapar, o que resultou em mordidas em sua cauda, aquilo de certa forma foi uma mistura de dor com prazer, já que a esverdeada as vezes dava mordida leves. O loiro ficava muito envergonhado tendo a esverdeada sobre si, afinal ela era muito bonita.

 

Ainda mais que ela gostava de ficar puxando o rosto do mesmo  para um abraço, resultando no loiro tendo falta de ar por ficar entre os seios dela,  ele não sabia o que fazer, se apertava a cintura, se chorava pedindo socorro ou simplesmente morria de felicidade.

 

Só que Ojiro não estava no topo das pessoas que Izuku queria provocar, ela sabia muito bem de alguém que tinha fugido dela quando ela estava como lobo, então achava muito justo fazer com que o moreno fosse penalizado por conta disso.

 

Sero tinha sido o próximo, Izuku puxara as fitas do mesmo,  mesmo que o garoto tentasse impedir. Ela então amarrou os dois punhos do garoto, assim ele não poderia lhe impedir. Sero estava muito envergonhado, pra falar a verdade, ele achou que nem ganharia algum tipo de atenção.

 

Pra falar a verdade, Ojiro e Sero nem sabiam o motivo de terem ido, estavam bem pra baixo em relação a ter atenção de Izuku, mas ficaram bem surpresos ao serem os primeiros a serem escolhidos pela mais velha.

 

Sero não sabia se comemorava ou se lamentava, afinal Izuku estava como mulher e não como homem. Só que era bem confuso tudo aquilo, já que não fazia muito tempo que ambos os garotos estavam notando melhor Izuku, mas não amavam o garoto como os demais.

 

Mas estariam mentindo caso não afirmassem que tinham um grande tombo por Izuku, então mesmo não ganhando aquela guerra, pelo menos eles tiveram a chance de ter algo, mesmo que rápido, com o esverdeado.

 

Sero, assim como o amigo, recebeu varias mordidas. A esverdeada fez questão de marcá-lo, já que quando ela estava como homem e lobo, ele não tinha deixado ela terminar o serviço, no fundo o moreno estava um tanto assustado e relutante, ele estava gostando das carícias, mas tinha fugido.

 

Só que dessa vez Sero não fugiria, afinal já estava bem a par de seus sentimentos e o que sentia em relação a Midoriya,  então aproveitaria o momento, já que logo mais a esverdeada já estaria nos braços de outro.

 

Depois de brincar com os dois, Izuku estava um tanto curiosa em relação aos garotos que tinham tomado a poção. Ela deixou Sero ainda amarrado, como forma de punição pelo caso anterior, o moreno apenas choramingou ajuda a Ojiro, que estava um pouco afastado um tanto cansado e arranhado ─ sem contar as mordidas ─.

 

As meninas tinham afastado os garotos, afinal assim Izuku podia ter mais liberdade, ela tinha pedido para que Sero e Ojiro ficassem lá primeiro, assim que ela terminasse de brincar, já que no momento ela não queria transar. Inasa até que tinha lhe deixado um tanto satisfeita, só que não seria o bastante, pelo menos não pelo resto do dia.

 

Mas sua ida até os garotos fora interrompida no momento que ela viu Togata, sua cauda começou a balançar freneticamente, lembrava e muito do físico do loiro. Só que céus, o mesmo só de bermuda  era uma coisa maravilhosa.

 

Ela foi correndo toda manhosa para os braços do loiro que rapidamente pegou a garota no colo, ele estava a par da situação. Afina, caso ninguém falasse nada, certamente não saberia que aquela garota era na verdade Izuku em sua forma feminina.

 

E ele tinha que admitir que o esverdeado era bonito em qualquer corpo. Ficou surpreso por ver agora o mesmo meio felino, já que a última vez ele estava como lobo. Só que ele não ligava muito pra qual animal a esverdeada estava no momento.

 

Ele precisava lidar com os beijos e arranhadas que estava recebendo pelo corpo.

 

─ Me pergunto se tenho algum tipo de imã pra atrair você em versão animal. ─ Disse o loiro sorridente, segurando a esverdeada pela cintura que ainda beijava seu pescoço.

 

─ Hmm… Seu cheiro é tão bom, Senpai! Por isso sou atraída sempre! ─ Disse lambendo o pescoço do loiro, sentindo o mesmo se arrepiar.

 

O loiro rapidamente puxou o cabelo da esverdeada para um beijo mais afoito, fazendo com que ela sorrisse animada em meio ao beijo. Só que no fundo, ela não queria se divertir com Togata, pelo menos não agora.

 

Afinal, ela tinha dois peixes grandes para pescar, a informação que Bakugou e Kirishima ficariam com corpos mais velhos, tinha mexido e muito com ela. Céus, estava louca para ver os dois rapazes em suas formas mais velhas.

 

─ Desculpa, neném, mas eu tenho outras coisas pra fazer, quem sabe mais tarde a gente brinca mais. ─ Disse dando um último selinho e saindo dos braços do loiro, que ainda estava um tanto em choque devido ao beijo e suas novas marcas pelo corpo, na qual ele nem havia notado.

 

Por estar novamente em um corpo meio animal, seus extintos e habilidades estavam um tanto alteradas, seu olfato novamente estava bem mais potente, fazendo com que ela conseguisse rapidamente achar quem ela queria. Afinal, tinha marcado o cheiro de todo mundo naquele lugar quando ela estava como lobo.

 

Ela foi então na direção dos dois, estava pedindo mentalmente que ambos já tivessem com as poções, afinal Hatsume só tinha trazido poções que duravam o dia todo, bem, pelo menos a grande maioria delas. Então ela viu os dois conversando com Hatsume ─ que provavelmente explicava sobre a poção ─ e Asui que tirava algumas fotos. E claro, Jiro que só estava ali para babar pelos dois.

 

Midoriya estava molhada só com aquela visão, podia-se dizer que ela havia voltado para seu lado selvagem e cadela no cio, como Jiro gostava de falar, afinal não era todo dia que ela tinha uma visão tão maravilhosa quanto aquela.

 

Bakugou estava mais alto e bem mais forte, seu rosto estava mais serio e seu cabelo um tanto arrepiado, mas com o mesmo corte. Ele tinha um olhar sacana, céus que olhar, que pose, que corpo. Izuku não sabia mais o que comentar sobre o loiro, estava praticamente babando.

 

Kirishima não ficava atrás, estava alguns centímetros maior que o loiro, seus cabelos estavam bem maiores e arrepiados, só que não mais pra cima e sim pra trás, ficando próximo a cintura. Aquilo certamente era maravilhoso, parecia bem selvagem. Os braços fortes e o corpo bem parecidos com Bakugou, eram de fato um colírio para os olhos esverdeados.

 

Ela utilizou seu poder, assim como suas habilidades felinas, para chegar mais rápido aonde queria, onde ela pulou sem pensar duas vezes no corpo do ruivo, que quase caiu. Afinal o mesmo não estava esperando aquele tipo de abordagem vindo da esverdeada.

 

─ Eu vou querer todas as fotos de vocês dois! ─ Disse agarrada a Kirishima. Suas pernas estavam em volta do rapaz enquanto ela segurava no pescoço do mesmo, que rapidamente lhe encarou com um sorriso malicioso.

 

─ Então está satisfeita com o resultado? ─ Disse o ruivo com uma voz grave, fazendo a esverdeada  balançar a cauda mais agitada, completamente fora de si de tão animada que se encontrava.

 

─ Parece que acabamos acordando o cio de alguém, novamente. ─ Bakugou chegou por trás da esverdeada falando próximo no ouvido da mesma roucamente, fazendo com que ela enrolasse a cauda no corpo do loiro e se desgrudasse da cintura do ruivo, assim ela podia ficar entre os dois.

 

─ Olha só… Na última vez você reclamou dessa posição, agora está louca pra ficar no meio de nós dois. ─ Kirishima falou ficando de frente pra esverdeada que colocara a mão em seu peitoral, suas orelhas estavam baixas e ela estava quase salivando ali entre os dois.

 

─ Meu Deus, olha quanto material! É hoje que tiramos trocentas fotos! ─ Jiro falou mordendo o lábio, céus, que imagem maravilhosa,  não era seu shipp principal, mas ela tinha que aceitar que adorava um threesome.

 

Asui tirava inúmeras fotos do trio, ela estava louca, mal via a hora para que Izuku não só visse Tokoyami mais velho, mas também seu lado corvo. Seria maravilhoso tirar inúmeras fotos dos dois.

 

─ Oe, pra onde vocês estão indo? ─ Jiro falou vendo Bakugou carregar a esverdeada no colo estilo princesa, enquanto Kirishima ia ao seu lado.

 

─ Vamos transar. ─ Falou o loiro com um sorriso, fazendo os outros dois abrirem um sorriso malicioso para as garotos.

 

─ Ou espera que façamos isso aqui? ─ Kirishima perguntou, continuando a andar junto ao loiro.

 

─ Espera, deixa eu colocar uma câmera em vocês, nunca pedi nada! ─ Jiro fala correndo atrás do trio.

 

─ Jiro, não ouse atrapalhar. ─ A esverdeada lhe encarou com raiva, rosnando para a mesma que engoliu em seco, ela tinha um certo trauma do amigo em seu lado animal por conta do ultimo incidente, então era bom ter uma certa distância da garota meio tigre, antes que ela fosse o alvo.

 

─ Vamos ajudar a Izu-chan no cio dela! ─ Kirishima falou dando uma piscadela para as duas garotas.

 

─ Poxa, eu queria muito ver, mesmo sendo hétero. ─ Jiro falou com um biquinho.

 

─ Olha, vou ser sincera, acho que ela não vai continuar por muito tempo como mulher, não duvido que no meio da transa ela volte a ser homem. ─ Disse a rosada com um sorriso animado.

 

─ Mas você não tinha dado a poção de 24 horas pra ela? Gero. ─ Perguntou Asui confusa.

 

─ Só que ela esta usando 3 poções ao mesmo tempo, a primeira que damos foi a feminina, então não sei se isso pode alterar alguma coisa ─ Disse a rosada pensativa.

 

─ Olha, sendo sincera, acho que o Denki nem vai lá ligar muito, do jeito que aquele loirinho ali tava afim de um segundo round com o Deku mais velho, ele vai é curtir vê-lo novamente. ─ Jiro falou com um sorriso malicioso.

 

─ Espero que pelo menos Kirishima e Bakugou transem com ambas as versões do Izuku. ─ Hatsume falou com um sorriso apaixonado.

 

─ Espero que ele vire homem mesmo, assim tiro mais fotos. Gero. ─ Asui falou animada junto com as garotas.

 

─ Melhor contarmos pro pessoal sobre isso pra não virem reclamar depois. ─ Jiro falou, vendo ambas as garotas concordarem, então elas seguiram em direção aonde o resto do pessoal se encontrava.

 

─ Acho que vou aproveitar e já dar a poção pro Tokoyami e começar a explicar as coisas, já que provavelmente ele vai ser o próximo. ─ Hatsume falou pensativa.

 

─ Eu já nem sei mais a ordem, mas como a poção dura 24 horas, só vamos. ─ Jiro falou vendo as amigas sorrirem. Afinal, elas tinham muito material ainda para pegar naquele final de semana na praia.


Notas Finais


--->Mais um cap nessa desgraça de fic, amem,acaba logo, senhor não aguento mais. MA TUDO BEM PQ FALTA 3 PRA POSTA E JA ERAS :v

--->E como eu to bem atoa, vou bota link de shorts e longs minhas finalizadas, pq eu não tenho mais nada pra bota aqui de ink mesmo, noix mlk.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/tradicao-10050808

https://www.spiritfanfiction.com/historia/mudando-de-corpo-9376761

https://www.spiritfanfiction.com/historia/bakugou-tinha-um-sitio-10290005

https://www.spiritfanfiction.com/historia/fio-quebrado-10535011

https://www.spiritfanfiction.com/historia/deku-e-a-fera-10991271


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...