1. Spirit Fanfics >
  2. Os Viajantes >
  3. Cada vez mais proximos

História Os Viajantes - Cada vez mais proximos


Escrita por: LilitiVS

Notas do Autor


Boa noite meus brotinhos...sz
Hoje eu lhes trago mais um capitulo e uma imagem.
Essa e a Sonixlas - mais conhecida como Nix !!!
Ela se encacha mais que perfeitamente a quem eu imaginei!
PS- O capitulo começa bem picante!

Boa leitura...sz

Capítulo 21 - Cada vez mais proximos


Fanfic / Fanfiction Os Viajantes - Cada vez mais proximos

(Leiam as notas acima!!! )

Dex

Acordo com a visão de Sacha me chupando e gemendo. Com certeza uma bela maneira de acordar.

- Bo-om dia– solto um leve gemido e fico ainda mais excitado.

Ela para e sorri ainda acariciando meu membro. Traça uma linha de beijos ate meu pescoço e sussurra em meu ouvido.

- Bom dia querido- ela me morde e depois me da um beijo. – Acordei com você pulsando animado, e resolvi ajuda-lo a se sentir melhor. Fiz mal?

- Não... Adorei isso, mas vai com calma, ainda estou todo dolorido por ontem. – digo alisando o braço dela.

- Vou faze-lo relaxar um pouco.

Sacha estava nua, bela e simples com um jeitinho sexy e travesso. Ela fica de costa para mim, empinando bem o bumbum e me chupando. Enquanto ela me chupa vou a masturbando com os dedos, do jeitinho que ela mais gosta, quando ela já esta gemendo bastante e rebolando começo a lhe fazer um sexo oral também. Ela estava quente e molhada, em pouco tempo a faço gozar, um gosto doce e suave. Com as pernas meio fracas ela sai de cima de mim, ajoelha ao lado da cama e diz.

- Na minha boca querido. Quero tudo!

Me sento no lado da cama e ela volta a me chupar, já sinto uma explosão de prazer chegando. Aviso que já vou gozar e ela o enfia quase todo na garganta, com isso eu gozo segurando sua cabeça e soltando um gemido aliviam-te.

Após terminar, voltamos a deitar na cama. Me sinto cansado e com as pernas moles, Sacha começa a rir e quando a pergunto o por que, ela responde tentando não rir.

- Estou me lembrando de você quando conheceu meus pais. (risos) Você parecia um bobo segurando aquele travesseiro.

- Culpa sua - digo a apertando – Se você não tivesse me provocado eu estaria ao menos decente né!

- Vai me dizer que não gosta?! – ela pergunta fazendo biquinho.

A puxo para perto lhe dando vários beijinhos no rosto e digo entre cada uma deles.

- Implicante. Atrevida. Safada. Linda. Maluca... – o ultimo foi um beijo suave nos lábios e digo – Eu percebi que ti amo.

- Eu também te amo Dex.

E nos beijamos intensamente. A partir dai o dia foi so alegria, começamos a checar cada setor, compartimentos e equipamentos da nave. Foi um dia de revisão, mas sempre que estávamos sozinhos conseguíamos ao menos trocar uns beijos, ate que o Barão nos chamou a atenção e mandou nos comportarmos.

A tarde era hora de eu ver como estava o casal. A meu ver ate que estavam bem, os levei para a sala de treinamento e os fiz se exercitar um pouco.

- Por que você so esta nos mandando fazer exercícios se ainda nem levantou dessa cadeira? – Lúcios pergunta fazendo flexão.

- Eu fiz exercícios demais esses dias. Agora e a vez de vocês. Faye levante mais essas pernas! – digo sorrindo

Eles soltam uns resmungos e voltam aos exercícios. Depois dou uma pausa para eles descansarem e aproveito para perguntar.

- Então, me digam. Como vão as coisas?

- Tranquilas! – Faye responde rolando pro lado.

- Ok. Quero que me demonstrem as lutas que vocês praticavam e seus planetas. – Aponto para Lúcios. – Você luta algo que se chama Box. Coreto?

- Sim.

Peço que demonstre um pouco e nos ensine alguns golpes. Era fácil, tinha poucas diferenças dos demais estilos que eu sabia. Após um tempo, eu e Faye lutamos contra ele. Na minha luta eu tentei respeitar as regras e não usar muita força, já a Faye se empolgou e misturou os estilos de luta. O resultado foi os dois ofegantes e gargalhando, ao mesmo tempo em que tentavam derrubar um ao outro.

Na hora da pausa, pergunto a eles.

- Como e o casamento no planeta de vocês?

Lúcios sorri e suspira já Faye se deita e faz um som de aborrecimento fechando os olhos. Lúcio se senta e fica olhando para Faye, como se estivesse sonhando.

- São incríveis. A cerimonia e com flores, um padre, numa igreja, de preferencia no final da tarde ou á noite. O noivo usa terno preto e a noiva um vestido branco belíssimo. A festa e sempre muito animada, com muita comida, musica e risadas. Fazem discursos e às vezes tem uma surpresa. – ele suspira e se aproxima de Faye devagar, ate já estar quase em cima dela. – Na minha opinião, a melhor parte e aquela em que o noivo esta no altar e a noiva chega a igreja.

Faye abre os olhos mais permanece sem expressão, Lúcios sorri, faz menção de tocar em seu rosto e prossegue dizendo bem suavemente.

- Eu sempre gostei dessa parte, por que os olhos do noivo brilham ao ver a mulher que ele ama ir em sua direção, mais linda que a própria lua e as estrelas, caminhando ate ele para se tornar a sua esposa. – ele toca sua bochecha e Faye apenas o encara, parecendo meio emocionada. – Quero um dia estar no altar vendo aquela que eu amo vindo ate mim, belíssima. Dizer que a amo e ouvir um aceito de seus lábios...

Eles fecham os olhos e Lúcios a beija. Fico esperando um tapa ou ataque de Faye, mas ela apenas retribui o beijo. Sorrio e espero, não quero quebrar o clima. Quando eles começam a se empolgar, forço uma tosse e eles param.

Lúcios esta sorrindo ainda mais que antes e Faye corou um pouco. Ela me olha e se levanta dizendo.

- Eu... eu preciso ir. – antes que ela de um passo eu a interrompo.

- Nada disso. Primeiro você vai nos ensinar alguns golpes do seu estilo de luta, depois pode ir.

Ela pigarreia, mas eu me aproximo puxando Lúcios e voltamos para o treino. Em segundos ela voltou ao normal e quando foi lutar contra Lúcios, o venceu. Talvez seja por que ele estava distraído demais a admirando.

No jantar eles conversarn bastante, e notei uma mudança em Faye. Ela pareceu mais relaxada e sorria com frequência, isso e era bom. Conversei com Deryan sobre isso, ele me mandou ficar de olho pois estava ocupado demais resolvendo outras assuntos da nave e dos convidados. Mesmo assim achei ele meio distante e aborrecido.

Deryan sempre fez questão de estar por dentro e opinar em tudo. Sinto uma sensação esquisita, algo estava acontecendo e eu ia descobrir.


Notas Finais


Eai gostaram?!
Desculpe os erros e o fato do capitulo de hoje ser pequeno.... me concentrei mais em deixa-lo romântico e safado.
A partir dos próximos capítulos terá uma nuvem espeça e escura passando.
Emoções fortes a caminho!

Não esqueçam de comentar ok!

Beijos meus brotinhos...sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...