1. Spirit Fanfics >
  2. Os Viajantes >
  3. Caçadores parte 2 - Uma verdade

História Os Viajantes - Caçadores parte 2 - Uma verdade


Escrita por: LilitiVS

Notas do Autor


Desculpem me o atraso.

PS; PEGUEI A FOTO EMPRESTADA !

Boa leitura...sz

Capítulo 24 - Caçadores parte 2 - Uma verdade


Fanfic / Fanfiction Os Viajantes - Caçadores parte 2 - Uma verdade

Deryan.

Já sofri por muita coisa, mas a pior de todas e sentir que fui iludido. Dolorosa e amarga, e essa a descrição certa. Confiança e um privilegio e amor e um sentimento raro.

Quando todos se reúnem na sala de controle, os ajudantes, o casal, o barão e Dex. Ligo o monitor, mostrando algumas imagens e digo.

- Esses invasores são Caçadores de recompensa e piratas. Seu mais novo líder e Brow, e vice líder Thoren, eles são Quartanios que passaram por experimentos em Tarel. Antes de se juntar aos caçadores, Brow era um ladrão e assassino de alugueis. 5 prisões e varias advertências, isso sem contar as destruições que causaram.

“Enquanto estávamos na Central, recolhi informações sobre os ataques e seus possíveis envolvidos. Nada tão definitivos, ate eu Nix vir falar comigo. Ela me entregou um relatório sobre uma gangue de caçadores famosa. Eles se denominam de A Tropa.”

Enquanto eu falava, apareciam fotos de alguns bandidos, lugares destruídos, pessoas feridas, um emblema estranho (imagem de capa), e uma foto com Faye e Brow se beijando.

- Esses eram os vise lideres da gangue, isso antes de Brow se juntar aos caçadores. Agora o líder e Rout, e os irmãos Jackson são vise lideres. – coloca a foto de Lauryn ao lado da de Faye e Brow, digo a encarando. – Com isso posso presumir que nossa convidada possa nos dar informações de batalhas, que Brow normalmente usa. E antes que eu me esqueça, há mais uma coisa. Consegui uma coisa da planta dos armamentos que eles utilizam, são mais potentes entretanto mais lentas que as nossas. Nick analise enquanto Faye nos diz o que sabe.

Nos encaramos, ela parecia não se abalar com o que eu disse. O silencio paira ate que Barão diz.

- Faye, estamos esperando.

- A dois meses, erámos noivos ate que ele se juntou aos caçadores. Ainda mantiamos contato, mas assim que ele se tornou líder tivemos que contar os laços.

- Você e uma criminosa! – Lúcios diz pegando no braço de Faye. – Quando pretendia me contar isso?

- Sou uma caçadora de recompensas, e não uma criminosa. Eu não era responsável pelos assuntos ilegais, alguns eram apenas consequências do serviço. Agora me solte ou...

- Ou o que? Vai atirar em mim ou me entregar para o seu ex-noivo?!! – Lúcios grita erguendo e apertando ainda mais o braço de Faye.

- Afaste-se Lúcios. – Barão diz colocando a mão em seu ombro. – Ela ainda tem muito o que falar.

Lúcios a solta e vai para perto de Nick. Dex se senta em sua cadeira e diz.

- Ok. Tenho umas três perguntinhas, e sugiro que responda logo antes que eu peça a Sacha que te estrangule. – Sacha o encara e cruza os braços. – Primeiro; como vocês se evolveram? Deve saber quais suas táticas de ataque, então pode nos contar? E o mais importante, você o ajudou a atacar as outras naves ou deu informações sobre esta?

Faye retira sua espada da bainha, segurando-a pela lamina ela mostra o cabo dizendo.

- Erramos de uma família rica, eu, Lauryn e Daná crescemos juntos, Daná era nossa prima. Um dia ela achou que meus pais queriam toda a fortuna, tomada pelo desconfiança ela armou um plano para nos matar. Brow era apenas um dos nossos funcionários e meu amigo, ele consegui salvar a mim e meu irmão. Me passei por morta e vivemos com ele, ate que A Topa nos recrutou.

- Se você se passou por morta. Qual era seu verdadeiro nome? – Will pergunta.

- Faye Jocker Lavin- Faye responde com os olhos meio marejados, ela respira fundo e abaixa a espada. – Quando erramos d’ A Tropa, ele sempre dava tempo para as vitimais se prepararem. Ele era um homem de palavra, apesar de ser um caçador. Em seus ataques ele atirava 3 vezes seguidas, analisava o alvo e na quarta vez dava um tipo com força máximo, suas prioridades de alvos era cortar comunicação, teleporte e rotas de fuga. Odiava persistir nos combates e não costuma errar.

- Nick. Relatório! – Will diz.

- Armas com potencias avançadas, elas necessitam de 20 sengundos para recarregar, aguentamos no máximo 10 impactos. Os canhões principais precisam 2 min, so podemos resistir a 3 impactos deles. As armas menores, não podem furar o casco da nave mas danificam muito a estrutura.

Olho para Faye esperando que ela responda a ultima pergunta. Mesmo que ela negue, desconfio que ela deu informações sim. Ela nota que a estou encaram e guarda a espada, caminho ate ela parando bem a sua frente e digo trincando os dentes.

- Você os ajudou a atacar outras naves?

- Não. A tropa não se envolve com assuntos amorosos nem políticos que possam acarretar grandes problemas para nos. Lidamos apenas com mercadorias. Os caçadores e que faziam isso, eles sequestram, matam, torturam e pilham quando, onde e como querem. Não se importam com as consequências que causam. Nos tentamos fazer nosso trabalho com menos estragos possível.

Eu, Dex e Barão vamos para o canto da sala discutir sobre o assunto. Após eu me acalmar, esquematizamos um plano para derrotar o inimigo, salvar o casal e se possível não destruir a nave. Após revisarmos o plano e esquematizar um plano de fuga, voltamos aos nossos lugares.

No meu lugar, começo a fazer minha parte enquanto Dex fala.

- Todos estão de acordo em salvar o casal e a nave? – os ajudantes concordam dizendo ‘ afirmativo senhor’ – Ok. Sacha conseguiu imagens do setor de carga?

- Sim senhor. Mas eles já se retiraram da nave. – ela diz meio tensa e a ouso respirar fundo antes de continuar. – Mas todos os funcionários do setor estão mortos, senhor.

Aqueles desgraçados mataram todos. Vou faze-los sofre muito por isso, principalmente aquela Never. Era ela quem estava se alimentando de um deles. Sorrio ao pensar em adicionar mais algumas coisas no plano.

- Will, vá com Nick e mais alguém ao setor de carga e ative algumas naves de fuga com explosivos dentro, coloque aqueles protóticos de clones dentro das naves também. Quero 3 prontos em 2 minutos. – Dex diz serio.

- Sacha, leve o casal para a sala de Teletransporte. Antes corte a antena de comunicação principal e desative o Processador 2. Barão ira com você ate ai. – Digo ligando quase ao máximo o refrigeramento da nave. – Sacha espere no transportador ate darmos o aviso para ligar.

Pude sentir o esforço de Dex em não abraçar Sacha quando ela passou por nos. Após todos saírem e Barão já ter voltado, Dex solta um suspiro e diz mexendo nos controles.

- Isso não e uma boa ideia. Seria melhor se... – Barão se vira na cadeira encarando Dex.

- Essa e a única ideia no momento que nos possibilita terminar a missão. Se fizermos direito, e provável que fiquem todos bem.

- Terminei com a minha parte, vou ligar as luzes. – digo cortando logo o assunto. Ficar pensando muito pode nos distrair e isso seria fatal.

Ligo as luzes envolta da nave, Localizo a nave dos caçadores e direciono a maior parte dela para lá. Dex liga o som, fazendo as vibrações em volta da nave aumentarem. Barão faz a nave ir bem devagar em direção a eles. Chamo Nick no comunicador e o mando ficar no setor de armas.

- Estão prontos? – Barão nos pergunta.

- Sim senhor. Pronto para fazer contato.

Barão ativa o comunicador individual apenas comigo e diz baixinho;

- Antes disso. Quero saber se você entende exatamente o que esta acontecendo. – Barão diz sem se virar para mim. – Você e um dos melhores, e meu sucessor. Quero que entenda uma coisa, mas isso deve ficar aqui.

- Sim, Senhor – fico intrigado.

- Sei que você percebeu a falha em nosso plano e sei que ainda esta pensando em como resolve la. – Ele vira parcialmente o rosto e diz quase sem mexer os lábios – Deixe essa parte comigo e se importe apenas em terminar a missão.

Sei exatamente no que ele esta pensando, e não posso admitir isso. Seria negligência da minha parte. Mas não posso ficar parado obedecendo ordens e fugir. Tenho que reverter isso, sem parecer insubordinação. Com um olhar firme afirmo com a cabeça.

Ele se endireita, desliga a comunicação e diz alto.

 – Iniciando chamada, Buscadores.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
O desenho fica pra próxima.
Deixem um comentário dizendo oque acham...sz

Beijos meus brotinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...