1. Spirit Fanfics >
  2. Os vilões também têm Sentimentos >
  3. O nosso tão sonhado noivado

História Os vilões também têm Sentimentos - O nosso tão sonhado noivado


Escrita por: Jess2018 e zodiaco12

Notas do Autor


Bom dia amados leitores e amadas leitoras! Tudo bem com vocês!? Espero que todos estejam bem...
Gostaríamos de agradecer a todos vocês pelo carinho, que tiveram para com essa história e, para conosco! Nossa história chegou ao fim e, amamos ter feito ela - mas amamos mais ainda ter tido vocês aqui junto de nós até, o grã-final! Hoje segue o ultimo capítulo feito e editado, com muito amor e carinho.
Boa leitura para todos❤

Capítulo 28 - O nosso tão sonhado noivado


Fanfic / Fanfiction Os vilões também têm Sentimentos - O nosso tão sonhado noivado


Clínica do doutor Saga Demócritos...

Saga

Eu estava atendendo a mais um paciente que sofria com fortes enxaquecas. Eu o examinava e resolvi lhe pedir alguns exames, como tomografia computadorizada e um mapa de seu cérebro, pois enxaquecas às vezes podem acabar resultando em algo pior, como AVC ou até mesmo Aneurisma — que é até mais severo que o próprio AVC isquêmicos ou hemorrágicos.

Hoje, sendo segunda-feira, eu terei uma semana inteira de trabalho, consultas e cirurgias. Além de eu ter a minha própria clínica, eu atendo em alguns postos de saúde públicos. E, também trabalho no hospital central de Atenas.

Minha namorada e eu fizemos um ano e sete meses de namoro. Nós já moramos juntos em um apartamento duplex, que nós compramos juntos. E, por esse fato, eu tomei a decisão de pedi-la em noivado, para assim nos casarmos logo. Tanto ela quanto eu desejamos nos casar no civil e na igreja, e nós também entramos com a papelada de adoção, para podermos quem sabe adotarmos os meninos gêmeos do orfanato Delta.

As crianças são tão carentes e adoráveis. Eu não vejo a hora de Saori e eu estarmos noivos para nos casarmos, como ambos sonhamos. E também nos tornar pais dos gêmeos, por quem temos muito amor e carinho. O que nos deixa mais feliz ainda é que a assistente social, logo de início, nos disse que nós já atendíamos os pré-requisitos necessários. Porém, se a gente se casasse logo, seria muito melhor perante os olhos da juíza.

Eu já comprei as alianças, e logo a pedirei em noivado — eu a amo demais e já passou da hora de ficarmos, pois já moramos juntos mesmo.

Enquanto isso, no monte Olimpo, quarto de Deméter...

Deméter

Eu estava no meu quarto e me preparava para tomar um bom e refrescante banho. De repente, alguém bateu na porta do meu quarto e ao atender a mesma, eu quase tive uma síncope ao ver Dionisío ali, parado em minha frente, completamente nu. O mesmo já veio me empurrando para dentro do meu quarto. Enquanto ele me agarrava e me beijava com desejo, o safado arrancou a toalha que tapava o meu corpo alvo e totalmente desnudo.

O safado começou a acariciar meu corpo, fato que estava me deixando ficar entregue a ele, pois eu não posso negar que a pegada do belo Dionisío é ótima, e que ele é muito bom de cama.

Após aquela última transa que nós tivemos, no dia de seu aniversário, há dois meses atrás, eu não mantive mais relações sexuais com ele e nem com mais ninguém. Resumindo: eu estava na seca e não estava conseguindo conter meu desejo feminino diante daquele deus belo e gostoso. Por isso, eu acabei deixando as coisas fluírem entre nós.

Dionisío

Eu estava adorando ver à gostosa da Deméter cedendo as minhas carícias e meus beijos sedentos de desejo. Eu jamais consegui esquecer daquela noite em que transamos. Isso aconteceu há dois meses. Após isso, eu até fui para cama com outras deusas, semideusa e ninfas. Porém, nenhuma delas foi como a Deméter, que é uma safada deliciosa na cama.

Ela é uma deusa com muito apetite sexual, e do jeito que eu gosto. Tivemos que cessar nossos beijos, na ânsia de ar, fato que nos fez ficarmos nos olhando ofegantes. E após recuperarmos o fôlego, eu a peguei no colo, e enquanto nos beijávamos, a encostei contra a parede, continuando a beijá-la enquanto a segurava no meu colo.

Depois de novamente cessar os beijos cheios de desejo e luxúria, eu voltei minha atenção para aqueles belos seios macios e fartos. Enquanto eu mordiscava de leve um de seus mamilos róseos e rígidos, acariciava e apertava o outro seio com a minha mão grande e máscula, fazendo a mesma arfar de excitação.

Ouvi-la gemendo a dizer o meu nome, estava me deixando louco e cada vez mais excitado. Meu membro rígido já pulsava, e eu não me contendo mais, penetrei aquela intimidade úmida, quente e apertada, arrancado dela um manhoso gemido. Aumentei as fortes e fundas estocadas, as acelerando cada vez mais e fazendo nós dois gemermos intensamente. Ficamos naquela posição por uma hora, e depois continuamos transando na sua cama e em todas as posições. Após umas três horas de prazer intenso, chegamos ao ápice quase ao mesmo tempo.

Após termos, nos rendido ao prazer intenso, seguimos para um bom banho — logo iria ser servido o jantar para todos os deuses e Zeus convidou sua filha Athena juntamente de seu namorado humano, para vir jantar aqui no monte Olimpo.

Hades e Perséfone também virão junto de seus filhos gêmeos, que estão com três meses.

Ao terminarmos nosso banho, eu resolvi pedir a Deméter em namoro, pois eu estou apaixonado por ela e não a quero só por mero prazer carnal.

Enquanto nos enxugávamos, eu me sentei ao lado da minha amada musa.

— Deméter, meu amor, eu não posso mais viver longe de você. Eu te amo e não a quero só por mero prazer sexual. — eu me declarava ao olhar fundo nos seus lindos olhos, enquanto segurava sua fina e delicada mão.

— Dionisío, eu também estou apaixonada por você. E, eu aceito sim namorar, noivar e me casar com você, pois eu te amo, seu safado. — falou, sorrindo de leve.

Nossa conversa foi interrompida com alguém batendo a porta de seu quarto, e após ela atender, avisou que já íamos descer. Em seguida, ela retornou ao interior do seu quarto, para me avisar que todos já haviam chegado e que estavam só a espera de nós dois.

Ao terminar de nos enxugar, ela me arrumou uma túnica de seu ex-marido, o imperador dos mares. Surgimos de mãos dadas na frente de todos, e muitos nos olhavam intrigados até que resolvemos dizer que agora estamos juntos.

Quase todos nos parabenizam, menos Poseidon que parecia estar duvidando sobre fato que minha Deme e eu agora somos um casal. O jantar prosseguiu animado. Eu acabei me simpatizando com o futuro noivo de minha irmã Athena, pois Saga a ama e ele é um cara bem legal.

Enquanto isso, Atenas, Grécia, apartamento de Shion...

Shion

Cinco meses se passaram após Lúcifer ter sido preso — quase o mesmo tempo que minha loira e eu estamos juntos e o nosso relacionamento não podia estar melhor. Estamos felizes, pois Lilith e eu, além de nos amar demais, combinamos em tudo. Sem falar na confiança e respeito mútuo que temos de um pelo outro. Nosso relacionamento não se baseia em ciúmes doentios e nem possessividade. Lógico que temos um pouco de ciúmes, porém sabemos respeitar a privacidade um do outro e a confiança entre nós é primordial.

Minha loira foi promovida na empresa — ela passou para o setor de recursos humanos e ela também está cursando faculdade, no curso de administração de empresa. Tanto ela e eu sonhamos em ter a nossa própria empresa. Minha loira e minha família se dão super bem e nós seremos avós novamente, pois Ariana, minha nora, está grávida de um mês.

Enquanto isso, Veneza, Itália...

Shina

Eu estava em casa à espera do meu amado esposo Kanon. Nós estamos casados há dois anos e meio, e recentemente eu descobri que eu estou grávida de quatro semanas. Ou seja, vamos ter outro filho ou filha — nós já temos nossas filhas gêmeas que adotamos. Elas são duas lindas meninas de nacionalidade africana e elas nasceram na Etiópia. Najila e Kênia perderam seus pais num trágico acidente, e numa viagem que Kanon e eu fizemos até a África, conhecemos as duas e sua tia Adila que estava morrendo de desnutrição. A mesma nos pediu para cuidarmos de suas sobrinhas, pois ela era a única parente viva das meninas. Kanon e eu prometemos que cuidaríamos das pequenas.

Depois, demos entrada nas papeladas de adoção, que graças aos deuses conseguimos ter o direito de sermos seus pais. Nossas filhas estão com seis anos e são nossos tesouros e orgulho.

Kanon

Finalmente cheguei em casa, após um dia cansativo de trabalho, e ao adentrar à sala me deparei com uma cena que muito me emocionou: minha esposa Shina estava na sala, assistindo TV enquanto fazia nossas filhas Najila e Kênia dormirem. Ambas estavam encostadas na mãe enquanto ela afagava os cabelos cacheados e negrinhos das duas.

— Oi, amor. Que cena mais linda. Posso tirar uma foto? — eu pedi sorrindo ao tirar o celular do bolso do meu casaco.

— Amor, pode tirar sim! Mas não deixe o celular no volume alto, ok? — minha linda esverdeada avisou baixinho.

Após eu tirar as fotos, peguei nossas filhas e as levei para o quarto delas. Depois, retornei à sala e me sentei ao lado da minha esposa, a abraçando e a beijando. A minha bela esverdeada me contou que está grávida, fato que me deixou extremamente feliz.

Grécia, Atenas, 18 de maio, Salão Gardênia  20:00 horas...

Saori

Hoje é um dia de suma importância para mim, pois hoje Saga e eu estamos comemorando nosso noivado. Nós, na verdade, noivamos no mês passado. Porém, hoje estamos celebrando junto de amigos e parentes a nossa imensa felicidade por estarmos noivos.

Todos do Santuário viram em peso. Fora alguns deuses e até mesmo a galera do inferno. Vários casais de namorados, noivos, e até casados, dançavam juntinhos, na imensa pista de dança, montada no salão que é imenso.

Todos brindavam a nossa felicidade.

Saga é o homem da minha vida, e eu o amo demais. Nós dois estávamos dançando e comemorávamos com extrema felicidade aquele momento único e mágico, que nós sempre sonhamos. E, para completar a nossa felicidade, a assistente social nos deu a melhor notícia: ela nos relatou que mais nada impedia que meu noivo e eu viéssemos adotar os gêmeos.

Os dois pequenos agora, enfim, seriam nossos filhos.

A festa prosseguiu até altas horas da madrugada, e depois da festa voltamos para o nosso apartamento que, ao invés de só nós dois, agora seremos quatro. E quem sabe no futuro nossa família aumente.

A felicidade de fato está no amor e nas coisas simples. Ela não se encontra nem em riquezas, nem em poder! E sim no amor que doamos e recebemos...


Notas Finais


Mais uma vez nossos agradecimentos, a todos vocês amores! Mas temos outras histórias aqui no site ok queridos e queridas❤
Beijos da Zodíaco 12 para todos. Tenham um ótimo final de semana amores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...