1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores - Apocalipse: O final de todas as coisas >
  3. Os novos Vingadores

História Os Vingadores - Apocalipse: O final de todas as coisas - Capítulo 7


Escrita por: spidey_biblebug

Capítulo 7 - Os novos Vingadores


Central dos Vingadores. Nova York

Âncora de jornal: E agora, vamos às últimas notícias do mundo todo. No Brasil, o Rei do Crime está começando a aniquilar todos os judeus e os cristãos, ao que tudo indica que os Estados Unidos e toda a América do Norte também correm perigo de serem rifados. O Rei do Crime, também foi mentor e mestre de um multibilionário judeu chamado Frederick Alexander...

E então a Morgan Stark desligou a TV, já aflita, e disse entredentes:

- Basta! Temos que lutar contra eles, meninos.

Torun, filha de Thor, no entanto indagou:

- Mas, tia Morgan, não vamos conseguir vencê-lo. Não dessa vez.

E logo Peter Parker chegou na sala:

- Torun tem razão, Morgan. Se formos para a guerra, não venceremos. Morreremos em combate, visto que os meninos já são maiores de idade, mas acabaram crescendo sem os pais, porque o tal do Fred mandou matar todos eles.

Morgan começou a lembrar um por um. Lembrou de seu pai que morreu enquanto o estalo era revertido, e lembrou-se da notícia de que a primeira e a segunda geração dos Vingadores haviam sido misteriosamente assassinados:

- Sam, Bucky, Wanda, doutor Banner. Todos eles se foram, e minha mãe também se foi. Mas nós temos o Visão Branco, que recuperou as memórias do Visão original. Ele foi o único que escapou, e ainda está vivo, porque ele é um sintozóide. E sintozóides não são como nós humanos.

Peter assentiu e entendeu o que Morgan estava querendo dizer:

- Pelo menos você é inteligente como o seu pai.

Morgan corou com aquela declaração e disse com ironia e sarcasmo:

- Requer méritos demais, Peter Parker. Tenho trinta e cinco anos, e nunca encontrei um homem na vida. Pelo menos você é oito anos mais velho que eu, e nunca será tarde para encontrar alguém, mesmo nesses tempos tão tenebrosos.

E os dois se abraçaram e se beijaram apaixonados. Os dois mentores chamaram os jovens para a sala de reuniões e mostrou o plano de resgate dos judeus:

- Nós temos que agir rápido. Daqui a pouco, o presidente e a "cavalaria" do meu amigo Rafael Nascimento vão chegar aqui para acertarmos os detalhes. Lembrem-se: vocês não são mais crianças. Vocês são jovens, e maiores de idade; vocês já tem idade para se tornarem a nova e última geração dos Vingadores. Temos que ajudar a salvar Israel das mãos desse tal de Rei do Crime.

Então o presidente chegou na Central com sua comitiva e com os presidentes de Suriname e das Guianas, para decidirem o local da batalha. E Rafael Nascimento chegou com seus homens e com o governador do Acre, e participaram da reunião. Os Vingadores agora tinham uma grande ajuda. O presidente dos Estados Unidos alertou:

- Cidadãos, será uma missão impossível. A vida e a morte estão em campo de batalha. A verdade é que o exército do Rei do Crime triplicou, e não venceremos, mas ainda assim, lutaremos para mantermos os judeus a salvo. Todos os judeus serão retirados da América e serão levados para Israel com os aviões do nosso exército.

O governador do Acre disse:

- Amanhã, uma caravana de judeus e de cristãos, que estão vindo do sul, estarão na capital aguardando vocês para os levarem.

- Que ótimo, governador. Então, estamos combinados. Amanhã, acamparemos em frente ao Palácio de Rio Branco, onde receberemos todos os judeus, e os mandaremos para o país de Israel.

Os Vingadores e os remanescentes do BOPE se despediram dos governantes que estavam saindo para suas casas. Rafael se aproximou de Peter e falou:

- Sr. Parker, quanto tempo...

Em tom irônico e sarcástico, Peter replicou:

- Que satisfação, aspira.

Então os novos Vingadores se levantaram. Rafael disse:

- Sr. Parker. Srta. Stark. Nos conduzam para a batalha, como nos velhos tempos.

Peter assentiu e ordenou aos novos Vingadores que se levantassem juntamente com os capitães e aspirantes do BOPE. O Visão Branco, que conseguiu recuperar as memórias originais. Azari, filho do rei T'Challa, era o novo Pantera Negra. Cassie Lang, filha de Scott Lang, era a Jaqueta Amarela. Torun, filha de Thor, com sua espada mágica. Francis Barton, sobrinho de Clint, era o Ronin. Jimmy, filho de Steve e de Natasha, era o Capitão América. Kate Bishop era a Gaviã Arqueira. Então Peter soltou o velho grito de guerra:

- VINGADORES, Avante!!

E gritaram em coro:

- Vingadores Unidos! Operações Especiais!!

E assim, os Vingadores foram para o Brasil, onde aconteceria a batalha final.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...