1. Spirit Fanfics >
  2. Os Vingadores >
  3. 03: Primeira Rodada

História Os Vingadores - 03: Primeira Rodada


Escrita por: MarvelDC616Prime

Notas do Autor


Nenhum desses personagens me pertencem, mas sim a Marvel.

Essa história se passa depois da saga Guerra dos Reinos de 2018. Os membros dos Vingadores da atual revista, Mulher-Hulk, Pantera Negra, Thor, Motoqueiro Fantasma, Capitã Marvel e Blade, saíram da equipe após a saga, casa um tendo seu motivo pessoal.

Capitão América: Quer dizer que estão com o uniforme
Steve Rogers: Sem uniforme.
Isso servirá para todos os personagens.

Os uniformes e visuais dos personagem, são o que estão na capa do primeiro capitulo.

Equipe:
Capitão América.
Homem de Ferro.
Destrutor.
Magnum.
Wolverine(Laura Kinney).
Valquíria.
Homem-Formiga(Scott Lang)

Boa leitura!

Capítulo 3 - 03: Primeira Rodada


Fanfic / Fanfiction Os Vingadores - 03: Primeira Rodada

     Na espaçonave o grupo começava a pensar nas alternativas que veriam a encontrar no momento. Sua busca pela joia da alma, desencadeada pelo Grão Mestre em mais um de seus jogos estúpidos, os colocou na porta da Tropa Nova.

Magnum: Não podemos apenas bater na porta e pedir para Richard nos dar a joia. Afinal a Terra também é planeta dele.

Homem de Ferro: Isso se ele tiver aí ou se tiver vivo. Última notícia que tive dele, foi que estava se aventurando com os Guardiões da Galáxia.

Capitão América: Não acho que mesmo que se ele tiver será tão fácil. É de uma joia do infinito que estamos falando, ninguém, nem mesmo Richard para a gente, abriria mão dela, principalmente se o destino final dela for a mão de um ancião do universo.

Homem de Ferro: Então acho que nossa única alternativa será invadir e rouba-la bem debaixo dos narizes deles.

Valquíria: Isso ou a Ordem Negra ficará com a joia. Não vejo outra alternativa.

Homem de Ferro: Então está decidido, vamos roubar uma joia do infinito.

     Não muito longe de onde a nave dos Vingadores estavam, a Ordem Negra tinha acabado de chegar, vendo o mesmo destino que o grupo de heróis.

Corvus Glaive: Pelo visto nosso destino nós colocou contra a Tropa Nova.

Estrela Negro: Protegida pela força policial intergaláctica e em uma corrida contra os Vingadores, não vão perder tão fácil assim.

Cisne Negro: Não se preocupe querido, somos a força de elite de Thanos. Sem falar que temos uma vantagem sobre os Vingadores, vamos fazer o que for necessário para temos aquela joia do infinito, diferente deles que acreditam que tem que se heróis com suas ideologias e éticas.

Fauce de Ébano: Cine tem razão, Estrela. Essa joia será nossa, assim como todas nesse torneio.

Corvus Glaive: Eu te conheço Fauce, sei que está tramando algo, uma forma de obter vantagem desse torneio, ficarei de olho em você.

Fauce de Ébano: Tomarei isso como um elogio.

Corvus Glaive: Tome como quiser, apenas saiba que se nos trair te matarei.

Próxima Meia-noite: Querido temos que nos movimentar logo, os Vingadores estão começando a se mover. Como prosseguiremos?

Corvus Glaive: Eu tenho um plano.

    De volta a nave dos Vingadores, o grupo se preparava para conseguir invadir o local.

Homem de Ferro: Parece preocupado Steve.

Capitão América: Não estou, afinal não é nada de mais invadir a casa da Tropa Nova.

Homem de Ferro: Feliz que esteja aprendendo a usar o sarcasmo, mas não fica bem em você. E eu sei que provavelmente haverá consequências, mas ligaremos com isso depois.

Magnum: Lamento interromper, mas está na hora e só para constar sou contra esse plano.

Homem de Ferro: Sério? Se ele der certo, não vamos precisar bater de frente com eles e ninguém sai machucado. Pensei que fosse seu tipo de plano, com toda essa onda de pacifista.

Wolverine: Pessoal, acho melhor esquecemos o plano e tudo isso de não precisar entregar ninguém.

Homem de Ferro: O que está falando?

Destrutor: Acho que Laura está falando daquilo.

    Olhando para onde Alex aponto, Tony fica surpreso ao ver um membro da Tropa Nova voando na direção deles.

Homem de Ferro: Tire a gente daqui Summers!!! Agora!!!

Destrutor: Não vai dar tempo Stark! Se preparem para a colisão.

     Enquanto os Vingadores corriam para conseguirem usar seus trajes espaciais, o Nova se aproximava cada vez mais rapidamente e sem dar chance para o grupo de heróis, colidiu diretamente com sua nave a partindo no meio.

    Enquanto os Vingadores lutavam para sobreviver depois da destruição de sua espaçonave, a Ordem Negra se aproveitava da confusão para adentrar no base da Tropa Nova. Dos sete membros, seis estavam se locomovendo, com a Supergigante começando a acordar nos braços de Thane, que a carregava. Vendo que finalmente tinha acordado e que seu plano tinha dado certo, Corvus Glaive dar um sorriso de satisfação a ela.

Corvus Glaive: Bom trabalho Supergigante, é bom poder contar com você na equipe de volta.

Supergigante: Não foi nada, a mente daquele Nova era simplória, nada além de fama e mulheres. Também é bom estar de volta.

     O momento é interrompido quando quatro membros da Tropa Nova chegam no corredor pelo qual o grupo caminhava com confiança. Surpreso por vê-los na nave e tendo s reconhecido, logo se prepararam para agir.

Estrela Negra: Eu cuidarei deles.

     Antes que Estrela Negra pudesse agir, é parado pelo líder do grupo.

Corvus Glaive: Espere Estrela. Acho que devemos deixar nosso novo membro mostrar do que é capaz. Vamos filho de Thanos, mostre que pertence a gente.

     Sem nenhuma palavra, Thane começou a andar na direção do grupo. Enquanto os gritos de dor, medo e horror eram dados em questão de segundos pelos quatro Novas, Corvus sorriu para seus colegas.

Corvus Glaive: Vamos Fauce, agora é sua vez. E se lembre...

Fauce de Ébano: Eu sei, Corvus. Não trai-los, se não encontrarei sua lança em meu pescoço.

         De volta a nave dos vingadores, ou o que sobrou dela, o grupo de heróis se recuperam da colisão com o Nova, tendo tido sorte de seus escudos terem sido ativados, impedido que fossem lançados no vácuo do espaço. Usando o traje espacial, assim como os outros membros da equipes, com exceção de Tony que não precisava graças a sua armadura, de Jane, que assim como quando era a Thor é capaz de respirar no espaço graças as habilidades asgardianas, e Simon, que não necessitava por causa de seus poderes.

     Steve se aproxima do corpo caído do Nova.

Magnum: Ele está morto.

Valquíria: E logo seremos os próximos se não fizermos nada para mudar isso.

     A frase da heroína, atraiu olhares dos outros, mas o que eles não sabiam era que não é que ela está sendo pessimista, mas sim de suas habilidades de ver quão perto alguém estar da morte. O que no caso as esferas de caveiras em cima do grupo, principalmente em Magnum, Capitão América e Homem de Ferro, eram grandes.

Homem de Ferro: Por mais que aceite opiniões mais positivas, ela tem razão, temos que nos mover logo daqui.

Homem-Formiga: Vocês estão esquecendo de uma coisa importante. O Grão Mestre disse que a gente não podia morrer.

Homem de Ferro: Lamento se não vou levar o que um ancião do universo disse 100% a sério. Principalmente depois dele ter nos embolso nesse jogo estúpidos dele.

      Enquanto os outros conversavam entre si, Steve continuava a encarar o corpo morto no chão da nave.

Destrutor: A nave estar morta Steve, não vamos sair daqui tão cedo, pelo menos não com ela.

     Percebendo o silêncio do herói e o que ele fazia, questiona.

Destrutor: Capitão, algum problema?

Capitão América: Grão Mestre disse que a gente não morreria, mas não disse nada sobre os outros que não estão envolvido em seu jogo.

Destrutor: Grão Mestre não se importaria em machucar quem quer que fosse para sua diversão.

Capitão América: Nem a Ordem Negra.

Wolverine: Você acha que eles foram os responsáveis por isso.

Capitão América: Um dos membros deles, Supergigante. Ela é capaz de controlar o corpo dos outros.

Destrutor: Isso quer dizer que a Ordem Negra já está em movimento.

    Assim que terminam de falar, são surpreendidos por uma explosão vindo da base da Tropa Nova, que chama a atenção de todo o grupo.

Capitão América: Homem de Ferro, Valquíria e Magnum, carreguem cada um da gente com você! E se lembrem, a Ordem Negra já deve estar lá e não vai pensar duas vezes antes de tirar vidas para alcançar a joia, não podemos deixá-los!

     Sem precisarem ouvir duas vezes o grupo de heróis rapidamente se locomoveram, com Tony carregando Steve, junto com Scott que estava em sua forma pequena no ombro do Capitão, Jane carregando Alex e Simmon carregando Laura.

    Ao chegarem na estação espacial são surpreendidos por quatro corpos ou o ué sobrou deles.

Homem de Ferro: Isso deve ser obra do filho de Thanos. Ele com certeza é o mais perigoso do grupo.

Capitão América: Vamos em frente, quanto mais ficarmos para traz da Ordem Negra, mais vidas estão em riscos.

    O grupo começou a se locomover, mas pararam ao se depararem com um grupo formado por dez membros da Tropa Nova.

Nova 1: Fiquem parados aí mesmos.

Capitão América: Nós somos os Vingadores, viemos ajudar.

Nova 1: Eu sei quem vocês são, por isso não posso deixa-los passar, nosso mestre ordena a destruição de vocês.

Homem Formiga: O que diabos está havendo?

Destrutor: Supergigante?

Homem de Ferro: Acho que tem mais cara do Fauce de Ébano.

Wolverine: Quem?

Homem de Ferro: Não importa agora, tudo que precisam saber é que ele é um manipulador de mente, capaz até de manipular Strange. Deveríamos ter tirado tempo para explicar os membros da Ordem Negra.

Capitão América: Não temos tempo para isso agora, apenas se preparem e se lembrem, eles não estão consciente das ações que estão tomando.

Homem de Ferro: Acho que não podemos pegar leve com eles Steve, querendo ou não eles são Novas.

Capitão América: Eu sei. Avante Vingadores!!!

    Enquanto os Vingadores enfrentavam os membros da Tropa Nova sob manipulação de Fauce de Ébano, o mesmo junto com o restante da Ordem Negra, se aproximava de onde a joia da mente era guardada.

Fauce de Ébano: Os Vingadores já estão aqui. Meus Novas estão os confrontando nesse momento.

Corvus Glaive: Então vamos agilizar nosso trabalho.

Cisne Negra: Por que? Podemos muito bem nos divertir com os “heróis mais poderosos da Terra”.

Próxima Meia-Noite: Cisne tem razão meu marido. Um pouco de diversão não vai nos fazer mal.

Corvus Glaive: Normalmente eu concordaria, mas temos um objetivo aqui. Pegar essa joia do infinito, então a levaremos de volta para Grão Mestre, acabaremos com esse jogo, traremos Thanos de volta e a galáxia toda se curvara diante da gente.

Cisne Negra: Mas você acha mesmo q os Vingadores irão deixar para lá caso vençamos. Não acha que Thanos ficaria contente ao saber que derrubamos os Vingadores.

Thane: Só está esquecendo de uma coisa, eles não podem morrer aqui, não de verdade, assim como nós também não podemos.

Corvus Glaive: Seguiremos com o plano. Fauce lidere o caminho, nos leve até a joia.

    Os Vingadores continuavam a enfrentar os membros da Tropa Nova. Atrás do seu escudo, Capitão América se defendia dos disparos causado por um dos centuriões. Enquanto Steve estava na defensiva, Homem de Ferro disparava contra o grupo, tendo o apoio de Valquíria e Wolverine, a primeira acertando com sua arma, enquanto Laura usava suas garras tendo certeza de não ferir ninguém letalmente. Destrutor usava suas habilidades, assim como o Homem Formiga, enquanto Magnum bloqueava os golpes evitando ferir seus adversários. O problema era que não importa quantos eles derrubem, sempre aparecem mais para Novas para derruba-los.

Homem de Ferro: Temos que agir aqui logo se quisermos vencer isso! Será que da para parar de agir como um pacifista e tentar fazer algo.

Magnum: Eles estão sob controle mental, você mesmo disse. Não me sinto bem fazendo isso.

Homem de Ferro: Não se sente bem, é serio?

Capitão América: Chega!!! Precisamos fazer isso! Tony, Alex, abram caminho!

    Seguindo a ordem, a dupla agiu rápido, Homem de Ferro usando seu reator e Destrutor criando uma onda de energia. Logo os membros da Tropa Nova logo estavam no chão.

Homem de Ferro: Bom trabalho Summers. Até que você não foi ruim.

Destrutor: Você também Stark.

Wolverine: Se os dois terminaram, vamos seguir em frente.

     Indicando onde os outros já estavam seguindo o caminho.

     Sem mais muita dificuldade no caminho, os Vingadores conseguiram chegar até a sala onde a joia da alma se encontrava, infelizmente estavam atrasados. Pendurado na parede com uma lança no pescoço estava um dos membros da Tropa Nova, enquanto Próxima Meia-Noite andava com um sorriso no rosto. O restante da Ordem Negras também estavam no local, a atenção indo para Corvus Glaive ué tinha um tipo de orbe em sua mão.

Corvus Glaive: Parece que chegaram um pouquinho atrasados Vingadores. Mais sorte na próxima.

     Abrindo o orbe, revelando a joia do infinito.

     Antes que abrisse, Homem de Ferro consegue disparar a tempo o derrubando contra a parede e fazendo com que perdesse o orbe.

Homem de Ferro: Peguem aquela joia!

Corvus Glaive: Não deixe que eles ponham as mãos nela.

    Logo uma batalha se deu início. Corvus Glaive sendo atravessado pela parede por Homem de Ferro, que voava com ele par longe. Capitão América enfrentando Próxima Meia-Noite, usando seu escudo para se defender dos ataques dela, mas rapidamente atacando com ele no rosto dela. Valquíria junto de Homem Formiga, que estava encolhido, trocando golpes com Estrela Negra, que estava em desvantagem por não conseguir ver um de seus adversários. Destrutor tentava se esquivar dos disparos de Cisne Negra que parecia bastante frustada com tudo isso. Wolverine avançava com suas garras amostra para derrubar Supergigante que infelizmente para a heroína era mais rápida que ela.

    Enquanto eles lutavam, Magnum correu para pegar a joia, sendo surpreendidos por um punho de Thane em seu rosto, o jogando na parede.

Thane: Fique fora disso vingador e oh deixarei viver por hoje.

Magnum: Eu agradeço a oferta, mas tenho que recusar.

     Ficando de pé, Simmons assiste seus companheiros de equipe continuarem a lutar, sabendo que terá que agir logo, caso todos os esforços deles serão em vão. Surpreendendo não só a Thane, mas como também aos outros Vingadores e principalmente a si mesmo, dispara uma forte rajada de energia o lançando longe.

Homem Formiga: Uau. Para um pacifista, até que não foi tão ruim. Acho até que possa ter exagerado um pouquinho.

Magnum: Sim, já faz um tempo que eu entro numa luta de verdade.

Capitão América: Foco pessoal, a joia!

     Voltando a realidade os dois vingadores olham para onde o orbe esta e sem pesar duas vezes, ambos correm na direção do local, quando Thane ressurge avançando contra o herói iônico.

    Enquanto desvia de mais um ataque de Próxima Meia-Noite, Steve percebe a aproximação do filho do titã louco.

Capitão América: Scott, Simon, cuidado!

     O aviso do Capitão atraiu a atenção da dupla, vendo que não conseguiriam pegar a joia, Simon resolve mudar de estratégia.

Magnum: Vá Scott, deixe esse comigo.

    Ionizando seu corpo mais ainda, o herói se preparava para o impacto com o inumano, que avança em sua direção. Ele ainda tinha dúvidas se deixar o pacifismo de lado era o menor caminho a se seguir, mas numa situação como essa não tinha muita escolha e se estivesse sendo sincero consigo mesmo, fazia tempo que não se sentia tão bem assim consigo mesmo.

Capitão América: Magnum cuidado com sua mão esquerda!

     O aviso do Capitão lhe tira do seu momento de ionização de seu corpo, o fazendo perceber o brilho sobre a mão do filho de Thanos, mas a lembrança do que Tony tinha dito sobre ela, o faz rapidamente começa a se mover para evitar o golpe, mas já era tarde.

     Antes que pudesse reagir, Magnum tinha o braço esquerdo de Thane atravessando seu peito. Logo a forma de iônica de Magnum começou a ser desfeitas deixando eu corpo humanos que encarava o rosto do inumano, que sorria para ele.

    Vendo a cena, Steve agarra seu escudo e avança contra o filho de Thanos, aproveitando que todos, incluindo a Ordem Negra estava distraída com o que ocorria ali.

Capitão América: Vingadores cheguem a eles!

    Desviando a atenção do herói que está matando, olha para o líder do grupo, mantendo o sorrindo.

Thane: Está atrasado Capitão.

     Sua atenção volta para Magnum, que ainda o encara com dificuldade.

Thane: Queime.

     Assim como foi dito, foi feito. Logo o braço esquerdo de Thane começou a liberar uma forte chama que consumia o corpo de Simon de dentro para fora.

 

                                                                                                                                                     Continua...


Notas Finais


Obrigado por terem chegado até aqui.
O próximo capítulo deve sair dentro de um mês.
Para mais histórias dentro deste universo Marvel, visitem meu perfil.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...