1. Spirit Fanfics >
  2. Os Warren's >
  3. 06

História Os Warren's - 06


Escrita por: Bia_Farmiga

Notas do Autor


Olá Jujubas!

Capítulo não revisado!

Capítulo 7 - 06


Fanfic / Fanfiction Os Warren's - 06

Judy entrou no quarto dos pais onde sua mãe estava se arrumando para palestra que ela e Ed tinham.

Judy- Está linda, mamãe!

Lorraine- Obrigada!

Judy ficou observando a mãe e Lorraine sabia que ela queria alguma coisa.

Lorraine- Pode falar, Judy.

Judy- Podemos ter um cachorro?

Lorraine- An...Judy,sabe que para ter um cachorro precisa ter bastante responsabilidade.

Judy- Eu tenho,veja como o senhor Winston é bem cuidado.

Lorraine deu um sorriso.

Lorraine- Posso pensar?

Judy- Deixa eu pensar...Pode.

Lorraine- Oh está bem!

🌼

Ed- O medo se define por nervosismo e ansiedade causada pela iminência ou presença de espíritos. Fantasmas, espíritos e entidades todos se nutrem dele. O Maurice,por exemplo. Um fazendeiro franco-canadense que não passou do terceiro ano primário,mas depois de possuído falou um dos melhores latins que já ouviu,até de trás pra frente. Ele sofreu maus tratos do pai que chegou a torturaro diversas vezes. Um espírito das trevas se apossou dele.

Lorraine- Mas se olharem nós olhos dele,podem vê que ele chora sangue. E,de repente,cruzes invertidas parecem querer sair do corpo dele.

Ed- Chega,Drew,pode acender a luz.

Ed sabia o que acontecia depois dali e não gostava nada daquilo.

- O senhor mesmo realizou o exorcismo?

Ed- Não,eu não tenho permissão. Mas já ajudei muitos. Um exorcismo pode ser muito perigoso não só paras vítimas como para todos no recinto.

Finalizou Ed olhando pata Lorraine.

- E o que aconteceu com o Maurice?

Ed- Ele tentou matar a esposa,mas como como conseguiu apenas dar um tiro no próprio braço disparou em si mesmo. Maurice teve uma vida muito conturbada sem motivos para viver,nem um exorcista conseguiu trazê-lo-lo de volta.  O que nos trás as três fazes de atividades demoníacas. Infestação, opressão e possessão. A infestação, são os sussurros,os passos a sanção de uma outra presença o que acaba se transformando em opressão, segunda fase. É nela que a vítima, geralmente a mais vulnerável se torna o alvo específico de uma força externa. Isso debilita a vítima, e destrói sua vontade. E uma vez debilitada,chega a terceira e última fase: a possessão.

🌼

Ed e Lorraine estavam arrumando as coisas em seu carro para ir embora depois da palestra,quando Drew se aproxima com uma mulher.

Drew- Ei, Ed? Lorraine?

Ed- Diga!

Drew- Tem alguém aqui que quer falar com vocês.

Ed- Oi.

Lorraine- Obrigada,Drew.

Drew- De nada,até mais tarde.

Lorraine- Como podemos ajudá-la?

Carolyn- Tem alguma coisa terrível acontecendo lá em casa. Poderiam dá uma olhada?

Ed - E que...Já está ficando tarde. Precisamos voltar para casa.

Carolyn- Não,o senhor não entendeu.

Ed- Olha nós entendemos, geralmente existe alguma relação lógica e...

Carolyn- Eu tenho cinco filhas que estão apavoradas. Eu tenho medo que a entidade queira nós fazer mal. Vocês tem uma filha. Não fariam qualquer coisa para protegê-la? Por favor,podem ir da uma olhada?

Lorraine- É claro que vamos. Nós vamos com certeza.

Ed suspirou.

Ed- Nós passe o endereço.

🌼

No caminho até a casa dos Perron foi feito apenas por Lorraine indicando o caminho a Ed,que como ela gostava de brincar com ele,se deixassem pelo mesmo eles poderiam ser perder.

🌼

Carolyn- Olá!

Lorraine- Oi!

Carolyn- Obrigada por virem.

Roger- Prazer,Roger!

Lorraine- Lorraine!

Ed- Muito prazer,Roger. Sou Ed Warren.

De repente Lorraine parou de sorrir para o casal e Ed sabia que ela tinha visto algo.

Roger- Obrigada por virem.

Carolyn- Por favor entrem.

Lorraine- Obrigada!

Carolyn- Então...

Lorraine- Nossa! Olha só,quem são todas essas meninas bonitas?

Falou Lorraine vendo as cinco meninas paradas na sala.

Carolyn- Essa é a Andrea,a mais velha,Nancy, Cindy, Cristine e April.

Carolyn- Esses são o senhor e a senhora Warren. Estamos dormindo aqui agora,as meninas se sentem seguras e é mais quentinho. Eu vivo aumentando o aquecedor mas a casa tá sempre gelada.

Roger- Mas não é problema na caldeira,pelo menos não que eu saiba.

Enquanto Lorraine observava um lado,Ed olhava outro.

Carolyn- E piorou muito nas últimas noites. Tem também um cheiro horrível de carne podre que circula pela casa.

Lorraine olhando pata Ed e indicando com olhar que tem algo de errado.

Carolyn- O que? O que foi?

Ed- E que o cheiro de podre pode indicar algum tipo de atividade demoníaca.

Carolyn- Aí meu deus...

Roger- Isso é pra impedir que as portas fiquem batendo,se não elas ficam assim. - Roger bate três vezes na parede.- A noite toda assim.

Ed- Sempre batem três vezes?

Roger- Sempre.

Ed- E param ao amanhecer?

Roger- Aham!

Ed- As vezes é para insultar a trindade: O pai,o filho e o espírito santo.

Carolyn- Andre também disse que algo pulou em cima dela,de cima do guarda-roupa.

Lorraine- Podemos vê?

Carolyn- Claro.

Roger- Isso já é de enlouquecer,e ainda por cima tudo que é tipo de pássaro se choca contra a parede da casa e quebra o pescoço.

Ed- É mesmo?

Carolyn- E os relógios param às três e sete da manhã.

Lorraine- Todos eles?

Carolyn- Todos eles.

Lorraine parou e olhou alguns quadros da família em cima da mesa.

Carolyn- Estavam pendurados na parede da escada,alguma coisa ficava jogando no chão então paramos de pendurar.

Os quatro continuaram caminhando até o quatro de Andrea,onde carolyn aprontou para o roupeiro.

Carolyn- Era disso que eu estava falando,já estava aqui quando nos mudamos. Também tem uma porção de coisas no porão.

Lorraine- Eu quero vê o porão.

Roger- claro.

Os quatro descerem novamente dessa vez seguindo Roger que abriu o porão

Carolyn- Se não se importam preferirmos ficar aqui em cima, principalmente depois dos últimos acontecimentos.

Ed- Sem problemas.

Lorraine parou no meio do porão e logo seus ouvidos foram tomados por gritos e choros.

Ed- Está captando alguma coisa,amor?

Lorraine- Alguma coisa terrível aconteceu aqui, Ed.

🌼

Enquanto Ed falava com o casal Perron, Lorraine conversava com a pequena April.

Ed- E essas manchas? São de alguma coisa que aconteceu aqui?

Carolyn- Não, é um problema de falta de ferro que apareceu.

Ed- Com tudo que está acontecendo por que vocês não se mudaram?

Roger- Eu não sei pata onde nós mudamos investimos todo nosso dinheiro nessa casa. Sem falar na reforma que tivemos que fazer e quem hospedaria uma família de sente pessoas sem ter um prazo pra sair.

Ed- E...

Carolyn- Por isso procuramos vocês.

Ed- Que bom que nos acharam. Então,vamos começar. Meu nome é Ed Warren. Hoje é primeiro de novembro de 1971. Estou sentando com carolyn Perron,ela e a família vem vivenciando fenômenos sobrenaturais. Vai,pode fala.

Carolyn- De onde começo?

Ed- Da primeira manifestação.

🌼

Lorraine- Seus pais me disseram que você tem um amigo.

April- O nome dele é Rory. Ele mora aqui também.

Lorraine- Hum...

April- Mas tá sempre triste.

Lorraine- E por quê?

April- Ele não me conta,mas acho que aconteceu alguma coisa ruim com ele.

Lorraine- Será que eu posso tentar vê o Rory?

April entregou a pequena caixa a Lorraine. Lorraine observava a caixinha de música e logo da corda.
Se passa um tempo até que ela vê o garoto atrás de si pela caixinha,quando ela se vira novamente ele não está mais alí.

Lorraine- Eu já volto!

Lorraine saiu de dentro da casa e foi até o fundo da casa do Perron,onde tinha uma grande árvore um lago.

April- A senhora Warren viu o Rory.

Falou April assim que os pais apareceram na sala junto a Ed.

Ed- E onde ela está agora?

April- No lado de fora perto do lago.

Ed- Licença!

Ed caminhou até onde a esposa estava.

Ed- Amor?

Lorraine escutou o som de corda se apertando.

Ed- O que foi?

Lorraine se vira e fica apavorada com o que vê atrás de Ed.
Era o corpo de uma mulher pendurado na árvore apenas por uma corda, Ed se vira mas não vê nada e quando olha para esposa novamente percebe que ela quase desmaia.

Ed- Querida...

Lorraine- Nos temos que ajudar eles,Ed.



Notas Finais


Só digo uma coisa,depois dos episódios de Invocação do mal se preparem para finalmente vê Lorraine Warren com ciúmes hehe

Até o próximo!

Bjs!❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...