1. Spirit Fanfics >
  2. Osaka Boy - yuwin >
  3. Gratidão

História Osaka Boy - yuwin - Gratidão


Escrita por: woolari

Notas do Autor


Oi gente, gostaria de pedir desculpas pois deveria ter postado esse capítulo antes, mas estava muito ocupada esses dias e não queria que ele fosse solto assim de qualquer forma. É um capítulo curtinho, mas garanto que foi escrito com muito amor. Aproveitem <3

Capítulo 13 - Gratidão


Fanfic / Fanfiction Osaka Boy - yuwin - Gratidão

"My favorite place is where we met."

Sicheng não superaria Yuta facilmente. Ele duvidava até mesmo se poderia superar. Yuta era único. Sicheng jamais conheceria alguém como ele em toda sua vida. Por esse motivo, esperava encontrá-lo na próxima. Isso não quer dizer que ele não se envolveria com mais ninguém. Mesmo que ele se envolvesse aquilo nada mudaria. Yuta tinha um lugar especial em sua vida, em seu coração. Lugar esse que permaneceria ali, intocável.

Entretanto, Sicheng estava aprendendo a aceitar. Ele deveria aceitar. Uma vez por dia, tirava um tempo para derramar algumas lágrimas. A psicóloga havia o orientado a não reprimir sentimentos, aquilo só o desgastaria mais ainda por dentro. Algum dia, não se sabe quando, ele estaria completamente bem. 

Uma noite, quando voltava da faculdade imerso nos próprios pensamentos, ele passa na frente de um parque. Não era um parque desconhecido, Sicheng fazia o mesmo trajeto todos os dias, o que quer dizer que todos os dias ele passava por ali, apesar de nunca ter dado importância. Porém, algo chamou sua atenção naquela noite. Inúmeras luzinhas flutuavam perto do lago. Sicheng aproxima-se bem lentamente, com receio de assustá-las. 

“Você amaria estar aqui.” O garoto sorri com o próprio pensamento.

Um curioso vaga-lume afasta-se de sua turma, voando para onde está Sicheng. O pequeno inseto aproxima-se, realizando movimentos circulares bem na direção de seu peito. 

Sicheng sorri.

– Tem razão. Você ‘está’ aqui. 

Como se pudesse entender o que Sicheng dissera, o vaga-lume levanta voo, pousando no ombro do garoto antes de finalmente apagar-se para sempre. 

– Obrigado. Encontro você em breve.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...