História OsoMarcus - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bruna Covers And Dubs, Crack!fic, Marcus, Marsar, Reaperdub, Shiryuamigo, Tia Sarah
Visualizações 180
Palavras 1.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Lírica, Luta, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


ME DESCULPA ;------; Eu sei que eu demorei séculos pra postar, adiei muito o prometido, mas é porque eu tive um bloqueio criativo enorme em tudo que eu escrevo, me perdoa mesmo gente, acho que tudo se normaliza agora ;-;

Espero que gostem

Leiam as notas finais antes.

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Duelo Pt.2


-Muito bem, vamos continuar isso, agora, agora pra próxima rodada, Jhonny Boy Servo 3 versus Pop.Marcus. - Quando algumas pessoas da plateia, meninos e meninas ouviram que Pop ia ser o próximo, começaram a gritar emocionados e felizes, é apenas ignoraram o parceiro de Jhonny - Já temos um favorito pelo visto. Quem começa é o time que está em desvantagem.

Era possível ver a frustração de Jhonny em seu banco, ele oprimiu verbalmente os dois que perderam, ele não aceitava a derrota, se perdesse ali hoje, provavelmente seria esquecido por toda a cidade.

Esse servo estava mais confiante que os outros dois, quando sua música começou a tocar, algumas pessoas da plateia se levantaram para ver o que ele ia fazer. Cada um de seus ataques que ele lançava em direção a Pop, fazendo com que parte da plateia vibrasse em alegria e êxtase... O que esses caras estão pensando?

Ok, é uma coisa que deve ser admitida, foi uma dança boa, divertida, envolvente, malemolente, deixou todas as pessoas animadas pra saberem quantos pontos ele conseguiu com essa dança, até eu fiquei curioso gente, silêncio aí, quero prestar atenção ali.

-Wow wow wow, isso foi realmente bem melhor que os outros dois que vieram, realmente incrível! - O DJ dava palmas lentas enquanto falava, um sinal de ironia? Talvez - Vamos as notas dos jurados, começando com a voz da sabedoria universal sobre sanduíches, Danny.

-Bem, realmente eu gostei, bem mais que os outros, 9.7. - Danny estava com um sorriso mais animado em seu rosto, como se aquela competição tivesse começado a lhe interessar.

-Tá tudo ficando mais interessante aqui, vamos Jovem Lixo. - O DJ se moveu até Yung Lixo.

-Bem, a dança combinou com a batida, mas... A batida não era tão boa assim, 6.7. - Ao contrário de seus colegas jurados, Yung Lixo estava sério e não parecia ter gostado da dança.

-Sempre exigente com essas batidas. - E por último, o DJ se moveu até Steve - Sua nota Steve?

-Foi interessante, realmente melhor que os outros dois, mas ainda não tanto, 8.0. - Steve disse sem parar de arrumar seu cabelo em frente a um espelho de mão.

-Ok ok, agora vamos a mais um dos meninos, será mais uma revelação? - O DJ voltou pra trás de sua mesa e chamou Pop - Qual música meu amigo?

Pop queria manter o elemento surpresa, disse apenas voltou para seu lugar na arena e se preparou, era óbvio que ele era o mais animado para aquilo nos dois times, e quando a música começou a tocar, o queixo de todos caiu, nem mesmo Edge conseguiu ficar sério olhando aquilo.

Uma coisa tem de ser admitida, Pop dançava e rebolava muito bem, parecia que praticava muito aquela coreografia, não errou em nenhum momento, e na plateia, um pequeno fã clube dele já tinha de formado quando ele acabou sua dança.

-Me perdoem o vocabulário, mas puta que pariu, Anitta está entre nós! - A feição do DJ estava estranha, sendo impossível de se decifrar - Vamos as notas, mesmo que sejam óbvias. Nós diga seu 10 Steve.

-Realmente é isso, 10, simplesmente perfeito. - Steve tirou um leque de seu bolso e começou a se abanar.

-Seu 10 Yung. - O DJ foi até Yung Lixo.

-Mesmo eu não sendo muito fã de funk/pop, 10, sem dúvida alguma. - Yung também estava profundamente impressionado.

-E o último 10 com Danny. - O DJ foi até Danny.

-Cara, se esse cara tiver qualquer rede social, eu já tô seguindo ele, 10. - Danny era o mais impressionado dos três jurados.

-3x0 para os 6 irmãos! - O DJ voltou para trás de sua mesa de som puxando as palmas.

-Onde tu aprender a dançar daquele jeito menino? - Axé perguntou de abraçar o irmão, todos estavam completamente chocados.

-Eu danço todo dia! - Pop acenava é cumprimentava as pessoas da plateia, ficando levemente corado por culpa dos elogios.

-POP, ME ENGRAVIDA!! - Alguma menina gritou da plateia.

-Mas que porra?! - Sarah se levantou, procurando quem disse aquilo.

-Aqui na frente agora, o quarto servo de Jhonny, e Sertanejo.Marcus! - O DJ estava animado com as batalhas.

-Ara sô, é minha vez agora. - S. Marcus bateu na sua própria perna e se levantou, indo até a arena e encarando seu oponente - Opa meu amigo.

-Você é o mais idiota de vocês! - O garoto disse rindo da cara de Sertanejo.

-Amigo, fale essas asneiras não, é um negócio que eu aprendi na roça, tu não brinca com cavalo que pode te dar coice. - Sertanejo estava mais sério quando cuspiu a palha de sua boca e arrumou seu chapéu.

Quando o servo começou a dançar, Sertanejo simplesmente sentou no chão e colocou o chapéu em frente a seu rosto, basicamente não dando a mínima para o seu oponente, o mesmo percebeu isso e foi algo que parecer mexer com a estrutura de sua coreografia, ele errava passos simples e bobos a quase todo momento.

-O nível foi lá em cima com o outro e com esse caiu de novo. - O DJ disse e se moveu até Steve - Prevejo que as notas não vão ser muito boas...

-Eu vou dar um 5 por dó meu querido. - Steve nem mesmo olhou para o participante.

-Essa doeu até em mim. - O DJ colocou a mão sobre o peito e foi até Danny.

-4, você quebrou seu time. - Danny disse sério enquanto arrumava seu cabelo.

-Cara, ninguém gostou de você, criou hype sem necessidade. - O DJ andou até o último jurado olhando o servo.

-Eu vou dar 4 um quatro pelo esforço. - Os olhos de Yung exalavam pena do pobre coitado.

-Vamos ver quem é o idiota agora parcero. - Sertanejo segurou seu cinto perto da fivela, esperando sua música começar.

O ritmo country da música pareceu mudar o clima de todos ali para melhor, os jurados que antes estavam de cara fechada, acompanhavam a música com um sorriso no rosto, estava tão bom que Zika e Axé subiram na Arena e começaram a dançar com seu irmão, levando todos ainda mais a loucura.

-Isso foi muito bom menor, sem sacanagem! - Zika voltou pros bancos rindo bastante.

-Vocês são idiotas... - Edge disse de braços cruzados, cansado de estar ali.

-10!! - Danny gritou sem nem mesmo o DJ estar perto de si.

-Eu nem cheguei aí ainda, mas ok. - O DJ saiu de trás da sua mesa e foi até Yung.

-Eu vou dar um 8 só porque eu não sou fã de country. - Yung estava com um sorriso de canto depois que o show acabou.

-Eu vou dar um 9, pelo mesmo motivo do meu querido amigo. - Steve disse claramente animado com o que seus olhos presenciaram.

-Esses garotos são surpreendentes! - O DJ voltou pra trás de sua mesa - Agora contra mais um servo, o que todos esperam, Zika.Marcus!


Notas Finais


Coreografia Pop: https://youtu.be/OFGRHNNivCE (Me mandem fan-arts dele nesse capítulo, por favor XD)

Coreografia Sertanejo: https://youtu.be/3QLzmV1PZz8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...