1. Spirit Fanfics >
  2. OsoMarcus >
  3. Capítulo 6 - Duelo Pt.1

História OsoMarcus - Capítulo 6 - Duelo Pt.1


Escrita por: TheIncubus

Notas do Autor


POSTEI, HA

leiam as notas finas antes

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Duelo Pt.1


-Primeira dupla, Hippie Marcus contra Jhonny Boy – Servo 1. – O Dj disse com grande animação arrumando seus óculos 3d e logo ligando uma música animada dos anos 80.

 

Um garoto muito parecido com Jhonny, na verdade todos os que estavam se preparando com ele, só os topetes eram um pouco menores, mas deixando isso de lado, quando a música começou a tocar, um tipo de arena se formou dentro da quadra onde Hippie e Jhonny Boy –Servo 1 estavam, e quando o oponente de H.Marcus começou a dançar, um tipo de aura se formou em toda sua volta, todos que estavam na quadra se silenciaram e começaram a prestar atenção em seus passos de dança, eram rápidos e combinavam bem com a música, e suas intimidações e ataques, quando atingiam H.Marcus, apenas lançavam seus cabelos e suas correntes para trás, sua concentração para se defender daqueles golpes fracos e inúteis estava tão alta que não precisava nem ao mesmo se movimentar para desviar, os ataques batiam em seu corpo e se sumiam pelo ar.

 

-Agora as opiniões dos jurados, depois dessa bela apresentação, provavelmente temos coisas boas para ouvir, começando com Danny Sandubas. – O Dj saiu de sua mesa de som e logo se seguiu para a mesa dos jurados.

 

-Eu achei muito padrão, nada de diferente, mas os ataques foram bonitos e muito bem colocados, por isso minha nota vai ser 8.7. – Danny disse depois de jogar seu lindo cabelo azul para o lado.

 

-Agora, o grande rapper e trapper, que está com seu sucesso Polaroid explodindo em todas as pistas do país, Yung Lixo. – O Dj se moveu pela mesa e parou ao lado de um jovem garoto com uma jaqueta rosa e uma foto na mão.

 

-Eu gostei muito da música, ela me lembra da minha infância, e a dança também foi incrível, os ataques bem encaixados e muito lindos de se ver, minha nota é 9.4. – Yung lixo disse com uma convicção enquanto colocava a foto em sua frente.

 

-E por último, mas não menos importante, Steve Gallvon, a pessoa mais diva, e que com certeza você sente inveja. – Todos riram depois do Dj dizer isso, é um cara realmente muito carismático e gente boa.

 

-Eu gostei, mas poderia ter sido muito melhor, faltou glamour e brilho interior em seus ataques, minha nota é 7.5. – Todos sentiram seus corações pararem por um momento depois de ouvirem a maravilhosa voz de Steve, ai ai, nem eu me aguento.

 

-O que você vai querer amigo? Bob? – O Dj terminou de conversar com Hippie e logo ligou um reggae bem tranquilo, fazendo com que todos começassem a balançar de um lado para o outro.

 

H.Marcus voltou para o meio da arena coçando uma das pernas, e por algum motivo, sua movimentação estava estranha, sua sombra parecia estar em pé a seu lado, e os óculos da mesma viraram um brilho roxo, onde ficam os óculos do original, e logo, H.Marcus começou a dançar com sua própria sombra, uma coreografia lenta e divertida de se ver, e a cada movimento que executavam com grande precisão, ondas de cor roxa iam até JBS1 (Jhonny Boy – Servo 1, VOCÊ ENTENDEU ;~;) e o faziam se sentir mais e mais sonolento, até o momento em que a música acabou e a quadra voltou ao normal, ele já estava dormindo ao chão enquanto todos aplaudiam H.Marcus.

 

-Isso sim foi uma apresentação! – o Dj disse impressionado com as coisas em que viu no último minuto, realmente lindo – Vamos as notas.

 

-Nada a declarar, apenas 10. – Danny disse ainda batendo palmas, olhando completamente embasbacado para H.Marcus.

 

-Isso foi lindo, deu uma visão para essa música que eu nunca tinha pensado, e acho que os efeitos dos ataques chegaram até em mim, 10, com toda a certeza. – Yung lixo disse completamente emocionado e chocado com o que viu.

 

-Posso dizer que isso foi delicioso de se ver, 10! – Steve estava quase que hiperventilando, e logo após bebendo um copo de água para se acalmar.

 

-Bem, acho que temos o vencedor dessa rodada não é mesmo, um ponto para Os Irmãos. – O Dj disse anotando um ponto para os seis em um quadro ali perto.

 

H.Marcus comemorou de sua maneira tranquila e logo se aproximou de seus irmãos, que estavam olhando para ele da mesma forma surpresa e chocada que todos no local, ninguém sabia que ele tinha capacidades de dança tão grandes assim.

 

-Oxe pae, como você sabe faze esse tipo de coisa se tu só dorme home? – A.Marcus perguntou depois do irmão se sentar a seu lado.

 

-Eu só segui o ritmo da música irmão, não tem dificuldade nisso. – H.Marcus se encostou na parede e não muitos segundos depois ele já estava dormindo.

 

-Agora, eu quero aqui na frente, essa é uma das que prometem! – O Dj se posicionou atrás de sua mesa de som novamente – Jhonny Boy – Servo 2 contra Axé.Marcus.

 

-Oxente, minha vez. – A.Marcus se levantou com um sorriso enorme no rosto enquanto amarrava seu cabelo.

 

Quando a arena subiu dessa vez, tudo estava mais claro, e logo o rival de A.Marcus começou chamar a plateia para que eles se animassem, logo todos estavam em pé batendo palmas lentamente, formando um ritmo calmamente animado, e quando todos menos esperavam, JBS2 começou a fazer uma dança de break improvisada seguindo o ritmo das batidas, e ele era muito bom naquilo, já que mesmo improvisando, ele não errou passo algum, e todos os ataques foram certeiros em Axé, fazendo com que seu cabelo preso ficasse constantemente esvoaçando com o vento que elas causavam, e no movimento final, uma pequena explosão de fumaça branca ficou atrás do garoto depois de parar de rodar no chão, arrancando gritos e palmas da plateia... É, razoável por assim dizer.

 

-Esse cara nunca mais vai precisar de exercícios depois disso minha gente! – O Dj disse também animado enquanto se aproximava dos jurados – Vamos começar por Yung dessa vez.

 

-Eu gostei muito da maneira que ele improvisou com as palmas a plateia, sensacional, 10. – Yung disse com um sorriso orgulhoso e animado em seu rosto, estava realmente gostando daquilo.

 

-Steve, nos deixe mais maravilhados com sua voz e com sua opinião. – O Dj parou ao lado de Steve, olhando Axé se preparar.

 

-Eu gostei, mas ainda não foi completamente perfeito, mesmo sendo improvisado, alguns passos não estavam sincronizado em 9.6. – Steve estava lixando suas unhas, nem se importou em olhar para JBS2, divo ao extremo.

 

-Frituras, você por último dessa vez, considerações e notas.  – O Dj deu a volta em toda a mesa onde os jurados estavam sentados e logo parou ao lado de Danny.

 

-Eu gostei muito, mas concordo com que o Steve disse, em alguns momentos ele perdeu a sincronia com as palmas, e isso deixou sua dança um pouco precária, 9.2. – Danny disse olhando para Steve logo depois de terminar de falar.

 

-Agora pra última apresentação antes do intervalo, Axé, o palco é todo seu colega. – O Dj foi para trás de sua mesa e logo ligou a música.

 

Logo no primeiro passo de A.Marcus, todos sentiram o chão tremer levemente, o que fez que os jurados e toda a plateia se entreolhassem já impressionados com o que estava prestes a acontecer, e logo eles começaram a acompanhar cada um de sua maneira os passos de A.Marcus, que mandavam rajadas de energia fortes em direção a JBS2, que já estava com uma das mãos em frente ao rosto para conseguir enxergar o mínimo possível, mas em um momento, a música parou e todos se silenciaram, vendo A.Marcus se preparar para algo, e quando ele voltou, o chão tremeu cm mais força, na mesma intensidade em que seus passos de dança aceleravam mais e mais, e quando terminou, seu rival já estava derrotado de joelhos ao chão.

 

-Acho que o vencedor aqui é meio óbvio nessa rodada, nem vou perguntar pros jurados, tudo 10 de novo, dessa vez merece vai. – O Dj olhou para os jurados arrumando seu óculos que tinha caído um pouco, mas logo voltou o olhar para os dois na arena, tendo a resposta positiva dos três jurados – 2x0 pros seis garotos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...