1. Spirit Fanfics >
  2. Osomatsu-san - "Exagerado". >
  3. "Eu sou mesmo exagerado".

História Osomatsu-san - "Exagerado". - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - "Eu sou mesmo exagerado".


 

"Hoje foi tão agitado... Choromatsu me dando sermão, Todomatsu me dando gelo, Ichimatsu me dando susto... Foi realmente bem puxado!

Karamatsu também me deu uma bronca, só por causa de uma brincadeirinha de nada que eu fiz, ele leva as coisas bem à sério, que coisa mais chata!

O único que não me trataria mal, nem me viu passando pela rua, mas também, estava nadando numa velocidade que eu nunca vi alguém fazer antes.

Enfim eu chego em casa, bem cansado, só quero comer e ir dormir... Quem sabe assistir uns vídeos na internet também, mas depois ir dormir logo, sem ter muita conversa com aqueles cinco.

Ah... Oque? Que barulheira toda é essa?"

 

Ouve um som abaforado de inúmeras risadas familiares, citando vez sim, vez não o seu nome, "Osomatsu" e também " Osomatsu niisan", seguidas de várias palavras de frieza e ofensas.

O mesmo apenas escutava, cada vez ficando mais irritado, até não conseguir ficar mais tempo ali quieto, foi logo abrindo a porta de correr da sala afim de falar algumas coisas aos que estavam ali.

 

- Hey, vocês podem até dizer e fazer oque quiserem, mas vocês não vão conseguir me substituir! Porque eu sou o primeiro e único irmão mais velho de todos vocês! - apontava irritado a todos, andando até o senhorzinho e enfim lhe chutando com toda a força para fora da janela.

- HIJIRIKAWA-SAAAAN! - Jyushi berra correndo em direção da janela.

- Vocês não podem me substituir... Mesmo querendo tanto assim... - saiu da sala com um olhar decaído, um pouco zangado ainda, e fechou a porta com brutalidade.

 

O silêncio era afiado, vários minutos se passaram e ninguém falava sequer uma palavra, Osomatsu estava chorando baixinho de raiva, encostado na porta que acabara de bater com toda a sua força. Mesmo pensando que o mais velho tinha ido embora os irmãos que restavam apenas se entreolhavam, até mesmo Jyushimatsu, que não estava com seu habitual largo sorriso no rosto, estava um tanto neutro, assim como todos ali.

Mas apesar do momento desagradável, o sexto irmão abre uma brecha no silêncio.

 

- Oque será que deu no niisan hoje? - diz um pouco desanimado, debruçando sobre a mesa.

- Eu não sei, ele tá insuportável... - cruza os braços o de verde.

- Eu não notei muita diferença nele hoje cedo... - interdiz o roxo.

- Pra mim ele tá o niisan de sempre! Mesmo que ele tenha chutado o senhor Hijirikawa pra longe... - o amarelo diminuia o sorriso na última parte.

- Ele está apenas marcando seu território como o alpha do bando, o líder do time, o pai da famí-...

- Oque? Nada a ver! Ele parecia mesmo é irritado... Mas depois do que ele fez hoje era eu quem deveria estar irritado. - diz Choro interrompendo o de azul.

- Oque aconteceu? - o de amarelo pergunta.

- Ele me fez passar vergonha na frente da minha idol favorita! Eu nunca mais vou poder entrar lá de novo... - com certa tristeza e irritabilidade na voz. - Se bem que... Ele fez isso tentando me ajudar, do jeito atrapalhado dele, mas ele estava tentando ajudar.

- Hum... - o de rosa pensando em voz alta. - Hoje ele não me atrapalhou em nada. Na verdade, eu só passei reto dele e ficou por isso mesmo.

- Eu também! Eu vi o niisan mas eu estava com tanta pressa que não deu pra dizer nem um "oi" pra ele...

- Ele me achou no beco onde eu... Bem, onde eu faço umas coisas e eu meio que assustei ele e fugi depois...

- Bem, comigo ele foi diferente, ele que me assustou e atrapalhou o meu "match" com umas meninas que eu estava flertando.

- Acho que não foi por causa dele que seu "match" não deu certo, niisan. - diz o rosado em tom de piada ao mais velho.

- Mas quando ele me assustou eu me desequilibrei e cai da ponte! Eu fiquei todo encharcado!

- Isso deve ter sido ruim!... - fala abaforado Jyushi.

- Huft... O Osomatsu niisan é uma figura mesmo. - começa a rir de leve o esverdeado. - Ele sempre teve esse jeito bem exagerado dele, né?

- Verdade, lembram de quando ele comeu toda aquela comida e depois viu que era super apimentada? - diz o de rosa

- Sim! - todos dizem em conjunto, relembrando do fato.

- Lembram de quando ele pegou uma bola de beisebol minha com a cara? Porque os braços dele estavam cansados? - diz o de amarelo.

- Claro que sim! - novamente, responderam juntos e rindo.

- Se lembram de quando a mamãe ficou muito doente e ele ficou acordado a noite toda só pra ver se ela ficaria bem? - diz o de roxo.

- Sim... - todos afirmam com olhares um tanto como cabisbaixos.

- O Osomatsu niisan com certeza é um irmão muito exagerado... - Choro falava baixinho.

- E ainda bem que ele é!... Assim as coisas são bem melhores, não é?! - exaltava o de amarelo.

- E-eu não diria melhores... Mas com certeza com ele nunca teremos um dia de tédio... - fala o terceiro, sorrindo no final.

 

O Matsuno vermelho que encostava na porta apenas sorria, mesmo suas lágrimas escorrendo por seu rosto. Ele se levanta devagar enxugando o rosto úmido com a manga da blusa, se vira, abre a porta, recebe olhares bem surpresos, e então, abre um grande e belo sorriso dizendo.

 

- Eu também amo vocês, seus idiotas! - corre até eles e consegue abraçar todos de uma vez, caindo por cima dos mesmos.

- Aaaah! Sai de cima, niisan!

- Ficou doido, Osomatsu?!

- Que repentino, buraza...

- Abraço de irmãos! Yey!

- Argh... Você tá em cima da minha perna...

 

Quase todos ali ficaram um tanto nervosos com o de vermelho e sua atitude espontânia, até se acalmarem um pouco e retribuirem o abraço dado, ou melhor, jogado em cima de si, até porque, ele era, incrivelmente, o irmão mais forte dali. Osomatsu sorria tanto, mais tanto, até parecia compensar o dia inteiro sem ter dado um belo sorriso, daqueles de doer o rosto, foi um momento feliz apesar de tudo, mesmo que o resto deles não fossem admitir, pelo menos não na frente do mais velho.

 


Notas Finais


E sim..o título faz referência a uma música ;b


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...