História Otakus só querem peitos


Escrita por: ~


Sinopse:
Oi.
É... oi. Um oi totalmente depressivo.
Se você não quer ser trouxa como eu, recomendo que pare de ler essa bosta, porque eu vou falar sobre minha vida e, bem, minha vida é uma bosta, uma bosta bem fedida mesmo.
Basicamente, Chanyeol começou a ficar viciado nesses desenhos japoneses - anime, sei lá, não me importo - e, acredite se quiser, foi por causa desses troços que ele me deixou para ficar com a Sooyeon - Chanyeol é tipo uma Maria-vai-com-as-outras de quase dois metros de altura. As personagens desses desenhos possuem seios fartos, e o Chanyeol pegou gosto por isso, passou a ser um tipo de maníaco dos peitos. Ele já não me desejava mais como antes e, quando saíamos juntos, ele ficava olhando para o decote de outras. Um canalha, eu sei. Cara, certamente ele não achava que aquilo iria me magoar, afinal, tínhamos uma amizade colorida, isto é, podíamos ficar com quem quiséssemos e sem remorso, mas, mano... eu gostava dele, cara. Ele não sabia e nunca soube, mas eu gostava dele. E, infelizmente, eu ainda gosto.
Mesmo assim, eu continuei sendo o amiguinho dele, fingindo que não me importava com as publicações ridículas no Facebook sobre ele e a vad** da namorada - com todo o respeito, claro.
Entretanto, num dia desses aí, ele me disse que tinha um evento de bicha japonesa para ir, mas a namoradinha dele não poderia acompanhá-lo, então ele me convidou e, eu, o trouxa, aceitei.
Só me arrependi amargamente ao ver o tipo de fantasia - cosplay, sei lá, não me importo - que ele tinha preparado para mim.
PS: Nossa, você leu mesmo eu dizendo pra não ler, que rebeldia, bicho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.900
Favoritos 1.049
Comentários 242
Listas de Leitura 123
Palavras 63.264
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Lu Han, Personagens Originais, Sehun
Tags Chanbaek

Fanfic / Fanfiction Otakus só querem peitos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Meu cérebro é masoquista
20
2.614
7.951
 
2.
Alguém me dá um tiro
16
1.878
6.334
 
3.
Gordelícia
17
1.746
7.737
 
4.
Descobrindo o fantástico mundo do yaoi
31
1.980
7.195
 
5.
Sehun é guerreiro e não desiste nunca
41
2.052
7.717
 
6.
Uma vingancinha de leves
59
2.196
8.207
 
7.
Eu odeio toda essa merda de amor
58
1.434
18.123

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.