1. Spirit Fanfics >
  2. Other Side (Interativa) >
  3. Planos

História Other Side (Interativa) - Planos


Escrita por: Blackrabbith

Notas do Autor


Terceiro capítulo quarto está chegando alguém vai apanhar!!! O quarto vai ser um pouco grande mas eu não vou dar muito foco em todas as lutas, afinal narrar dezenove PERSONAGENS é fogo. Então colocarei a luta de alguns e partirei para a briga de Haruki e Ha Eun, mas isso só no próximo capítulo...

Capítulo 4 - Planos


Fanfic / Fanfiction Other Side (Interativa) - Planos

Ha Eun:

Era óbvio que todos ficaram tensos, estávamos prestes a enfrentar duas classes de monstros classificados por Hacker e seu livro de bestas como os mais perigosos depois dos Hashira e Hakai e com base na experiência que tivemos com os ceifadores da primeira vez nenhum de nós está completamente motivado em destruir aqueles monstros. Afinal apenas três de nós teve êxito em matar aqueles seres macabros!…

— Bem… Já que não temos outra escolha além de matar aquelas aberrações, vou colocar minha equipe para trabalhar. — Diz Touma olhando para Haruki, Yue e Nayka que sem nada a dizer se retiraram do local junto com seu líder.

— Vamos precisar de novas armas para lutar contra os titãs, afinal não é fácil atingir o ponto fraco deles!... — Pronunciou Ruki em pequenos bocejos, provavelmente por conta de suas tarefas, ele é um grande gênio e ajuda muito o pessoal da elite de investigação científica, também apelidado de EICT que em outras palavras seria elite investigativa de ciências tecnológicas, mas Chou achou que reais melhor deixar apenas investigação e ciências para encurtar, no entanto ela e Ruki também são responsáveis por nós dar e criar armas tecnológicas englobadas em confusos esquemas de magia. Eles evoluíram tanto que agora cada um de nós tem um poder único além de terem criado nossas armas principais como meu chicote.

— Isso é uma verdade triste, mas com o tempo que eu tinha consegui criar botas de guerra com capacidade de flutuar em pleno ar!!! — Diz Sayuki completamente animada com sua invenção, não se contendo em nós mostrar seus progressos e confinar que realmente funciona o que não é nenhuma surpresa. Chou e sua equipe até agora não nós trouxeram nenhum experimento falho. — Para as meninas eu adicionei saltos de supressão elementar e um mecanismo simples de ondas sonoras que quando fundida com o núcleo de sua magia é amplificado confundindo assim os inimigos, mas foi feito mais para os ceifadores do que para qualquer outra criatura, já que essas ondas sonoras atingem em principal ponto as ondas de almas corrompidas que mantém os critérios vivos…

— Incrível!!! Se você colocou esses dois não também colocou a resistência ao chão de infortúnios que aqueles malditos soltam com suas foices. Fiquei preso por horas naquela merda! — Interrompe Yato enquanto analisava as botas femininas recebendo um acordo positivo de Sayuki. — E as botas masculinas o que tem de diferente? —

— Veja Yato-kun, para os meninos eu decidi que seria muito mais eficiente se me concentrasse na forma e na levitação magnética, em outras palavras a bota foi construída com fluidos mágicos de força exagerada ao extremo suficiente para que um simples chute pudesse partir ao meio três enorme montanhas com apenas um golpe, e a levitação magnética de suas botas são mais leves e mil vezes mais rápidas que a das meninas dando mais vantagem para atacar o ponto fraco dos Titãs. Além de que Também fui bondosa e acrescentei uma certa elevada quantia de magia elétrica nas botas, desferindo assim um ataque de mais de 6000 volts toda vez que contra atacar o inimigo, deixando assim o titã paralisado por algumas horas.

— Poxa!!! Eu nunca me canso de ficar impressionado com as crianças da elite de investigação. — Fala Sora quase que de boca aberto olhando fixamente para a bota que logo seria usada pelo mesmo. — E o que tem dentro dessa caixa? — Interrogou o garoto tentando abrir a caixa, mas sendo impedido por Naoki que o olhava com um olhar debochado. — Naoki me deixa ver o que tem aí dentro, agora! — Ordenou Sora para seu sub comandante de equipe, mas Naoki apenas riu de sua cara completamente inflada nas bochechas.

— É sério que você não sabe o que tem aqui dentro? Tente seguir o raciocínio líder, tenho certeza que vai acertar. — Desafia Naoki tentando aliviar o possível medo que Sora estava de modo falho tentando disfarçar. Já que quando tiveram que enfrentar os ceifadores, Sora foi o que mais passou por problemas e talvez não estivesse mais aqui se não fosse pelos instintos incríveis de sobrevivência de Naoki e a ajuda profissional de Sekki.

Sora para um tempo para pensar e em questão de segundos parece ter encontrado a resposta e incrivelmente se tornou animado.

— São os uniformes?!... — Chou assentiu em um sim silencioso e em minutos Naoki estava indo até a entrada da barraca ao notar que dia amiga havia decidido se juntar a nós. Eles parecem ser bem próximos! — Ahhh!!!... — De forma repentina Sora gritou assustando alguns integrantes, o garoto deu um sorriso tímido e pegou o uniforme negro e dourado que segundo seu pedido esse seria o uniforme da tropa de exploração, contendo um pequeno broche de prata com o formato de uma lua escondida em uma névoa.

— Os uniformes têm alguma coisa especial também? — Pergunta Kage brincando com um daqueles cubos mágicos que sempre me dão uma vontade de tacar no inferno. O trequinho irritante!

— Sim! — Disse Ruki agora animado, bem animado, talvez ele tenha cuidado dos ajustes do uniforme. Ele sempre muda para algo alegre quando o assunto é colocado em relação a algo que ele fez. — Para os uniformes eu coloquei um sistema simples, mas eficaz de camuflagem invisível, também aprimorei a defesa colocando um escudo de proteção nível um que irá eventualmente evoluir na medida de monstros que matar, outra coisa legal que eu coloquei foi uma magia de rastreamento para encontrar tanto monstros como aliados e inimigos humanos desconhecidos caso haja algum outro humano nestes lugar o rastreador vai mostrar para você uma espécie de brilho cor roxa, se for um monstro será vermelho e se for aliado por escolha de Sayuki a cor será rosa.

{...}

Um tempo depois de longas apresentações de novas tecnologias, remédios e venenos para usar em batalha. Touma explicou qual seria a estratégia de batalha e como Haruki, Yato e Naoki foram os únicos capazes de matar os ceifadores foi designado a eles o posto de líderes. Claro que Yato e Haruki aceitaram numa boa, mas Naoki estava meio receoso segundo ele queria uma posição na qual pudesse ficar perto de Yakko para assim conseguir a proteger sem problemas, mas como Touma não lhe deu muitas opções aceitou sem questionar.

… O dia estava calmo e estaria assim até o nosso ataque surpresa nós inimigos se a merda de um ceifeiro não tivesse nos armado uma emboscada.


Notas Finais


Fim do capituloooo o quarto sai provavelmente amanhã, vou começar um pouco hoje e termino amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...