1. Spirit Fanfics >
  2. Other Side Legacy >
  3. 2028

História Other Side Legacy - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Falei e cumpri.
A história não depende de Other Side para ser lida, então quem quiser ler apenas OTLegacy pode, mas quem quiser saber a história completa dos pais da Emily e como tudo começou detalhadamente tem Other Side disponível no meu perfil.

Obrigada pela atenção e espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - 2028


Fanfic / Fanfiction Other Side Legacy - Capítulo 1 - 2028

A aula estava prestes a começar, Caroline entrou na sala e todos olharam diretamente para ela, estava sorridente e transmitia felicidade. Ela ficava assim quando tinha alguma festa próxima ou.. 

Desviei o olhar para trás dela e notei cabelos pretos e lisos, levantei a sobrancelha, Caroline me encarou e logo voltei a atenção para ela. 

— Temos mais um aluno novo, eu estou amando isso! Alec, por favor, entre. — Ela caminhou até o professor Ric e olhou para porta, automaticamente todos no meu campo de visa o fizeram isso. Então ele entrou, cabelos mais pretos do que eu tinha notado, alto e seus olhos eram um vermelho escuro próximo do preto, sua pele era mais bronzeada, pelo menos era o que parecia, da onde ele era? - Me perguntei. 

— Alec é de Londres, a quem quiser saber, ele se mudou pra cá pois não conseguiu se adaptar a vida humana. Espero que o receberam bem e contamos com você, Alec, para festa de primavera na sexta. — Ela sorriu. 

— Vou estar lá. — Ele disse sorridente, Ric apontou um lugar que estava vazio ao meu lado, o garoto andou até lá e se sentou agradecendo com um sorriso. 

Quando Caroline saiu, Ric continuou de onde parou, estava explicando sobre a segunda guerra mundial e o efeito que ela causou no mundo. 

Acompanhamos a explicação todos atentos, Ric era um dos melhores professores que tínhamos, suas aulas eram fantásticas. Não tinha um só aluno que não gostasse de história. Quando a aula estava prestes a acabar Ric nos deixava a vontade, significava que podíamos conversar e mexer no celular sem restrições. 

Senti um calafrio percorrer minha espinha e passear por todo meu corpo em seguida, franzi o cenho e desviei atenção do celular para o garoto ao meu lado, Alec me olhava profundamente, parecia estar fazendo isso a algum tempo. 

Olhei a minha volta para ter certeza que era pra mim que estava olhando, então ele piscou várias vezes seguidas e deu risada. 

— Eu pareço um louco psicopata, mas você é encantadora. — Ele sorriu abertamente, pelo choque do momento arregalei os olhos, inspirei e logo me recompôs.

— Ah. — Foi tudo que consegui dizer. Ele arqueou as sobrancelhas como se fosse dizer "É tudo que vai dizer?" Então resolvi concertar. — Seu nome é Alec né? Alec de quê? — Ou estragar ainda mais, o que foi isso Emily? - Perguntei a mim mesma. 

— Alec Prior. — Então sorriu tímido, não entendi a razão, mas achei encantador. 

— Meu nome é.. — Ele soltou uma risada baixa então parei. 

— Emily Scott. — Alec completou, tive a estranha sensação que ele sabia mais do que demonstrava. 

— Como você sabe? — Perguntei rapidamente. 

— Bom, eu fiquei duas horas esperando a diretora, Caroline, então fui andar pela escola, aí vi um troféu e uma foto sua na parede, é líder de torcida? — Ele perguntou. 

— Já fui. Agora estou me dedicando mais as aulas de luta. — Abri um sorriso, ele estava mesmo interessado. 

— Entendi, eu era capitão do time de futebol americano na minha antiga escola, espero que os garotos tenham um lugar  pra mim. — Ele deu de ombros. — É o meu esporte favorito. 

— Cara é seu! — Liam gritou, ele estava ouvindo tudo, o tempo todo. 

— O quê? — Alec perguntou. 

— Estamos com um lugar vago no time, se você era capitão então é bom, vem, vamos falar com o treinador. — Liam se levantou e fez gesto para que Alec fosse também. 

— Vou ir com ele então, vejo você depois. — Ele se levantou e saiu com Liam. 

Era estranho, mas tinha a sensação de que não poderia confiar nele, meu extinto estava dizendo alguma coisa, mas para ser sincera eu tive medo a vida toda, então prometi que seria diferente, e vai..


Notas Finais


Só uma espiadinha, gostaram?
Deixem opiniões 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...