1. Spirit Fanfics >
  2. Other World (PAUSE)

História Other World (PAUSE)


Escrita por: Emyhasy

Fanfic / Fanfiction Other World (PAUSE)
Sinopse:
Quando os sonhos de Hinata estavam perto de acabar com os de Naruto, a morena decidiu que era hora de fazer um sacrifício; Abrir mão do seu maior amor.

A expulsão do clã não foi a coisa mais difícil que Hinata teve que enfrentar depois disso.

Seu maior desafio na verdade foi a maternidade, sem nenhum aviso prévio e sem seu amado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.230
Favoritos 173
Comentários 137
Listas de Leitura 73
Palavras 21.730
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Boruto, Inosai, Naruhina, Narutoehinata, Sasusaku, Shikatema

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Before I Go
3
763
1.429
 
2
Reescrevendo
5
454
74
 
3
Bunker
5
468
2.019
 
4
Baka!
2
398
1.893
 
5
Voltar
12
416
1.719
 
6
Egoísta
12
429
2.311
 
7
Desculpa
8
395
1.758
 
8
Papai
11
432
2.051
 
9
Bom pai
16
459
2.708
 
10
Sumiço
13
418
1.729
 
11
Notas
11
355
107
 
12
Tenketsu
14
379
1.140
 
13
Experimentos
9
325
1.475
 
14
Por favor
7
302
1.200
 
15
Notas Natalinas
9
237
117

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Samy2807
Capítulo 9 - Bom pai
Usuário: Samy2807
Usuário
Cara, eu amo um Naruhina, mas que desastre heim? Catastrofe a nível global! Eu gosto de tudo certinho com pingos nos "is" aí Naruto me vem com uma dessas! Na hora que ele chamou ela pra sair meu alarme de "não é uma boa ideia" começou a tocar em volume máximo, gente... Depois de 2 da manhã, vai pra casa porque nada de bom acontece após esse horário! E agora? Só piorou tudo uns 200% e nem lembraram de usar proteção. Mesmo depois de descobrir que tem ótimos nadadores resolveu continuar, vai gostar de rir na cara do perigo.

Hiashi mó paizão, finalmente está cumprindo seu papel de pai e avô direitinho, mas eu ri dele chamando o Kono de burro kkkkkkk sobrou até pra Kurama coitada que nem falou nada pra merecer 🤣
Mas nessa eu vou ser obrigada a concordar com ele, tem gente que parece que já nasce inclinada pra fazer burrice 🙄

Agora das duas uma, ou o Naruto vai tentar afogar os sentimentos dele de novo e vai pedir pra ela esquecer o que aconteceu, ou ele vai conversar com a Shion, ser sincero, fazer um exame de gravidez e terminar com ela.

Eu desejo sinceramente que seja a segunda opção. É o certo a se fazer até porque ele não está fazendo favor nenhum ficando com alguém como segunda opção só pra como ele mesmo diz "tapar buraco" mas sei lá, eu não esperava os dois fazerem uma burrada dessas então minha bola de cristal quebrou 💔

E a Hinata vai ter que me desculpar mas depois dessa ela tem que criar vergonha na cara e começar a lutar pelo que quer, parar de colocar a felicidade dos outros na frente da dela. Sei que ela acha que Shion tá grávida e blablabla mas tem que tirar essa história a limpo pra se resolverem logo. Ele claramente a ama e praticamente disse a ela, sei que estavam bêbados mas faz favor de lembrar disso pelo menos.

Eles tem diversos problemas pra lidar, então Himawari não vem ainda não minha filha, o trem não tá legal kkkkkkkkk

Ansiosa pelo próximo
Postado por Samy2807
Capítulo 8 - Papai
Usuário: Samy2807
Usuário
Eu sou a vidente dessa história 🔮 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sabiiiia que esse trem ia explodir, a Hinata agora vai ter que lidar com a fúria do Naru, imaginei que ele iria ficar chateado e furioso mas "ver" acontecendo é totalmente diferente de imaginar.

Coitado, foi privado de muita coisa... Ver o filho nascendo, os primeiros passos, primeiras palavras... Perdeu muuuita coisa! Foi muito gostoso esse momento pai e filho, Bolt já ganhou o Naruto de cara, mas quem ele não ganha né? Completamente encantador.

Konohamaru e Hanabi subestimaram a inteligência do Naruto, sabemos que ele é meio burrinho mas não é pra tanto também! Aiai

Tivemos informações muito importantes, então quer dizer que alguém estava interceptando os pergaminhos que eles mandavam pro Naruto? Então Sasuke e Sakura não estavam tão errados assim. Por isso não gosto de julgar tá vendo? Hahahaha

Eu não sei se foi a Shion quem interceptou os pergaminhos, até porque eles estão junto há mais ou menos um ano não é? Mas não sabemos nada sobre ela, verdadeiras motivações e porque raios a criatura tá do outro lado do mundo realmente, ela brigou com o pai dela porque? Acho que nem o Naruto sabe.

O que sabemos é que ela tem um caráter meio duvidoso, eu não a culpei inicialmente pelas atitudes para com a Hinata porque ela foi hostilizada e tratada com indiferença pelas pessoas importantes em volta do Naruto, então sim se fosse comigo também ficaria desconfortável e insegura. Sem falar da presença da ex por quem Naruto ainda é perdidamente apaixonado nos mesmos lugares que eles o tempo todo e uma criança de 10 anos falando que a Hinata é muito mais bonita - nós sabemos, concordo também mas coitada da menina né? HUASHUASHUASHUASHUAS - ... Dá pra entender.

Porém a partir do momento que ela claramente mentiu dizendo que estava grávida só pra provocar e ainda foi se fazer de coitada pro Naruto só pra ver ele brigando com a Hinata foi demais.
Se ela está mentindo sobre estar grávida, do que mais ela é capaz não é mesmo?

E eu não esqueci daquele diálogo esquisito do capítulo anterior não, tá?
Querem sequestrar a Hinata? É isso? Tem alguma coisa a ver com o Byakugan será?
Sabemos que é um casal e temos uma suspeita loira, agora moreno foi sacanagem já que não tenho a menor idéia de quem pode ser.
Postado por kisseses
Capítulo 7 - Desculpa
Usuário: kisseses
Usuário
Awww muito legal o Naruto ter perdoado ela. Chega de sofrimentos, pelo amor de Deus! Kkkkkk
Confesso que estou agoniada com o fato da Hina ainda não ter contado sobre o Boruto para o Naruto... Quanto mais tempo demorar, pior vai ficar. E eu acho que o Naruto vai ficar muito bravo (com razão) ao saber do filho.

Estou rezando para a Hinata contar logo e para que o Naruto a perdoe. Não quero mais vê-los sofrendo.
Espero que a Shion se ferre, não gosto dela e sou desconfiada com as suas atitudes.

Enfim, amei o capítulo. Você arasa! Parabéns!! Sua escrita é boa e a sua criatividade é enorme. ❤❤❤

Se não for incômodo, tenho uma pergunta: a fanfic já está toda escrita?
Porque você disse que a estava revisando, então todos os capítulos já estão já escritos?

Beijos, espero que você tenha uma ótima segunda feira!! ❤❤❤
Postado por Lipe_Lord_Potter_Black
Capítulo 6 - Egoísta
Usuário: Lipe_Lord_Potter_Black
Usuário
Kakashi foi centrado em falar que a Hinata tá sendo muito egoísta
Shion não perde uma oportunidade, mas duvido que ela esteja grávida. Mas como eu disse antes, não faz muito sentido o Naruto e ela estarem juntos, principalmente pelo fato da aldeia dela ser literalmente do ou lado do mundo.
Achei essa do Hiashi muito bem vinda.
Kiba também estava certíssimo, ela deve contar logo, ou pode haver consequências graves. Ele também impediu o Naruto de fazer uma burrada enorme.
Sério, seria mais legal ele botar pra fora todas as frustrações, tudo o que aconteceu nesses três anos, e depois passar a tratar ela apenas com tom profissional, assim como a Sakura e o Sasuke. Aí depois de um tempo, quando a poeira abaixar, e, a mágoa tiver passado, ele pode perdoar os três.
Continua
Postado por Samy2807
Capítulo 6 - Egoísta
Usuário: Samy2807
Usuário
Ô vô da um chute em alguém 👀

A Hinata tá errada desde o primeiro capítulo, como cê me inventa uma mentira cabeluda dessa e não quer que a pessoa que está de sentindo traída e magoada siga com sua vida e ache alguém???? Naruto é gostoso pra caramba, obvio que ele não ia ficar solteiro por muito tempo!

Pior, descobre que tá grávida e priva o cara de fazer parte do nascimento do próprio filho... Sinto muito mas ela tá colhendo o que plantou, ela não falou uma verdade desde o início da fic! E eu realmente espero que a Shion esteja inventando que está grávida pra amarrar o Naru e que não esteja realmente, porque senão eu não vou concordar do Naruto deixá-la pra ficar com a Hinata.

Ela tem que aprender a lidar com as consequências das péssimas escolhas que ela fez. Ela achou o que? Que ia criar o Boruto escondido pra sempre do pai dentro da vila? Como se o menino fosse um renegado? Muita maldade isso sim! O mais prejudicado nessa história está sendo a criança linda e inocente que ela alega amar.

Sem falar que todas as péssimas decisões ela tomou sozinha, eles estavam noivos, é como o Kakashi disse ele esperava que eles adiantassem o casamento ou adiassem, mas nem essa oportunidade de escolha ela deu pra ele né? Eles tinham que discutir e resolver como um casal, não sozinha!

Eu concordo em partes que Sasuke e Sakura erraram, porque não era obrigação deles contarem já que o segredo não era deles. Só que conhecendo o Naruto e sabendo o quanto ele queria ter uma família eu acho que eles deveriam ter "traído" a Hinata nessa questão, evitar uma decisão burra de alguém também é amizade. No dia que o Boruto estava nascendo, que ele estava lá eles poderiam ter contado... Ou Sasuke poderia ter falado pra ele quando descobriram, esse é o tipo de coisa que não se brinca. Hinata estava assustada, desesperada, se achando sem opções e só pensando no Naruto, no sonho de ser Hokage do Naruto e blablabla em nenhum momento ela tomou uma decisão pensando nela e nas próprias necessidades. Esse é um ponto importante também, porque ela acha que tem que abdicar da felicidade dela e do filho dela para os outros serem felizes? A auto estima dela e senso de preservação são tão inexistentes assim? Ela precisa trabalhar isso.

Eu tô muito nervosa, Sorry kkkkkkkkk