1. Spirit Fanfics >
  2. Otherside >
  3. Prólogo

História Otherside - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi:))

Capítulo 1 - Prólogo


Atenas-Grécia, 12/12/2012- 19:33

Tudo começou em uma sexta-feira á tarde. Meus colegas e eu estávamos voltando do hospital local, todos cansados, com olhos pesados e cabeças funcionando a todo vapor. Mas bem, era um dia como os outros, feliz, cansativo e mesmo que não pareça, satisfatório para nosso futuro.

Ino Yamanaka era o nosso sol particular, sorridente e extremamente extrovertida, uma grande amiga eu diria. Porém seus lábios falavam mais que sua consciência e isso consumia nossa paciência com o nosso pequeno sol. Mesmo que não falássemos isso com ou sobre ela uns com os outros. Ouvir suas brincadeiras graciosas e suas fofocas maquiavélicas sobre os residentes novos do Ponnkān Hospital era de certa forma uma maneira de distrair nossos pensamentos sobre os casos desregulados de humanos e animais sem cabeças aparecendo em Atenas. Isso nos trazia um alívio momentâneo, por isso ignorei suas palavras ardilosas sobre os novatos e decido relevar essa noite.

Hinata Hyūga é a mais nova entre nós cirurgiões. Uma pequena moça de um metro e cinquenta, delicada e tímida como um pequeno animal indefeso. Mas bem, não se leva a aparência em conta quando não se conhece o caráter. Apesar de doce, Hinata tentou ter casos com meu marido Naruto mais vezes do que pude contar. Apesar de ser um tanto fiel, posso reparar nos olhares trocados entre alguns milésimos de segundos quando estão no mesmo cômodo. De todas as festas de amigos em minha casa, ela nunca está. Naruto também não. Mas nesse dia, eu resolvi esquecer tudo isso por alguns instântes. Só por essa noite.

Kakashi Hatake é o mais velho, meu mentor durante minha residência no Ponnkān e um renomado cirurgião plástico, rico, bonito e amável. Mas insiste em me trazer na porta de casa todos os dias á pé, mesmo que seu carro custe um milhão de doláres. Não posso reclamar de seu cavalheirismo, mas também não posso retribuir seus sentimentos por mim. Ainda sou uma mulher casada e com um filho. Mas nesse dia eu decido relevar tudo e me esqueço de todos esses pequenos detalhes. 

TenTen é uma mulher incrível, doce, honesta e minha melhor amiga desde sempre. Nascemos no mesmo lar, na mesma mãe, mas com pais diferentes. Eu não abandono TenTen nem em um milhão de anos, apesar de saber que ela sente algum remorso por mim por ter namorado Neji no ensino médio, seu amor de infância que agora é casado com Konan, minha outra melhor amiga. Mas bem eu decido esquecer esses acontecimentos apenas por essa noite, me livrando de toda culpa.

Paro na rua deserta, vendo que apenas nosso pequeno grupo de amigos está andando e conversando alegremente. A noite é fria e agradável, o céu repleto de estrelas brilhantes e num tom azul marinho que aquece meus sentidos e coração, isso é de fato uma das maravilhas do mundo, de livre acesso e gratuito. Kakashi para e se vira para mim, esperando que eu os alcance. Mas eu não o faço.

As pequenas casas modernas e com suas luzes acesas dão um sentimento de que sou acolhida pela leve escuridão na rua, o brilho que as janelas proporcionam deixam o ambiente ainda mais confortável e bonito. Atenas é uma cidade deslumbrante. Mas tem o seu lado ruim e bem, eu não sabia que parar e deixar minhas preocupações de lado poderia significar uma mudança que afetaria toda minha vida e todos em minha volta. Kakashi volta até mim e puxa meu pulso levemente, até que meus pés começam á andar ao seu lado de maneira tímida e retraída. 

Desde pequena eu fui ensinada pelos meus pais que o amor era algo que se você entrega, na maioria das vezes você irá receber de volta. Algo como uma moeda de troca, que se você oferece suas qualidades e defeitos, em troca irá receber qualidades para seus defeitos e defeitos para suas qualidades. Com a minha pequena família, só recebi Satoru como qualidade, como uma ponta positiva sobre o mar de negativo em minha vida. Meu pequeno garoto, que sempre estará ao meu coração, me acompanhando onde quer que eu vá. 

Eu escuto o seu chamado e me viro para trás encarando seu sorriso grande e branco, os cabelos loiros como os de Naruto e seus olhos verdes como os meus. 

Eu não posso evitar e meus olhos se enchem de lágrimas, como sempre acontece quando o vejo. Eu não poderia imaginar que meu pequeno pedaço de qualidade desapareceria de todos os cantos do mundo, me deixando somente os defeitos e a dor inundante.

Mas somente nessa noite, eu decido ignorar as pontadas de infelicidade e desespero que rondam minha mente. E então, só por alguns instântes eu estou onde ninguém pode me alcançar, onde eu não nunca estive e onde meu pesadelo começou. Talvez eu não deveria ter me esquecido de tudo nessa noite.



Notas Finais


Hello:)

Não revisado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...