1. Spirit Fanfics >
  2. Otherside >
  3. Pensando em você

História Otherside - Pensando em você


Escrita por: Wangx_x

Notas do Autor


Fresquinho *u*

Boa leitura~

Capítulo 12 - Pensando em você


Um dia depois...

Era incrível como após aquele dia em que descobri que Jackson Wang estudava na mesma universidade que eu e Bambam, ele apareceu nas minhas trocas de aulas mais vezes do que se é esperado de uma pessoa que conheci a tão pouco tempo.

Agora após as aulas do dia, eu sempre o vi em algum dos lugares que transitava dentro do meu prédio. Então nesse momento após sair da sala o avistei conversando com um grupo de estudantes e o que eu fiz como um grande sem coração que eu era para a vida? Sai pelo lugar contrário dele em direção a biblioteca com o intuito de encontrar Jinyoung, que não o via a alguns dias.

Não tinha por que eu sempre me encontrar com o Jackson agora que nos conhecemos já que somos vizinhos, sei que meu plano de me aproximar é necessário que pelo menos eu finja ser amigável, mas esse era o problema, pois sempre que estava com ele por mais que fosse um plano idiota me aproximar dele sem motivo aparente, ele me lembra muito algo que me mente insisti em não querer recordar de forma alguma e isso só me motiva a querer descobrir sobre ele. Ter sexto sentido pode ser besteira para alguns mais para mim, na maior parte do tempo funciona para mim. E dele tinha algo muito estranho que eu tinha que descobrir.

- Oi. – Fui recebido por um Jinyoung aparentemente um pouco cabisbaixo. Ele passou por mim e colocou uma pilha de livros que segurava em uma cômoda baixa. – Tudo bem? – Ele perguntou.

- Tudo. – Fui direto e o continue a encarar. – Você não me pareceu bem, algo errado? – O questionei e me acomodei em uma mesa próxima de onde estávamos.

Jinyoung pareceu suspirar fundo e olhar para os lados antes de se sentar na cadeira a minha frente. Ele pegou minhas mãos com as suas e me olhou diretamente.

- Jaebum, meu pai me transferiu para outra universidade em outro país para que possa me preparar melhor para assumir a empresa da família. – Ele cobriu seu rosto com suas mãos envergonhado. – Eu sei que eu pareço um covarde que deixa o próprio pai administrar minha vida como ele bem quer, mas eu apenas não posso suportar que eu seja um peso e desgosto para minha mãe... é o sonho dela que eu possa continuar com a empresa que meu avô com tanto esforço construí-o praticamente com as próprias mãos. – Ele abaixou o olhar para a mesa. – Vou me mudar em uma semana para a Seul e também sei que pode parecer egoísta da minha parte, mas eu vou sentir tanto sua falta. – Ele finalmente me olhou nos olhos.

Olhei pela janela ao meu lado, o movimentar de alunos indo e vindo apressadamente já que uma brisa bem fria corria a balançar as árvores de um lado para o outro levemente. Jinyoung realmente iria me fazer falta, porém não da mesma forma que ele pensava, o que se eu lhe falasse feriria seus sentimentos, o que não era minha intenção. Sua amizade era umas das coisas positivas que eu tive desde que conseguir estabelecer minha vida da minha forma.

- Jinyoung por que todo esse drama? – Falei baixinho e de forma positiva, sorrindo para ele e tentando quebrar a tensão entre o que anda passando por conta da sua vida pessoal. – Nós podemos nos falar pelo Skype todos os dias e pelo celular também, mude essa expressão. – Com meus polegares levantei as laterais de seus lábios em um sorriso.

Ele pegou minhas mãos nas suas e pareceu relaxar um pouco. – Não vai ser a mesma coisa que poder tocar em você como agora. – Ele massageou minhas, esquentando-as.

- Você sabe que não sou de fazer promessas, mas prometo te ligar ou pelo menos mandar mensagens todos os dias. – Peguei meu caderno de anotações e o abri onde parei da última vez. – Não gosto de ser meloso, você sabe disso. – Pisquei para ele.

Ele abriu um largo sorriso e balançou a cabeça.

- Acho que vou morrer de abstinência também, não vou aguentar ficar tão longe de seu corpo por tanto tempo, 3 anos sem sexo selvagem com a minha pessoa favorita vai ser minha tortura diária. – Ele lamentou e se levantou assim que viu sua supervisora entrar. – Por falar em abstinência te vejo hoje anoite. – Ele se virou para continuar seu trabalho.

Assim que eu abri o livro na página que estava estudando, um pequeno envelope vinho estava marcando a página que eu havia parado. Um envelope desconhecido e que não fazia ideia de em que momento ele poderia ter sido colocado aqui, já que desde que o reservei para estudar por duas semanas não saiu das minhas coisas, a não ser nos momentos em que eu estudava. Só poderia ter sido Jinyoung, pensei.

Dentro havia um papel amarelado com a frase.

No final das dificuldades vem a felicidade

Em letras cursivas e de uma caligrafia excepcionalmente bonita. Porém o que mais chamava a atenção eram as inicias que assinava o autor.

W.J.E

Uma folha seca bateu contra a janela chamando minha atenção para o lado de fora. A primeira coisa que meus olhos registraram foi Jackson Wang com as mãos no bolso da calça, provavelmente aquecendo-as do frio do lado de fora. Ele olhava diretamente na minha direção, para mim com olhos intensos e familiares.

Eu poderia estar louco e estar vendo coisas agora. Desviei o olhar e folheei o livro perdendo a página que estava, fiz isso apenas para despista-lo e ele não pensar que eu pudesse o estar olhando.

Fingir estar lendo o livro por uns 10 segundos antes de pôr curiosidade olhar novamente na mesma direção e encontrar apenas nada, ele havia conseguido sumir por tão pouco tempo. Às vezes me vinha a mente que Jackson era apenas uma invenção da minha mente e que ele não era meramente humano.

Lendo mais umas 10 vezes aquela frase daquele novamente, minha mente não registou de onde eu poderia ter visto aquela frase tão familiar. Preciso de foco, FOCO! Pensei comigo mesmo e voltei a fazer anotações do livro.

♂♂♂

Quase uma da manhã quando cheguei em casa depois do trabalho e encontrei Jinyoung sentado no final do lance de escadas para meu apartamento.

- Não pensei que ainda viria tão tarde. – Passei por ele e destranquei a porta.

- Isso prova que você não deve superestimar meus sentimentos por você. – Ele me abraçou por trás assim que entramos e enquanto eu trancava a porta novamente. Já era bem obvio que Jinyoung iria passar a noite aqui, então apenas fazer as coisas com calma como todos os dias era o certo, nossa lição não era de tudo só sexo casual, mas era o maior motivo de sermos tão próximos.

- Eu sempre tão explicito comigo. – Joguei minha mochila na poltrona e o beijei nos lábios docemente. – Acho que isso irá me acostumar mal e vou sentir ciúmes quando você isso com outra pessoa. – O provoquei erroneamente.

- Sério? – Ele interrompeu o beijo e me olhou.

Me batendo mentalmente, me desvencilhei de seus braços e fui para a cozinha.

- Com fome? – Perguntei a ele enquanto olhava o que havia na geladeira para comer. Ele assentiu e foi para o quarto.

Após comermos e assistirmos TV, tomei um banho e fomos para a cama. Assim que me aconcheguei debaixo das cobertas quentinhas, uma mão veio de encontro com meu abdômen sedutoramente lenta.

- Ainda tenho fome? – Jinyoung cochichou em meu ouvido.

Virei para ele e o beijei com fervor, beijos e caricias duraram pouco até ambos estar sedentos e já sem roupa alguma.

Park Jinyoung tinha lábios habilidosos que foram aos mais diversos lugares sensíveis, me fazendo fechar os olhos e apenas sentir. Uma trilha de beijos do maxilar para o peitoral. E o que veio em minha mente descaradamente quente e excitante.

Jackson Wang.

Abri os olhos de imediato e após verificar que quem estava comigo era Jinyoung relaxei novamente.

- O que foi? – Jin perguntou.

Suspirei.

- Nada. – Respondi.

Ele continuou o que fazia por todo meu corpo, mas toda vez que fechava meus olhos Wang me vinha a mente e meu corpo apenas esquentava a 200°C a mais que o normal. Tão impaciente como estava comigo mesmo por minha mente ser tão sem noção num momento desses eu não poderia ferir tão seriamente Park Jinyoung naquela forma, mas apenas deixei que tudo acontecesse naquela noite, com ou sem Jackson Wang em minha mente. 


Notas Finais


Capitulo fresquinho que acabou de ser feito hehe. Espero que tenham gostado >w< (Me perdoem qualquer erro ortográfico)!!!

Até~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...