1. Spirit Fanfics >
  2. Otherworldly >
  3. Juntos?

História Otherworldly - Juntos?


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


DECIDE AAAAI
ENQUANTO EU VOU DAR UMA VOLTA NA CIDADE
MAS PENSE BEM PRA DEPOIS NÃO SE ARREPENDER
AAAAAAAAAAAAAH
eu amo sertanejo
uhuuu
Boa leitura pessoal

Capítulo 11 - Juntos?


Fanfic / Fanfiction Otherworldly - Juntos?

Blair POV

Shawn suspirou e me puxou para o seu quarto.

—Eu te procurei ontem, trombei com Eikko e ele me disse que você estava com Leon. Encontrei Leon saindo do elevador das meninas e perguntei por você.  Ele me disse que você estava dormindo feito anjo e que teve uma longa noite, e ele falou num tom malicioso. Vocês ficaram? –Umedeci meus lábios. –Céus, Blair! Vocês ficaram!

—Eu já havia bebido um pouco... O que não ajudou muito. –Disse me sentando na cama. –Mas por que está bravo?

—Você me beijou ontem. –Cruzou os braços e parou em minha frente.

—Eu sei. –Falei como se fosse obvio. –Então é por isso? Por que eu te beijei antes?

—Talvez. –Deu de ombros.

—Shawn, achei que aquilo não tivesse sido nada para você. –Me levanto e Shawn respirou fundo.

—E não foi. –Respondeu indiferente.

—Então por que está desse jeito? –Pergunto me aproximando.

—Eu não sei. –Passou as mãos pelo cabelo. –Acho que foi mais pelo jeito que ele falou, como se vocês... Transaram. –Gargalhei.

—Acredite, nunca irei transar com Leon. Nem mesmo iremos nos beijar novamente. –Ele deu um passo para frente, se aproximando. –Ele é meu treinador, é patético. –Shawn riu e se aproximou mais. –Se não for me beijar, por favor, se afaste.

Shawn deu seu melhor sorriso e colocou todo o meu cabelo em cima do meu ombro esquerdo, se inclinou, pegou na minha nuca e depositou um beijo no meu maxilar, fechei meus olhos ao sentir seus lábios em contato com a minha pele, que se arrepiou imediatamente, e então ele desceu seus lábios para o meu pescoço. Seus beijos eram molhados e extremamente quentes, me fazendo arfar, meus suspiros me denunciavam querendo mais. Seus dentes prenderam minha pele numa mordida prazerosa. Sua boca atacou a minha começando um beijo lento. Minhas mãos foram para seus cabelos o trazendo mais perto, mordi seu lábio com desejo e nos encaramos, seus olhos estavam escuros, sua boca rosada, nunca o tinha visto tão sexy.

—Vai me dizer que o beijo do Leon é tão bom quanto o meu? –Sussurrou no meu ouvido, me fazendo ficar arrepiada, e molhada. –Responde, Blair. –Suspirei. Shawn me puxou bruscamente e me prensou na parede, me encarando. –Eu quero respostas. –Beijou meu maxilar.

—Shawn... –Balbuciei.

—Me diz Blair, o beijo dele é tão bom quanto o meu? –Perguntou e beijou meu maxilar.

—Não. –Balbuciei e ele sorriu, me encarando.

—Bom saber. –Me beijou novamente. Agarrei seus cabelos e ele apertou minha bunda, fazendo-me arfar. Shawn mordeu meus lábios dando um fim no beijo. –Você me deixa maluco. –Colou nossas testas.

—Você que me deixa maluca. –Ri pelo nariz.

Hey girl, let me talk to you. If I was your boyfriend, never let you go. Keep you on my arm girl, you'd never be alone. I can be a gentleman, anything you want. If I was your boyfriend, I'd never let you go, I'd never let you go. –Cantarolou baixinho e eu sorri. Selei nossos lábios rapidamente. –Nós temos que encontrar Matthew, Caim, Connor e o Taylor. –Assenti e nos distanciamos. Abri a porta e sai primeiro. Chamei o elevador e logo nós entramos.

—Iremos treinar? –Pergunto e Shawn assente. Ele ficou me encarando até as portas se abrirem, ele pega minha mão calmamente e sai andando. Fomos para o lado de fora e nos juntamos aos meninos.

—Finalmente, casal. –Matthew diz.

—Podemos começar logo? –Peço.

—Por onde começamos? –Caim perguntou.

—Luta? –Connor dá uma ideia.

—Eu topo. –Digo e ele sorri.

—Também. –Shawn aperta minha cintura contra ele.

—Então vamos. –Matthew diz e sai andando. Shawn entrelaça nossas mãos com força, fomos até o corredor de treinamento e adentramos em uma sala.

—Toma. –Caim nos entregou uma espada.  

—Quem vão ser os primeiros? –Pergunto.

—Eu. –Connor é o primeiro a dizer.

—Eu. –Shawn diz firme. Eu, Matthew, Taylor e Caim fomos para o canto, e então começaram a lutar. Nem preciso dizer que Shawn estava detonando, não é mesmo?

—Tempo, deu! –Taylor diz e eles param.

—Matthew, vem. –O puxo para o centro.

—Blair, te achei. –Nick diz dentro da sala.

—O que foi? –Pergunto o encarando.

—Vem comigo, depois você volta pra cá –Falou e eu assenti. Entreguei a espada para o Matthew e sai com o Nick. –Me acompanha até o campo. –Assim fiz. Ao chegar lá, estava Leon e um homem. –Blair, esse é o Marco, ele vai te ajudar com sua mente e seu poder. –Sorri simpática para o cara.

—Nick, preciso que tire todas as pessoas do campo. –Marco pede e assim ele começa a fazer, Leon o ajuda. –Blair, preciso que você foque em mim. –Assenti e prendi meu cabelo num coque. Marco olhou ao redor e se certificou que não havia mais ninguém ali. –Tudo bem, agora olhe no fundo dos meus olhos. –Assim fiz. –Respire fundo. –Assim fiz. Continuo olhando no fundo dos olhos do Marco. –Você precisa usar seus poderes. –No mesmo momento, vários seres sobrenaturais aparecem em minha volta. –Esses seres que estão em nossa volta, eles podem sumir com a chuva. –Não penso duas vezes antes de tentar fazer chover, e assim consigo. –Isso garota! –Marco diz sorrindo e então os seres somem, mas logo outros maiores voltam. –Raios. –Respiro fundo e tento, mas não consigo. Os seres começam a chegar mais perto e eu fico nervosa. –Respira e faz o que você tem que fazer! –Assinto. Alguns segundos tentando e finalmente consigo, e então os seres somem. Logo vi o campo voltando e pude voltar à realidade.

—O que você fez? –Pergunto confusa.

—Isso se chama ilusões telepática. Eu fiz você acreditar que aquilo estava realmente acontecendo, mas não estava. Você fez aquilo acontecer, não eu. Você fez chover, fez cair raio. –Falou e eu suspirei. –Basta você respirar e focar no que quer fazer, assim, você consegue dominar seu poder. –Eu sorri.

—E então? –Nick pergunta chegando perto de nós, acompanhado de Leon.

—Ela foi ótima. –Marco sorriu.

—Que bom. –Leon diz sorrindo.

—Já posso voltar? –Pergunto para Nick.

—Pra onde? –Leon perguntou curioso.

—Ela estava treinando com o Shawn, pode ir. –Nick diz.

—Com o Shawn e os meninos. –O corrijo, que ri baixo. Balanço a cabeça e saio. Adentro na sala e vejo que Taylor e Caim lutavam, paro ao lado do Shawn.

—O que Nick queria? –Perguntou sem tirar os olhos dos meninos.

—Um cara tentou me ajudar com meus poderes. –Respondo o encarando.

—E conseguiu? –Perguntou sem se mover.

—É, ele conseguiu ajudar um pouco. –Dei de ombros e voltei o meu olhar a luta.

—Que bom. –Senti seu olhar sobre mim.

—Quem é o próximo? –Taylor pergunta.

—Eu. –Digo indo até o meio da sala.

—E eu. –Connor sorriu. Peguei uma espada e começamos a lutar.

Nós passamos longas horas lutando, por sorte ou azar, não lutei com Shawn.

—Lutar cansa viu. –Falei bebendo um pouco de água. Estávamos na cantina.

—Eu não cansei nem um pouco. –Shawn diz.

—Lógico, já viu seu poder? –Falo e viro o resto da água. Shawn ri.

—O que será que vai acontecer amanhã? –Caim perguntou, enquanto nos sentávamos na cantina.

—Treinamentos em grupo, como se estivéssemos em uma verdadeira batalha. –Shawn explica.

—Vai haver mortes, pessoas machucadas. –Matthew diz e eu arregalo os olhos, arrancando uma risada fraca de Shawn.

—Mas todos tem o Taylor aqui. –Taylor diz de braços abertos, me fazendo rir.

—Temos a gata da Briana também. –Connor diz com um sorriso malicioso.

—Falar nela, ela me disse que queria ficar com o Hayes. –Matthew diz rindo.

—Mas e vocês dois, estão juntos? –Caim pergunta para Shawn e eu. 


Notas Finais


Comentem me dizendo o que acharam!!
Obrigada pelos favoritosssss, estou mucho feliz!!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...