1. Spirit Fanfics >
  2. Otherworldly >
  3. Blair!

História Otherworldly - Blair!


Escrita por: princessleticia

Notas do Autor


Me desculpem a demora!! Consegui um tempo em casa e cá estou eu com mais um capítulo!!

Capítulo 12 - Blair!


Blair POV

—Não. –Respondo um tanto desconfortável.

—Ainda. –Matthew diz malicioso.

—É. –Shawn responde rindo e eu coro.

—Blair. –Ouço Leon me chamar e eu o encaro. –Vem cá. –Suspiro e vou até o mesmo, que está na porta da cantina. –Me acompanha até a sala do Nick. –Se virou e saiu andando. Apressei meus passos para alcança-lo.

—O que ele quer? –Pergunto já ao seu lado.

—Não sei. –Falou sem ao menos me olhar.

—Está irritado? –Pergunto e ele apenas assente. Não digo mais nada. Adentrei na sala do Nick e Leon foi para outro corredor.

—Chamou? –Pergunto me sentando.

—Sim, como você está? –Perguntou ajeitando uma papelada em sua mesa.

—Cansada, mas bem. E você?

—Ótimo. Deixe-me te perguntar, está rolando um triângulo amoroso? –Gargalhei.

—O que? Não. –Cessei o riso.

—Você deixou meus dois homens favoritos apaixonados! –Riu. –Estou os perdendo para você.

—Eles não estão apaixonados. –Revirei os olhos.

—Parecem estar. –Riu e eu dei de ombros. –Te chamei por que queria sua companhia. –Agora foi minha vez de rir. Bateram na porta e Nick mandou entrar.

—Aconteceu alguma coisa, Ethan? –Nick perguntou para o garoto do cabelo platinados e olhos azuis.

—Você precisa ir até o campo de treinamento, Jake e Crawford estão brigando! –Falou e eu imediatamente me levantei.

Fui rapidamente junto a Nick até o campo, encontrando Jake induzindo dores mentais no tal Crawford. Ninguém tentava fazer nada, e eu não sei o porquê.

—Jake! –Falo alto fazendo o garoto me encarar. –Para com isso agora! –Puxo o garoto com força, fazendo assim, ele parar de induzir dores no garoto. –O que deu na sua cabeça? –Ele apenas respirou fundo.

—Pra minha sala agora! –Nick diz para Jake, que bufa. –Blair vai com ele e vê se consegue acalmar o garotinho ai. –Assenti e sai arrastando Jake.

Não falamos nada até chegarmos à sala do Nick.

—O que foi aquilo? –Pergunto parando em sua frente, que estava sentado na poltrona.

—Ele provocou! –Aumentou o tom de voz.

—Abaixa o tom! –Nick diz adentrando na sala. –Começa me dizendo o motivo da briga. Só não me dizer que ele não quis te dar o dinheiro da merenda. –Falou sarcástico.

—Nós nos conhecemos fora da Central... Ele ficava com a minha irmã, desde então vem fazendo piadinha comigo. Hoje foi a gota d’água, ele xingou minha irmã e então eu fui pra cima dele. –Se explicou.

—Convincente. –Nick falou e eu me joguei na outra poltrona. –Tudo bem, agora vai se acalmar em outro lugar. –Jake bufou e saiu da sala.

—O que vai fazer em relação a isso? –Pergunto.

—Deixar eles se resolverem amanhã. –Deu de ombros.

—Você quis dizer se matarem. –Digo e ele concorda, rindo. –Você é louco.

—Eu sei. –Sorriu. –Você acha que eu tenho que cortar a barba? Está muito grande? –Falou vendo seu reflexo em seu celular.

—Está grande sim, mas está bonito. O ruivo o deixou mais bonito. –Respondi e ele sorriu me encarando.

—Obrigada. –Permaneceu sorrindo. –Animada pra amanhã?

—Só não quero morrer. –Dei de ombros e ele riu.

—Não irá. Aliás, Shawn e Leon ficariam malucos se acontecesse algo novamente com você. –Gargalhou e eu bufei. –Vamos jantar. –Se levantou e eu fiz o mesmo. Fomos para a cantina brincando pelo caminho, pegamos nossas comidas e eu me sentei ao seu lado, logo Leon e Marcel se juntaram a nós.

—Tudo pronto pra amanhã? –Marcel perguntou para Nick, que assente e volta a comer.

Comi em silêncio e trocando olhares com Leon. Assim que acabo vou direto para o meu quarto descansar, estou exausta.

Depois de uma bela noite de sono, me levanto rapidamente e tomo um rápido banho.

Visto uma calça moletom preta, um moletom também preto com uma estampa de um lobo, um Tênis e prendo meus cabelos em um rabo de cavalo. Escovo meus dentes e desço correndo para tomar meu café. Pego o que quero e me sento sozinha em uma mesa.

—Bom dia, animada? –Jake diz se sentando ao meu lado.

—Não me lembro de ter te convidado para sentar comigo. –Digo o encarando, ele ri pelo nariz.

—Bom dia. –Sorriu e eu revirei os olhos.

—Talvez eu esteja um pouco animada. –Mordo meu sanduiche.

—Eu também. –Responde com entusiasmo.

—Bom dia. –Shawn diz se sentando do meu lado. Sorri para ele, que me deu um beijo na bochecha.

—Também quero beijo. –Cameron diz sarcástico e Shawn revira os olhos.

Continuo a comer enquanto os meninos jogam conversa fora. Um sinal toca e todos vão rapidamente para o campo de treinamento.

—E chegou o grande dia! –Nick diz ao microfone. –Meu dia preferido, já que acontecem muitas mortes. –Riu pelo nariz. –Se juntem com seus grupos. –Assim todos começaram a fazer. Matthew passa seus braços por cima de meus ombros e assim ficamos esperando Nick continuar. –Nós vamos sortear os grupos, que irão entrar em batalha aqui. –Diz e coloca sua mão dentro de uma caixa. –Blair, Shawn, Connor, Matthew, Taylor e Caim. –Fomos para o centro e nos entregaram as espadas. –Abella, Cameron, Hollie, Jack Gilinsky e Eikko. –Falou e assim eles vieram. –Vamos começar com vocês, apenas lutem, sem usar seus poderes. Quem conseguir ficar por mais de cinco segundos no chão, sai.

—Espada contra espada. –Faço uns movimentos com as minhas enquanto nos posicionamos, sem tirar os olhos de Hollie.

—Força contra força. –A mesma disse sem tirar os olhos de mim.

—E que vença o melhor. –Ouço Cameron dizer.

—Já! –Nick diz e Hollie dá seu primeiro passo, jogando sua espada contra mim.

A batalha começou bem, minha espada batia com força contra a da Hollie, nós não conseguíamos ficar paradas em um lugar, sempre tentando uma acertar a outra. Vejo sua espada vindo mais uma vez contra mim, me abaixo e acerto minha espada em sua barriga, fazendo-a cair no chão, urrando de dor. Arranco minha espada de sua barriga, repleta de sangue, e a deixo ali. Vou em direção a Abella e Caim. Jogo minha espada contra a sua e a faço voar, corro e pego a mesma, colocando minhas duas espadas em direção a ele, junto a Caim.

—Rende-se. –Caim diz encostando de leve sua espada em seu pescoço.

—Ou eu a mato. –Digo passando minha espada perto de seu coração. A garota no mesmo estante fica no chão. Passa-se cinco minutos e retiram ela do local.

—Vai ajudar o Connor, eu fico com o Taylor. –Falou e eu assenti.

Olho para Connor, que lutava contra o Gilinsky, aquele monstro. Respiro fundo e vou para perto deles.

—A princesa veio ajudar. –Jack diz parando de lutar, fazendo Connor me olhar.

—Estava precisando mesmo de ajuda. –Connor sussurra. Posiciono minha espada, Jack ri e se posiciona também.

—Vai ser ótimo acabar com um de vocês. –Falou e Connor foi para cima dele na mesma hora, observo rápido Shawn e vejo que o mesmo me olhava.

—BLAIR! –A voz de Shawn gritando-me nome é a última coisa que eu ouço, antes de eu perder a visão e não conseguir mais respirar. 


Notas Finais


aaaaaaaaae
mais um cappp
comentem por favorrrr
perdoa minha demora e não desistem da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...